O TROCO DA MERCEDES?

SÃO PAULO (faltam detalhes) – Notícia dada agora há pouco pelo Lito Cavalcanti, comentarista da Sportv: Raikkonen teria sido contratado pela Mercedes. Seria o troco da montadora à McLaren, que arrancou de seu time recém-criado Jenson Button. O inglês podia até não ser o piloto dos sonhos dos alemães que compraram a Brawn, mas é campeão do mundo, afinal. À alternativa de ter uma dupla apagada como Rosberg/Heidfeld, a turma prateada original teria resolvido abrir o cofre para convencer Kimi a desistir da aposentadoria temporária anunciada por seu empresário hoje pela manhã.

Ainda não é oficial, alguma coisa até pode dar errado mas, neste momento, é a informação disponível. Que, se for confirmada, é ótima para o Mundial. A F-1 não pode abrir mão assim tão fácil de um piloto como Raikkonen.

Subscribe
Notify of
guest

116 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Para mim, supresa meeesssmmoo, só se contratassem o vice campeão de 2009, o que por pouco não tirou o titulo de campeão do button!
Isto sim seria uma notícia-bomba, se a mercedes, por intermédio do chefão da mercedes, herr Norbert Haug, conseguisse trazer o vettel para esta nova equipe!
Dinheiro, pelo visto, não falta para a mercedes, e ai sim começaria realmente como equipe grande, não fazendo as mesma falta de competência que ocorreram com a honda, toyotta, bmw e quem sabe a renault, que até agora não disse se fica, ou se sai da f1!

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Eu não acho que o schumacher embarque nesta aventura, porque ele não estaria a fim de entrar novamente, na estressante rotina que um piloto enfrenta atualmente, na f1.
Quem já foi rei, nunca perde a majestade, mas acho que ele que curtir a vida e a família, com algumas aceleradas na moto gp, sem compromisso profissional.
E ele para pilotar, somente se lhe apresentassem, um plano com respaldo da mercedes com carta branca, pra exigir dedicação total da equipe, como ocorreu nos seus tempos de ferrari e hoje com esta crise, isto não é mais possível, fora o tempo que demandaria, para colocar a equipe nas pontas dos cascos, pra ser novamente campeão!
Acho que estão indo além da realidade com um sonho que não irá se tornar realidade!
A nova equipe mercedes terá de achar um novo piloto para superar a falta do jenson button, o que não vai ser muito fácil, pois os melhores já se acertaram, e será bem dificil suprir esta lacuna!
Nesta dança de cockpit, tem somente o kimi, que com o genial ross brawn coordenando a equipe, faria dele com certeza, um campeão de 2010 se fizessem ele voltar a ser aquele kimi dos tempos da mclaren! O rosberguinho iria ser o segundo piloto, pois teve boas chances na williams e nada mostrou, e frente ao experiente kimi, seria 2 piloto, a não ser que a mercedes se interesasse pelo alemão nico!

Marcelo (1 Carioca em SP)
Marcelo (1 Carioca em SP)
14 anos atrás

Segundo “furo” feio da GloboEsporte.
Primeiro o Gagálvão Bueno com o Nelsinho no Bem Amigos anterior ao GP da Turquia e agora o Lito Cavalcanti com o Kimi….
Kimi pode até se acertar com alguém nos próximos dias (ou não) mas a notícia “exclusiva” que seria confirmada hoje já está errada.

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

O kimi se não acertou com a futura mercedes-brawn, é porque não esta mesmo a fim de correr. Parece que anda desligado. A Ferrari é mais vibrante. Ele é mais piloto de equipe britanica, vide nick fry e ross brawn, que ficaram quietinhos e deixaram seu campeão ir embora por causa de uns milhõezinhos de euro a mais!
Parece que ele quer mais é grana e uma garrafa de vodka pra esfriar a cabeça!:)
Que venha 2010!

