O CARA

kimiwrcSÃO PAULO (submersa) – Kimi Raikkonen foi foi confirmado pela Citroën para correr no Mundial de Rali do ano que vem, com apoio da Red Bull. Era notícia esperada, mas isso não lhe tira importância. O WRC vai ganhar uma visibilidade extra em 2010, não pelas eventuais chances que Kimi tenha de ganhar, mas simplesmente porque o enorme público da F-1 vai querer saber como ele vai se sair.

Kimi é o cara. Deu um pé na F-1 para fazer o que tinha vontade de. Seus rendimentos serão muito menores, mas o prazer será bem maior. Não sei se vai ter saco para voltar. Embora esteja na cara que o acordo com a Red Bull preveja seu retorno em 2011, para o lugar de Webber.

Subscribe
Notify of
guest

51 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
odair
odair
12 anos atrás

eu gosto dele pramim kimi tem que voltara f1ele tem talento oque fiseram com ele foi uma traicao aferrari nao ganhou nada ate agora desde asua saida ele tem vaga em lugar de alguns que estao correndo

Acarloz
Acarloz
14 anos atrás

Gosto do Kimi, é um dos ultimos pilotos de verdade, sem frescurinhas e etc…

Jonathas Nascimento
Jonathas Nascimento
14 anos atrás

Kimi é mesmo o cara! E que venha o mundial de Rali 2010!!!!

Alexei Michailowsky
Alexei Michailowsky
14 anos atrás

Para se dar realmente bem na F1 de hoje, um piloto tem que ser mais vendedor, comerciante de imagem do que realmente piloto. O carro vale mais do que o piloto em qualquer circunstância, então não basta pilotar: tem que se vender bem para estar no lugar certo na hora certa. E isso significa, sim, sorrir muito e ser muito simpático nos eventos promocionais. Estar disposto a isso ajuda demais na F1.
Kimi foi contratado a peso de $chumacher mas a Ferrari não lhe deu carros exatamente adequados. Se ele não é de ficar junto aos engenheiros e a Ferrari precisava de alguém com essa característica, a equipe errou ao contratá-lo por tanto dinheiro. Jogou dinheiro fora com o homem errado. Até mesmo porque ninguém desconhece as características profissionais do piloto.
Em 2008, o equilíbrio do carro era mais adequado às características de Massa.
A crise deve ter pesado também. Pagar $50 milhões por ano para um piloto aparentemente está demais para qualquer um no circo. Alonso ganha uns 17 milhões, Hamilton também… Mas como se desvincular de um contrato já assinado? Exatamente como foi feito: o piloto não morreria se recebesse a multa rescisória — como Prost em 1994 — e iria correr de rali.
Finalmente, Kimi é finlandês. Na Finlândia, o rali tem mais tradição e público do que a F1. São sete campeões diferentes do WRC e treze títulos em 32 anos de competição. Na F1, são três campeões e quatro títulos. É bem provável que seu sangue ferva por ralis desde que descobriu as quatro rodas.
Ele vai fazer falta na F1 sim. Tem muitos fãs, muitos admiradores — até mulheres que volta e meia aparecem elogiando sua beleza, principalmente neste ano em que acertou o corte de cabelo — e esses pilotos que vêm chegando da GP2 não vão levar tanta gente assim aos autódromos. A F1 não soube segurar uma estrela, um campeão. De repente, pior para ela.

Kimispartano
Kimispartano
14 anos atrás

2010 vai ser mto legal. Kimi campeão do rali e a Ferrari forte igual era nos tempos do Alboreto…Alesi… Tretas entre o Alonso e o Zacarias (haja vá cagaré) Vettel campeão em 2010….e Kimi voltando em 2011! Domenicana vai pagar o pato (merecidamente) e vai perder o cargo de dirigente. Zacarias devido as tretas irá pra um timinho mediano e o Vettel (tem contrato com a Red até 2010 se não me engano) vai pra Ferrari e derrotar o Alonso mas não será camepeão. Kimi rumo ao Bi em 2011. Aos Massistas quando o Massa tiver 62 podius, 35 voltas mais rapidas, 18 vitórias e 1 título ai conversamos!

