INFO-JAPÃO

SALZBURG (foi chata mesmo) – Já no ar, também, o InfoRace com toda a representação gráfica do GP do Japão, nos seus mínimos detalhes. Observem como foram raríssimas as ultrapassagens, no trabalho de nosso arquiduque eslovaco Marcelo Barbosa, que responde às perguntas sobre a ferramenta aqui mesmo, caso você tenha alguma dúvida.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
fernandofn
fernandofn
14 anos atrás

Dá para ver que quando tiveram pista livre o Button sempre foi 1s mais rápido que o Barrichello, virando 33,2 contra 34,2. Após uma boa qualificação o Barrica teve um ritmo de corrida muito fraco, se andasse no ritmo do Button, largando em sexto teria chegado em quarto.

Zézinho
Zézinho
14 anos atrás

Notei há algumas semanas, algo muito revelador sobre rubens campeão do mundo: Nunca vai ser! Sabe por que? Vcs já viram algum sujeito vestindo a camisa do Corinthians, campeão do mundo?

Paulo Zschaber
Paulo Zschaber
14 anos atrás

Quando os treinos terminaram, quem não sabia o resultado? Foi um GP monótono e ver F1 de madrugada é difícil. Porém dia 18 eu saio de BH e vou assistir pela primeira vez um GP do Brasil. Vamos ver se melhora a tristeza deste campeonato inteiro. Tenho certeza. Me espera Interlagos!

R27
R27
14 anos atrás

Faz tempo que consulto o IR e acho q pela primeira vez não tive muitas duvidas….. o grafico tá tão monotono e previsivel…. realmente a corrida foi meio “chatinha”…….
Abs

Mozart
Mozart
14 anos atrás

A formula 1 começou o ano prometendo grandes corridas, grandes ultrapassagens, grandes pegas, e foi.
Pelos menos até a metade, depois voltou ao que era nos últimos anos, a ordem da largada é quase a mesma da chegada, taí o GP do Japão que não me deixa mentir.

Gabriel Borges
Gabriel Borges
14 anos atrás

Seria legal um info race das categorias de Motovelocidade, MotoGP, Superbike!

Rafael Lima
Rafael Lima
Reply to  Gabriel Borges
14 anos atrás

A Moto GP tamém está perdendo a graça. Já não são tantas ultrapassagens como antigamente. São poucas motos no grid e o último GP foi tão chato quanto o do Japão de F1.

eu
eu
14 anos atrás

Pensei que nunca iria ver um campeão de temporada mais sem graça do que Damon Hill, porém surge J. Button!!!!! Esse cara não anda nada!!!

fernandofn
fernandofn
Reply to  eu
14 anos atrás

O Button pode não ser um Alonso ou Kimi, mas é muito melhor que o Damon Hill, que durante 3 anos tinha um carro 2 segundos mais rápido que o resto do Grid, tinha a proteção da equipe por ser Inglês, e ainda conseguiu perder 2 títulos. Acho que a F1 nunca mais vai ter um campeão tão ruim como o Damon Hill. Depois que saiu da Williams não durou 3 anos e foi aposentado pelo Frentzen.

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Deu pra ver como o Rubninho se fu demais com o safety car.

orlando
orlando
14 anos atrás

Mais chato que o grande premio do Japão é assistir o Rubinho bravo com o reporter da Globo, dizendo que ele Rubinho sempre foi agressivo pilotando ..

Flavio
Flavio
14 anos atrás

Pensei que seria uma corrida cheia de emoção… Por causa do treino, achei que teria umas 3 ou 4 entradas de safty-car… Era melhor ter visto só os melhores momentos no Youtube, coisa de uns 30segundos…

petrafan
petrafan
14 anos atrás

chato é pouco. foi ruim mesmo.