Savio
Savio
14 anos atrás

Flavio, parece que o plano B da Mercedes caso o Raikkonen resolva descansar é nada menos que o melhor de todos:
Schu!!!!
liberado da Ferrari ele já foi mesmo, basta ele querer.

do terra: http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/noticias/0,,OI4111104-EI12988,00-Nome+de+Schumacher+e+especulado+na+Mercedes.html

“Ainda em busca de um piloto para fechar a sua dupla para a próxima temporada, a Mercedes GP estaria sondando a possibilidade de Michael Schumacher voltar às pistas para defender a equipe ao lado de Nico Rosberg em 2010.
A informação foi especulada com força na Europa nesta quinta-feira por jornais do porte da Gazzetta dello Sport, da Itália. Desta forma, a volta da montadora alemã como dona de escuderia da Fórmula 1 se daria com uma dupla 100% germânica.”

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Eu não acho que o fry e o brawn estejam a fim de contratar o kimi, não. Só se for imposição de norbert haug, chefe da mercedes, que adora a pilotagem do kimi. Alem de serem muito duro ao negociar salário de seus pilotos!
Até agora não foi confirmado que o nico rosberg será piloto desta nova equipe, mercedes-brawn?, nem o nick heidfeld.
Só a imprensa que estão chutando pra tudo que é canto, pra ver se acertam o gol!
Falam da nova temporada de 2010. Esqueceram que com as mudanças de regras(novamente!), tudo será diferente e vamos ver como os carros e os pilotos, reagirão com combustivel para um gp inteiro, no tanque!
Esperemos os inícios das atividades para ai sim ver como está realmente, cada equipe!

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

O kimi se não acertou com a futura mercedes-brawn, é porque não esta mesmo a fim de correr. Parece que anda desligado. A Ferrari é mais vibrante. Ele é mais piloto de equipe britanica, vide nick fry e ross brawn, que ficaram quietinhos e deixaram seu campeão ir embora por causa de uns milhõezinhos de euro a mais! :)
Parece que ele quer mais é grana e uma garrafa de vodka pra esfriar a cabeça!:)
Que venha 2010!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

E ainda querem trazer o Dick de volta! Schaits, Deutschland über Alles!

Edu Di Lascio
Edu Di Lascio
14 anos atrás

O mesmo Lito que deu o furo da compra da Sauber pelo Piquet?
Sei…

fortunas
fortunas
14 anos atrás

Acho que a Brawn vai fazer a mesma coisa que fez na temporada passada vai convocar alguns pilotos para testes como Piquet, Sato, Kobahashi,di Grassi para a midia especular muito e os holofotes ficar nela e o nome do segundo piloto vai se revelado so no ano que vem.

Vinícius
Vinícius
14 anos atrás

Lito comeu bala hein?

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Kimi anunciou essa manhã que tudo isso era furada e que vai tirar “férias” da F1 em 2010 mesmo… =/

Eduardo Canalonga
Eduardo Canalonga
14 anos atrás

Troco da Mercedes? Se eles quisessem o campeão com eles, que pagassem o que ele pediu, bem ou mau ele é o campeão. Agora não adianta ficar se lamentando (viu seu Fry).
A Mclaren é a equipe que mais cresce durante o campeonato, mostrou isso nos últimos anos e acredito que vá continuar assim.
Não acredito que o Button vá ganhar do Hamilton,como também não acredito que a Mercedes vá ganhar alguma coisa com o Rosberguinho e o Heydfeld (uma ou outra corrida vá lá, mas andar na frente…Vai ser difícil…
Raikkonen na Mercedes? Também Duvido… Rubinho lutando por vitórias na Williams, essa é pra rir.

amaro
amaro
14 anos atrás

RUBINHO QUE PODERIA ESTAR BEM AGORA

amaro
amaro
14 anos atrás

Hahahah BRAWN protegeu o Button na ultima temporada e o cara pirulitou e levou o nº 1 com ele !!!

Wilhian
Wilhian
14 anos atrás

Será que a surpresa que o cara da mercedes falou é o SCHUMAKER ????

Nério
Nério
14 anos atrás

Cada o jornalista que deu o “furo”?

Paulo Trigueiro
14 anos atrás

Essa do Marcelo foi a mais correta.

Mas esse Kimi é bacana mesmo. Se ficar parado talvez ganhe mais dinheiro e ainda pode se divertir WRC.