nrsa
nrsa
14 anos atrás

Meus colegas leitores estão com a memória curta, vamos aos fatos.
1) Kimi herdou a equipe 1a do Schumi, que ganhava até quando dava tudo errado;
2) Massa herdou a 1b do Rubinho, que esquecia de botar gasolina, que quebrava em zebra, e era treinada pra chegar em 2o,
3) Em 2007, o que vi e gostei foi que o Massa evoluiu muito, se superou em várias corridas, pistas travadas, pistas com chuva…
4) Então quem quiser ser fã do Kimi, que seja, agora , ele não foi melhor que Massa, e ele só tá indo pro rali pra ganhar a grana da Ferrari, inclusive dispensando várias propostas de outras equipes. Aliás, o Flávio não lê o site dele ? Ta tudo lá.

anderson
anderson
14 anos atrás

Existem pessoas que se deixam levar por opiniões de frustrados narradores e comentaristas que não aceitam o fato de o brasil não ter mais o melhores pilotos do mundo, e nos empurram pilotos medianos, que vez ou outra conseguem brilhar, mas se apagam rapidamente (e sempre tem desculpas!). O KImi foi campeão por competência própria e de sua equipe. Sua vida fora das pistas é problema dele.

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Kimi é O cara que levou um pé na bunda
da Ferrari mesmo ostentando o título de campeão.
Fato. Deixa algumas viúvas por aqui pelo visto.
Vão ter que acompanhar o Rally , que infelizmete não passa no Brasil, apenas uns resuminhos mal feitos em alguns canais e semanas depois. Lamento por vocês.

Ryan Cooper
Ryan Cooper
14 anos atrás

“”Jean Paul Jones disse:
Uma corrida só que ele bateu ja quer dizer que ele vá dar prejuizo? Se fosse assim então coitada da benetton na época do Schumacher…””

É verdade. Ele bateu numa corrida e capotou na outra.
Por ae vc imagina o que ele vai fazer com o citroen c4.

Schumacher bateu mas ganhou 16 corridas e foi bi-campeão com a Benetton. É pouco ou quer mais??

Ylan Marcel
Reply to  Ryan Cooper
14 anos atrás

Ryan Cooper,

Schumacher ganhou 19 corridas com a Benetton. Uma em 92, outra em 93, oito em 94 e nove em 95. Abração!

Jayme
Jayme
14 anos atrás

Rendimentos menores uma ova, ele vai brincar um ano pago e muito bem pago pela Ferrari. Dizem que o orgão mais sensível do homem é o bolso, os italianos deviam estar rezando para ele acertar com algum time para não terem que pagar, mas pelo visto ele já acertou com a RB e vai botar 25 milhões de euros no bolso pagos pela Ferrari só para dar a merecida lição para Ferrari que nunca deu-lhe o devido valor.

Ringo
Ringo
14 anos atrás

ALGUMAS HUMILDES CONSIDERAÇÕE:
1.O KIMI SEMPRE SUPEROU SEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE ANTERIORES A FERRARI (SUPEROU INCLUSIVE O MONTOYA NA MCLAREN).

2.PERDEU O CAMPEONATO PARA O SHUMMACHER POR APENAS 2 PONTOS (SENDO QUE NÃO TINHA O PRIVILÉGIO DE SER O 1º PILOTO DA EQUIPE COMO O ALEMÃO NA FERRARI)

3.O KIMI VENCEU O CAMPEONATO EM 2007 SENDO SEU PREMEIRO ANO NA EQUIPE (VALE LEMBRAR QUE O MASSA JÁ ESTAVA LÁ E FOI APENAS O 4º COLOCADO NAQUELE ANO)

4.SEMPRE JOGOU LIMPO, NUNCA TRAPACEOU JOGANDO SEU CARRO CONTRA SEUS ADVERSÁRIOS COMO FEZ O SHUMMACHER POR EXEMPLO.

5.AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA GENTE COMENTA OS TIFOSI NÃO GOSTA DE PILOTOS QUE FALAM ITALIANO GOSTAM DE PILOTOS QUE VENÇAM CAMPEONATOS.

6.DOS PILOTOS ATUAIS DA F1 CONSIDERO SOMENTE O ALONSO SUPERIOR AO KIMI.

7. ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIRAM EXPLICAR O QUE O SHUMMACHER QUIS DIZER QUANDO FALOU QUE ESTAVA DEIXANDO A FERRARI PARA O MASSA NÃO PERDER O EMPREGO.

