É ELA MESMO

SÃO PAULO (bonitinha, vai) – Estava eu navegando pelo VocêTubo para ver se encontrava alguma coisa para homenagear a TV Gazeta, que faz 40 anos hoje, e encontrei isso aí. É o “Perdidos na Noite”, do Faustão — cara que admiro, no pessoal e no profissional, mas que virou um chato (a grande revolução da TV brasileira seria ver o Faustão dar um pé na Globo e sua pasteurização abominável, voltar 20 anos no tempo e fazer de novo o “Perdidos”, com todo o talento que tem e a alegria que, me parece, desapareceu há tempos).

Explico o porquê de chegar no Faustão. É que o programa, pouca gente se lembra, começou de verdade foi na Gazeta, em março de 1984. Sucesso imediato, poucos meses depois já estava na Record. E, em 1986, foi para a Bandeirantes. Esse vídeo é dessa época, já no velho Canal 13. Na Globo, Fausto Silva está desde 1989.

E nessa pequena busca dou de cara com um vídeo do espevitado grupo Meia Soquete, que tem entre suas integrantes uma garotinha de 14 anos chamada… Adriane Galisteu. E não é que é ela mesmo?

Sensacional. Adriane foi uma moça que conheci rapidamente em 1993, quando ela começou a namorar Ayrton Senna. Novinha, simpaticíssima, foi a única de quem, acho, Ayrton gostou de verdade. Pelo menos era a única namorada, das que conheci, com quem ele fazia questão de andar de mãos dadas pelo paddock. E não dava moleza, não. Uma vez a gente se encontrou na lanchonete do Estoril, durante um treino, e tive de pagar uma Coca-Cola para ela porque o muquirana do Senna não lhe deu nem um escudo para gastar enquanto queimava gasolina e borracha na pista.

Bons e singelos tempos.

PS: Lembrei agora de outra passagem com a Adriane, coisa meio esquisita, mas que talvez nunca tenha contado a ninguém. No fim de 1994, estava de novo em Portugal para a corrida do Estoril, quando conseguimos, eu e o Nilson César, da Jovem Pan, marcar uma entrevista com ela, que estava havia meses morando na quinta do Braguinha, ali perto. Fizemos um longo programa ao vivo na rádio, e deixei meu gravador ligado enquanto fazíamos a entrevista. Ela nos recebeu muito bem, triste, mas muito sincera e franca em tudo que nos contou sobre os meses em que foi namorada de Senna. Quando terminamos, pegamos a estrada para voltar ao hotel e coloquei a fita para escutar no carro. Só a primeira pergunta foi registrada. Depois, sem nenhuma razão aparente, nada mais ficou gravado. Sem que eu tivesse encostado no aparelho durante a gravação, ou que tivesse dado um “pause” sem querer, nada. Tirei a fita, coloquei no gravador de novo, apertei “play e REC”, fiz um teste, e estava funcionando normalmente. Nunca entendi direito o que aconteceu.

Subscribe
Notify of
guest

65 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Aline
Aline
10 anos atrás

TENHO VONTADE DE RIR QUANDO VEJO PESSOAS QUESTIONANDO A SEXUALIDADE DO AYRTON. ELE NAO ERA GAY, ISSO FOI UM BOATO QUE O NELSON PIQUET (INIMIGO DENTRO E FORA DAS PISTAS) INVENTOU. FORA DO BRASIL, NINGUEM QUESTIONA SUA SEXUALIDADE, MUITO PELO CONTRARIO. OS GRINGOS CONSIDERAM AYRTON UM VERDADEIRO GALINHA. PORQUE SEMPRE FICAVA DE INTIMIDADE COM AS BELAS MULHERES QUE CIRCULAVAM NA MIDIA E ATE MESMO COM AS FAS MAIS BONITINHAS NOS PADDOCKS. QUANTO A ADRIANE GALISTEU, É FATO QUE A FAMILIA DELE NAO APROVAVA O NAMORO E INVENTOU 1000 HISTORINHAS SOBRE ELA. TAMBEM É FATO QUE ELE TAVA APAIXONADO E DEU Á ELA TODA ATENÇÃO QUE NUNCA DEU A NENHUMA OUTRA MULHER. NEM MESMO A XUXA QUE SO SE TORNOU A EX DELE MAIS FAMOSA POR CAUSA DOS PAPARICOS DA MIDIA E FAMILIA SENNA. ADRIANE NAO FOI NENHUMA INTERESSEIRA. ELA SEMPRE BUSCOU CARREIRA ARTISTICA DESDE OS 9 ANOS E ESSE VIDEO É A PROVA. NESSA EPOCA ELA NEM SONHAVA EM CONHECER AYRTON. ELA JA TAVA NO CAMINHO DA FAMA, ENCONTRAR E NAMORAR AYRTON, ELE MORRER E ELA SE TORNAR AINDA MAIS FAMOSA APOS SER A VIUVA FORAM CONSEQUENCIAS DO DESTINO

