BUEMBA, BUEMBA

SÃO PAULO (acabou) – Todos os indícios apontam para uma “autodelação” no caso Nelsinho-Renault-Cingapura, com gente da Renault insinuando que foi o próprio Nelsinho a dar a sugestão de uma batida proposital na corrida vencida por Fernando Alonso no ano passado. É o que veio à tona hoje em reportagem da revista inglesa “Autosport”, com a informação extra de Victor Martins, do Grande Prêmio, de que Nelsinho teria recebido garantias da FIA de que não seria punido se entregasse tudo.

E foi Nelson Piquet, o pai, quem teria procurado a FIA para entregar tudo um dia depois do GP da Hungria, em 27 de julho, após a última corrida do filho pela Renault. Puto com Briatore, Nelsão abriu o jogo. Nelsinho teria sido chamado para confirmar a história.

É possível provar que Nelsinho bateu de propósito, ou quase isso, mesmo sem confissões obtidas no pau-de-arara, ou mesmo conversas de rádio. Se a coisa foi combinada antes, ninguém precisaria falar nada pelo rádio, que seria de uma ingenuidade fenomenal. Basta ver a telemetria. Se naquela curva Nelsinho passou 200 vezes tirando o pé e na 201ª encheu o acelerador, temos aí uma evidência.

Pat Symonds diz, na “Autosport”, que Piquet-pimpolho teria sugerido fazer aquilo, algo que não terá como provar, a não ser que carregue consigo um minigravador para registrar as reuniões pré-corrida.

Se ficar provada a armação, os Piquet poderão argumentar sempre que o piloto estava pressionado e foi obrigado a fazer aquilo, senão perderia o emprego. É desculpa frágil. Nada justifica uma atrocidade dessas. Não entendo, até agora, por que Piquet-pai se dispôs a entregar o filho, achando que alguém iria ficar com dó dele. A tal garantia de não-punição da FIA é retórica. A entidade pode até não dependurá-lo numa cruz. Mas a F-1 vai se encarregar de fazê-lo.

Ou seja: se Nelsinho se jogou no muro de propósito, mesmo, por decisão própria ou porque Briatore colocou atiradores de elite nos prédios de Cingapura para estourar seus miolos, está lascado. Só continua na categoria se seu pai comprar uma equipe, ou uma vaga. E isso é caro. Agora, mais ainda.

Subscribe
Notify of
guest

223 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André
André
14 anos atrás

Nelsinho e Papi cagaram sentados!

Nivaldo
Nivaldo
14 anos atrás

Uma coisa e uma coisa…

o tempo dira se ele realmente vai voltar a F1…

Nivaldo
Nivaldo
14 anos atrás

As viuvas do PIQUET estao enlouquecendo com esta historia

As mesmas que tem poster do nelsinho no quarto e devem falar, ai que gostoso, que lindo, maravilhoso…

Fabricio
Fabricio
14 anos atrás

Não fico surpreso com este fato. Na F1 o que mais tem é negócio. Acho que desde quando os carros ganharam patrocínio de alguma empresa, o esporte começou a ficar num plano inferior ao do dinheiro. Esta vitória em Cingapura rendeu muita verba para a Renault. Não gosto do Briatore, acho que ele não entende nada do esporte automobilismo, mas entende de negócio e dinheiro. Esta foi uma medida empresarial, não esportiva, rendeu lucros financeiros. O objetivo foi atingido. Para ele Briatore, só isso que importa.

luisfernando
luisfernando
14 anos atrás

torci muito pra ser um simples boato,mais acho que é fim de linha pro nélson jr.

petrafan
petrafan
14 anos atrás

Timo glock desacelerou no mesmo trecho em que está enterrado o cadáver de Jimmy Hoffa, logo antes de um setor de arquibancada onde o lobisomem e a mula-sem-cabeça assistiam à corrida.

Marco
Marco
14 anos atrás

As viuvinhas do Piquet estão a beira de um ataque de nervos ..rs, e voce ainda fala que a carreira do nelsinho acabou,cuidado que eles vão querer te pegar……rs

Rene
Rene
14 anos atrás

e o Alonso? Se fazendo de bobo e todo mundo se fingindo de bobo!

