2’16″046
SÃO PAULO (dia gostoso) – Quando a gente menos espera, acontece alguma coisa. Cheguei aos boxes um minuto antes de começar o terceiro e último treino livre da Classic Cup/Clássicos de Competição. Os dois primeiros foram ontem e não pude treinar. Sábado ensolarado, temperatura agradável, já vim de macacão, mal falei bom dia para a turma, fui para o carro, o sempre diligente Rony Ronei colocou meu HANS, me amarrou o cinto e fui para a pista.
Na segunda volta veio 2min18 e já achei bom. Mas, logo depois, encaixei duas voltas em 2min16s alto, e mais duas em 2min15s9 no meu hot lap. Na cronometragem oficial, veio 2min16s046 (114,023 km/h), o melhor tempo que o Meianov já fez desde a Revolução Russa.
Vamos largar com 25 carros. Fiquei em 11º na geral, nesse terceiro treino. A classificação é daqui a pouco. Se eu largar entre os dez primeiros, vou subir no alambrado que nem o Helinho.
Estou feliz com o carro.
o flavio uma duvida o motor do meia nove é da lada mesmo?
outra duvida como vc faz pra comprar peças pra ele conhece algum lugar no brasil que se achem peças a um preço razoavel??
Lada, claro. A KGB fornece.
Oi Flavio. 2’16 tá bão. O motor do Meianov é Lada? Não xinga…
Parabens, Flavio!!!
Parabéns pelo tempo. Mas que puta chuva que caiu hoje em Interlagos. Duas vezes.
Parabens pelo tempo, espero que tenha uma boa corrida!!!
Uma pena, mas não vai dar para aparecer amanhã. Nesta dependo de carona, Pezinho dodói em função de eventos em plagas sulistas semana passada.
PÔ Flavio. Tô precisando de uma bela desculpa pra parar de fumar, publicamente assumindo isso, desde que esse tijolo anacrônico ande abaixo de 2’15” e nada?
Assim não dá, assim não pode.
E não vai resolver nada trocar a cor..
Acho que tem que trocar de MOTOR, ou hmmm… cogitaste trocar de piloto? o Cerega por exemplo? : )
Leva um peso extra no pé direito quem sabe vc consegue…
Abração.
Boa diversão amanhã.
Sugestão ao Flavio: Sortear no blog uma volta em intelagos no
69 para os que alem de amarem velocidade gostão de carros .
Vou de passageiro ate de olho aberto, so ra ver o 69 nas retas e tambem ultrapassagem do nobre piloto.
É um recado do pobre carrinho…”Não mexa na minha pimtura !”
“… Quando a LUSA vai bem… tudo vai bem !!!…”
MEDIANUEV, MEDIANUEV, orgulho da mãe Russia! Finalmente chgando a seu lugar de direito, sem que certo lusitano o atrapalhe! Orgulho da blogaiada! Davay, schnell, MEDIANUEV, schnell, davay. davay!
Pois é, é só acertar a pilotagem que vem tempo… :p
A KGB já me atualizou das últimas. Seria isso uma revolução graças a nova ‘tatoo’?
Acelera, FG!!!!
FG: não me encaixo no perfil de “O Grande estagiário 4″, mas gostaria de auxiliar nos trabalhos do website, secretariando a Classic Cup
Resultado da tomada de tempos dos Classic, agora há pouco. Pelo que entendi:
A: até 1400 CC
B: até1 1600 CC
C: até 2000 CC
RESULTADO – Classificação
Pos # Piloto Cat. Vlts Tempo Diferença
1 77 Luis Finotti C 4 1:59.064 9 (KARMMAN-GHIA AP 2.0)
2 914 Paulo Sousa C 5 2:02.976 3.912 (Porsche 914 – AP 2.0)
3 913 Carlos Barros C 3 2:03.195 4.131 (Passat – AP 2.0)
4 21 Carlos Braz C 6 2:06.376 7.312 (Passat – AP 2.0)
5 56 André Mello C 5 2:07.094 8.030 (Chevette – AP 2.0)
6 8 Adriano Lubisco C 5 2:07.760 8.696 (Chevette – AP 2.0)
7 43 Rafael Preto B 8 2:08.432 9.368 (Puma 1600)
8 30 João Harmel B 6 2:09.635 10.571 (Passat 1600)
9 99 Ricardo Magnusson B 4 2:11.026 11.962 (Puma 1600)
10 112 Michael Pfeffer C 3 2:11.640 12.576 (VW TL – AP 2.0)
11 23 Fernando Daier B 6 2:12.906 13.842 (Fusca)
12 69 Flavio Gomes B 6 2:16.921 17.857 (Lada)
13 27 Waldevino Junior B 6 2:16.955 17.891 (Puma)
14 29 Rogério Ribeiro B 4 2:20.685 21.621
15 177 Flavio Santos A 5 2:21.410 22.346 (Fusca)
16 95 Narciso Preto A 6 2:22.574 23.510
17 2 Lisandro Azevedo B 9 2:24.191 25.127
18 38 Luis Finotti B 5 2:26.966 27.902 (Topolino)
19 79 Reginaldo Regis B 3 2:27.100 28.036
20 13 Marcelo Zebra B 5 2:29.296 30.232
21 36 Alexandre Chaud A 2 2:30.776 31.712 (Chevette 1400)
22 88 Lin Hung A 5 2:33.225 34.161
23 7 Eduardo Bocchi A 2 2:35.587 36.523
24 50 Ricardo Berg B 4 2:48.444 49.380 (Passat 1600)
25 57 Ruy Quintela B 4 3:30.409 1:31.345
Do nosso TEAM: 8, 9 e 10 na Geral. Meu irmão deve estar meio p. da vida, visto que ele está com Passat 1.6 com mini-progressivo disputando com Puma equipado com 2 Weber 40… tomou 1.2”.. Paciência!
