FUSQUINHAS NA TELINHA
SÃO PAULO (adoráveis) – Para quem não viu ontem, aqui está a primeira parte da matéria sobre os oito Fuscas expostos no Shopping Frei Caneca até o dia 29, numa exposição comemorativa aos 50 anos do carro no Brasil. A mostra foi montada pelo Zé Ricardo, da Confraria do Fusca.
A segunda parte da matéria vai ao ar na semana que vem, no “Limite” da ESPN Brasil. Na mesma página, tem outra matéria bem mais legal que a dos Fuscas, feita pelo Vinícius Nicoletti no encontro que celebrou os 40 anos da Gurgel, em Campinas. É só clicar aqui.
Bacana o programa, como sempre.
Com informações interessantes até pra que conhece bem Fusca e o vídeo bem descritivo
A trilha sonora um pouco infame e excesso de zoons deram um toque Jean Manson.
Parabéns, como sempre.
Alguém sabe quanto que vale um cornowagen???
Flavinho, SENSACIONAL!!! Diga-me uma coisa: vc sabe tudo aquilo sobre os detalhes do Fusca de cabeça, ou rola uma estudadinha antes de rodar a matéria?
Lindo este 61 verde berilo, heim!
Eu vi o programa. Bananinha mais cara essa,sô!
Tenho 1978 amarelo original do new beatle ,
lindão ….
Use o ALT + PRINT SCREEN e copie apenas a janela ativa. Hoje em dia, privacidade é tudo!!! Abraço.
… Olá Mario Mesquita; esse seu 72 devia ser uma breguice mesmo, hein? Tenho um 1972 1300 original, com direito a todas as frescuras cromadas internas e externas que achei por aí… Poderia ser chamado de “brega chique”…
Aquele porta treco de bambu chamavam de “jangada”. Meu pai teve um 62 e eu foi com ele meu primeiro contato com a direção. Ele não deixava dirigir, mas como lavava o carro, dava pra andar uns 10, 20 metros manobrando o carro. Eu tenho um 72, 1500. Tem mais nada de original. Banco Recaro, ignição eletronica, sem as maçanetas com abertura das portas via controle remoto, som pesado, rodas, aquelas luzes azuis, neon no fundo do carro, lanternas imitando new beetle, aerofolio… Já comprei o carro assim, bregão. Era azul mineral do XR3, agora pintei de azul noturno, melhorou um pouco. Mesmo brega, eu me divirto. Pior, só se eu fosse flamenguista, como o dono anterior…
… Olá Mario Mesquita; esse seu 72 devia ser uma breguice mesmo, hein? Tenho um AMARELO 1972 1300 original, com direito a todas as frescuras cromadas internas e externas que achei por aí… Poderia ser chamado de “brega chique”…
O 61 é segunda série…os primeiros ainda tinham bananinha….
Agora estou em dúvida do marcador de combustível….só deveria estar ali em 1962….
Tanto no carro quanto no manual do proprietário do meu 61 há marcador de combustível. Meu 61 é original, mas no manual não há data de edição e impressão. Apenas um código na terceira capa: Form. 261-A – 30.000.
O farol no espelho era caça-mulata.
E o conversivel tem uma curiosidade…mesmo sendo 1200,o velocimetro já marcava 140 km/h…o meu é 64 e marca 120 km/h.
Alias,o meu 64 foi o ultimo a sair com luz de placa pequena e piscas fininhos….em 1965 já mudou…
O 63 cabrio é lindíssimo.
Vou doar o meu ano 1978 ao Rubens “pé de chinelo” para ver se aprende a pilotar e ganhar sem depender da quebra dos outros.
Vi, no Mercado Livre, um par de bananinhas por R$ 800,00…
Choooreei largado! Foram tantas emoções.. Spasivo, tovarich!
Vais passear na Vatherland semana que vem? Deutschland uber alles!
E o Indy Gomov, tá gravado? Nos deixastes com agua na boca e nos olhos…sniff! Bon Voyage mon ami!
materia mt show!!!