Nivaldo
Nivaldo
14 anos atrás

Lembro do Faustão desde quando era repórter esportivo da Rádio Globo. Fazia parte da equipe do Osmar Santos. Depois teve o Balancê no rádio e acabou virando o Perdidos. Concordo totalmente com o que você disse. Aliás, vivo dizendo isso. Será que ele ainda precisa de tanto dinheiro? Na Globo ganha uns 5 milhões por mês. Acho que dava para ganhar uns 500 mil (no mínimo) em outro lugar, fazendo um programa melhor e sendo mais autêntico e feliz. Fica muito claro que ele não gosta do programa atual. Inteligentíssimo e gente boa sabemos que ele é. Por que ficar fazendo esse programinha meia-boca? “Só” pela grana?

Alvaro
Alvaro
14 anos atrás

Voce Tubo????????? Acabou o remédio?

Earth Dreams
Earth Dreams
14 anos atrás

E a Xuxa, será mesmo que o Ayrton não a gostava mais do que da Adriane?
Esse videozinho foi antes do golpe. Graças ao golpe que a Adriana ainda é conhecida no Brasil.

Aline
Aline
Reply to  Earth Dreams
10 anos atrás

XUXA FOI SO UMA EX NAMORADA ENTRE AS MILHARES QUE ELE TEVE. ADRIANE AMOR VERDADEIRO. PONTO FINAL

John Player
John Player
14 anos atrás

É escrava da mídia da mídia desde os 14 anos… isso é que é ter vontade de aparecer. Tentou de tudo. O último recurso foi namorar um famoso, aí, o destino se encarregou do resto e ela, lógico, não deixou a oportunidade passar. Será que a vida é só isso? Ficar famoso e ganhar dinheiro? Não, claro que não…

Conde
Conde
14 anos atrás

Desde os 14 anos dando o ” telefone pra contato ” . Uma chata de galocha :)

Nilton
Nilton
14 anos atrás

Nunca vou esquecer quando a Grobo passou o Love Story (o filme, não a casa de entretenimento adulto) na TV e o Faustão contou o final do filme no Perdidos um pouco antes.
O cara era bom, pena que se pasteurizou.

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
14 anos atrás

Sendo pão duro o Senna deixou a grana prá irmã e família esbanjar à vontade não?? O mundo é assim, se vc. não gasta sempre tem um que aproveita.

Ricardo Piva
Ricardo Piva
14 anos atrás

Flávio. Essas histórias de bastidores são fantásticas. Deves ter muito delas guardadas em tua mente, a final por vários anos viveste este mundo da F1.

Favor compartilhar mais um pouco disso conosco (TEMPOS DE PIQUET, SENNA e por aí a fora). São muito interessantes esses detalhes.

Mario
Mario
14 anos atrás

O carinha com boné do pateta na frente que dá um beijo em uma das meninas, trablha comigo. HOje ele está com 37 anos, Rogerio Barcellos.

Wolf
Wolf
14 anos atrás

“Arquivo X” nele………….ou então chama os “Ghostbusters”……………………..