(O TL está voltando hoje, depois de 8 meses e sem acerto, por isso o tempo alto.)
Alguns dos carros correm na Classic Light, por isso não sei número x modelo do carro
LADA # 69 e seu piloto: parabéns. Estão dentro do possível, visto termos 2 Pumas, 1 Passat e um Besouro na frente. Pelo seu retrospecto podemos antecipar boas disputas com o Fusca 23 e o Puma 27… se chover, vira loteria.
Boa sorte.
Ae blogueiros: duplicou o post… sorry…
Senta a bota!!!
É o Melanov 2010, dotado de uma série de melhoramentos para a nova termporada.
Começou bem o ano…
Ahhhhh muleque…. Boa sorte, keep steady!!!!!!!!!!!!!!
FG, com da devida vênia, sempre procurando auxiliar na divulgação da Classic Cup:
Resultado da tomada de tempos dos Classic, agora há pouco. Pelo que entendi:
A: até 1400 CC
B: até1 1600 CC
C: até 2000 CC
RESULTADO – Classificação
Pos # Piloto Cat. Vlts Tempo Diferença
1 77 Luis Finotti C 4 1:59.064 9 (Karmann-GHIA AP 2.0)
2 914 Paulo Sousa C 5 2:02.976 3.912 (Porsche 914 – AP 2.0)
3 913 Carlos Barros C 3 2:03.195 4.131 (Passat – AP 2.0)
4 21 Carlos Braz C 6 2:06.376 7.312 (Passat – AP 2.0)
5 56 André Mello C 5 2:07.094 8.030 (Chevette – AP 2.0)
6 8 Adriano Lubisco C 5 2:07.760 8.696 (Chevette – AP 2.0)
7 43 Rafael Preto B 8 2:08.432 9.368 (Puma 1.6)
8 30 João Harmel B 6 2:09.635 10.571 (Passat 1.6)
9 99 Ricardo Magnusson B 4 2:11.026 11.962 (Puma 1.6)
10 112 Michael Pfeffer C 3 2:11.640 12.576 (VW TL – AP 2.0)
11 23 Fernando Daier B 6 2:12.906 13.842 (Fusca 1.6)
12 69 Flavio Gomes B 6 2:16.921 17.857 (Lada 1.6)
13 27 Waldevino Junior B 6 2:16.955 17.891 (Puma 1.6)
14 29 Rogério Ribeiro B 4 2:20.685 21.621
15 177 Flavio Santos A 5 2:21.410 22.346 (Fusca 1.3)
16 95 Narciso Preto A 6 2:22.574 23.510 (Fusca 1.3)
17 2 Lisandro Azevedo B 9 2:24.191 25.127
18 38 Luis Finotti B 5 2:26.966 27.902 (Topolino?)
19 79 Reginaldo Regis B 3 2:27.100 28.036
20 13 Marcelo Zebra B 5 2:29.296 30.232
21 36 Alexandre Chaud A 2 2:30.776 31.712 (Chevette 1.4)
22 88 Lin Hung A 5 2:33.225 34.161
23 7 Eduardo Bocchi A 2 2:35.587 36.523
24 50 Ricardo Berg B 4 2:48.444 49.380 (Passat 1.6)
25 57 Ruy Quintela B 4 3:30.409 1:31.345
Do nosso TEAM: 8, 9 e 10 na geral. Meu irmão deve estar meio p. da vida, visto que ele está com Passat 1.6 com mini-progressivo disputando com Puma equipado com 2 Weber 40… tomou 1.2…. Paciência!!
(O TL está voltando hoje, depois de 8 meses e sem acerto, por isso o tempo alto.)
Alguns dos carros correm na Classic Light, por isso não sei número x modelo do carro
#69 e piloto, apesar de não terem ficado entre os 10 primeiros: parabéns pois o Lada não tem como enfrentar os Puma e o Passat. O Fusca, pelo seu retrospecto, dá para ir buscar.. Boa sorte e desculpem pelo post tão longo…
Algumas correções com relação a cilindrada dos chevettes que estão correndo nesta etapa.
O meu e o do Lubisco são 1.9 e não 2.0.
O chevette do Alexandre Chaud agora é 1.6 e não mais 1.4. Classificaram ele na categoria errada.
Ae André.. completei de memória, pelas informações de 2009… [] Boa sorte amanhã.
e dá-lhe lada!
Incorporou o Caboclo Peterson? Parabéns pelo tempo! Vou ver se consigo ir à Interlagos amanhã, se bem que para um ser notívago como eu estar no Templo às 9 da madrugada é um tanto quanto difícil…
Boa sorte e baixe a bota na classificação!
Caramba! 114km/h de média é muito bom!
Quanto o Meianov atinge de velocidade máxima no final da reta dos boxes?
320 km/h.
No comments !! ARGH !!!
Fico na torcida para que voce faça uma boa prova, mas (lógico) torço para o Passat 30 para a pole e vitória; no entanto, aos deuses do automobilismo o futuro pertence..[]
Não esqueça do camera on-board para amanhã…
A viatura comunista estava precisando de férias!
Era isto!
Vamos ficar na torcida então.
Parabéns FG!!!!
se conseguir, vou prestigiar a Classic este fds!!
Congratulations!