Mário Gasparotto
14 anos atrás

O Piquet (o outro é “Nelsinho”) podia ter passado pela vida sem esta. Deixar um outro piloto passar abrindo mão de uma vitória pra não perder o emprego já é uma m…, mas vá lá, é discutível, mas fazer isto já é no mínimo vender a alma pro capeta pra comprar um pão com mortadela e dois kisuco.

ra
ra
14 anos atrás

Acho que o Nelsão tem grande culpa nisso,porque soltou o pimpolho aos leões!Duvido que ele soubese disso,pois ele numca aceitaria essa marmlada!!

jotape
jotape
14 anos atrás

Só um adendo a quem está comparando a atitude do Piquet Jr. com a batida do Senna.
O Senna nunca foi picareta. Nunca fez nada pra prejudicar os companheiros. Ele não bateu no Prost pra ganhar o campeonato, bateu porque era o Prost. Que tinha feito o mesmo com ele no ano anterior. Com isso, ele mostrou que não tinha sangue de barata! Que não obedecia ordens estúpidas de dirigentes pra deixar fulano ultrapassar, ou bater no muro pro outro ganhar.
E essa é a diferença entre um campeão e um borra-botas.

Léo
Léo
14 anos atrás

A corneta ta afiada hein Flavio? Nelsinho sairá ileso dessa, anota ai, Briatore sairá muito mais chamuscado dessa do que Piquet pimpolho, apostaria até que o brasileiro estará na F-1 ano que vem, o italiano estara com uma de suas put… digo super modelos em casa chorando as pitangas.

Carlão
Carlão
14 anos atrás

Será que alguém vá acreditar que o menino sugeriu sozinho essa batida ??? Ele teve tempo e dados suficientes para planejar o momento e local exato para tal façanha ??? E saber que o Alonso poderia ganhar a corrida ???

Coelhinho da Pascoa, Papai Noel, Fada Madrinha e Bicho Papão, mandam lembranças a todos da FIA, torcedores, investigadores do caso e também avocê que lê este texto.

jose medeiros
jose medeiros
14 anos atrás

Piquet filho é o menos culpado na minha opiniao. Já O Pai é um idiota. Podia ter salvo o filho no momento da pressão, mas nao o fez. talvez pq o Nelsinho fosse fã do Senna. Mesmo negando que um dia pediu autografo ao grande amigo do pai tenho a reportegm gravada até hoje. Foi feita pelo Roberto Cabrini no GP de Monaco de 93 e o Piquet son disse que Senna era o the best. depois neggou q isso aconteceu. Se alguem quiser manda o endereço que mando a fita.

Rodrigo Bezerra Meirelles
14 anos atrás

Olá pessoal;

Eu mesmo atrasado quero palpitar ehhehe. Mudei um pouco meu ponto de vista. Mas continuo achando o Nelson Angelo um mala. tanto faz se foi por vontade própria ou mandado. Tem a turma que vai defender “Ah o Prost bateu de propósito, o Senna também, o Schumacher também”. Isso não absolve ele, pois qualquer um que bate de propósito não está respeitando os principios esportivos.

Mas mudei em relação ao que eu pensava do Mosley. Quer queira ou não, por vingança ou não, ele vai dar uma purificada no ambiente. Tirou o Dennis que era intragável (com todo o repsito pela biografia dele, e acho que sem ele a McLaren não estaria aí hoje), e vai tirar o Briatore este sim, um inútil de marca maior.

Era isso

evandro garcia
evandro garcia
14 anos atrás

o filho manchou a história do pai,olhando o passado apesar de que Nelson Piquet era considerado antipático,nunca vi indicios de que Piquet tivesse feito coisas assim,é uma mancha inclusive para o automibilismo brasileiro,que já está desacreditado,apesar de que muitos comentam sobre o episódio Senna x Prost em 1990,ali foi um troco, dado não só ao Prost por 89, mas também pelo fato de que Jean Marry Balestre tentou novamente favorecer seu compatriota,não autorizando a mudança da pole position do lado sujo da pista para o lado limpo,então o que se considera trapaça,para mim e a maioria não passa do troco,o unico equivoco do Senna é que realmente foi muito perigoso,ele colocou a vida dele e de outra pessoa em risco,foi uma imprudencia,mas jamais uma trapaça,era um jogo de dois contra um!!!!

alexandre
alexandre
14 anos atrás

continuo sem entender, nelsinho esta sendo crucificado pelo que fez com a corda no pescoço..mas rubinho nao foi quand tirou o pe pra o schumi faltando 10 metros para o fim e sem a corda no pescoço..tem algo errado ai nao???