Raphael Gallo
Raphael Gallo
14 anos atrás

Das duas, uma: ou tem algo de estranho nessa história toda, ou a Globo não quer voltar arás na notícia… pq já foi divulgada a declaração do kimi ao site oficial da f1 dizendo que não corre anoq vem, mas a Globo insiste em dar Kimi na Mercedes – o site globo.com continua noticiando o contrato fechado e o globo esporte, agora, praticamente cravou kimi na mercedes.

E eu não entendo xongas.

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Button fez a coisa mais certa da vida dele…. Ele mais que ninguem sabe que a Brawn ja estava se arrastando na pista no fim do campeonato ja nao tinha nem de longe o melhor carro, mesmo com as outras equipes ja concentradas mais em 2010. Pode ser que não, mas esse ano acho que nao vai ter nem pra super dupla Ferrari. Maclaren na cabeça em 2010.

plow king
plow king
14 anos atrás

Que barriga do Lito.

Lenços Kleenex
Lenços Kleenex
14 anos atrás

O boato é desejável, mas pouco provável.
Se o Kimi não correr em 2010 vai ganhar um caminhão de dinheiro da Ferrari. Se assinar com a Mercedes ganhará muito menos e ele não tem o menor saco de cumprir a “parte burocrática” da F1 (dar entrevistas, fazer cafuné nos patrocinadores, inaugurar loja pra milionário – a cara de tédio dele em Abu Dhabi estava impagável!).

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

Parece que o arrogante sr Lito falou bobagem!!! Kimi negou tudo.

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
14 anos atrás

Sem Kimi, que vai mesmo tirar férias em 2010, acho que uma boa apos ta seria em nosso Koba-Jaspion. Novato de qualidade, de repente com um carro bom poderia ir longe.

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
14 anos atrás

Já falou (19/11) que não vai andar de F1 em 2010. Só nos resta espacular: Kimi na M-Sport Ford? Kimi nas 24 Horas de Le Mans a bordo de um Audi R15?

Rafael Camilo
Rafael Camilo
14 anos atrás

a dança das cadeiras para o ano que vem realmente está interessante de se ver, mas a diferença primordial é que ano que vem teremos no minimo 4 grandes equipes disputando o Mundial, Mclaren, Mercedes, Ferrari e Red Bull, logo, isso torna a disputa por vagas muito mais acirradas, realmente, ano que vem promete ser um dos melhores campeonatos de F1 dos ultimos anos (mas todo inicio de ano a se fala isso, kkkkk) e algo me diz que na Mercedes vai explodir uma bomba, dessas para fazer historia, e não falo do kimi..

PAULO MOREIRA
PAULO MOREIRA
14 anos atrás

DANICA E BIA NA F1!!!!

Arnold
Arnold
14 anos atrás

não publica meus comentários né..hauahhauhu

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
14 anos atrás

Eu achei o fato deles perderem o numero 1 do carro uma coisa que não tem tanta importancia, afinal, “numero” 1 não ganha corridas necessáriamente (é o conjunto carro/piloto).

Agora, entre o Button e o Raikonen eu não saberia escolher o melhor… talvez o Kimi em boa fase (como em 2007), mas ele não é muito de lutar pelo time. O Button apenas faz o papel dele (nem mais e nem menos).

Vamos ver em 2010 que estão prometendo muita coisa, mas acho que não vão cumprir nada.

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Incrível como o brasileiro em geral é ridículo e cego (não sei se de propósito ou por incapacidade mesmo).

Insistem em considerar o KImi um piloto razoável e elevar Rubinhos e Massas à craques.

Pra ficar só nestes 3, o ÚNICO que já provou alguma coisa na F1 até agora foi o Kimi.

Não que necessariamente este ou aquele seja ruim ou bom, mas o povinho daqui só sabe ver nacionalidade. Não conseguem ser isentos nem por decreto!

Mas é aquilo, não é surpresa alguma : brasileiro não gosta nem acompanha esporte. Brasileiro gosta e acompanha outros brasileiros apenas, no que quer que seja.

