AH, AS NOTAS…

BERLIM (do lado de cá) – Putz, ficou faltando o tradicional post para vocês malharem a equipe do Grande Prêmio, que dá as notas aos pilotos depois de cada GP. As avaliações da corrida de Cingapura estão aqui. Hamilton, pole e vencedor, levou seu primeiro 10 do ano. O segundo melhor foi Glock, com média 9,4. Da dupla que luta pelo título, Button se saiu melhor, com 7,1 — contra 5,8 de Barrichello. O pior da prova noturna, na opinião dos jornalistas do site, foi Sutil, com 1,1. Pesou, claro, sua barbeiragem ao tirar Heidfeld da corrida.

Na classificação geral, Button tem uma certa folga, depois de duas boas atuações. Ostenta, como diria Silvio Lancelotti, a média 7. Vettel é o segundo com 6,3, seguido de perto por Barrichello, com 6,2.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Curty
Gabriel Curty
14 anos atrás

Minhas notas de Cingapura:
Hamilton 10- Glock -10 Alonso -8.5 Vettel 8 -Button 8,5
Barrichello 8-Kova 7- Kubica 6- Nakajima- 4,5- Kimi 4.5
Rosberg 7- Físico 4- Trulli 2,5- Liuzzi 3,5- Alguersuári 3
Buemi 3,5- Webber 2,5- Sutil 0,5- Heidfeld 6,5- Grosjean- 3,5

Gabriel Curty
Gabriel Curty
14 anos atrás

Oi Flavio, sou seu fã, e fiquei completamente irritado com a barbeiragem do Sutil em cima do Heidfeld que vinha se recuperando na prova. Sou torcedor do Heidfeld e do Glock e queria que você me esclarecesse a história da demissão do Glock.
Abraços

juzão
juzão
14 anos atrás

Putz!!! nota do Button maior que a do Rubinho? o Rubens já tinha colocado mais de 15 segundos sobre o jenson, e se não fosse o safetycar, ele colocaria mais de 25 s e o button, nào estava nem chegando no Kova e no Raikonem.é muita, mas muita bronca que vc tem contra o coitado. E sào Brasileiros hein!

Marcelo Piceli
Marcelo Piceli
14 anos atrás

Bom, basta ver as notas de Rubens e Kubica: 5,8 para o Rubens, 6 para o Kubica. O Rubens classificou na frente do Kubica (largou atrás pela punição), e também chegou na frente (mero detalhe … chegar na frente não importa) … e que se a nota do FG acompanhasse a dos demais o Rubens ficaria com 6 também … depois fala que não é perseguição com o Barrica … teve um 9 para o Button … isso é piada, não estamos julgando o que é bom para o campeonato, estamos julgando o que o piloto fez na pista, e ele foi burocrático …

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
14 anos atrás

Viúva do Barrica reclamando até dessas notas? É muita falta do que fazer…

Fabio
Fabio
Reply to  Fabiano Lacerda
14 anos atrás

viuva do barrica?? já matou o cara meu? espera ele correr mais um aninho vai, coitado!

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
14 anos atrás

Piada 5,8 Barrichello e 7,1 Button, piada mesmo… Qualify..? Estrategia superior do boxe do Button? Problema no pitstop? Largada do Brazuca? … Enfim…

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
14 anos atrás

Rubinho em terceiro . Bom pro Barrichello !!!

maaro
maaro
14 anos atrás

5,8 é nota do Barrichello ou dos engenheiros da Brawn? pq só da pau no carro dele

veber
veber
14 anos atrás

como as vezes eu digo só acho que algumas notas são muito baixas e por causa da F-1 ser um esporte top e muito difícil acho que deveria ser notas de 3 a 10, e vc precisa analisar sempre os campanheiros de equipe, ….. as minhas seriam Lewis 10, Glock 10, Alonso 9, Vettel 8, Button 8, Barrica 8, Kova 7, Kubica 8, Nakajima 6, Kimi 6, Rosberg 5, Fisichella 5, Trulli 4, Liuzzi 4, Alguessuari 3, Buemi 3, Webber 4, Sutil 3, Heidfeld 3, Grojeam 3. …….. fui