Conrado Andrade
Conrado Andrade
14 anos atrás

Impressionante como temos santos por aqui… todos imaculados, limpinhos, sem nenhuma sujeira no histórico.

Além de santos: juízes.
Além de juízes: deuses.

Vão julgar a mãe de vcs, que vcs acham que conhecem, ora…

Brasileiro é um lixo mesmo.
Tenho vergonha de ser brasileiro e orgulho de ser terráqueo.
Imparcialidade que é bom, necas.

Estou adorando ver o Briattore realmente enrascado. Não gostei de ver o Pat Symonds envolvido… mas tb, que se explôda. Foi muito interessante vê-lo batendo com a língua nos dentes, afirmando que houve de fato a discussão (Briattore disse o contrário) e que, a idéia teria partido do Nelsinho. Olha a confissão aí, por parte da cúpula…

Pois bem. É impossível achar que Nelsinho teria pensado “bom… minha carreira ta em risco, vou propor uma idéia mirabolante: já sei!”. Daí, ele ir até a cúpula da Renault, pra formalizar uma idéia dessas, é absolutamente non-sense na minha opinião. Ele não tinha nada a ganhar efetivamente e uma vaga pro ano que vem era muito pouco, já que não há tantos pilotos novatos melhores que ele até hoje. Além do mais, a sua situação na equipe, é completamente contraditória pra agir desta forma.

O fato dele não ter nada a ganhar com isso, é o maior indicio que ele teria sido mandado e, talvez, até ameaçado de fato, pra sair da Renault. É tão óbvio que ele não recebera um tratamento digno desde o dia em que virou titular, que ficou em muitas vezes explícito (como nunca vi antes), pelos gestos negativos de Briattore, mesmo quando o problema era do carro.

Se Nelsinho fez de propósito… cai tanto no meu conceito quanto Senna, Schumacher, Prost,…

A diferença, é que – por vingança ou não – ele, ou a família, mostrou que não leva desaforo pra casa e botou um mafioso na parede. Isso pra mim, TAMBEM vale ponto.

Abraço

André
André
14 anos atrás

FG. Leia esta conspiração que eu acabei de imaginar.
O Briatore primeiro acabou com a carreira do Moreno, depois com a do Piquet pai. Isso foi em 1991. Depois com o scumi em 1994 correram fora do regulamento e deixaram o Senna desesperado fazendo com que ele andasse acima do limite o tempo todo para vencer a beneton e acabou em tragédia. Agora o Briatore acabou (ou tentou) acabar com a carreira do nelsinho. Então nelsão resolveu acabar com a carreira do Briatore. Entregou ele de bandeja pra FIA. Fim de carreira pro Briatore. Nelsinho? Vamos ver.

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

O Reginaldo Leme continua afirmando que é tudo verdade. Agora, dizer que o Alonso não sabia é demais!!!

Clenio A. Vilela
Clenio A. Vilela
14 anos atrás

Perde o esporte a motor, perde o Brasil, perde a familia Piquet e eu acho que tudo ficará seguindo do mesmo jeito…. igualzinho ao senado /`câmara do Brasil! É uma pena! Garanto que o Nelsinho nunca mais vai tocar, como fez na GP2!

marcos vale
marcos vale
14 anos atrás

O post do mauro foi mais sensato ate momento.
tb acho que não é fim da carreira do nelson jr, o Pai negociou tudo isso antes de colocar à tona

rosemeyer
rosemeyer
14 anos atrás

Como e’ possivel que o Alonso não soubesse de nada?A midia vai comprar essa versão?

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Isso é falha de caráter, mas não é surpresa sabendo de quem é filho.

Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
14 anos atrás

Na boa, acho que os Piquet não pensaram na consequência do que fizeram. Para mim foi queimação geral para Nelsinho. Só com a influência do pai que ele vai conseguir alguma coisa. Se conseguir…

Marcos
Marcos
14 anos atrás

É isso aí Flávio. E agora? Você ainda acha que suspeitar de um fato como esse na F1 é apenas teoría da conspiração. Ouví muita gente dizer que o Briatore não é santo, mas não chegaria à esse ponto. Outros disseram que o Piquet não seria capaz, além de destruir o carro e prejudicar a equipe, o Piquet correu risco de morte!!! Acho que ainda existem outros casos escabrosos na F1 atual esperando para serem desvendados.

