MAVECÃO NA TELINHA
SÃO PAULO (ronca, filho) – Foi ao ar ontem no “Limite”, da ESPN Brasil, e já está no site da gloriosa emissora a matéria sobre Mavericks, tendo como astro o GT amarelo do Leandro Parra, com a inestimável ajuda do Rodrigo Lombardi, do Maverick Clube do Brasil. Para os fãs do musculoso brasileiro, acho que ficou legal. Vejam lá.
Fala Flavio,
O dono ficou com ciumes e não deixou vc dar um volta ?
Cara, bela matéria! Tive 3 Mavericks, todos 6c. Sempre quis um V8, pelo jeito vou ficar querendo, porque como dizia aquele japonês, “takaro, né…”. Vou escrever pro Papai Noel…
show!!!
Valeu Indy Gomov! Queremos muito mais!!!!! Pena aquela caixa de sapatos branca ao fundo pra estragar as tomadas!! E o pai Jojoca, saiu do estaleiro??
Flávio, qdo vc disse que o maverick veio para concorrer com a honda, “daihatsu” e toyota, na verdade vc não quis dizer “datsun” (que, posteriormente, virou nissan)?
a Dahiatsu só começou a vender carros em território ianque a partir de 1992, fora q a especialidade deles é fabricar carros de porte mini (kei jidosha) e compacto.
Flavio, você saberia me dizer, por favor, se há algum bloqueador nesses vídeos para quem tenta acessá-los do exterior? Sempre tento vê-los daqui do Canadá, mas nunca funciona. Não é problema de velocidade da minha internet. Valeu, abraço!
Pra variar…..excelente matéria de Indiana Gomes!!! Parabéns assisto sempre!!!
Foi bem legal ver o Everaldo Marques apresentando o Limite.
Meu sonho de consumo quando era moleque. Continua sendo!
Andei muito na Dutra com um 302 branco nos anos 70 cheirando a novo….a estrada vazia de madrugada……bons tempos..sentir a cavalaria……era ótimo chegar nas festas a bordo desta maquina….
Deu dor no coração ver aquela Simca cortada ao lado….tomara que não façam uma pick-up dela
o lada que aparece ao fundo na reportagem… é o seu?
muito boa a reportagem, e obrigado por corrigir a sandice do “motor canadense” , que me dá ânsia de vômito ( o 302 era feito em Cleveland -OH, e o 351 em Windsor, mas a carpintaria para embalar os motores era em Windsor, então todos os motores eram embalados lá antes do despacho de exportação, além do que o Canadá tem incentivos para as empresas, então existia o trÂnsito da documentação por lá) . Os motores mexicanos foram poucos, uns 400 acho, e eram preferidos por serem mais leves, mas não sei o motivo.
E o Laika deve ser o do “feioso” que estrela o Indiana Gomes
Olá Flavio !!!
O Maverick é realmente sensacional, sou muito fã deste carro.Gostei muito da matéria do programa Limite. Acabei de assistir também uma matéria da ESPN em que você vence uma corrida de Kart e até recebe elogios de Button , Meus parabéns !!! :)
Conheci o seu blog por uma indicação de um amigo meu. Ele se chama Léo e trabalha na rádio Metodista. Ele já fez vários comentários em seus posts.
Estou fazendo curso de Rádio e TV na Universidade Metodista e neste semestre vamos produzir um programa que o tema principal é CARROS. Pelo pouco que vi já deu pra perceber que você gosta muito deste assunto srsrs
Seria possível de a gente trocar alguns e-mails durante essa minha fase inicial de pesquisas? Sei que sua opinião e conhecimento sobre o tema vão me ajudar muito.
segue abaixo o meu e-mail pessoal:
[email protected]
Agradeço desde Já.
Boa semana
André Cardoso
Gostei da matéria….ainda mais porque o “chato” não estava lá para criticar o tempo!
Também vi a picape Simca…..e o Laika que deve ser o do FG com fisionomia de vergonha perto do Mavecão!rs
Fã incondicional de Maverick, membro do citado clube, telespectador assíduo do No Limite, organizador da campanha ” João Carlos não vire um chato ” , só tenho a dizer que mais uma vez o Indiana foi ótemo !! Congrat´s !
Boa Kamarada Flavio…..
Tenho perguntas:
1- O Lada branco que aparece ao fundo na matéria é o seu?
2- No paralama esquerdo dianteiro do mavecao amarelo tem um batidinho e um pouco de massa….
aquele lada que aparece, é da familia? (sua no caso)
Também notei o Simca cortado como pick-up… Era isso mesmo?
O Laika sempre aparece nas matérias, hehehe…
Deu saudades!!! tive um GT V8 75 branco no começo da década de 90.
Flavio, não deixaram vc dar uma volta???
Durante a reportagem, além de um belo exmeplar de Laika, que apareceu ao fundo, por diversas vezes, eu vi um Simca transformado em picape. É isso mesmo, ou viajei?