AS ÚLTIMAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 - 21:55F-1

AS ÚLTIMAS

SÃO PAULO (serviço completo) – O que está rolando na Inglaterra é que a FIA (leia-se Max Mosley) ofereceu a Pat Symonds imunidade caso entre no programa de delação premiada que salvou a pele de Nelsinho — salvou numas, ele não será formalmente punido, apenas. A ideia é fazer com que Symonds dê todo o serviço incriminando Flavio Briatore, a quem nada se ofereceu, exceto um nabo.

Dessa forma, Max teria a chance de banir o italiano da F-1, naquele que seria seu último ato como presidente. Ron Dennis, outro desafeto de carteirinha, já se mandou por conta. Pelo jeito, Briatore tá lascado, para não dizer fodido.

103 comentários

  1. marco bueno disse:

    TEM QUE IR TODO MUNDO PRA RUA A F1 TA PERTO DE VIRAR PALHAÇADA PAU NELES RUBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Ricardo Bigliazzi disse:

    Comunicado Oficial da Renaul (site)

    The ING Renault F1 Team will not dispute the recent allegations made by the FIA concerning the 2008 Singapore Grand Prix.

    It also wishes to state that its managing director, Flavio Briatore and its executive director of engineering, Pat Symonds, have left the team.

    Before attending the hearing before the FIA World Motor Sport Council in Paris on 21 September 2009, the team will not make any further comment.

    Tem que se fuder… são “péssimos canalhas”… incapazes de horar um trato mesmo na “canalhice”… tem que se fuder.

    Isso na cadeia é pena de morte… rs rs rs!!!!

    Abraços

    Imperador.

  3. Eduardo-SC disse:

    Acabaram de noticiar a queda do Briatore e do Pat Symonds.

    Olha a arapuca que Nelsão armou pro Briatore…rs.O Nelsão é o maior filho da pu que existe, rs

    E o Nelsinho ainda vai sair limpinho dessa e de cockpit para 2010…podem anotar

  4. Luiz Paulo DF disse:

    não sei se são fatos reais mais li em uma reporta que f briatoe questinou e “MASCULINIDADE” do piquet pimpolho ta aqui o “linque” para quem estiver afim de conferir

    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/09/11/e11093653.asp

  5. Paulo Ferreira disse:

    Time to.. say good bye..

    Enfim chego a hora de queimar o rabo do Briatore, to junto com a galera, também quero a cabeça dele rolando!

    Pra ficar melhor o ano só falta Alonsito ficar sem Ferrari e Barrichello ser campeão! (Espero que não seja pedir muito mais que demais).

  6. Marilia Compagnoni Martins disse:

    e a cada dia a gente aprende que vingança é pra quem sabe fazer e esperar

    a fita do Max Chicotinho já enforcou um, o próximo já tá a caminho

  7. MSM disse:

    Esse mau-carater aproveitador vai se quebrar na F1. A Renault deveria se envergonhar de manter esse cara no controle da equipe. Acho meio difícil que o Symonds embarque nessa, mas esses 2 anos nos bastidores da categoria nos mostraram que tudo é possível.

  8. Rodrigo Duarte disse:

    hahahaha

    “a quem nada se ofereceu, exceto um nabo.”

    O mais engraçado é que a gente começa a ler o post super sério, no estilo de “Plantão da Globo”, quando me vem uma frase dessa, impossível não rir. Pior é que faço isso no trabalho e fica todo mundo me olhando e se questionando:”O que esse louco tá rindo?”

  9. JR disse:

    Esqueci do Eclestoni…… Não sei do que eles estão falando!!!!!!

  10. JR disse:

    Especulações:

    - Nelsinho….. Williams em 2010
    - Nelsão…….. Premio a Melhor Tacada do Ano 2009
    - Mosley…….. Vingança tarda mais num falha
    - Briatori…….. Levou no briochi
    - Alonso…….. ?????? (Eu queria que levasse muito ferro)

    Vamos esperar….

    JR

  11. Sir lorente disse:

    So conhecendo a raridade il Signore Briatore pra saber quem e essa figura,,,,,,o cara e italiano,,,,e pra chegar aonde ele chegou,,,,,faca uma busca no Google …
    Eu tenho sangue italiano mas de italiano eu quero distancia,,,
    Espero que ele tome um chute no meio das bolas e se manda la pra praias sicilianas vestindo aquelas tanguinhas que so ele mesmo usa,,,,com a idade que ele tem,,,