White Summer
White Summer
14 anos atrás

Cacete… a cada ano que passa da morte do Cenna a coisa piora hein… agora tem até gente que teve “premonição” em relação ao acidente… bom, se bem que deve ser normal né… se o “Profeta” viu Deus, nada mais justo que seus “discipulos” terem visões… socorro hein!!! Carilha!!!

Eric
Eric
Reply to  White Summer
14 anos atrás

Quem é Cenna???

E White Summer???

Ricardo Piva
Ricardo Piva
Reply to  White Summer
14 anos atrás

Ahahahahahaaha…CENNA.

Tem cada um.

Deus me de torque para aguentar isso ahahahaha.

White Summer
White Summer
Reply to  White Summer
14 anos atrás

Cenna, (só não entende o trocadilho quem não quer), “foi” um piloto brasileiro tri campeão assim como também “é” o gênio Nelson… White Summer é uma música muito antiga que muita gente tocava, (ou ainda toca?), um deles Jimmy Page… vai perguntar quem é Jimmy Page também? Cara curioso…

Pablo
Pablo
14 anos atrás

Lembro desse programa, eu era pequeno, mas me lembro sim, era bom… Faustão agora é um global, todos que forem trabalhar lá serão mudados… Todo mundo mete o pé na Globo, mas duvido que não tenha um artista que queira trabalhar lá… Galisteu era gatinha, hoje em dia esta pele e osso… É Inegável que ela fez sucesso somente por causa do namoro com Senna ainda tem gente que fala que o cara era “biba”, mas foi e pegou, podia pegar quem ele quisesse, tinha grana para tal coisa… essa historia de “Biba” era coisa que o Piquet inventou e todos sabem dessa historia….

E vc Flávio? Faria como o Faustão fez? Trocaria a sua felicidade por trabalhar em um lugar onde ele podia ser ele mesmo por um lugar que vc deve ser como a Globo quer? Trabalharia na Globo?

kleodolfo
kleodolfo
14 anos atrás

Não entendo como existe gente que se dói tanto quando a imagem do sr. Ayrton Senna é arranhada, mesmo sem nunca ter o conhecido pessoalmente e mesmo após 15 anos da sua morte, como percebido em um dos comentários.

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
14 anos atrás

Eu lembro um pouco do Perdidos na Noite, meu pai gostava, a gente assistia.
Eu morava numa cidade que só pegava Globo e Bandeirantes nesse época (creio que até 1987), depois entraram as demais na ordem SBT, Manchete e Record.
Já do “Meia Soquete” eu não lembrava, apenas na época que a Adriane Galisteu trabalhou na MTV, vira e mexe alguém fazia piada com isso.

Sergio Luis dos Santos
Sergio Luis dos Santos
14 anos atrás

De fato o Perdidos na Noite não tinha rabo preso. Ainda lembro de ver R.P.M, Titãs e outros grupos, tocando ao vivo ainda desconhecidos no cenário musical. Onde estão hoje os espaços para quem não apadrinhamento? Felizmente a internet criou estes espaços.
Sobre a Adriana, foi a coisa que mais me chamou a atenção no velório do Ayrton Senna. Enquanto a “rainha” recebia todas as honras da família Senna, a Adriana ficou lá, largada, esquecida, até mesmo pela imprensa. Ainda tem muita história para ser contada…
Faustão hoje faz parte daquela parcela de contratados que se sente injustiçada mas não larga o osso, que nem o Chico Anísio. Tá sempre reclamando mas não tem coragem de não renovar o contrato, trocando o dinheiro pela realização em outro lugar.

machinist
machinist
14 anos atrás

Muito estranho realmente a situação do gravador.
E o ruim é que pode ser bem possível que vc não possa entrar em detalhes do que foi conversado, certo FG?
Falta a “prova física” de tudo o que foi falado.
Grande Abraço.

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

E o Faustão virou um chato globalizado, onde só se vê ele, falando…falando…, acaba o programa e a gente nem lembra de mais nada, só aquelas pegadinhas sobrevivem, e as que ele mais gosta, são aquelas de mais mal gosto, ou seja caindo a perereca da velha!!!rsrs.

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Era realmente um piteuzinho, hoje virou uma zumbi, talvez saudade do Senna!