Rafael Camilo
Rafael Camilo
14 anos atrás

Anota ai, o kimi vai correr de rali, e o Shumacher e Rosberg farão a dupla da Mercedes ano q vem! kkkkk, Lito Cavalcanti nao sabe de nada…

caravanserai
caravanserai
14 anos atrás

Realmente também Spa estea foi a unica vitória de Raikkonen…
E apenas quando Massa quebrou…
Mas ele só ganhou em Spa uma vez? Tem certeza?…
Cada uma…

caravanserai
caravanserai
14 anos atrás

Eudemar…

Vai ver foi por isto que Haug e Ron Dennis se desculparam até não poder mais pelas quebras mecânicas de motor com Raikkonen, assumindo por completo a culpa pela inconstancia e falta de confiabilidadedo carro em duas temporadas… não foi?

Leo Trenhago
Leo Trenhago
14 anos atrás

Vai torcendo, o Alonso entrou no inferno novamente, viu o diabo no Hamilton, vai ver novamente no Massa. E só para constar, o melhor da turma da F1 é o Tião Vettel.

Marcelo dos Santos
14 anos atrás

O Kimi é um excelente piloto, quando está sóbrio e acordado.

O difícil é combinar as duas coisas!

Fábio c. Braz
Fábio c. Braz
14 anos atrás

Vc acha o rubinho (98 anos na F1 sem pagar) menos importante que o trulli, o kovalainen, nakajima, heidfeld e outros que estão sem bancos pra 2010?
Prode não ser tão agressivo, mas joga pelo campeonato e trabalha em equipe… schumi e button q o diga.

Fábio c. Braz
Fábio c. Braz
14 anos atrás

Quem se deu bem foi o kimi, de escudeiro do hamilton a piloto principal da atual campeã, com um engenheiro chefe dado como genio da estratégia.
Pelo menos a corrida em Spa já está certo quem vai ganhar, resta o 2º e 3º na disputa (e ae flávio quem vc aposta pra 2º, o rubinho? acho dificil, tá mais pro massa).
A mercedes entra de igual com a mclaren, button e rosberg se igualan entre o mediano e o inexperiente respectivamente.

Se naõ tiver um carro ótimo quem fica de fora é o rubinho, lutando do 5º, no máximo.

José Carlos Araujo
José Carlos Araujo
Reply to  Fábio c. Braz
14 anos atrás

Ross Brawn é um grande enganador e burro. Perde os pilotos e erou feio nas estratégias. São os MITOS criados pelo Falador Bueno!!!!!! Ross Brawun certa pouco e erra muito. Grande genio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

É Flavio Gomes, quero mais carls e girls, no site do que ficar vendo os carritos que vive postando!
Vendo o autoesporte, com a bela morena silvia garcia, com aqueles carrões, a povoar os nossos sonhos de consumo, que nunca se realizarão, vendo os teus carritos, mais uma vez, publique mais carls e girls, já!
Servem pra levantar e como, nosso combalido astral do violento-cotidiano diário. Por favor, Flavio Gomes!

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Kimi poderá ser o piloto da mercedes-brawn, mas na mclaren teve todas as chances de ser campeão, e não conseguiu, só sendo vice em uma disputa contra o schumacher, na ultima corrida da temporada, na pista de suzuka. Acho ele muito quebrador de carros, basta ver em 2009, quebrando muitos motores da ferrari, e só venceu em spa-francorchamp, depois que o massa saiu, devido ao trágico acidente, ocorrido nos treinos do gp da hungria.
Não sei não, mas acho que este acidente afetou, o felipe massa, e pelas ultimas fotos que vi dele, poderá afetar o seu desempenho na ferrari, não é desculpa pelo alonso na equipe, não! Aguardem e confiram!

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

A supresa prometida pelo norbert haug, só pode ser o vettel na mercedes-brawn, ai sim ela brigaria, em condições de pilotagem, com ferrari e mclaren, pois o vettel (foi vice qdo todos menos esperavam, tinha desvantagem frente o barrihello, foi à luta e faturou o vice) sim, tem pinta de campeão!

