BARATINHAS LINDAS

SÃO PAULO (de quem são?) – Recebo e-mail do chefe contando que a a Embaixada Brasileira em Roma fez uma homenagem no fim de semana a Senna e aos 15 anos do instituto da irmã dele. “O tributo contou com a exposição de três carros usados pelo piloto – na Fórmula 1, Fórmula 3 e Fórmula Ford –, além de capacetes e acessórios que pertenceram a Senna e uma exposição fotográfica de Keith Sutton, com imagens da carreira do piloto. Estiveram presentes no evento o piloto e sobrinho de Ayrton, Bruno Senna, sua irmã Bianca Senna e o embaixador do Brasil na Itália, José Viegas Filho.”

OK, informação repassada. Mas curti mesmo os carrinhos. Esses aí eu não sei a quem pertencem, não. Mas valem uma fortuna. E seria legal vê-los no Brasil um dia.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo ribas
Marcelo ribas
14 anos atrás

O amarelo é mesmo o Van Diemen. Mas o que me fez feliz foi ver esse F3, com patrocínio da Pool e do Banerj, que eu tinha no meu autorama

Daniel
Daniel
14 anos atrás

O amarelo me parece um F2000 da equipe Van Diemen.
Já o branco, concordo com os post anteriores: se trata do Ralt Toyota de F3. Muito bonito esse F3!

marcio
marcio
14 anos atrás

O Ralt RT3 Toyota eh o mesmo que o Senna pilotou em1983!

JORJÃO
JORJÃO
14 anos atrás

quanto será que custa/

Flavio Chinini
Flavio Chinini
14 anos atrás

Me parece que o Ralt de F-3 é uma réplica… É um modelo mais novo, em relação ao que o Ayrton usou… Mas tudo bem, queria vê-lo mesmo assim!