Giuseppe
Giuseppe
14 anos atrás

……E eu que me envergonhava de RB……………
Não está na hora da imprensa brasileira ter uma postura mais agressiva com Piquet pai e filho?
Aonde está o falastrão??? Aquele que não tem papas na língua??
Não é hora da imprensa esportiva ser menos condecendente , Sr. Flavio Gomes, Teo José e que tais???

Greg House
Greg House
14 anos atrás

“09/09/2009 – 14:57

Enviado por: Leo

Realmente é difícil julgar a atitude. Só Nelsinho sabe o que havia entre ele e Briatore.”

Sim, se o Briatore pedisse um sexo oral… vc. acha que pela pressão ele aceitaria?

Alexei Michailowsky
Alexei Michailowsky
14 anos atrás

Será que Nelsão não previu as consequências? Ou tampouco se importou com elas ante a possibilidade de Nelsinho migrar para a Indy, onde pouco se liga para a F1 e há um grau de liberdade um pouco maior para os pilotos?

Aurélio Neto
14 anos atrás

Muito triste toda a história. Ninguém tem razão diga-se. Briatore pelas chantagens recebeu o troco na mesma moeda. Piquet pela falta de desportivismo.
Mas olhando de forma racional, qual a diferença desse caso para o caso da Áustria/2002? Para o caso de espionagem? Austrália/94 e na decisão de 97? Tudo falta de desportivismo. Se castigar o Nelsinho, que castiguem todo e qualquer jogo de equipe…
Nada justifica, mas os precedentes estão escancarados para quem quiser ver…

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Só para registrar mais uma coisa: Como o Nelsinho é burro! Acabou com a carreira dele! Burro duas vezes. Primeiro por ter aceito isso no ano passado. Sem confiar no seu taco. Se ele confiasse que era bom, saberia que outras oportunidades iriam aparecer. Agora, duvido que outra equipe da F1 o aceite. Só se o pai dele comprar uma mesmo. Segundo ao fazer essa jogada agora, por vingança, por ter sido demitido. Mas uma vez, mostrou que não confia em si mesmo. Nem pensou em tentar dar a volta por cima. Já saiu jogando muita m. no ventilador.
Completando: grosjean sem poder fazer testes, n vai conseguir fzer nada, na cadeira elétrica que é esta renault atual. E o max sai ou n sai? O bernie é outro que deve ser banido desta F1 atual? Nunca gostei do schumy, prefiro o prost, qdo havia competição de verdade, que na pista vencia todos, senna e prost n aceitaram jogo de equipe pra serem campeões, era na pista que resolviam suas diferenças. Pra vencer tem que pilotar fra mutretagem…nelsinho!
Massa e Pizzonia não aceitaram briatore como manager para suas carreiras na f1. Preferiram dar a volta por cima e conseguir uma vaga . Massa conseguiu, mas Pizzonia não, pois enfrentou na williams, outro desgregador(webber) na equipe que não lhe deu oportunidade para isso. Vettel que se cuide, pois está deixando a desejar e tem que lutar para conseguir lugar numa grande equipe, senão já era!
Fora com o Choronso. Não gosto de piloto que quer tudo pra si, nada pros outros. Na ferrari vai ser o numero 1, não vai querer perder pra ninguém.

Levi Davet
Levi Davet
14 anos atrás

As viúvas do Senna esquecem que ele quase matou o Prost em 1990 pra ganhar o título… Se ele realmente tivesse espírito esportivo, teria tentado derrotar Balestre e sua turma na pista, e não batendo no seu principal concorrente.

Prefiro esperar o desfecho do caso antes de emitir uma opinião.

Josaurelio Medina
Josaurelio Medina
14 anos atrás

Quem conhece o Piquetão sabe qque, além de ser um “Puta braço”, sber tudo de carros e pilotagem desde mulecão, sempre gostou de ganhar “no jeitinho”. Lembram das caixas dágua para refrigeração dos discos de freio? Idéia dele….
Mas eu duvido muito que ele tivesse concordado com uma cagada desse tamanho. Pra mim, deu um baita esculacho no pivete.
Aliás, uma coisa tem que ser dita a favor do Piquetinho: é MUUITOOOO mais arrogante que o pai.
Traz o pivete pra correr com o irmão na TRUK e pronto!