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Não sei não, os dois paus dados no button, pelo kobaiashi, devem ter alertado ross brawn de que o button, não era aquilo que ele pensava.
Pensem bem, antes de acharem que ele só fez duas corridas, até agora, falta de experiência, isso não cola (vide schumacher que fez uma boa estréia na jordan, foi para a benetton, e foi bi) mas dar um xis no campeão de 2009, mostra que num carro vencedor e com o estrategista ross brawn, ele pode ir longe!
Piloto bom mostra do que é capaz logo de cara, não precisa ficar 2 temporadas e nada fazer, como o piquet jr., uma decepção como piloto!
Rosberg, não acho que seja piloto com pinta de campeão, mesmo com uma williams fora de forma, era pra ter feito muito mais, inclusive vencendo algumas corridas, sim, lembrem-se do senna, que mesmo com carro inferior, dava canseira no piquet pai, mansel, prost, keke rosberg, e até o schumacher!

Gláuber Baldi
Gláuber Baldi
14 anos atrás

Acho que o Kimi só está esperando o acerto do patrocínio da Johnnie Walker com a Mercedes para fechar o contrato. Esse será o troco na McLaren.

Lucas Fucuhara
Lucas Fucuhara
14 anos atrás

tomara que se confirme a noticia, raikkonen é um excelente piloto , muito acima da media, seria lamentavel sua ausencia da formula 1

Delta
Delta
14 anos atrás

Flavio, vamos às conjecturas que, até agora, consigo ver (até agora):

1) O Kimi não queria correr em uma equipe, pequena nem média (por isso

recusou a TOYOTA, depois que o mundo inteiro viu o que ele CONSEGUIA FAZER

com essa Ferrari 2009 (2 pilotos tentaram e não sairam das últimas posições

no grid). Muita gente malhou o cara, pixou, falou que ele não era de nada,

que não se esforçava (inclusive apresentadores de Tv, que hj já estão falando

bem do dele…), mas é só comparar os “números” dele nestes anos que nota-se

que não é um piloto qualquer (só pra constar, em 2008 ele igualou o recorde

de voltas rápidas do Schumacher (se não me engano, são 7 provas seguidas).

2) Felipe Massa: ele já mostrou o seu valor, mas acho que 2010 é o último ano

dele na Ferrari. O problema não é do piloto, mas da equipe.
A Ferrari SEMPRE trabalha para ter um piloto de referência, um 1º piloto, um

astro que chama pra si a responsabilidade e os holofotes da imprensa. O mundo

automobilístico está em crise e nada melhor, pra Ferrari, ter um piloto do

porte do Alonso (não estou nem falando de seus méritos profissionais), que

atrai multidões de espanhóis fanáticos a qualquer espirro dele, além de

patrocínio (isto já é um problema do Brasil, visto que já comentei sobre isso

aqui no blog, no “post” da Itaipava). Aliás, Flavio, vc saberia me dizer

quais os patrocínios pessoais do Massa (e se algum deles está estampado no

carro / ajuda a equipe?).
Lembrem-se da festa que a McLaren fez em Valência, na apresentação do Alonso

pela equipe. E que a Renault só ficou em evidência nestes 2 últimos anos

porque ele estava lá.

3) McLaren: A grande sorte da equipe é que ela garantiu o fornecimento de

motores pela Mercedes até 2015. Se esse fornecimento fosse até 2011…. 2012

seria uma incógnita para a equipe (sem motores e sem patrocínio do

Santander).

4) Mercedes (Motores): Possuiram os motores mais econômicos do grid em 2009,

o que, para o ano que vem, poderá ser um grande problema para os beberrões

Ferrari (Flavio, vc se lembra das vezes que o Senna tinha pane-seca, nas

últimas voltas de algumas corridas?).

5) Mercedes (Equipe): Agora Ross Brown terá dinheiro para desenvolver o carro

(que antes era feito pelo Barrichello). Um alemão (Nico) já está praticamente

certo na equipe, já tem bagagem mas nenhum resultado expressivo. Claro que a

equipe precisa de um piloto que faça a diferença e que tenha A experiência. E

nesse caso, o único disponível e com bastante experiência é o Kimi (ao invés

do Heidfeld – Fisico, Trulli e etc não conta).
O Kimi, agora motivado(depois de ter o brio afetado por ter saido da Ferrari

para dar lugar a Alonso – ele já mostrava isso na pista depois de iniciados

os boatos da chegada do alonso), além de já ter trabalhado com a Mercedes,

poderá fornecer dados importantes de como “funciona” um Ferrari. Do outro

lado, a Mercedes tem como obter informações sobre a McLaren… e aí poderá

residir a grnade vantagem estratégica da nova escuderia.

