COLUNA 2

SÃO PAULO (já fiz melhores) – O escândalo está bom, mas já não aguento mais escrever sobre ele, então minha coluna de hoje é mais sobre a corrida de Cingapura na pista do que fora dela. Está aqui. Leia e comente!

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juliano
Juliano
14 anos atrás

Gomes, vc poderia nos dar mais informações sobre isso ? – http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2009/09/26/ult4361u2921.jhtm
Obrigado

Lucas
Lucas
14 anos atrás

Agora na transmissão de Cingapura ele vai antecipar a informação da Beatificação de Nelson Piquet….Bento XVI ficou tocado com a lealdade, honestidade e sinceridade, deste grande cidadão, que nunca falou mal de ninguém…

agenor
agenor
14 anos atrás

FG..ESSE ASSUNTO REALMENTE JA´RENDEU MUIOS FRUTOS..E FRUTAS…MAS OLHE..IMAGINA…SE POR ALGUM LAPSO DO DESTINO..NELSON PIMPOLHO..ANTES DE ESTOURAR A PORTEIRA…..TIVESSE SORRIDO PARA O PESSOAL DA SF..E FOSSE ELE ENTÃO..O ESCOLHIDO..PRA FEZER NUMERO NO LIGAR DE FM…PENSA..NO EMBROLHO..QUE IA CAUSAR…QUANDO ESTOUROU A BOMBA..DAS FRUTAS..PENSA……….A SORTE É QUE NEM TUDO QUE TEM MAL CHEIRO É UM BOWL SHITT…..FALOU E BOM FDS……….

marcio
marcio
14 anos atrás

Comentar sobre o incidente do ano passado chega mesmo, pois, já virou pizza. Mas, o que o substituto do Nelsinho fez no treino, parecia nova ordem para mostrar que o incidente do ano passado poderia acontecer com qualquer um. Está certo, qualquer um novato e inexperiente, mas que ficou com uma má impressão ficou. No meu parecer, fica clara a participação da Renault no episódio e que também se livraram da punição mas, logo veremos Breatore de volta, sem amigos mas, de volta. Não é só no Brasil que acontece marmelada. Mas, pode chover na corrida de amanhã, para lavar tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Costa
Costa
14 anos atrás

Não não temos uma fama boa no exterior e depois dessa e dos 15 membros do atletismo pegos no doping vai piorar…

JULIO DIAZ
JULIO DIAZ
14 anos atrás

FG, pra sair desse lenga lenga de cingapura, no site f1nostalgia estive vendo histórias sobre Gilles Villeneuve, o cara parecia de outro mundo. Seria ele um dos melhores de todos os tempos? Corria com tres rodas, ultrapassava por fora, enfim corria de verdade e por paixão. Post algo sobre esse grande piloto pra reavivar nosso paladar por corridas.

Dú
14 anos atrás

Se o rubinho chegar em segundo já era.

Guerwin
Guerwin
14 anos atrás

Esse campeonato é do Button. Só perderá se fizer muita cagada, como o Hamilton em 2007.

O Rubinho, além de contar com a sorte (que não tem), precisará mostrar constância e força mental (que também não possui). Entrou no oba-oba da Globo e se não ganhar será defenestrado.

Andre
Andre
14 anos atrás

PTM? uau… eu já tinha ficado mega contente de saber que o paulista de automobilismo continuava existindo e que tem corridas ao preço de 1 KG de alimento.

Andre
Andre
14 anos atrás

Sei lá. Talvez pareça muito ufanista, mas se a gente acredita até em duendes, porque não acreditar que este ano o Barrichelo pode ser campeão?
Eu ví este cara andar de kart em Interlagos (faz parte das coisas boas que levo da minha época da FASP) e ele é muuuuuuuuuuuito bom piloto. Nunca ví o Buton andar, mas me parece que o psicológico dele tá em baixa. O sorriso já está amarelo e o desempenho mais “comedido”. Já ví muito time perder jogo por querer administrar o placar. Vide a McLaren ano passado que foi um MEGA quase.
E como eu disse em outro comentário, estamos ficando sem opções no automobilismo:
F1 só tem escandalo, indy e nascar é aquele “roda roda carrossel”, WRC o finlandes deixou a coisa sem graça. Pra mim só sobrou DTM. Stock já estou achando que tem marmelada (o Caca não é tão bom piloto assim).

Eduardo Aranha
Eduardo Aranha
14 anos atrás

Também não se aguenta ter mais que ler sobre o assunto. Então mudando para ALMS. Vocês publicam uma matéria sobre o Melo Jr., que se classificou em 10o. na GT2 e 22o. na Geral para a Petit Le Mans deste sábado. Muito bem. Mas, teria sido legal , se vocês tivessem feito, ao menos, uma citação que o Gil de Ferran vai largar em 5o. na Geral.

Dionisio
Dionisio
14 anos atrás

É Flavio, parece que treinaram para corrida sem preocupacão de baixar muito os tempos. 1:48 são 3 segundos mais lento que a pole do ano passado.

Marcos
Marcos
Reply to  Dionisio
14 anos atrás

Houve modificação na curva 10. A pista ficou mais lenta.

Luiz
Luiz
14 anos atrás

Gomes, na boa, os caras da Renault zoaram mesmo desta vez. Vai ver foi tudo calculado de novo só pra dar base à defesa de Briatore, o sorry guys soou meio sem veracidade, canastra mesmo. Meio mundo vai na onda desse 171 ou não?