A PROVA

…e, diante das evidências, declaro todos culpados.

evidencecing

Subscribe
Notify of
guest

38 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Piquet FAN
Piquet FAN
14 anos atrás

Escrevar para pentelhar o Briatore.
[email protected]

claudio aun
claudio aun
14 anos atrás

quanto a não participação do massa na transmissão,,,,o Boboueno, não convidou-o a participar simplesmente intimou o massa entrar ao vivo na palhaçada global.
Entre as etapas o Felipe deve ter desligado o MOBI, ou teve uma conversa tetê a tetê com o globochato ,,,,,para não ter que dar palpites

JC Simonassi
JC Simonassi
14 anos atrás

Isso tudo vai passar e se rolar do Nelsinho ter outra chance e por ventura andar bem … todos que hj estão “dançando sobre seu túmulo”como diria o Max Mosley, vão mudar rapidinho suas opiniões e conceitos !!!

É tudo hipocrisia … basta o cara andar bem que se torna o melhor amigo de todos e como o Nelsinho não conseguiu mostrar a que veio, tá todo mundo (inclusive quem não tem moral alguma … leia Barrichello) malhando o moleque..

Vamos esperar os próximos capítulos
JCS

José Fernandes
José Fernandes
14 anos atrás

Aí Flávio, impressão minha ou vc quer dizer que até o título do Luíz Amilton surgiu devido a batida do “pimpolho”?
Pq eu penso o seguinte: Massa lidereva a corrida até aquela batida. Teve de antecipar a parada por causa do safet car. Se não me engano, o Kimi tbm antecipou. Ou seja, Massa faria o pit, e logo depois o Kimi faria o dele. Então, os mecânicos da Ferrari se borraram todo devido a tensão de fazer dois pits juntos. Um deles apertou o botão (do pirulito eletronico que fique claro, Briatore) antes da hora e com isso? Massa arrancou e arrancou junto a mangueira. Caiu para as últimas posições e não marcou um único ponto sequer. Perdendo o título por um único ponto sequer..
O Massa não participou em momento algum da trasmissão hoje. De duas uma, ou ele já encheu o saco com o Galvão (o que é fácil fácil em duas corridas).. ou tá morrendo de raiva do Reginaldo por ele ter contado essa história toda..

David
David
14 anos atrás

O Nelsão conhece bem o jogo e não ia queimar o Nelsinho assim, tão ingenuamente , mesmo que pra mandar de uma vez por todas o Briatore pro quinto dos infernos. A unica explicação é que a ‘Queima” do Briatore esta sendo patrocinada pelo Mosley ou Bernie, com a garantia que quando tudo esfriar e cair no esquecimento o Nelsinho tera em 2010 um lugar garantido na F1.

Ronaldo São Carlos
Ronaldo São Carlos
14 anos atrás

Caro Flávio:
Gosto muito dos seus comentários: equipe marca-texto (pela cor da equipe), equipe BBB (Barrichelo, Brawn, Button), etc.
E se as equipes estão assim preocupadas em baixar custos, aqui vai uma sugestão pra uma enquete: Pq não ter apenas um carro por equipe? Os benefícios seriam vários, evitaria um embróglio desse como o Renaut/Briatore/Piquet e até o favorecimento de primeiro sobre o segundo piloto, como bem vimos Ferrari/Schummy/Barrichelo no passado. E creio, se dedicariam com mais afinco por ter um único carro na pista.
Agora, sem uma punição severa neste como o do ano passado Ferrari/MacLaren, a F1 ficará mais desprestigiada e menos transparente!
Abraço.

Joe
Joe
14 anos atrás

Alonso sabia e estava tirando proveito dos dados roubados da Ferrari quando foi piloto da McLaren e, só dedurou a McLaren quando viu que ia levar ferro do iniciante Hamilton.
Foi cúmplice e conivente e mesmo assim a maioria acha que a Ferrari deveria contratá-lo…muito engraçado. O problema não é a falta de ética e sim a falta de títulos.

cacersa
cacersa
14 anos atrás

Srs., eu gostaria de ter um piloto como o NAP na minha equipe; por que não? Tem senso de trabalho em equipe (fez o que fez pensando no todo), é um piloto preciso, meticuloso e corajoso (quero saber aqui quem acertaria o muro com tanta precisão). Foram f… com ele, que nos fod… juntos.