8.O MASSA SÓ SEM MANTÉM NA FERRARI PORQUE O SEU EMPRESÁRIO FILHO DO JEAN TODT.

9.POR FIM O KIMI EM 2009 DEU UMA DEMONSTRAÇÃO DA CAPACIDADE INCRÍVEL QUE POSSUI, COM UMA FERRARI INFINITAMENTE INFERIOR AOS DEMAIS CARROS VENCEU EM SPA, PRETERIR O KIMI E MANTER UM PILOTO DO NÍVEL DO MASSA DE VE HAVER ALGO POR TRÁZ QUE NÃO SABEMOS, PORQUE NÃO DÁ PARA COMPARAR O TALENTO DO FINLANDÊS COM O BRASILEIRO.

daniel miglorancia
daniel miglorancia
14 anos atrás

Oi Flavio
Concordo contigo que ele merece respeito por ter ido andar onde quer, buscar um novo desafio ou até mesmo uma realização pessoal, mas não se esqueça que, se de um lado o pagamento da Red Bull será menor, do outro o dindin da Ferrari não se perderá como se perderia caso ele assinasse com alguém ainda na F1.
Um abraço!

ags
ags
14 anos atrás

FG…SE O KIMI CAMPEÃO MORAL……VAI DE WRC,IMAGINA O ZACARIAS QUE SÓ RECLAMA…E NÃO FAZ NADA..O MAIOR JOGA AGUA DO DA BACIA,,VAI ANDAR DE QUE EM 2111……KART NA GRANJA VIANA…………….APOSTO COM QUEM QUISER……………..

Cláudio Pessoa
Cláudio Pessoa
14 anos atrás

Flávio, em minha opinião quem vai ganhar mais visibilidade é o próprio Kimi, mas o motivo, a curiosidade do público, eu concordo. Afinal na F1, mesmo competente, ele estava passando despercebido. Digo isso, pois o que pode dar mais visibilidade para o WRC do que o fenômeno hexacampeão Loeb? Acredito no potencial do Kimi, mas ele poderá sofrer com a expectativa do público e a frustração de ter que escolher entre ser lento e constante pra aprender os fundamentos do rally, ou tentear ser rápido com Loeb e Sordo e não terminar as provas. Não tem jeito, F1 e WRC são universos diferentes. Vai ser um ano de aprendizado e um exercício de paciência pra ele, mas se pegar a mão vais ser fantástico.

R.CASAGRANDE
R.CASAGRANDE
14 anos atrás

Não sei se alguém aí se lembra, mas já em 2007, Kimi dizia se não sabia se aquele seria seu último contrato na F1, que na época tinha vigência até o fim de 2009. Ou seja, depois que foi campeão, ele começou a pensar em cair fora. A F1 é muito chata para a maioria dos pilotos, são muitos eventos com patrocinadores, entrevistas, essas chatisses. o próprio Ayrton Senna dizia que o que ele mais fazia era arrumar e desarrumar malas, tamanhos eram os compromissos fora das pistas. e a paciência do cachaceiro acabou. Só para constar: se não fossem os fraquíssimos motores Mercedes-Benz, Räikkönen teria conquistado os títulos mundiais de 2003 e 2005, isso com uma McLaren que não era tão forte quanto foi, por exemplo, em 2007. E o Alonso conseguiu perder o campeonato com aquela McLaren… Portanto, concordo absolutamente que o kimi é o cara!

EduardoRS
EduardoRS
14 anos atrás

Mansell, Montoya, Kimi… esses são os verdadeiros corredores. Essa turma que fica na F1 tá mais pra mauricinho, que tem que se preocupar mais com a aparência do cabelo do que em pilotar.

O WRC estava meio chato nas ultimas temporadas, mas a chegada do Kimi vai dar uma bela reanimada. Ele mostrou que é bota no rally também, tenho muita curiosidade de ver o que ele pode fazer com um carro de ponta da categoria.

Eude Bahia
Eude Bahia
14 anos atrás

TRÊS PERGUNTAS QUE DEFINEM O KIMI

1. QUAL A PISTA QUE OS PILOTOS MAIS APRECIAM NA F1?

2. DE QUEM É O RECORDE DESTA PISTA?

3. QUEM É O RECORDISTA DE VITORIAS NESTA PISTA?

Ryan Cooper
Ryan Cooper
Reply to  Eude Bahia
14 anos atrás

Se o mundial de F1 fosse composto de 16 coridas em Spa-Francorchamps, KImi seria o cão chupando manga.

