XI…

SÃO PAULO (neguinho vai ter chilique…) – A Sabine, assessora de imprensa do Schumacher, disse que as dores no pescoço que o alemão sentiu após o teste de Mugello podem tirá-lo do GP da Europa. Talvez ela esteja sendo um pouco alarmista. Mas é uma moça séria, que não costuma falar bobagens.

Aguardemos.

Subscribe
Notify of
guest

70 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mário Mesquita
Mário Mesquita
14 anos atrás

Ai, meu véio… Idade do condor… com dor aqui, com dor ali…

Marcelo Andrade
Marcelo Andrade
14 anos atrás

Ja enviei um tubo de Gelol pro Schumi !!!

Paulo Aidar
Paulo Aidar
14 anos atrás

Com todas as dificuldades existentes ainda acho que vai pro Q1 e chega nos pontos já nessa prova, nas outras vai mais adiante para ganhar uma até o final do ano.

Só espero que o gato não esteja subindo no telhado…

Carlos Barbosa
Carlos Barbosa
14 anos atrás

AS VIÚVAS QUE NÃO CONHECEM FORMULA 1, APENAS SENNA, DEVEM DAR ATENÇÃO A QUEM SABE, E MUITO, LEIAM ABAIXO A REPORTAGEM DE ROSS BRAWN NO SITE GRANDE PREMIO NESTA DATA:
Brawn não descarta vitória de Schumacher em retorno às pistas
Ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Ross Brawn disse que alemão tem condições de vencer GP em 2009
Se Luca di Montezemolo pediu aos torcedores da Ferrari para que não esperem nenhum milagre de Michael Schumacher no seu retorno às pistas, Ross Brawn se mostrou confiante em ao menos uma vitória do alemão no Mundial de 2009. Ex-colega de Schumi na equipe de Maranello, o dono da Brawn afirmou nesta quinta-feira (6) que acredita na possibilidade de o heptacampeão triunfar em alguma das provas que disputar enquanto substitui Felipe Massa — por ora, ele está confirmado apenas no GP da Europa.

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Brawn falou sobre o espera ver de Michael nas pistas. “Se ele não vencer, não será por culpa sua, mas porque a Ferrari não é competitiva”, declarou o dirigente, que falou sobre a última apresentação do alemão na F1: o GP do Brasil de 2006, em que terminou em quarto após ter largado apenas em décimo. “Foi fantástico”, elogiou.

Brawn, porém, ressaltou a mudança que os carros de 2009 têm em relação aos bólidos utilizados nas últimas temporadas como um fator de dificuldade para Schumacher. “É óbvio que ele tem de adquirir confiança com o carro, pois eles estão muito diferentes no seu tipo de condução”, explicou o inglês.

Maurício D.
Maurício D.
14 anos atrás

Não! Isso não pode acontecer! Depois de quase três anos sem vê-lo, e simplesmente não ver mais graça na F-1, volto a ter interesse com a volta dele, e depois problemas de saúde o afetam? Ah, eu não aguento… Vamos Schumy! Estamos com você! Vamos rezar pra que tudo fique bem! Você consegue superar isso!

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

emplastro salompras nele!

o Du Cardim postou qdo a Ferrari anunciou o Schumacher: “E o pescoço, será que aguenta?” E essa era a dúvida mesmo, pq o acidente foi forte e machucou onde não podia.

Agora o povo falando q ele tá amarelando, fora de forma, etc, concordo com o Clay, o cara é hepta, vai continuar sendo, não tem q provar nada aos outros 19 do grid, nem a ninguém.

Aguardemos Valência, q tá demorando uma eternidade pra chegar!

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Seria um desastre, estou super ansioso pela volta do alemão e ver como ele se comporta. Meu palpite é que ele irá dar uma verdadeira aula.

Sergio
Sergio
14 anos atrás

Se precisar o FG empresta o “pescosso” (Como diria o Julio) pro alemão.

Leo
Leo
14 anos atrás

Cheiro de pipoca no ar…
pipoca com guaraná

Funesto
Funesto
14 anos atrás

Acho ser um grande papo furado, no dia da corrida o alemão estará firme, pilotando a Ferrari. Dia desses saiu uma notícia que ele estaria contente com o carro, durante o tempo que testou em Mugelo, campo de provas da Ferrari. Correr ele vai, ganhar é outra conversa.

