ALONSO JÁ?

SÃO PAULO (em ritmo de Twitter…) – E chega a informação de que na quinta-feira, em Monza, Ferrari e banco Santander farão uma coletiva para a imprensa. Anúncio do patrocínio para o ano que vem, claro. E, imagina-se, algo sobre Alonso, enfim.

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafael
rafael
14 anos atrás

julio…

minha observação ridícula??? a-ha….massa demonstrou ser tão constante…que nas 3 primeiras provas de 2008 tinha ZERO pontos…

quanta constância…dizer que Alonso é bom, só por causa do carro, é um pensamento infantil…que na lógica, serve pra qualquer pioto;;;

o que o massa fez atá ter um carro bom na ferrari? nada. O que o hamilton fez nas 1as corridas do ano qdo a mclaren tava um lixo? nada. Pois bem, Alonso ano passado tinha uma carroça e conseguiu vencer…além de um 2o lugar no GP brasil…

não tentem tapar o sol com a peneira…O cara é MUITO bom.
Só não ver quem não quer…

Matheus
Matheus
14 anos atrás

Queria saber que baile foi esse que Alonso tomou em 2007 que as pessoas tanto comentam. Até onde eu saiba, posso estar enganado, o Alonso empatou em pontos com o Hamilton em 2007 e pelo menos aqui na minha terra isso não é baile, é empate. Mas enfim…

Acho que rola muito chute em relação ao anúncio do Alonso na Ferrari, só acredito no dia que acontecer de verdade mas é inegável que o anúncio do Santander como patrocinador é um baita indício de que a contratação pode acontecerm ou talvez já tenha acontecido.

Marinho
Marinho
14 anos atrás

emerson Butzen , se voce não acompanhou a carreira do Villeneuve no ambito tratar fãs ele sempre foi muito amigavel, porem como o pai odiava quando o idolatraval demais elevando a status de deus então ele se irritava e era mal educado falemos assim e com imprensa idem, já com companheiros de equipe e adversarios é outra historia.

Marinho
Marinho
14 anos atrás

Não baila ninguém Alex B! A Ferrari vai entrar com pedido na FIA para poder correr com 3,4, 5 sei lá quanto carros e pilotos ela quizer.

Julio
Julio
14 anos atrás

A observaçao do Rafael foi tão estúpida como os comentários da irmã do Nelsinho Piquet (como o piloto disse outro dia)… O Massa demonstrou ser tão constante e os erros foram da equipe e ñ dele! Por isso ñ fale besteira. Agora q o Alonso parece ser muito bom é verdade, mas quando teve carro… pq ainda sou da época q os “BONS” andavam bem e chegavam bem mesmo tendo uma carroça nas mãos. Só acho q a arrogância natural dos espanhóis será de difícil administraçao na Ferrari. o Alonso vai exigir ser o 1 piloto da equipe e se ficar o Massa, só Deus sabe! A ver a relação do Schummi com o Alonso… pq esse ainda mete o bedelho lá! abçs

Silvio Roesler
Silvio Roesler
14 anos atrás

Para o Rafael,

O Alonso é mais constante… em reclamar da estrat[egia escolhida, em reclamar de armação da equipe quando levava tempo do Hamilton, em reclamar do “carro que eles dão pra mim” pra justificar o fracasso na Renault…

Todos que acompanharam o campeonato de 2007 viram que o Choronso levou um baho do Hamilton. Só terminaram com o mesmo número de pontos (Hamilton segundo no campeonato, Choronso terceiro) porque o Hamilton pipocou e jogou as duas ultimas corridas no lixo.

Nada de se surpreender considerando que era um estreante, ia para as corridas sem saber para que lado era a primeira curva, e mesmo assim viu o Alonso o ano inteiro pelo retrovisor.

Alguem imagina o Senna, o Shumacher levando banho de algum companheiro de equipe? A dor das viuvas do Alonso foi constatar que Fermandinho é apenas um bom piloto, nunca um genio.

As ultimas duas temporadas na Renault só comprovam isto.