6) Red Bull: deverá ter um ano forte, mais uma vez com seu projetista fazendo

bons carros. Meio atravessado na garganta, continuará com o motor Renault por

mais um ano, pois não consegiram os Mercedes (a McLaren vetou). Seria um

ótimo negócio para a Mercedes (poeque seria mais uma equipe para “minar” a

McLaren).
Mas… se a situação economica melhorar ao longo do ano vindouro, não vejo

motivo para a BMW e a TOYOTA não voltarem para a F1, em 2011, somente como

FORNECEDORAS de motores (onhecimento para isso eles tem de sobra). E isso

poderá fazer toda a diferença, pois a Mercedes apostará a suas fichas no Nico

(como “o” piloto da montadora) e a BMW, eterna rival… poderia fornecer seus

bons propulsores para a RBR (e assim, ter o Vettel como garoto propaganda).
E em 2011…. a briga será boa para ocupar a vaga do Webber…

Levi Davet
Levi Davet
14 anos atrás

Se isso aconteceu mesmo, eu, como fanático por BMW, sou capaz de cometer uma heresia e torcer pra Mercedes no ano que vem…

Agora, com o dinheiro da Mercedes, é bem capaz de o carro da ex-Brawn ano que vem ser muito bom, o que seguraria Raikkonen na categoria. Não tem mais muito tempo pra desenvolver, mas o talento de Ross Brawn deve dar conta do recado.

Tiago Viegas
14 anos atrás

Para ficar tudo completinho, falta só um piloto “estreante”. Dadas as circunstâncias da maioria das escuderias que vão estrear este ano, adotando a fómula experiência e juventude, se eu fosse Ross Brawn ou Norbert Haug, já estaria negociando contrato com o Kobaiashi…

Anderson Andrade
Anderson Andrade
14 anos atrás

É incrível como mesmo campeão do mundo, ninguém bota fé no Button. E o cara ainda ganha o troféu GP de melhor piloto na média anual, avalisado pelos colunistas e comentariastas de F1. Sinal de que algo está estranho. Talvez fosse mais interessante tentar analisar o conjunto piloto-carro. Em 2005 todos diziam que o Shumi era melhor que o Alonso, mesmo o asturiano dando um baile de pilotagem em Ímola (acho que seria difícil numa pista como Spa ou Interlagos) impedindo a ultrapassagem da Ferrari. MAs era o ano da Renault e do Alonso, óbvio.
Mas nao conseguiria se estivesse com um carro inferior.
Teve um ano (acho que 2003 na Williams) que o Montoya quase foi campeão, o Montoya!
E olha que ele estava de Williams.
Acho que é por isso que ninguém valoriza o Button pois com o carro que ele tinha qualquer um poderia ser campeão, menos o Barrichello, o Fisichellla, o Trulli e o Heidfeld, esses os típicos caras que no conjunto ano/ companheiro de equipe/ carro, só se lascam.

Zé Dirceu
Zé Dirceu
14 anos atrás

Na minha modestíssima ipinião, Kimi é 0 melhor piloto do grid. Basta ver o que ele faz em Spa – Franconchamps, Monza, Mônaco, Nurburgring, quando com um carro á altura de sua pilotagem. Às vezes fico vendo va´rias pilotagens no You tube, e a que considero a melhor tocada, com total controle do carro é a tocada de Kimi. Ele faz o carro conversar com ele, a perfeita interação homem -máquina, e ainda por cima, não fica conversando demais e aparecendo nas “Caras” da vida.

Anonimo
Anonimo
Reply to  Zé Dirceu
14 anos atrás

Ale’m de ser o mais gato e cheiroso do grid.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

Se isso se confirmar a Mercedes se deu muito bem!

Gustavo
Gustavo
14 anos atrás

Button e Hamilton- Maclaren
Shumacher e Raikonen – Mercedes

Aí sim ia ser mto Foda.