Felipe Trench
Felipe Trench
14 anos atrás

Bem, se o alemão não puder correr, acho que os melhores para ocuparem a vaga são Nelsinho Piquet e Bourdais. Não que sejam excepcionais mas sim porque estiveram na ativa até recentemente. Curiosa esta F1 sem testes, não?
Mas vamos torcer para o pescoçudo ter condições. Ele seria uma grande atração.

M Rodrigs
M Rodrigs
14 anos atrás

As desculpas começaram antes do previsto.

jopa
jopa
14 anos atrás

Acho que no final, Schumi vai correr, mas que podiam dar uma chance para o nelsinho, ia ser engraçado ele dando um pau na Renault , cruzando a linha de chegada dando uma banana[ ou uma “pernachia”] para o Briatore. Agora não acho ser impossivel que o Massa de uma rasteira em todos e volte heroicamente, embora pessoalmente prefira que ele se restabeleça totalmente e volte ,ai sim, heroicamente em SPA, valeu.

ROGER LEMOS
ROGER LEMOS
14 anos atrás

Claro que a força G pesa para quem não está mais acostumado a pilotar um F1 ! O senna imortalizou a “viradinha” de pescoço e só aí as pessoas viram a força que eles fazem!
O Scumy foi o maior de todos! Ninguém jamais conseguirá igualar ao seu feito..e é claro que as equipes adversárias estão com medo e vetariam qq hipótese de treinos pro hepta campeão…a menos, é claro, que ele estivesse em sua escuderia!
Com treino, sem treino, com dor no pescoço, ou sem..ele volta e mesmo com um carro meio boca, vai marcar mtos pontos!!!

Venax
Venax
14 anos atrás

Desde o início estão exagerando na gravidade do acidente do Massa. Se não teve lesão no cérebro a recuperação é rápida e ele estará apto a correr em Valência. Tanto que ele já teve alta.

Talvez seja por isso que estão inventando uma desculpa agora e vão deixar o Massa correr.

Erick
14 anos atrás

Ah tá, Schumacher é o homem sem medo, esqueci do detalhe, todos que raciocinem e tenham um pensamento diferente desse é viuva de alguém, ah sim, eu não posso ser imparcial, esqueci disso também.

Leo
Leo
14 anos atrás

O alemão tem um bom condicionamento físico, mas não é bobo. Eu particularmente acho sacanagem o cara, 3 anos sem andar num F-1 não poder treinar e ao menos se acostumar com os novos carros.
Mas, independente de ser desculpa ou não. O Shummy não se queimará a toa.

marcelo
marcelo
14 anos atrás

O SHUMI É MELHOR QUE QUALQUER UM AÍ ,SEM PESCOÇO,SEM BRAÇO ,SEM PERNA.

Marcelo (1 Carioca em SP)
Marcelo (1 Carioca em SP)
14 anos atrás

Podem já ter avisado ao Schummy que até Valência o Massa deverá estar totalmente recuperado.
E a assessoria de imprensa dele ter preparado o bom e velho: o gato subiu no telhado…
Apenas um chute!

felix
felix
14 anos atrás

Idade é idade, o Alemão tá ficando VÉIO !!!! Mais ainda é melhor do que muito piloto novo por ai

jack.avare
14 anos atrás

Ele ficou sabendo que o Rubinho já arrumou um saco de molas!!!!!!

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
14 anos atrás

Cara, já vi muita viúva do Senna, e essas eu até entendo, afinal o Senna foi um dos maiores pilotos da história da F1, mas, viúva do Barrichello, igual ao tal de Eric, deve ser duro de ser.

Tenho dó do garoto!!!

Quanto ao Schumy, a maioria dos que estão falando merda aqui, deve chegar aos 40 com uma barriga de dar inveja a qualquer grávida e sem fôlego para sequer carregar compras.