Juan Pablo
Juan Pablo
14 anos atrás

Confesso não entender a razão de os torcedores do Massa ter tanto medo do Alonso guiar a Ferrari. Por acaso o pilotão de vcs ñ se garante?
Caso se concretize a contratação do espanhol para o ano que vem, o Massa vai levar uma surra do tamanho do talento que ele acha que tem.

rafael
rafael
14 anos atrás

que baile que o Alonso levou do Hamilton??????

a temporada que eu vi – em 2007 – eles terminaram, com o MESMO numero de pontos….acho que os fãs do massa estão muito preocupados com o Alonso…melhor se preocuparem com a recuperação do piloto de vcs…Massa pode ser até mais rápido, mas Alonso – todos sabem – é mais constante…

não há o que se dicutir: um é BICAMPEÃO do mundo…
o outro é … … … … vice……. simples assim….

Silvio Roesler
Silvio Roesler
14 anos atrás

As viuvas do Alonso, entre elas o FG, ficam sempre ouriçadas “anunciando” o Choronso na Ferrari a cada 15 dias. Uma hora acertam…

O mala sem alça do Choronso é muito mais marketing que verdadeiro piloto, basta ver o baile que levou do Hamilton (para ódio eterno do FG) e do trabalho fraco na Renault.

Não será diferente na Ferrari, caso ele vá ao time Italiano. Massa foi primeiro piloto este ano, e será ano que vem, independente do companheiro de equipe, simplesmente porque é mais rápido!

Humberto Toscano
Humberto Toscano
14 anos atrás

Esse Alonso é um tremendo picareta, devia ter aposentando após tomar um passeio do rookie Hamilton que também não é tão bom como alardeia a mídia .

Emerson Butzen
Emerson Butzen
14 anos atrás

Falando em Ferrari, me lembro do Villeneuve. Esses dias lendo GP vi os caras falando bem do Jacques. Achei esse vídeo no Youtube. Realmente ele não parece ser a mala que alguns falavam. Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=eH0a1G5UL04&feature=related

Rodrigo Bezerra Meirelles
14 anos atrás

Olá

Acho que ainda não vão falar do Alonso, porque queira ou não queira, o nome dele está envolvido em mais uma maracutaia.

Se havia a intenção, deve ficar somente no anúncio de patrocínio por enquanto.

Quanto ao Senna, só se fosse anunciado como piloto de testes. E nesse caso com nenhum teste praticamente que envolva pilotos de teste, acho que só o Fisico fica com a atribuição. Ou ele + Badoer ou Ele + Gené. Pro Senna ganhar vaga só se forem mandar os dois atuais embora. Se bem que a Ferrari é tão bagunçada hoje em dia que é capaz de chamarem para pilotos entre oficiais e reservas o Kimi Bébis, o Massa, o Alonso, o Schumacher, o Fisichella, o Badoer, o Gené, o Senna, o Nelsinho e a Vovó Mafalda. Eita italianada desorganizada.

Dionisio
Dionisio
14 anos atrás

Tem gente que não tá querendo aceitar mas o Alonso já é piloto da Ferrari. E pior ! O Massa pode perder sua boquinha. Os pilotos passam e a Ferrari permanece.

Dú
14 anos atrás

Maior 171. Chupa Alonso.

Paulo
Paulo
14 anos atrás

Que anunciem logo a ida ou não do mala pra ferrari…

Ninguém aguenta mais todo ano a mesma novela…

E qualquer que seja o companheiro dele, o Kimi ou o Massa, os dois têm condições de superá-lo..

Ricardo III
Ricardo III
14 anos atrás

Onde eles poe a mao, algum ruim acontece….vide a multa da McLaren em 2007, a selecaozinha do Brasil em 2006…se comprarem um circo, o anao cresce.
Fora que devem acabar com o Banco Real, o unico que tinha alguma preocupacao com a sustentabilidade ambiental…

rosemeyer
rosemeyer
14 anos atrás

O presidente deste banco se chama Emilio Botin.Qualquer semelhança com butim,e’ mera realidade ,pois e’ o que eles fazem no Brasil.A Ferrari e sua cupula,ha muito tempo estão enlouquecidos,e cada vez mais.Tão procurando bucha,ou mais uma parceria mafiosa.E sobre Alonso,vão ter que correr com um carro so’,para não dar problema,ou chamar o Rubinho de volta.

Joao felipe
Joao felipe
14 anos atrás

pra mim Alonso só tem chance de ir para a ferrari em 2011, tanto o Kimi como Massa tem contrato ate 2010, só se o massa nao tiver condicoes de voltar.