Mas tem outras pistas onde só pé no acelerador não adianta.
E ae, cadê o Kimi??

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

SIm, ele vai ganhar menos. Mas a bolada que ele leva da Ferrari por ficar de fora da F1 compensa.
É a crise: os programas de “demissão voluntária” chagaram até a F1.

Roberto P Junior
Roberto P Junior
14 anos atrás

Poderia rolar uma prova aqui no Brasil, se alguém já fugiu do pedágio nas rodovias caras de São Paulo pelos canaviais, sabe o que estou falando… E tem tudo haver: Cana x Kimi … Abraços.

José Fernandes
José Fernandes
14 anos atrás

Kimi foi chutado pela Ferrari pelo simples motivo que desde quando Shummacher saiu, ela queria Alonso, e ter 2 Pilotos para ganhar absurdo e brigarem pelo titulo era inviável, então, trocaram o 1° piloto(é só ver a grana que ganhava á mais que Massa) e manter o 2° piloto que ganha bem abaixo e se não mostrar muito, más muito serviço e muita sorte, vai ser o 2°, Alonso (arrogante, não gosto e nem torço para ele, más que é em condições normais e adversas melhor que Massa…..isto infelismente é)

Kimi realmente é o cara:
1° Ele não corre pelos fãs e sim por ele, é só ver como brilha em alguns momentos e se apaga em outros.
2° Em época de ferrari boa com shummi, ele foi vice-campeão e com muitas quebras de sua maclaren.
3° Em 2003, 2004 e 2005, se contar apenas os GPs que completou, somou muito mais pontos que Alonso.
4° Foi Campeão com uma Ferrari regular contra duas super Maclarens guiadas por não menos que Hamilton e Alonso.
5° Tirando a alonso que não estava presente, veja em SPA-2008, em uma tempestade Hamilton e Kimi esbanjando coragem a nível de Mansell enquanto nosso Massinha fazendo 3s, menos por volta e a vitória caiu em seu colo..e ainda falou..”eu? correr daquela forma, naquela chuva, você esta doido? e rsrsrs”
6° Ví sua corrida de Rali e como sou piloto de Rali aqui em MG, te falo, fez uma corrida de gente grande, é só comparar seu equipamento em relação aos demais, os tempos de SS e como ele subia na tabela dos tempos Geral, e acidente em modelidade que não está acostumado e principalmente no Rali…ele é o cara, até Shummacher (para mim o melhor da história), afinou para uma troca de carros com o já falecido Colin MaCren.
&° Poderia falar 8°, 9°, 10° até 1.000°, más acho nque já entenderam…..
Kimi é o Cara dentro e fora da pista, até como se coloca por cima de seus possíveis patrões.
Dentro da Pista, Kimi, Alonso e Hamilton, São os caras…
Fora, Kimi…
Não se rebaixa, não tem retrospecto de trapaça, ao contrário dos outros 2…
Bom chega né, este cara fala demais…

rafael bubolz
rafael bubolz
Reply to  José Fernandes
14 anos atrás

ASSINO EMBAIXO…DISSE TUDO, KIMI PRA MI E O MELHOR DA F1 ATUAL, COM CARRO BOM FOI CAMPEAO, COM CARRO RUIN NINGUEM FEZ OQ ELE FEZ, VENCER COM A F60 O PROBLEMA ERA O CARRO NAO KIMI.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
14 anos atrás

Foi o que fez Montoya, foi se divertir na Nascar e comer o que e o quanto quisesse.

Ricardo Piva
Ricardo Piva
14 anos atrás

Particularmente não acho Kimi um piloto de grande destaque. Por outro lado, o admiro por ser um cara que, até onde nós leigos temos conhecimento, não é de trapaças, não atira o carro contra o muro, contra os concorrentes ou coisa que o valha.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que, ao ler uma série de depoimentos dos tifosi da rossa no periódico italiano GAZZETA DELLO SPORT, grande parte lamentavam-se muito pela saída de Kimi.

Outro fato de me causou espanto, foram as várias manifestações contrárias ao Massa. Me pareceu que excediam, em muito, as que lhe apoivam.

Enfim. Para o torcedor ferrarista (o genuíno), parece-me que a saída de Kimi poderia tranquilamente ter sido trocada pela saída de Massa.