  12. JR disse:

    ……..A TURBA-Torcida Uniformizada do Rubens Barrichello anda eufórica demais !!! Muita calma nessa hora !!! A BRAWN, equipe inglesa, fará de tudo pelo Jenson Button !!! Que a TURBA não se iluda !!! Há “n” maneiras de se ferrar um piloto dentro da própria equipe: pane seca, pane hidráulica, “trapalhadas” nos boxes, etc !!! Ninguém aqui sacou que a história do câmbio do Barrichello foi uma invenção da própria BRAWN para enganar o Rubinho, e favorecer o Button ?? Desta vez o brasileiro não se deixou enganar, peitou a equipe e não trocou o câmbio, o que deve ter deixado a inglesada p… da vida !!! Vai ter troco, não percam por esperar !!! Essa gente sabe dar o troco !!! O Rubinho não tem chance nenhuma nessa queda-de-braço !!! O título será do Jenson Button, não tem jeito !!! Nem adianta torcer, nós sabemos como a coisa funciona !!! A essa hora, Ross Brawn, papa Button, Jenson Button e toda a patota inglesa está em Londres, traçando planos e estratégias, falando a língua pátria deles, decidindo como e em que circunstâncias o Rubens Barichello vai se ferrar e deixar de ser atrevido !!! A Fórmula 1 é cruel mesmo !!!….

    Ao som dos Beatles, yeah, yeah, yeah……..

  13. Marcelo Andrade disse:

    Piquets + Mosley x Briatore (ja isolado). Acho que agora é xeque- mate !!!!

  14. Vaaalney disse:

    UI nega (como já diria minha mãe)
    Esse tá lascado!

  15. Mauricio Pinheiro disse:

    E por isso mesmo está perigosamente nervoso, dando tiros para todos os lados. Briattore nunca foi um cara muito simpático. O arranca rabo com os Piquet só reforça isso. O problema é que ele foi brigar com o dono absoluto do Trofeu Limão. A briga entre eles parece até coisa de criança. Gostaria que os quatro (Piquet pai, filho, Briattore e Mosley fossem defenstrados definitivamente do automobilismos, para o bem da categoria. O turminha suja!

  16. Claudio Aun disse:

    Pelo jeito querem tirar do Briatore do meio,,,,,ou seria colocar no meio do Briatore ?

  17. Marcio S disse:

    Será que vão oferecer imunidade para o Alonso também?

  18. Rogério Magalhães disse:

    É, pelo jeito o Briatore quis apelar até para casinho do little Nelson com um tiozinho, mas quem vai acabar levando a saroba no difusor traseiro é o próprio Briatore, depois dessa aí de delação premiada… é, Briatore, quem com saroba fere, com saroba será ferido e fudido, hahahahaha…

    Como diz a cariocada, “aí Briatore, já é, perdeu”…

  19. Ainda bem que você escreveu lascado…

  20. Ricardo Hilgenberg disse:

    Entendo que o objetivo seja mesmo fritar Briatore, mas no ponto de vista, é inadmissível que Symonds saia impune dessa história, sendo ele, segundo Piquet, um dos principais articuladores do plano, inclusive mostrando o mapa do circuito com a dita curva. Que grande palhaçada!

  21. Vécio Peixoto disse:

    Existe a possibilidade de, com esse caso, a Renault queira sair da F1. Será que o Nelsão está esperando isso para comprar o espólio da Renault e colocar o filhinho para correr?

  22. Decio disse:

    Vejam só, Briatori.Pimpolho.Alonso.Symonds.e se tiver mais unzinho por ai deve ir tambem pra bem longe,pois eles estão a fim só de grana. Que se dane os carrinhos coloridos que os boboes aqui gostão de ver girando .

  23. Andre disse:

    E o Nelsinho será que vai correr em alguma equipe o ano que vem?

  24. Rodrigo Meira - Niterói RJ disse:

    Palavrinha linda, hein Gomes…

    Fodido ou Fudido?!

  25. Bento disse:

    Eu só quero saber para quando está marcado pela Santa Sé a beatificação de São Alonso, pois com certeza nunca se viu ninguém para puro e humilde na F1. Ora, façam-me o favor! Embora eu tenha verddeiro asco da pachecada, nesse caso, acho que deveriam cassar o resultado daquela corrida e dar o (merecido) título de campeão ao Massa, que foi o verdadeiro prejudicado nesta sujeira toda.

  26. guil disse:

    e se o briacore for à FIA e disser que conta tudo se lhe for dada a tao popular imunidade(interrogacao)

  27. Wladimir disse:

    Com a saída do Briatore da Renault e a do Berlusconi do governo, poderá se formar ai uma bela dupla setaneja:

    “Briatori e Berlusconi”

    O estilo? claro que será o mais puro “SDR”

  28. Willians disse:

    Eu acho que a FIA também deveria oferecer imunidade para o Briatore e para a Renault. Assim, ninguém seria punido, a Renault continuaria na F1 e a vida prosseguiria como se nada tivesse acontecido. E para completar a pizza, o Sarney deveria ser o próximo presidente da FIA.

  29. Davi Ribeiro disse:

    É. Todos contra Briatore. Haja m… no ventilador! Só não sabemos quem e quantos vão sair mortos e quantos feridos…

  30. JC Simonassi disse:

    No meio desse papelão todo acredito que o papel dos Piquet ainda merece uma “menção honrosa” pois estão contribuindo para a limpeza do ralo !!!