Alexandre - Minas
Alexandre - Minas
14 anos atrás

Faustão ainda autêntico, Tatá, Escova e muito improviso! Receita de sucesso, simples e barata, atropelada pelo rolo compressor da Globo.

Tevez
Tevez
14 anos atrás

O Faustão naquela epoca tinha uma brasilia sem o banco detras, ele botava o banco da frente la no fundo e conseguia guiar a bagaça, logo apos comprou uma caravan diplomata, foi pra globo e entrou no esquema….Cara babaca.

A Galisteu tava dura mesmo, teve que se virar pra sobreviver e parece que a Flia não gostava dela porque teve um lance de uma conversa telefonica comprometedora.

Se o Senna era viado ou não nem interessa ele era craque e se foi viado tomara que tenha sido feliz porque eu o acho um puta Idolo

Coelho Voador
14 anos atrás

po Flavio… falando em “coisa meio esquisita”, sempre quis saber de fatos estranhos relacionados ao Ayrton… quando ele morreu eu tinha 10 anos e me aconteceu uma “coisa meio esquisita” na noite anterior… pra nao esticar o comentario vou postar a historinha no meu blog… http://tocadocoelhovoador.blogspot.com

resumindo, tive uma visao, a unica que tive ate hoje, do acidente dele na noite anterior… e ate hoje tenho curiosidade, essa sua eh bem interessante… voce conhece outras historias de “coisas meio esquisitas” relacionadas ao Ayrton?

Marcelo D
Marcelo D
Reply to  Coelho Voador
14 anos atrás

O Ayrton era meio esquisito…

Tomé
Tomé
14 anos atrás

Acho que o Fausto apareceu mesmo foi no Balancê, programa de rádio com auditório, acho que na Jovem Pan. Depois pintou um horário dentro do programa da madrugada do “Vem comigo” (como é mesmo o nome dele?), Goulart qq coisa. Acho que Andrade. Goulart de Andrade… sei lá. Por falar nisso, até Luciano Huck apareceu pela primeira vez na TV em um horário tb dentro desse programa.

Dú
14 anos atrás

Nem o Perdidos, nem o Teatro Zácaro.
Sobra só doido que ve ofensa ao senna em qualque texto.

lupahp
lupahp
14 anos atrás

Fui presenteado com o livro “Ayrton Senna – Uma lenda a toda velocidade” do Chridopher Hilton. Muito bacana, muito bem produzido, com o aval da família Senna. Mas não cita uma vez sequer a Adriane Galisteu. Achei meio “esquesito”

victor
victor
Reply to  lupahp
14 anos atrás

posso estar enganado, mas acho que este livro foi escrito algum tempo antes da morte dele, e do relacionamento dele com a galisteu, pode ser que tenha alguma edicao revisada, mas eu lembro (vagamente) que ganhei este livro em 93

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Eu era pivetinho, mas lembro de assistir às vezes o Perdidos… se não me engano, nos tempos de TV Bandeirantes, acho que era gravado no antigo Teatro Bandeirantes, na Brigadeiro Luiz Antônio, uma quadra antes da 13 de Maio, onde algum tempo depois também eram gravados os episódios da série que eu era viciado: Bronco, com Ronald Golias, Laerte Morrone, Renata Fronzi e tal (série que anos depois foi claramente inspiração pro Sai de Baixo, na Globo). O Teatro depois foi arrendado por uma igreja evangélica, se não me falha a memória, a do bispo “picareta” Macedo, curiosamente dono da Record que abrigou um dia o Perdidos…

Leonardo Pires
Leonardo Pires
14 anos atrás

Não seria melhor “não lhe DERA nem um escudo”? De todo modo, Galisteu é uma mala!

Mario Mesquita
Mario Mesquita
14 anos atrás

Tô contigo, seu Flávio. Parecia que ele tinha um sentimento genuíno por ela, ao contrario daquela coisa fake com aquela outra loira, que sempre pareceu coisa da Globo, o casal 20, jovens, bonitos, bem-sucedidos. Eu acho a familia Senna mui estranha, sei lá…

Agora, ela é muito gatinha. Pena que ficou pele e osso…

Renato
Renato
14 anos atrás

Adorava perdidos na noite. Boas recordações, um Faustão mais solto, expontaneo. Hoje uma chatice, parece que perdeu a alegria da vida. Outros dois que nunca mais ouvi falar eram o Tatá e o Escova. Bons tempos….

