Pelas ruas brasileiras tem um S.U.V, o qual nao sei a nacionalidade, com o desenho da grade do radiador em V, que é a coisa mais horrivel do mundo. Caso o dono de tal fabrica tivesse visto a Rural do IrmaodoDecio teria comprado, na hora, o seu desenho. Baita Rural, baita desenhistal!!
Luiz Eduardo
14 anos atrás
Que tal este cara arrumar um emprego na GM e dar uma arrumada no feioso Agile?
Fabiano
14 anos atrás
Parabéns ao Edu duas vez: Primeiro porque o desenho ficou show de bola, gosto muito do candango. Segundo por colocar a legenda no rodapé, o que facilitou a visão e aumentou a beleza do desenho.
Poxa, quando é que alguém vai bancar a produção desses carros do “irmão do Décio”?
Eu compraria qualquer um deles, ou todos se tivesse dinheiro.
jovino
14 anos atrás
Edu, tu é florida mesmo! O Candaguinho ficou lindo.
Será que não tem nenhuma fábrica para bancar um projeto destes, veja, que desde que a Chrysler lançou o PT cruiser, vieram outros como o Mini Cooper e Fiat 500 e tantos outros.
Acho que falta um pouco visão dos nossos empresários automobilísticos para transformar isto em realidade.
Jovino
Baroni
14 anos atrás
Quero uma Vemaguete, branquinha, estilo ambulância.
Roberto Martinez
14 anos atrás
O Fissore ficou legal…lembra a releitura do Dodge Challenger 1970.
O Belcar, também legal, lembra a Maseratti atual 4 portas.
Pelo menos sem olhar mais detalhes, apenas por esse desenho ao fundo
Já disponibilizei essa imagem como Wallpaper no blog irmao do decio pra quem quiser.
Ney Prates
14 anos atrás
O cara é o cara, mesmo. Não gostei muito do Candango, que achei atualizado demais, prefiro um pouco mais puxado pro antigo. O Fissore ficou lindo, mas é obvio, e a Vemaguet idem. Agora, o Belcar… Eu achei o máximo do máximo. Manteve a pureza da linha original, inclusive com a mesma cara de brabão, e é só imaginar um dois T atualizado, com uma potência de uns 180 cavalinhos, pouco poluidor, e um giro lá pelos 12000rpm…
O vermelho do fundo é um Dodge Challenger disfarçado
geraldo nunes
14 anos atrás
Não sei como nenhuma montadora ainda não o contratou
Bruno Cardoso
14 anos atrás
Esse cara é demais.
Rodrigo
14 anos atrás
Coloca http:// no link, está dando erro ;-)
Abraço
Sérgio Villarim
14 anos atrás
Esse Candango conversível seria perfeito para passear aqui pelas praias do Recreio dos Bandeirantes…
Caique Pereira
14 anos atrás
Quero um Fissore destes, lindaço.
jbchaves
14 anos atrás
A peruinha Vemaguete é, sem dúvida, dentre todas a mais bela!
petrafan
14 anos atrás
eu teria esse Belcar 2010 e essa Vemaguet 2010 fácil.
quem sabe com motorzinho Wankel biturbo, sendo um turbo pequeno e outro maior, que entra em ação em rotação mais alta.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Pelas ruas brasileiras tem um S.U.V, o qual nao sei a nacionalidade, com o desenho da grade do radiador em V, que é a coisa mais horrivel do mundo. Caso o dono de tal fabrica tivesse visto a Rural do IrmaodoDecio teria comprado, na hora, o seu desenho. Baita Rural, baita desenhistal!!
Que tal este cara arrumar um emprego na GM e dar uma arrumada no feioso Agile?
Parabéns ao Edu duas vez: Primeiro porque o desenho ficou show de bola, gosto muito do candango. Segundo por colocar a legenda no rodapé, o que facilitou a visão e aumentou a beleza do desenho.
Arrgghhh! Prefiro os outros Vemag!
O “cara” é bão!!!
Abraços
Imperador
Obs.: Ele é que deveria redesenhar o Trabi.
Poxa, quando é que alguém vai bancar a produção desses carros do “irmão do Décio”?
Eu compraria qualquer um deles, ou todos se tivesse dinheiro.
Edu, tu é florida mesmo! O Candaguinho ficou lindo.
Será que não tem nenhuma fábrica para bancar um projeto destes, veja, que desde que a Chrysler lançou o PT cruiser, vieram outros como o Mini Cooper e Fiat 500 e tantos outros.
Acho que falta um pouco visão dos nossos empresários automobilísticos para transformar isto em realidade.
Jovino
Quero uma Vemaguete, branquinha, estilo ambulância.
O Fissore ficou legal…lembra a releitura do Dodge Challenger 1970.
O Belcar, também legal, lembra a Maseratti atual 4 portas.
Pelo menos sem olhar mais detalhes, apenas por esse desenho ao fundo
Tô vendo um Kia Soul aí…
Já disponibilizei essa imagem como Wallpaper no blog irmao do decio pra quem quiser.
O cara é o cara, mesmo. Não gostei muito do Candango, que achei atualizado demais, prefiro um pouco mais puxado pro antigo. O Fissore ficou lindo, mas é obvio, e a Vemaguet idem. Agora, o Belcar… Eu achei o máximo do máximo. Manteve a pureza da linha original, inclusive com a mesma cara de brabão, e é só imaginar um dois T atualizado, com uma potência de uns 180 cavalinhos, pouco poluidor, e um giro lá pelos 12000rpm…
O vermelho do fundo é um Dodge Challenger disfarçado
Não sei como nenhuma montadora ainda não o contratou
Esse cara é demais.
Coloca http:// no link, está dando erro ;-)
Abraço
Esse Candango conversível seria perfeito para passear aqui pelas praias do Recreio dos Bandeirantes…
Quero um Fissore destes, lindaço.
A peruinha Vemaguete é, sem dúvida, dentre todas a mais bela!
eu teria esse Belcar 2010 e essa Vemaguet 2010 fácil.
quem sabe com motorzinho Wankel biturbo, sendo um turbo pequeno e outro maior, que entra em ação em rotação mais alta.
Foda mesmo. Pena que ninguem bancaria esse sonho…
PS: Agora no Sportv, especial “A Era Emerson”.