    JCS

  31. Thiago Azevedo disse:

    Agora o Briatore não vai poder mais usar aquelas tanguinhas. Se usar, o nabo aparece! hehehe

  32. Marcello Lima disse:

    Briatore subiu no telhado…

  33. Celso Silva disse:

    Se o Briatore se safar dessa deveria colocar o Bruno Senna pra correr pra Renault em 2010, ai sim o Nelsão vai ficar maluco auhauhuaha

  34. vitão disse:

    o maior castigo pro Briatta, além do nabo, é tirarem aquela namorada delicinha dele. Isso sim é castigo pro ogro .

  35. Regis Pellegrini disse:

    Olha concordo com o FG que o mundo da F1 é sujo. Essas palhaçadas sempre existiram, existem e vão continuar a existir. Só estou me divertindo pois o cara mais escroto da F1 vai sentar num nabo gigante!!!! Ciao Briatore escroto!

  36. Sandro disse:

    As coisas ficam cada vez mais claras neste epsódio. Tirando os “Sennistas” e “Pollyanas da Vida”. Uns achando que o Piquet não vale nada e o Senna não faria isto nunca, afinal ele é um ser divino que fazia milagres e outros querendo punição até para o Galvão Bueno porque isto nunca ocorreu. Gritando: “É uma vergonha” como diria aquele ex apresentadsor em atividade.

    A grandfe verdade é que isto não passa de um grande embate entre Piquet Pai e Briatori. E o primeiro esta, por enquanto, levando a melhor. Birga de Cachorro Grande.

    Quanto ao Piquetzinho, como o Flávio mesmo diz, se trata de um bostinha. Piloto fraquinho que fez besteira e teve que contar com a ajuda do papai para se livrar.

  37. Farah disse:

    O Mosley já falou que não quer as Montadoras, pois não têm vinculo com o esporte, a Honda já foi, a BMW já foi… o Bernie não quer uma FOTA forte ( já arrancaram mais grana dele), quem liderava a FOTA ??? Ron Dennis (já foi) Briatore (ta indo) e com a Ferrari o buraco é mais embaixo, mais com certeza fai ficar caladinha, caladinha…. O Piquet??? Sabe demais, o cara veio de baixo (sujou a mão de graxa) , tem influência sobre mecânicos a donos de equipes, com certeza o Nelsinho têm uma equipe para correr, qual??…. e não vai ter 28 carros no ano que vem, a Renault já era, oMosley já decidiu a Lotus e no lugar da Renault e não da BMW.

  38. Ivan Tadeu disse:

    Enfim……… o chicotinho vai estalar uma última vez >sshhhtá<

  39. Tohmé disse:

    Que se foda (ou que se lasque) esse carcamano…
    O cara se acha o máximo, faz o que quer. Agora é a vez de ser vidraça.

  40. Leonardo disse:

    E aí, Flavio…

    Tá na cara que o Mosley quer apenas acabar com o Briatore…. Ele não tá nem aí pro Nelsinho nem para o Symonds, muito menos para o que eles fizeram… Ele quer apenas banir o Briatore da F-1, o que convenhamos, seria bom ! ! ! !

    Acho que a reunião de semana que vem vai ser muuuuuuuuuuuuuito engraçada, nesse sentido….

    Abraços

  41. Zé Zanine disse:

    Boa FG!

    Parece que o cara ta Fodido mesmo…kkkkkkk

    É comentei aqui, um possivel acordo para jogarem o Briattore na lama!
    As manobras estão mostrando isto.

    A Renault permanece na F1, sua maior vitrine.

    E o Nelsão pelo que parece, vai conseguir dar o troco!

    Briga de cachorro grande.

  42. Renato Corga disse:

    Esse Mr. Mosley realmente é f… . Tombou um por um , cada um no seu momento. Duvido que o Briatore escapa dessa. Resta saber se Mr. Symons vai ficar ou vai correr, mas a tacada foi de mestre.
    Quanto ao Nelsinho, acho que com tantas vagas surgindo ele vai acabar arrumando uma. Acho até que o Piquet Pai já devia ter um contratinho assinado antes deste barulho todo.
    De bobo ele não tem nada. O Nelsinho tava muito tranquilo em uma entrevista para a Globo , não me lembro com quem, em que a repórter perguntava ” Você vai correr ano que vem na F1?” Ele disse : ” Com certeza !!”
    Em um universo tão poderoso com o da F1 , as jogadas são bem estudadas . Duvido que esse “Piquetgate “não vai se tonar um” Briatoregate “e ano que vem tudo será como antes.
    Aquele amplexo !!!

  43. JR disse:

    Eu quero que o mafiso do Briatori se dane. E com o Fernandinho nada não?????? Ele é tão culpado quanto os outros….

  44. claude bes disse:

    e se nelsinho fez por conta p/ chantagear e continuar na equipe, ninguem se suicida a pedido de outro….

  45. Pompiano #66 disse:

    Depois dessa, só falta a Lada apoiada pelo governo Russo resolver entrar também.

  46. ultranol disse:

    Na hora que eu li isso, pensei a mesma coisa… eles querem a cabeça do Briatore numa bandeja de prata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>