Abreu
Abreu
14 anos atrás

Putz, é uma mancha difícil de limpar. Pena. Muito melhor se o Nelsinho tivesse dado uma grandisíssima banana pro Briatore e a Renault naquela mesma corrida, a ter de passar por tudo isso agora. Sairia da F1, e acredito eu que teria tido nova chance. Mas ainda torço que continue.

Roger
Roger
14 anos atrás

Curioso… Piquet Falou tanto do Rubens que deixou o Alemão passar. Agora tem de engolir o filho bater pro outro ganhar…. Ahh aqui se faz e se paga a lingua. E mais não interessa se delatou agora o fato é que no dia latras ele arriou pro Briatore e assumiu e o pimpolhilo vai ficar chupando o dedo andando de kart agora

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

GOSTARIA DE SABER DA OPINIÃO DO FLÁVIO SOBRE O ALONSO NESTA HISTÓRIA … SE O NELSINHO NÃO TEM MAIS ESPAÇO NA F1 PELO QUE FEZ … E O ALONSO? VAI TER ESPAÇO?

MAURO
MAURO
14 anos atrás

Ainda não me conformo como tem gente como o Yuri Sá dizendo que o Glock “desacelerou”… Já ficou mais que evidente, inclusive pelo “inforace”, que se o Glock tivesse trocado de pneus ele teria chegado pelo menos uma posição atrás da que chegou. É incrível como tem gente que adora ver sacanagem em tudo… O que o Glock ganhou com aquilo?
Com relação ao Piquet, a pressão deve ter sido gigante. E a sacanagem do Briatore, ao incluir uma cláusula condicionando sua permanência a um resultado de 40% dos pontos do Alonso, sem dar o mesmo equipamento, também foi enorme.
Ridículo o Pat Symonds ao confirmar que foi “ventilada” a hipótese de uma batida proposital, mas que a idéia foi do Nelsinho. Em suma, ele acabou admitindo a “maracutaia”, e ninguém vai acreditar que a idéia foi de Nelsinho. E, mesmo que tivesse sido, a equipe aceitou, fazendo com que Alonso, que naturalmente deveria largar com bastante combustível, largasse com o tanque quase vazio…
Será que o Nelsinho vai se queimar tanto assim? Talvez não… Em 1994 o Schumacher, mais do que evidentemente, bateu de propósito no Hill e não sofreu nenhuma penalização. Pelo contrário, ficou com o título… Ao que me consta, bater sozinho é bem menos grave do que bater de propósito em outro piloto (aliás, o Senna fez a mesma coisa com o Prost…). Sendo assim, acho que o Nelsinho volta para a F1, até mesmo porque ano que vem ingressarão equipes novas. Se não fosse assim, será que o Nelsão iria soltar a bomba neste momento?

Carlos
Carlos
14 anos atrás

Vocês acham que “viúva” é pejorativo e ofensa para os fãs do Senna? Só rindo mesmo!

Pior são vocês que insistem em insultar um piloto talentoso que o Brasil teve, e que o mundo reconhece como um dos maiores da F1.

Enquanto isso, fiquem aí com essa corja atual, sem-caráter e sem telento. Vocês se merecem.

Arnaldo
Arnaldo
14 anos atrás

Nelsinho errou feio, por maior pressão que tivesse não deveria ter participado da farsa.
Quanto a Nelsão não pode ser responsabilizado pela besteira que o filho fez.

Leo
Leo
14 anos atrás

A família PIQUET foi de uma burrrice sem tamanho nesse episódio.

Primeiro por Piquezinho ter aceitao bater o carro. Com certeza perdeu o que restava de respeto da equipe.

Segundo pelo PIQUET pai ter contado a história. Ele esperava o que? Que ficassem com pena do filho? Acabou carreira de Piquezinho na F1. Quem vai querer contratar um chantagista ruim de braço??????

Luiz
Luiz
14 anos atrás

Que é isso, ja tão botando a mãe do Piquezinho no meio!

Sasaki
Sasaki
14 anos atrás

Lembram da corrida que o Schumacher ganhou o primeiro campeonato dele ? lembram que ele jogou o carro em cima do Damon Hill ? quem era o chefe da equipe ? será que foi ordem do Briatore ? Coincidência não…

Eduardo (PE)
Eduardo (PE)
14 anos atrás

Muito lamentável a passagem de Nelsinho Piquet na Fórmula 1.