De fato, neste caso, o italiano prefere o Finlandês ao brasileiro.

Tomara que esta não seja também a visão da equipe.

Tinta
Tinta
Reply to  Ricardo Piva
14 anos atrás

É, também li esses depoimentos no gazzeta dello sport e, realmente, são de assustar. O fato é que massa não é tão querido assim. A imagem que a globo vende aqui no brasil, nem de perto reflete a realidade lá fora. 2010 tá aí: kimi não aceitou ser segundo piloto, massa sim.

BigWings
BigWings
14 anos atrás

Ele está fazendo isso por dinheiro, já que vai ganhar mais pra não correr e não conseguiu nenhuma equipe na F1 que cubra o valor da rescisão com a Ferrari.

Tanto que já tem o pré-contrato assinado com a Red Bull para 2011. Se gosta tanto assim dos ralis, porque vai voltar?

Marcio Vieira
Marcio Vieira
14 anos atrás

Aposto uma cerveja que o Valentino Rossi vai (em 2011) para o WRC também.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Desculpem, mas eu acho o Kimi muito blasé! Bye, prele!

Roberto
Roberto
14 anos atrás

O Schumacher ganhou na utlima temporada 57 milhoes.

Eu acho o Kimi o cara sim, ele é rapido, surpreendeu o Coulthard, Montoya, Massa e em 2008 estava de saco cheio.
Mesmo com o lixo da Ferrari 2009 ele ganhou uma corrida.
Foi o proprio Schumacher que disse que o Kimi nao era campeao ainda pela Mclaren porque o carro dele nao era confiavel. E foi o proprio Schumacher que indicou o Kimi no seu lugar.
Quer saber? Entre Kimi e Alonso no mesmo carro, acho que o pole é o Kimi. O Alonso tomou pau do Hamitlon, e o Hamilton era um novato total!
Um bi-campeao tomando pau de um novato? O Sr. ajusta carro e que levou 3 decimos para a Mclaren?
Eu sou mais Kimi, nao é politico, nao puxa o saco, e é um campeao mundial. O Massa é?

Husky
Husky
Reply to  Roberto
14 anos atrás

A pole seria do Alonso, a vitoria do Kimi…rs =P

Avery
Avery
14 anos atrás

Baixa na F1. O Kimi fez o que quis mas vai levar uma $ de multa maior. Não sei se os rendimentos dele em 2010 serão menores no fim das contas.

É um gesto simbólico importante de um piloto campeão mundial e que eu considero um dos top na categoria, é tipo o Kimi dizendo “olha, esse esporte é só dinheiro atualmente, então vou receber minha grana da Ferrari e me divertir no rali”.

Raphael Mendes
Raphael Mendes
14 anos atrás

Até concordo que o Kimi tem um atitude um pouco diferente da maioria dis pilotos da F1, como disse outro colega, ele não é pasteurizado…Mas vamos ser sinceros: não foi ele que deu o pé na F1. Foi a F1 (leia-se Ferrari) que deu o pé nele. E porque a McLaren ou a Mercedes não assinou com ele? Porque ele nem de perto vale salário que ganha/ganhava. Quem vai se arriscar a pagar $ 40 milhões pelo Raikonnen? O Schumacher ganhava isso. O Alonso não ganha nem perto disso. Simples assim.

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Kimi? cara mala da F1… tomou um pau pro massa! piloto que foi campeão com duas vitórias? kkKKKKKKKK mesmo assim por causa da briga de Hamilton e Alonso… se não? KKKKKK

Gabi
Gabi
Reply to  Rodrigo
14 anos atrás

2 vitórias?
Vc assistiu a mesma temporada de F-1 que eu?
Corridas que o Kimi VENCEU EM 2007:
– GP da Austrália
– GP da França
– GP da Inglaterra
– GP da Bélgica
– GP da China
– GP do Brasil
Depois falam que o campeonato caiu no colo dele…povo sem memória…e alienado pelo GB ¬¬’.
Kimi,vai pro Rally e não vai voltar…vai deixar o circo da F-1 para os palhaços.Espero que faça um bom trabalho.

Alfredo Aguiar - Orlando, FL USA
Alfredo Aguiar - Orlando, FL USA
Reply to  Rodrigo
14 anos atrás

Ops moça, no Brasil foi só 1/2 vitória, ou você esquece que o felipe “entregou” aquela corrida de mão beijada pra ele?