Wilson
Wilson
14 anos atrás

É FG, bons tempos do Perdidos, sábado a noite. Depois com o Faustão indo para a Globo e não tendo a liberdade para falar tudo que tem vontade, ficou meia boca.

Acarloz
Acarloz
14 anos atrás

Era russo o gravadorzinho ?

antonio stricagnolo filho
antonio stricagnolo filho
14 anos atrás

O narizinho parece o mesmo!

plow king
plow king
14 anos atrás

Fausto Silva virou insuportavel. O programa era otimo, ele era otimo. Facamos um exercicio, vamos pensar que ele ficou na Record para sempre, ou gazeta vai. Haveria certamente um desgaste, um cansaco dele, mas nao porque ele teria ficado um idiota. Ha muito tempo que nao vejo o programa dele e nao tenho saudades alguma. He so babacao de ovo em cima de ator da globo, umas tontices que nao tem tamanho. Por que um cara com TANTO DINHEIRO como ele ainda fica fazendo um lixo daquele? Tao talentoso, tao engracado. Sou ateu, mas me lembro daquela parabola da biblia sobre o cara que enterra talento. Moron esse Fausto.

Andrea CPB
14 anos atrás

Bons tempos de “Perdidos na Noite”.
Naquela época, creio eu, Fausto Silva não seguia um script.

Quanto a Adriane, admiro essa mulher.
É autêntica! Gosto dela e ponto.

E, Parabéns à TV Gazeta!

Vanessa
14 anos atrás

Nasci em 78, Gomes, e não me lembro sequer de ter assistido um único episódio de Perdidos…
Acho que eu era muito nenezona ainda.

E de fato, Galisteu era muito melhor antes…Hoje parece um monte de osso.

Coitadinha, e ainda mendigando por uma coca-cola….Ô dó!

Ayrton ficava tão hipnotizado nos carros&corridas que não conseguia prestar atenção em mais nada. Só pode.

E outra, povo fica aí falando de uma suposta homossexualidade do Ayrton…Acho mesmo que ele só tinha olhos pra velocidade. Conheço homens que só tem olhos pros livros…E daí?

Peloponeso
Peloponeso
14 anos atrás

1. A família do Senna não gosta da Galisteu por entrou em parafuso. Inexplicavelmente ele tinha carinho pela garota e esta, por seu turno, sabendo que não havia furuto naquilo, não abria mão de seus “honorários” de acompanhante. Se o país não fosse tão retardado socialmente, o que refletia nos fãs e na emissora oficial, o Senna poderia ter saído do armário numa boa e talvez ter sido muito mais feliz.

2. O Sebastião Salgado passou a tarde inteira fotografando o Austregésilo de Athayde e só descobriu que a câmera estava sem filme quando chegou em casa. O duro, segundo ele, não foi fotografar tudo de novo, mas aguentar os risinhos do ancião.

Au revoir.

Zé Maria
Zé Maria
14 anos atrás

Realmente o domingo na tv aberta é caso de polícia, esse imbecil do Fausto Silva e mais: Didi, Xoxa, Gugu Liberato, Eliana, Fantásmico, BBB e outros lixos que nos socam goela abaixo e nem somos capazes de boicotar!!!

Vergonha!!!)

E a TV Globo, ou melhor dizendo, Dr. Roberto Marinho, personagem mais pérfido da nossa história no século XX, mancomunado com os militares do golpe de 64, patrocinou aquilo que defino como imbecilização ou lobotomização em massa da população brasileira.

Não é por outro motivo que nós, brasileiros, somos o único povo latino bunda mole (desculpem pelo vernáculo) e com sangue de barata, por aqui é sempre a mesma cantilena: “se Deus quiser, tudo vai melhorar!!”

Ora bolas, para que aconteça de fato alguma coisa, é preciso fazermos algo e não ficar esperando cair do céu!!

