1 CHOPPS, 18 PASTEL
SÃO PAULO (estou seco) – Foi divertida a manhã interlaguística. Para quem vem aqui quase toda semana, nada muito estranho. Mas a turma que baixa por estas bandas uma vez por ano acha tudo esquisito. Uai, só porque de manhã cedinho estava garoando, depois fechou o tempo de vez, aí saiu o sol, e de repente caiu uma tempestade? O que tem isso demais?
Tem que o primeiro treino livre não começava de jeito nenhum, porque a chuva era tão forte que o helicóptero médico não tinha como decolar, e sem helicóptero, sorry, periferia: carro de F-1 não anda. Questões de segurança.
Quando diminuiu um pouco, faltavam 18 minutos para meio-dia, hora prevista para o fim do terceiro treino livre. Aí a pista foi liberada e todos saíram para ver como estava o circuito com aquele aguaceiro todo. Estava bem molhada, pode-se dizer. Mas nada de tão espetacular, tanto que o melhor tempo, de Rosberguinho, foi de 1min23s182, pouco mais de 10s pior, apenas, que no seco. É quase nada, para o tanto que choveu.
Faltando três minutos para o fim dos 18 disponíveis (é preciso um intervalo de duas horas entre o último treino livre e a classificação), Grosjean, na descida do Lago, perdeu o carro, que apontou para a direita, onde tem grama, e quase decolou ao bater numa pequena elevação. Acertou o guard-rail bem onde estava um fiscal, que deu aquela fechada anal e pulou para trás. Salvaram-se todos.
No fim, Williams com os dois melhores tempos e Button em terceiro. Alonso em quarto. Barrichello em 14º.
Parou de chover agora, mas a ameaça sempre existe. Vai secar bem até as 14h se não cair mais nenhum pingo. Mas é provável que o Q1 comece com pista ainda molhada. A classificação é imprevisível.
Ah, essa imagem aí no alto, totalmente sem graça, é do gráfico de chuva dos monitores da FIA.
Neste momento, 17h21min, a capa do site “Grande Prêmio” destaca uma foto de Bruno Senna e uma de Nélson Piquet Jr.
Isso é jornalismo de baixo nível. É incompetência grave, se não for mal-caratismo.
É inveja rasteira, se não for preguiça.
Absolutamente sem graça.
Te mando à merda agora ou depois? Nem um nem outro. Caixinha de spam.
Como diria o locutor da Sessão da Tarde sobre o Grosjean: “Este francês muito louco vai aprontar varias confusões nesta corrida do barulho! “
Sr Flávio boa tarde
aqui continua chovendo.
a corrida de canoas foi adiada, como os treinos por ai
o f.o.d.a é ficar ouvindo a verborragia do galvão bosteno há quase 2 horas.
não entendo os colegas que o aturam, a platinada deve pagar muito para eles.
aqui não tem a JP AM
continuo atendo a seus comentários
em tempo, as canoas estão à disposição…
abraco
Dom
Para quem quiser, tem o gráfico no site da f1: http://www.formula1.com/services/live_timing/live_timing.html
essa fechada anal acontece também quando você está em uma estrada obscura, indo para Praga.
Flávio, eu avisei, alagados seria perfeito para o título do blog neste circuito.
numa boa, pra corrida, quatro queijo e um litrão… arre!!!!!
q tosquera esse sistema ai da foto. parece de 30 anos atrás!!!
Ia dizer, “ia matar alguém ali e no fim da reta oposta.”, mas faz um tempinho colocaram asfalto na área de escape por ali, na curva do Lago, não?
“FECHADA ANAL” foi fogo!!!
HUAHUAHUA
Mas que o fiscal deve estar “trancado, mastigando a cueca” até agora, isso está!!!
O Grosjean pode ser braço também, mas tem uma bela pontaria. Depois da placa ontem, quase passar por cima do fiscal, deveria trocar de esporte e partir para o tiro ao alvo…
Achei q fosse uma tela de Atari.
Sobre o tempo na região, quando quem mora aqui vai pra “cidade” costuma ouvir: “Vc de blusa, com esse sol!?”
Agora, qndo eles vao melhorar essa área de escape? Grama e uma puta lombada. Não é a primeira vez que alguém sai da pista e decola ali. Ainda vai matar alguém no fim da reta oposta.
Fechada anal…hauhauhauhauha
O Grosjean parece o Satoru Nakajima da época de Senna, sempre proporciona altas trapalhadas.
Fico pensando no chefe da equipe com um piloto assim, deve cruzar os dedos e só pensar em ter o carro inteiro, porque parece impossivel com o Grosjean pilotando.
Flávio, o que acontece com o Capelli? Faz uns 10 dias que o cara não atualiza o blog dele.
ao que parece, o gráfico mostra que a chuva cai de cima para baixo.
http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com
“fechada anal”…imagina a sensação de um carro rodando, sem controle, a trocentos por hora, vindo na sua direção…eu diria que o percurso final do sistema digestivo do cidadão vai levar uma semana para voltar ao normal…
O termo técnico correto seria: constrição anal. hehe
Grafico este tambem disponivel em linha, no site= http://www.formula1.com/services/live_timing/live_timing.html#
Só porquê sou math-addict (como disse um um dia o Dú). O último chopps&pastel deve ficar 1 chopps e 1 pastel. Sacou, ou então eu desenho…
Os monitores da FIA são AOC?
Que pobreza…
melhor comentário sobre o grossojean, do reporter da globo ” e grossjean dá mais um serviço de funilaria para sua equipe, a Renault”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FG,
fica de olho na internet porque deu merda generalizada aqui na zona norte do Rio (infelizmente a 15 min de onde moro).
Os traficantes estão em guerra desde a madrugada e a polícia está só olhando, como sempre.
Resultado: ônibus quimados (as empresas estão mandando recolher os ônibus para a garagens), comércio fechado em vários lugares e além de vários mortos, os traficantes derrubaram um helicóptero da PM (acredite eles tem armas para isso!) matando 2 tripulantes.
Salve-se quem puder!
Não sei quem teve essa ídeia de fazer olímpiadas no Rio, chega a ser ridículo……
Todo mundo tá falando da RBR e seu desempenho na chuva, mas se não me falhe a memória, aquela corrida logo no começo do campeonato, onde a BGP estava batendo todo mundo viu cair seu rendimento em chuva, seria o difusor duplo o motivo?
Hoje todas as equipes estão com o difusor , acredito que nivelou tudo não tem favoritismo da RBR com chuva.
ESte difusor não serve pra agua não
enquanto o Nelsinho rodava em todas as corridas o Grossojean roda em todos os treinos… impressionante o talento, vou ateh interlagos me candidatar a piloto do carro 2 da renault