AOS CLÁSSICOS

GUARUJÁ (falta pouco) – Chegou pelo Twitter, acho que via Ivan Capelli. É o Jim Clark Revival de 2006, a “Classic Cup” em Hockenheim. Os primeiros quatro minutos são quase um desfile. A partir da largada, pauleira geral. Belos clássicos, com muita saúde e pilotos sem medo de acelerar. Lindo demais. Me deu vontade de correr. Dia 25 está quase aí.

Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Malfatti
Bruno Malfatti
14 anos atrás

Fantástico. É difícil acreditar que os donos destas jóias tenham coragem para acelerar tanto.

O GT40 é de outra turma. Já aquela Corvette anda muito.

Adal Avin
Adal Avin
14 anos atrás

MARAVILHA!!! Que delícia os roncos dos motores, tão diferentes dos atuais “zumbidos”! E as curvas feitas de lado? Haja braço!!!

marcão
marcão
14 anos atrás

Dia 25 tá chegando!!!!!

Vc ai dono desse blog, lembra da gente de vez em quando!!!

No final das corridas dos classicos fazemos uma festa danada pra vcs. com nossas bandeiras!

Dia 25 de janeiro não vai ser diferente!

Bom 2010 pra todos da classic…

Abraços….

Carlos Sato
14 anos atrás

Os últimos 20 segundos são os melhores!!!!

Quero um Lotus Elise!!!! hahahahahahaha

Markus from MPZ RACEVIDEO
Markus from MPZ RACEVIDEO
14 anos atrás

Hi to all,
thanks for your interesting about my video.

Best regards, Markus from Germany

MPZ RACE VIDEO
14 anos atrás

Hello, brasilian Friends, thanks for your interesting at my videos…

Check out my channel for more nice classic race videos…

Best regards, Markus from Germany

Lusitano
Lusitano
14 anos atrás

Que controle de tração que nada ….
Tem que ter é braço mesmo, à moda antiga !
Lindo ver aqueles corvetes atravessando quando entravam na curva, e na saída, quando o piloto solta o “gás”.
Sem ABS, XLS EFI e toda esta sopa de letrinhas que faz com que homens e meninos pilotem da mesma maneira !
Pilotos, de verdade, só pelo prazer de acelerar e ver até onde dá prá ir , na próxima curva, na próxima reta…
Obrigado por postar este filme .
E boa sorte dia 25, lá no templo…

Luso

Valente
Valente
14 anos atrás

Ver os carros saindo de traseira em derrapagem controlada já valeu para assistir o vídeo!
E o nível da baratas é impressionante… até duas Mercedes SL das antigas lá.
Um Super 2010 a todos!

Racer-X
Racer-X
14 anos atrás

Carro nº 982 (azul, branco e vermelho)
Quem ele pensa que é? O Ronnie Peterson?
; )

Os carros todos lindos… Saudades da minha coleção de MATCHBOX.
: }

Racer-X
Racer-X
Reply to  Racer-X
14 anos atrás

Opa, foi mal: 902!!!
; \

Victor
Victor
14 anos atrás

O carro vermelho é uma carroceria de plástico montado em mecânica de Mini Cooper, não lembro o nome, Bond ou Marcos talvez. O amarelo é uma Lotus Elite anterior às Elan equipada com um Coventry Climax 4 cilindros de 1500 cc.
Quem deu show foram as Lotus Elan, a verdinha quase fez a pole, saiu em segundo ao lado do GT40, mas depois ficou para trás por alguma coisa. As Elan encheram o saco de carros com o triplo da cilindrada. A maioria tem um Lotus Twin Cam 1600.

Alvaro
Alvaro
14 anos atrás

Sensacional, o cara do corvette 901 anda pendurado o tempo todo, alguém sabe qual é o carro amarelo nº110 que aparece aos 1:50, na corrida ele anda muito forte, inclusive na frente de vários corvettes.
Abs

sérgio castro
sérgio castro
14 anos atrás

Maravilhoso, carros especiais e ronco de motores também especial….chega a arrepiar….

Henrique
Henrique
14 anos atrás

É incrível como esses V8 americanos soam! E também o trabalho que os caras no Corvette tinham em segurar a traseira do bicho… bons tempos! Nem sonhava em ter nascido àquela época, mas por tudo que se vê e ouve, eram bons tempos indeed.

paulo cesar alves
paulo cesar alves
14 anos atrás

Maravilhoso esse video,o camera soube filmar de uma maneira que não cansasse a gente,e esses carros fazendo as curvas de lado…

Pedro Henrique
Pedro Henrique
14 anos atrás

Tem até Trabi!

Ótimo 2010 à todos!