Joe
Joe
14 anos atrás

A única diferença do Nelsinho pro Schumacher é que o Nelsinho não chegou a ser campeão antes de cagar no pau.
Nada contra o Schumy até porque pra mim ele foi um dos melhores que eu vi correr, assim como Piquet.
Schumacher bateu de propósito pra tirar a pole do Alonso em Monaco, bateu em Damon Hill em 96, bateu no Villeneuve em 97, porém quando fez isso tudo já tinha vários títulos e ninguém deixou de contratá-lo. Então a ética não seria o maior impeditivo de uma contratação, porém pouca ética + pouco braço, aí sim, dificulta bastante.

Carlos
Carlos
Reply to  Joe
14 anos atrás

A situação é bem diferente … é bem diferente você bater num rival do que num muro e ferrar a corrida de todos

p.s. e o senna também deu a sua porradinha num rival, num concorrente direto ….

Eduardo Melo
Eduardo Melo
14 anos atrás

Opiniões diretas do fã de automobilismo que sou:
1 – ninguém tem nada com a vida particular de outra pessoa (cada um usa chicotinho e namora quem bem entender).
2 – muita gente deve crer que Briatore é um santo, pois ele falou e muitos já contam como certa a opção sexual de Piquet (ou seja Briatore é a palavra oficial da vida dos outros).
3 – Para mim nenhum piloto deve ser perfeito (como qualquer ser humano), basta que pilote bem para minha diversão no fim de semana (o chato do Piquet pai e o pé-no-saco que era o Senna tocavam muito e é isso que importa).
4 – Para finalizar uma notícia bomba: a insinuação de que um jornalista pilota melhor que o Nelsinho mostra que Briatore já está em negociação com FLAVIO GOMES para o carro da Renault em 2010 (e talvez em 2009 mesmo, no lugar do chato, mala e queixo levantado do Grosjean).

Neto
Neto
Reply to  Eduardo Melo
14 anos atrás

Então é por isso que o Gomes solta a ripa no pimpolho? Torcendo contra somente para conseguir a vaga do piquet Jr.

claudio aun
claudio aun
14 anos atrás

O LUGAR DO NELSINHO PIQUET EM 2010 ESTÁ GARANTIDO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PILOTO CRASH TEST DA FOCA

agenor
agenor
14 anos atrás

Flavio….esse caso de amor inrustido do Brioché..vai dar em nada…sempre é assim…………..quando o amor é ferido as partes se lascam todas..rsssssss
boa corrida amanha………rubens fazendo cair a diferença de pontos..tchau

MSM
MSM
14 anos atrás

Apesar da brincadeira-montagem, uma bela foto da flecha de prata a noite. Essa já está na minha galeria.

Thiago
Thiago
14 anos atrás

Boa!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Spasivo tovarich, we all need this kind of good jokes! Num guento mais esta ladainha!!! Simples: Puna-se todos e pronto, pois todos estão sujinhos, sujinhos!
E vida que segue (by João sem medo)!

André
André
14 anos atrás

Quando acabar dessa m* toda quem vai se dar mal é a Renault, o maluco do Briatore, o Symonds e nós, que ficamos assistindo a este espetáculo de safadeza, isso já não é mais esporte, é um prostíbulo onde as “moças” passam a perna nas cafetinas e vice-versa.
O “pobre coitado” do Alonso vai se safar fazendo de conta que não tinha a menor idéia de que largar lá no fundão com gasolina para 17 voltas era uma tremenda idiotice, a FIA vai acreditar e assim a vida segue, biografias são detonadas junto com a nossa imensa paciência e a F1 segue a passos largos para a decadência junto com quem a controla atualmente.
Eu tenho certeza que a blindagem que existe, impedindo que as pessoas de se aproximem do padock e de seu pessoal é para evitar que tomem conhecimento dessas barbaridades, só que agora ninguém mais está a salvo (maldita internet).
Resumindo: ou se comportam de maneira condizente como pessoa pública, esportista ou não, ou vai pro pau, porque não dá mais para esconder nada.
É por isso que a Nascar, que eu não gosto de assistir, é uma marca mais valiosa que a F1, porque ela aproxima os torcedores e devolve a eles somente o espírito da competição, o amor por um esporte perigoso mas apaixonante, que é conduzir um carro no máximo de sua velocidade para ver, ao final, quem é o melhor.