Wagner
Wagner
Reply to  Rodrigo
14 anos atrás

Falou tudo,Gabi!

Andre Decourt
Andre Decourt
14 anos atrás

Virou meu herói…Aliás já estava gostando dele desde o aguaceiro na China ( ou será outro buraco oriental) quando estava todo mundo no muro tomando chuva ele aparece de bermuda e com uma lata de coca na mão. Tocando o f…a-se para tudo…

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

“VIVA LA VIDA LOUCA!” “TO NEM AÍ!” SÃO OS MANDAMENTOS DE KIMI. VEZ OU OUTRA JÁ HAVIA MANDADO SUAS BANANAS PARA A F1, COMO NA CÔMICA CENA EM QUE APARECE TOMANDO PICOLÉ APÓS ABANDONAR UMA PROVA. A F1 PRECISA DE MAIS GENTE ASSIM PARA MOSTRAR A QUEM A COMANDA QUE ELA NÃO É A ÚNICA COISA DO MUNDO.

Gabriel
Gabriel
14 anos atrás

Flavio, lembro de um video do kimi q vc postou aqui em q ele elogiava os Ladas.
Alguma vez vc teve a oportunidade de mostrar o 69 para ele? Se tivesse a oportunidade, ofereceria o 69 para ele andar em Interlagos e quem sabe disputar uma prova da Classic???

moacir
14 anos atrás

Fato, dane-se a F1! A sacanagem é não ter mais a etapa de Córdoba! Eu iria certo à Argentina pra acampar e ficar 3 dias comendo carne, bebendo cerveja e torcer para o Kimi detonar o C4 bem na minha frente!
Mas sul-americano deveria mesmo ser proibido por lei divina de gostar de esporte a motor…

Rogerio Gomes
Rogerio Gomes
14 anos atrás

Eu acho que ele não volta para F1, tem grana, tem um título e agora sim ele vai se divertir. Dizem que ele já tem algo para 2011 com a RedBull, como contrato hoje na F1 nego rasga e limpa a bunda, acho que não volta mesmo.

Acha que ele volta Flávio ?

Fagner Naves
Fagner Naves
14 anos atrás

Exatamente Ryan Cooper, bateu e impressionou todo o mundo do Rally pelos tempos (mesmo com pouca experiência)…os caras perdem a chance de ficarem calados, uma base boa pro que ele vai fazer no Rally será seu companheiro Sebastien Ogier, que fez uma temporada excelente no WRC.

YPVS
YPVS
14 anos atrás

Tô contigo!
Acho ele O CARA!!

Não é pasteurizado.

Massa
Massa
14 anos atrás

KIMI LEVOU UM PÉ DA FERRARI… NÃO MUDA A HISTÓRIA FLAVIO GOMES.

A DEMISSÃO MAIS HUMILHANTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

Newton Nascimento Jr
Newton Nascimento Jr
Reply to  Massa
14 anos atrás

Não acho que ele levou um pé, só não “deu liga” a relação. Não combinou. Ele não se prostituiu para se encaixar no esquema da Ferrari e mais, não topou qualquer coisa para ficar na F1. Pra mim ele foi o cara.

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
14 anos atrás

Cada vez mais sou fã desse cara…..não tanto pelo que faz na pista e sim fora dela.
Depois do picolé e bermuda neste ano, vai se sujar de lama e neve e sei lá mais o que.
Esse é o cara.

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

Toda sorte do mundo pro Kimi. Vai pilotar pela equipe Junior da Citroen, mas certamente irá se divertir. Que se dane a F1.
Mas acho que ele volta em 2011 se le derem um carro competitivo.

Marcos Reis
Marcos Reis
14 anos atrás

Mesmo ganhando relativamente pouco não podemos esquecer da suposta recisão com a Ferrari… Ele deve estar rindo de batida de carros…

Ryan Cooper
Ryan Cooper
14 anos atrás

Realmente, Kimi é o cara.
O cara que vai detonar os citroens.
Ele bateu e capotou legal quando correu com o fiat punto.
O prejuizo deve ser enorme para a citroen.

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
Reply to  Ryan Cooper
14 anos atrás

Uma corrida só que ele bateu ja quer dizer que ele vá dar prejuizo? Se fosse assim então coitada da benetton na época do Schumacher…