Ponham uma coisa na cabeça bando de viúvas recalcadas, voltando ou não, Schumacher continuará sendo 7 vezes campeão mundial de F1 e detentor de todos os recordes da categoria. Putz, deve ser muito sofrido torcer contra um cara desses!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Edmundo
Edmundo
14 anos atrás

digo, diversão

Erick
14 anos atrás

Eu não ficaria surpreso se ele desistisse depois do veto, mas pode ser dor de verdade mesmo né, ou não. O problema é que as pessoas tratam p cara como um sem-deus e pensam que ele não sente medo de acabar fazendo feio.

Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
14 anos atrás

Na minha opinião é mais um ingrediente que estão adicionando ao molho…Com certerza, pelo amor a competição, o mestre estará no grid no gp da europa.

Edmundo
Edmundo
14 anos atrás

O Schumi é um piloto excepcional, quebrador de recordes, mas é correto dizer que tem o seu lado corredor de carinho bate-bate (se lembram da época que éramos criança e íamos no parque deversão?)

Resta saber se voltando fora de forma, qual seria o Schumarcher que pilotaria a ferrari!

Abraços a todos e a vc FLAVIO GOMES, melhor colunista e apreciador de automóveis!

Eduardo - SP
Eduardo - SP
14 anos atrás

Xará, tá aí uma boa idéia. Deviam ter chamado o Valentino Rossi. Fud…, fud… e meio, oras.

Carlos Barbosa
Carlos Barbosa
14 anos atrás

FALA SÉRIO, O BLA-BLA-BLA DAS VIÚVAS DE QUE O GRANDE REI ESTÁ AMARELANDO É BEM ESCROTO. THE KING APOSENTADO, HEPTACAMPEÃO, SE TIVESSE MEDO, FICARIA NA DELE E NÃO SE PRONTIFICARIA A NADA. O RECEIO DAS VIÚVAS É QUE ELAS NÃO TEM PARA ONDE CORRER. SE SCHUMACHER FOR MAL, NÃO TEVE TEMPO PARA TREINAR E PILOTARA UM CARRO QUE VEM MAL, SE ELE FOR BEM, SERÁ POR MÉRITOS PRÓPRIOS E ADICIONARÁ A SUA FARTA COLEÇÃO DE FEITOS FENOMENAIS, MAIS UM.
CARLOS BARBOSA

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

E pensar que o Senna ganhou seu primeiro GP Brasil com dor do fio de cabelo até a unha do pé.
Vergonha hein, Schummy?

Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Acho que é marketing porque o alemao é aluno do Valentino Rossi nessa área e acredito que se guiar até o fim da temporada vai surpreender muita gente.

Pacheco
14 anos atrás

Na verdade, o Schumacher não quer voltar porque não quer dar Ibope para a Globo. Gola Profunda fez uma intermediação entre o alemão e o blogueiro oficial. Com o Schumacher na pista, o narrador oficial só gritaria ao longo do final de semana inteiro “Lá vem o Schummy! Lá vem o Schummy!! Lá vem o Schummy!!!”. Desse jeito, o que o blogueiro oficial iria fazer com a coluna do Máximo Bueno?? Não houve alternativa que não barrar a participação do tedesco.

Tá, eu sei, “o que esse tipo de gente imbecil vem fazer aqui”? Já me desculpo logo de saída: é só brincadeira! hehe

Levi Davet
Levi Davet
14 anos atrás

O ruim pro Schumacher foi que ele vinha levando a vida como quem não ia voltar, tentando coisas novas, como corrida de moto… Daí teve o acidente, ele se machucou e não podia imaginar (podia?) que a Ferrari ia aproveitar a ausência do Massa pra fazer uma jogada publicitária dessas. Ele aceitou, porque era só por umas corridas mesmo e não tinha nada em jogo, mas acho que estava confiante demais na sua capacidade física.

Idade não é o problema… O Mansell foi campeão com 39 anos (e ganhou a Indy no ano seguinte) e o Piquet ganhava corridas na Benetton aos 39, então Schumacher com 40 anos podia se virar e bem, ainda mais porque ele era o piloto com melhor forma física do grid e hoje as técnicas de condicionamento estão muito mais avançadas.