Markus from MPZ
Markus from MPZ
Reply to  Pedro Henrique
14 anos atrás

Hehe, theres no Trabi at this race…’
The corvettes will eat them for breakfast. :-)

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
14 anos atrás

Brincadeira….”carrinhos” de mais de 40 anos e , o principal , a vontade de acelerar ! Precisa trazer esse pessoal pra cá e dar umas aulinhas !!!

Helder Sobrêda
Helder Sobrêda
14 anos atrás

Como anda esse GT40…..

Alexandre
Alexandre
14 anos atrás

Bom 2010, Gomes!

E valeu o unfollow, eu sou chato mesmo!

Abraço.

Corona
Corona
14 anos atrás

Isto sim que é uma corrida, de carros valeu….

Feliz 2010……………..

sergio
sergio
14 anos atrás
sergio
sergio
14 anos atrás

Ah! já ia esquecendo. Em tempos de rali, que todos tenham a mesma sorte desse sujeito aí:http://www.youtube.com/watch?v=m4KV05t3Wvw&feature=related

sergio
sergio
14 anos atrás

Prá fechar o ano. Muito lindo! Beijundas prá todos. 2010, uuuhúúúúúú´!!!

Julio Cezar Kronbauer
14 anos atrás

De repente, deu-me uma vontade de jogar GT Legends, não sei porque…

FELIZ ANO NOVO!

Edu H@rmel
14 anos atrás

Em 8:43, o vermelho nº 621: alguém sabe me dizer que carro é aquele ?? [] A todos e feliz 2010…

Fabao
Fabao
14 anos atrás

Fazendo um Off topic aqui, no meu de uma corrida de endurance de autorama (fusca 997 gt3) eu achei uma Lola do Avallone a venda na loja da pista… o legal eh que estou no Japao!
E o segundo carro usado no Brasil que eu arrumo aqui, o primeiro foi o Lister Storm do A. Diniz.
Foi muito legal poder ter um classico desses e contar a historia dele para os Japas!
http://www.flickr.com/photos/27642393@N03/4231148075/

Fabao
Fabao
Reply to  Fabao
14 anos atrás

no meio*

Old parts
Old parts
14 anos atrás

FG, CLASSIC 2010 COMEÇA 25 DE FEVEREIRO???

Edu H@rmel
Reply to  Old parts
14 anos atrás

Desculpe a intromissão: dia 25 a corrida faz parte das comemorações do aniversário de São Paulo, como extracampeonato, preliminar doss 1000 Km de São Paulo.

Alvaro Ribeiro
Alvaro Ribeiro
14 anos atrás

Como é gostoso ver o trabalho dos pilotos para segurar o carro na pista.
Assim se valoriza o esporte, são grandes corridas, magníficos pilotos e não macaquinhos treinados atrás de um carro que faz tudo sozinho.

Jackie Fã #1 (O(###)O) DKW #96 !!
Jackie Fã #1 (O(###)O) DKW #96 !!
14 anos atrás

Não é muito diferente da nossa, apenas não tem nenhum doido pilotando Lada !!
Agora…as arquibancadas vazias ??
Por que será ?? Juro que não entendo !!
Que 2010 seja um ano de muita divulgação para o nosso automobilismo.

MARCOS
MARCOS
14 anos atrás

São tantos carros lindos, mas tenho certeza que os que mais chamaram a atenção tem uma coisa em comum : Carrol Shelby.

GT40 e Shelby Cobra sempre me deixam babando.

plow king
plow king
14 anos atrás

Lindo. Valeu

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Putz, ja pensastes Flavinho? No cockpit do mighty MEDIANUEV vendo todas estas maquinas passando? It’s to much for our hearts! :)

Rodolfo Gaspar
14 anos atrás

O Ford GT deu show!
Apesar que os Corvettes não deixaram barato.
Mas ainda assim, prefiro Ford GT

Abraços
Feliz 2010

Rodrigo Santos
Rodrigo Santos
14 anos atrás

Com respeito aos outros velhinhos, o GT40 é SENSACIONAL!!!

J.Augusto F°
J.Augusto F°
14 anos atrás

Flávio, tem coisa melhor que ouvir o som do V8 do GT40 e Corvette? Bons tempos. Hoje temos de nos contentar com o som de moto da F1 atual…
Abraços e Feliz 2010!

RICARDO
RICARDO
14 anos atrás

Na largada deu pra ver que tinha um carro com a fumacinha azul. sera um trabant

Fernando
14 anos atrás

Grande Flávio,

Só para deixar para ti e aos comentaristas daqui um 2010 excelente! Que tenhamos grandes momentos no esporte.

Vou passar pela Argentina e Chile nesses dias de janeiro mas vai ser pouco provável que encontre o Rali. De qualquer forma, se tiver a oportunidade eu tiro e mando fotos.

Grande abraço a todos.