Paulo R. Filomeno
Paulo R. Filomeno
14 anos atrás

Será que eles vão mudar o design dos troféus cocozinhos?

Sebastião Garcia
Sebastião Garcia
14 anos atrás

O Santander deveria se preocupar com o bem estar dos seus trabalhadores e deixar de torrar dezenas de milhões de euros nessa empreitada.

O Banco no inicio deste ano promoveu demissões em massa na sua sede em São Paulo, e como se não bastasse cortou substancialmente a sua participação no fundo de pensão dos seus funcionários.

Gustavo Lucena
Gustavo Lucena
14 anos atrás

Essa Santander deveria ir a falência.

Eita empresazinha chata pra kct.

Certa vez fui forçado a abrir uma conta bancária na referida empresa e tive muitos aborrecimentos, pois além de a gente ter uma limitação extrema na consulta de saldos e extratos, eles comiam uma bolada a cada mês sem a gente saber.

Pra me desfazer da conta desse banco foi uma luta homérica.

Quanto a F-1, ela demonstra seu estilo intrometido.

Praticamente está assinando com a Ferrari meio que na marra. Nem sei se os italianos estavam buscando incessantemente um patrocinador, pois o contrato com a Marlboro e a Shell, além de milionários, estão em vigor.

E na marra estão querendo colocar o Alonso lá.

Tomara que não tenham êxito.

Quero que esse ícone do neoliberalismo quebre todinho, seja engolida por essa crise.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
14 anos atrás

Difícil acreditar que Alonso não corra da Ferrari em 2010. Acredito que já está tudo certo em Massa e Alonso…. que isso vai gerar um racha na equipe, provavelmente, pois Alonso é mesmo mimado… e o clima deverá ficar ruim, pois Massa tem muito prestígio na equipe e como ficará o clima com Alonso querendo status de 1º piloto? Juntando-se a isso a facilidade da Ferrari em entrar em parafuso e fazer cagadas… Se a Ferrari conseguir administrar o Ego do Alonso e oferecer condições iguais aos 2, Felipe tem todas as condições de ganhar a batalha contra Fernando.

Tem um colega aí que citou Santander e Senna… até que seria legal, Massa e Senna na Ferrari, já pensou?

Jesus Junior
Jesus Junior
14 anos atrás

Agora, sim, o massa vai ter um desafio de verdade pela frente. Daqui pra frente vai até dar gosto torcer pra nós brasileiros.

Juan Pablo
Juan Pablo
14 anos atrás

O Alonso vai correr de Ferrari ano que vem e ainda de quebra vai comer MASSA a cada 15 dias!!! rsrsrs

Sandro
Sandro
14 anos atrás

Não creio que vá colocar Alonso e Felipe na mesma equipe, não é a mesma coisa que Shume e Felipe.

JC Simonassi
JC Simonassi
14 anos atrás

Eu acho que esse espanhol é um MALA … chato e mimado pra cacete que vai azedar a Ferrari. Aliás nunca vi um cara enganar tantos durante tanto tempo… tem muita gente que acredita se tratar de mais um gênio na F1 !!! Pra mim é um picareta que mais uma vez está envolvido em escândalos e vai sair de fininho como se não tivesse nada a ver com a m… a sua volta !!!

Abraços
JCS

Cezar
Cezar
14 anos atrás

Acho que a se correr Massa e Alonso na Ferrari, aos poucos vai haver um racha na equipe. Por enquanto a vantagem é do Massa por conhecer todos da equipe. Vamos ver….

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Uai, quem baila então? O Kimi ou o Massinha? Estranho…

Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

O Santander patrocina o Bruno Senna, pode ser anunciado novo piloto da Ferrari……..ou não.

Zeno
Zeno
14 anos atrás

… e a novela continua; tomara que digam oficialmente e pra todo mundo ouvir “esse espanhol chato não será piloto da equipe Ferrari nunca!”

João Ferreira
João Ferreira
14 anos atrás

Pois Flávião (que chuva), o anúncio tá pronto, mas acho que o Alonso só será anunciado no fim da temporada, tá tudo caminhando para o patrocinador ser anunciado, mas já a questão dos pilotos, ainda precisam ser resolvidas, a recuperação do Massa ou mesmo a dispensa do Raikkonen e por ser o Alonso, dificultam qualquer anúncio de um novo piloto para o ano que vêm na Ferrari.