Roberto Zuquim
Roberto Zuquim
14 anos atrás

Por que a Mc Laren do LH é que aparece na “prova” convalidada pelo FG? Seria uma referência ao Alonsito e seu vergonhoso episódio na equipe britânica/tedesca?
Isso aqui tá mais pra revista de fofoca…

Samuel Lincoln M Barrocas
Samuel Lincoln M Barrocas
14 anos atrás

Hehehehe, sensacional xDDD

Victor
Victor
14 anos atrás

Me mijei todo nas calças de tanto rir, a foto ficou sensacional.

pedro arnaldo
pedro arnaldo
14 anos atrás

Todos culpados?
Eu desconfio que pode, que existe a possibilidade de alguém se salvar deste lamaçal todo…
Não gosto de generalizações, mesmo sendo o caminho mais fácil…
Agora que os reis estão nus… peladinhos… é a única coisa certa
Mas nem por isso todos os súditos devem ser condenados antecipadamente
Ainda pode passar muita lama por baixo dessa ponte…
Quem vive.. verá

Bruno Camargo
Bruno Camargo
14 anos atrás

Lembrei do “Yoong crash here”

Só não lembro onde foi.

J.N.Dias
J.N.Dias
14 anos atrás

Eu achava que a afinidade de Nelson pai com a BMW faria Nelson filho parar naturalmente na Sauber. Quem sabe, se ele tivesse ido correr lá em vez de na Renault, a história não teria sido diferente, hein?

Newton
Newton
14 anos atrás

Flávio, o Briatore te conhece?

“o italiano se transformou em uma verdadeira metralhadora: sua última pérola foi dizer que até um jornalista teria se apresentado melhor que o piloto brasileiro na Fórmula 1”

Pedro
Pedro
14 anos atrás

Esse Piquet se fosse bem homen não aceitava fazer o que fez. E, se fosse um pouco homen depois de feito ficava de bico calado.

Zé o Caixão
Zé o Caixão
Reply to  Pedro
14 anos atrás

Exatamente. Já que fez a besteira, deixa no segredo e segue o baile. Se a Renault não renovasse com ele, com certeza aguém ia procurar. Na Williams mesmo onde o Piquet pai tem trânsito fácil. Ou tinha né… kkkkkk

Agora complicou. Ninguém quer.

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
14 anos atrás

Sr. Gomes,
melhore o seus comentarios. Se der vontade voce volta? Que isso?

Alberto
Alberto
14 anos atrás

Hahahah!!
Pra não ter perigo de errar o ponto certo… gostei!

petrafan
petrafan
14 anos atrás

“um momento triste para o esporte mundial.”
e para o esporte brasileiro? se fosse qualquer outro, seria um momento triste para o esporte mundial E também para o esporte do respectivo país.

Savio
Savio
Reply to  petrafan
14 anos atrás

Ah esquece, o Nelsinho é alemão de nascimento.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
14 anos atrás

boa, Gomes!
hehehe…
o assunto é sério, mas uma pausa pra piada é sempre bem vinda…

Aledi
Aledi
14 anos atrás

Aê Flavio, concordo com o ponto de vista do Briatore no que diz respeito ao filinho de papai que o nelsinho é! Realmente, sempre teve o cash do pai para ter a melhor equipe nas categorias de base e sempre ganhar! Ai caiu na F1 e lá o buraco é mais embaixo, e se deu mal. E é tão burro que caiu em uma equipe formada pelo barraqueiro Alonso e o playboy de merda Briatore, fora que desde o começo achei uma puta barrada a entrada prematuramente dele na F1…. resumindo só podia dar nisso! Fico ainda com a idéia de que certo é o que o Bruno Senna tem feito! sds,

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
14 anos atrás

Aproveitando a dica do Rafael, aqui vai a última:
Piquetinho vai virar garoto propaganda da Autotrac
para alarme de 5ª roda. (deu pra entender?)

Tuta
Tuta
14 anos atrás

Muuuuuuuito bom! Hahahahahahah! Xenxaxional, como diz minha amiga Sussa.

Durvaldisko
Durvaldisko
14 anos atrás

Implicam com Nelsinho pelo uso pessoal do difusor traseiro,como se isso reduzisse a responsabilidade dos dirigentes da escudeira.Chantagem,parece que houve: “ou faz ou tornamos público”, como fez e contou,tonaram público…

konnyaro
konnyaro
Reply to  Durvaldisko
14 anos atrás

Essa do difusor traseiro foi demais…
Este blog me faz rir cada dia mais:))
Valeu!!!

Raphael Carvalho
Raphael Carvalho
14 anos atrás

Flavio, vira o disco…chega desse assunto de piquet!!

vamos falar desse treino e da corrida de amanhã!!!