Mau desempenho dentro da pista mas ganhará destaque na história graças a esse episódio em Cingapura.

Tudo ao avesso do que foi seu pai no automobilismo.

003 em Monza
003 em Monza
14 anos atrás

Como é que tem tanto cara de pau de chegar aqui e ficar criticando o carater do Nelsão, mesmo sem saber do envolvimento dele. Vão se olhar no espelho.

E ainda dizem que prefeririam ter o vice do Rubinho, que o tri do Piquet.

A essa pérola da beócia existe uma resposta. Ao contrário do Senna, Prost e Schumacher, nenhum destes três títulos veio em consequência de uma batida, ou de manobra anti-esportiva. Pelo contrário, Piquet ainda perdeu dois títulos, um por ter sido jogado no muro pelo Alan Jones (o que certamente inspirou os três porradeiros acima), e foi vítima de uma chamada suspeita ao boxe, pela equipe que queria o Mansell e não o Piquet campeão. O de equipes já estava garantido.

Para dar mais informações a quem parece não sabe, não busca ou não entende de nada antes de dar sua opinião, para os que vão falar do “recipiente” de água, etc.. A F-1 desta época era cheia de armações deste tipo e tudo era levado no bom humor, tanto que ao ser descoberto Piquet perdeu os pontos da vitória no GP Brasil mas nem de longe se cogitou em puní-lo com a exclusão do campeonato ou coisa que o valha.

E já que você FG disse que o Nelsinho fez uma atrocidade, gostaria de saber o que você achou das batidas do Prost, Senna e Schumacher ?

Estes dois últimos arriscaram vidas de outros pilotos, o que o Nelsinho não fez. E realmente ainda não sei a sua opinião apesar de frequentar este blog tem algum tempo.

Agradeceria se pudesse responder.

Seven
Seven
14 anos atrás

Engraçado os moralistas de ocasião: em post anterior, louvam certa cervejaria por seu patrocínio à Brawn (e outras categorias menos cotadas, cavalobol e outras coisas de pobre), esquecendo (ou sem informação mesmo) que a mesma foi pega e condenada no longínquo ano de 2008 a multa de mais de 100 milhões por sonegação.

Ficam nesta merreca de Senna X Piquet, paulista x carioca…

Seven
Seven
14 anos atrás

Filme indicado para a ocasião:

“Meu ódio será tua herança” (The Wild Bunch – Sam Peckinpah – 1969 – a melhor não-tradução de um título original).

Sinopse: pai que descobre que seu filho não dá no couro, usa-o em vigança conta seu maior inimigo.

Andrea
Andrea
14 anos atrás

Cara, até agora eu vejo que o Nelsinho éw um idiota! Mesmo que tenha sido pressionado, isso não justifica o que ele fez. Todos tem culpa no cartório. Não torço pro Nelsinho em nenhuma categoria (se ele for pra alguma pq se eu fosse dona de uma marca e quisesse investir na F1, não ia querer o Nelsinho como garoto propaganda pq ele já tem a imagem de perdedor, criança, traidor e piloto sem personalidade!!). sabemos que ele chegou a F1 pelo empurrão que seu pai deu! e SEU PAI foi um grande piloto!

speed
speed
14 anos atrás

Seria legal ouvir uma palavra do Chico Rosa sobre essa suposta atitude do Piquet pai

José Carlos Araujo
José Carlos Araujo
14 anos atrás

E o julgamento já terminou aqui no Blog. PIQUEZINHO É CULPADO……

PIQUEZÃO é culpado.

E a viuvinhas tendo orgasmos multiplos. Só a bichinha difunta que era santa!!!!!! Pelamordedeus gente. Vamas esperar os fatos para podermos julgar. Ninguém ainda não falou nada OFICIALMENTE. São apenas frases e comentários EXTRA-OFICIAIS.

Ou vocês acham que PIQUEZÃO é otário???????

Estevão
14 anos atrás

Como diz meu primo, esse Nelsinho tá cagado de merda até a cabeça!

E querem saber de uma coisa???? Vai tudo terminar no zero mata zero. Ou alguém aí lembra que tipo de quiprocó deu no caso de espionagem Ferrari – McLaren???? Quase nada!!!!!!! Multinha à toa, pedido de desculpas e hoje somos todos colegas, camaradas, amigos e brothers!

Abraços.