Minha opinião? Tinham que ter colocado o Bourdais naquele carro (mesmo eu sendo fã do Kimi). E daí se não foi bem-sucedido na F1… Em 1999 os caras pegaram o Salo que não tinha feito nada na categoria, e o cara quase ganhou uma corrida!

jurubeba
14 anos atrás

Dor no pecoço?
Isso é encosto.

Dani Franco
Dani Franco
14 anos atrás

Libera o Alemão do antidoping e tudo se resolve.

Até de pescoço engessado ele dá uma surra em 90% do grid.

paulo doido
paulo doido
14 anos atrás

pode ir la ver que deve ter uma mancha amarela no banco da ferrari, e já deve ta fedendo.

Alexandre
Alexandre
14 anos atrás

Tenho a solução perfeita para esse impasse:

Chamar Nelson Ângelo Piquet para correr na Ferrari até Massa se recuperar!

É perfeito: Piquet é jovem, está em forma, está disponível e é brasileiro.

Com isso, a Ferrari teria dois carros no grid e continuaria com o público (e o marketing e a propaganda) brasileiro.

Fedato
Fedato
14 anos atrás

Impressão minha ou o Alemão sentou no cockpit de um carro amarelo ???

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

Sinisssstro

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

ÔÔÔ, o Dick “faiô”, o Dick “faiô”,o Dick “faiôÔÔÔÔ….

julio
julio
14 anos atrás

Acredito que , pelo esporte tudo é válido, e a volta mesmo que só por algumas corridas será intereçante pelo bem do automobilismo, no caso formula 1. FLAVIO NÃO ADIANTA MANDAR EU NÃO ESCREVER MAIS …. O BRASIL É UM PAÍS LIVRE ONDE O REGIME É DEMOCRÁTICO.

RESPOSTA DO FG:

Pode escrever à vontade. Tudo que você diz é muito, hum, “intereçante”.

Anarquista
Anarquista
14 anos atrás

Na verdade o próprio Schumacher fez esta declaração e confirmou que o problema é mesmo o pescoço. Resultado do tombo que levou de motocicleta a um tempo atrás. O médico particular dele afirmou que somente na semana que vem será possível dizer se o piloto está 100% ou não para correr. Eu torço para que ele esteja.

Rodrigo Meira - Niteróí RJ
Rodrigo Meira - Niteróí RJ
14 anos atrás

Se me pagarem 10 mil Euros por corrida, estou lá.

Só vão ter que alargar o Cockpit, pois tenho um lastro no abdomen.

Tadeu
Tadeu
14 anos atrás

Vai levar pau só andava com a F1 eletronica e agora?

Andre Benevides - Fortaleza/CE
Andre Benevides - Fortaleza/CE
14 anos atrás

Isso aí é o alemão que manda ela falar. Claro que ele aparecerá em Valência com as tradicionais roupas cafonas, e a sua inseparável maleta estilo homem do baú.

Luciano Soares
Luciano Soares
14 anos atrás

Espero que isso não se confirme, essa corrida em Valencia vai ser muito boa se o Schumacher correr: pista nova, carro novo e o velho schummi

jovino
14 anos atrás

Corrigindo, Desculpa de aleijado é muleta….
Jovino

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
14 anos atrás

Xi… já vai amarelar!!!

edu
edu
14 anos atrás

11 em romanos? meu deus!

Márcio Heide
Márcio Heide
14 anos atrás

Puxa vida, se fosse dor de barriga seria bem mais fácil de resolver, mas aquela dorzinha no pescoço é chata dimais da conta, sô!

Falando em dor de barriga, me lembro daquele episódio do PIQUET e o MANSEL… no México… com o “amiguinho” sofrendo do “mal de Montezuma”… e o outro que subtraiu o papel higiênico!

É, o bom é que dor de barriga nunca dá só uma vez na vida!

jovino
14 anos atrás

Desculpa de aleixado é muleta. O cara deve ter andado, visto que não está rápido o suficiente para encarar os moleques de hoje e, principalmente, porque a ferrari não conseguiu o treino com o F60, impedido pela Willians.
Mas seria bom ver ele lá no meio da molecada, eu particularmente, acho que ele vai levar pau, pois está totalmente fora de ritmo e não se consegue da noite para o dia.
Jovino