ONE COMMENT
Ação publicitária da Volkswagen num shopping center não sei onde. Brilhante. Mas eu me acharia no direito de arrancar o móbile, dependendo do meu carro…
Ação publicitária da Volkswagen num shopping center não sei onde. Brilhante. Mas eu me acharia no direito de arrancar o móbile, dependendo do meu carro…
A Volks tem brilhantes propagandas e carros, essa me fez rir pela pretenção …. imaginando no caso de alguns carrões de estírpe maior …. huahuahua …. genial !!! (THINK GLOBAL). O novo GOLF dá VOLTA no NOVO Focus !!!
A Volks tem brilhantes propagandas e carros, essa me fez rir pela pretenção …. imaginando no caso de alguns carrões de estírpe maior …. huahuahua …. genial !!! (THINK GLOBAL)
A Volks tem brilhantes propagandas e carros, essa me fez rir pela pretenção …. imaginando no caso de alguns carrões de estírpe maior …. huahuahua …. genial !!!
Golf == Gol de europeu. Lixo.
Sinceramente, nunca achei nada demais no Golf.
Imagino o que o Gerd falaria numa situação dessas…
FG, você já viu a nova propaganda da VW com a participação especial de um Lada? Acho que você não vai gostar…
Quem seria o retardado que trocaria o novo Focus por um volkslixo?
deveriam botar os motores que estão quebrando neste poster.
Não troco meu carro por um fuscavagem
Olá Flávio,
Vc não me conhece, mas somos quase colegas de trabalho. Eu sou o repórter do iG Esporte que está na África do Sul cobrindo a preparação do país pra Copa.
Enfim… o comentário é só pra dizer que as fotos são aqui na África do Sul. Percebi pelos logos da Woolworths e Primi (ótimo restaurante italiano) no fundo.
Abs!
Acho que a agência pisou na bola. O mais certo não seria “I wish I were”?
Hheehhheehehehe! Pergunta para minha Alfa Romeo se ela quer ser um Golf!
Propaganda bem besta essa.
Um Focus sonhando em ser Golf só pode ser pesadelo.
Nunca estacionaria meu carro sob uma porcaria destas. Vai lá que cai e arranha a pintura…
O novo Golf europeu dá um baile no Focus brasileiro.
Brilhante ! Direto ao público alvo, instigante e de custo baixo. Imagine se fazem simultaneamnente em todos os shopings com vaga coberta, o impacto que causaria!
Na boa… a idéia é interessante e divertida, mas um tanto quanto provocativa e, sob certo aspecto, ofensiva.
Alem disso, a montadora em questão anda falando muito que seus produtos são “o carro” enquanto seu modelos mais vendidos no Brasil estão com os motores fundindo. Pior, os engenheiros da montadora não sabem a origem do problema que, ao que tudo indica, é uma séria falha no projeto do motor (que gera má lubrificação) ou no processo de fundição ou usinagem.
Devemos lembrar que quando um de seus produtos começou a decepar dedos, a montadora só fez recall porque foi obrigada pela justiça e teve pressão governamental e escândalo na imprensa.
Tá na hora de serem discretos e botar a casa em ordem antes de sair por aí contando vantagem e fazendo piadinhas. Ainda bem que essa campanha não foi feita aqui no Brasil, senão iriam “tomar uma invertida”.
Muito boa, exceto por um detalhe…
Um BMW nunca sonharia em ser um Volks. Ninguém sonha em ficar pior, não é mesmo? :D
Se fosse dono daquele Focus preto da foto certamente arrancaria o “papilim”.
Eu também arrancaria o móbile ! Outro dia fui a uma revenda Suzuki e tinha Sabrina Sato de papelão na escala 1:1. Levei pra casa.
Do ponto de vista publicitario a ideia foi muito boa, sem duvida. Mas discordaria de usarem meu carro para fazer publicidade, mesmo que a Volkswagen pague o estacionamento como o Orlando escreveu antes.
Tambem acho um pouco arrogante. Embora o novo Golf seja um otimo carro, nao acredito que seja uma unanimidade em termos de ser um objeto de desejo “automobilisticamente” falando.
E o motivo mais forte de todos…assim como os carros do Flavio, o meu tambem tem nome e personalidade, e esta muito feliz sendo o que eh, e me disse que se eu parar embaixo de uma propaganda dessas ele vai embora e me deixa a pe.
Melhor que a propaganda do Hyundai Tucson e do Hyundai i30.
Pés coreanos no saco
Concordo com o Orlando, se o estacionamento for pago, acho que foi um abuso. Exagerando um pouco, é como se cada carro sob a propaganda fosse um figurante, o que lhe daria direito a um cachê por sua participação.
Entretanto, caso se trate de um filmete de propaganda, acredito que tenha sido montado um set de filmagem, ou seja, o estacionamento foi ocupado, em um horário em que estava fechado, por carros lá colocados pela produção.
Sera que depois da serie de problemas com motores da Volkswagem no Brasil, eles teriam coragem de tal propaganda??
“Essa caiu como uma bomba e está repercutindo pelos jornais do Brasil inteiro nesta segunda-feira. A Volkswagen admitiu que em cerca de 300 carros dos modelos Gol, Voyage e Fox 1.0 (modelo do motor EA-111) foram constatados problemas no motor. E o defeito pode atingir milhares de exemplares.” fonte site http://www.carrobonito.com/2009/10/26/vw-gol-voyage-e-fox-1-0-tem-problema-no-motor-ea-111/
E vou te falar uma coisa Marcelo, palmas para a VW admitir, a PSA Citroen / Peugeot teve um problema sério de cabeçote nos seus 2,0l que equipam C4 e 307 dos anos 2007-2008, deu até matéria na 4 Rodas e nada de se manifestarem. Um conhecido trocou seu 307 por um novo sem ônus depois de muita briga, Procon e tal. Não admitiram nada, apesar de terem trocado o carro. Achamos que o com defeito ia ser analizado, que nada, estava para vender na concessionária onde foi feita a troca, disseram que consertaram…
Ou queimá-lo!
Mas poderia ser em português, não?
Aquilo é um Ford Granada 2.0?
um BMW desejando que fosse um VW?
om Focus desejando que fosse um VW?
nem a pau, juvenal.
Concordo…o novo Focus, ainda…
Propaganda genial!
A VW paga o estacionamento do shopping? Afinal, se utilizam o carro de particulares no contexto de uma propaganda…
Se a VW paga, então a idéia é brilhante e executada à perfeição.
Acho que é mais um local para onde se olha que está com publicidade. O chão das calçadas já virou outdoor. Sinaleiras. Elevadores.
Em breve alguém colocará propaganda de produto de limpeza dentro do vaso sanitário. Propaganda de meias dentro dos sapatos nas lojas. Pastilhas coloridas com o logo de alguma empresa dentro da garrafa de água que compramos. Acho um exagero, uma invasão !
Bela sacada.
Flávio, se tiver interesse, dá uma olhadinha no seguinte site. São carros em forma de pendrive: http://flashrods.com/Flash_Rods/Euro_Power.html
Realmente a idéia é de tirar o chapéu!