Vou ficando por aqui, desculpem-me se por acaso passei da conta, mas é que de vez em quando não dá para aguentar tanta asneira nos sendo empurrada direto dia após dia e não surgir nenhum movimento minimamente organizado para boicotar toda essa lavagem cerebral que nos vem sendo imposta.

Zé Maria

Mario Mesquita
Mario Mesquita
Reply to  Zé Maria
14 anos atrás

És o Zé Maria do PSTU? Mais um post desse e terás o meu voto… Brasil pra frente, Zé Maria presidente!

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Zé Maria
14 anos atrás

Não Mário, sou apenas um Zé qualquer, que já deveria ter deixado para o “se Deus quiser”, mas que por vezes, talvez seja por teimosia, ainda acredita ser possível acreditar num milagre.

Até. . .

Zé Maria

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Zé Maria
14 anos atrás

“acredita ser possível acontecer um milagre”
Caso possível, favor corrigir no post anterior, tks.

Jacqueline Della Barba
Jacqueline Della Barba
14 anos atrás

Garota de fibra, batalhadora, está pouco se lixando para o que dizem dela.
Venceu sozinha !!

Mãe Dinah
Mãe Dinah
Reply to  Jacqueline Della Barba
14 anos atrás

Sozinho na vida ninguém vence na vida, meu chapa. Sozinha, ela não estaria nem cantando no Meia Soquete.

machinist
machinist
Reply to  Jacqueline Della Barba
14 anos atrás

Ninguém vence sozinho.
E ela teve, sim, ajuda da imagem do Senna.

vinicius machado afonso
vinicius machado afonso
14 anos atrás

Caramba, não sabia disso ! ” FLAVIO GOMES TAMBEM E CULTURA ‘

Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
14 anos atrás

Flavio, pq você “fomenta” (no mínimo, és conivente), então, a “História” da homossexualidade de Senna?

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Marcelo Teixeira
14 anos atrás

Fomento o quê? Deixa de ser retardado, rapaz. Onde escrevi algo, ou falei, sobre homossexualidade de quem quer que seja?

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
Reply to  Marcelo Teixeira
14 anos atrás

Tem cada uma…

Carlão!
Carlão!
Reply to  Marcelo Teixeira
14 anos atrás

e se fosse homossexual, qual o problema?

acho que é preconceito dos fãs, isso sim!

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Marcelo Teixeira
14 anos atrás

O Flávio só fala da homossexualidade do Fábio Seixas. Mas aí é um lance pessoal, dos dois, e ninguém tem nada a ver com isso. Não que tenha algo de errado nisso!

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
Reply to  Marcelo Teixeira
14 anos atrás

Será possível que sempre aparece um desse… na verdade construiram Imola em 1950 com a Tamburello daquele jeito já prevendo que em 1994 um homossexual ia bater lá. Antes um desafeto bateu também pra fazer o crash test, e depois um futuro companheiro de equipe e amigo dele também bateu. Tudo foi friamente previsto no projeto do autódromo.

Murilo
Murilo
Reply to  Marcelo Teixeira
14 anos atrás

Eu também nunca li nem ouvi nenhum comentário do Flávio discutindo homossexualidade de ninguém, apesar de que, se o blog é dele, poderia escrever o que quisesse!!!
Não sou advogado nem defensor de pobres e oprimidos, mas acompanho esse cara faz anos e considero um jornalista sério e ético.

Adrian Flechtman
Adrian Flechtman
14 anos atrás

Flavio! Pra vc que tbm é fã do vocetubo ai vai uma dica, se vc trocar o “y” do youtube pelo numero 3, no link do video que vc esta assistindo, entra uma pagina com 2 opçoes de download do video.
Pra vc que sempre acha algumas perolas, pode guardar as favoritas. Um grande abraço e parabens pelo trabalho. Canalhas!!!

Saulo
Saulo
14 anos atrás

Perdidos na noite era demais, começando pelo musica da abertura, jungle boy, acho que é esse o nome.
As pricipais bandas de rock dos anos 80, brasileiras, foram lançadas por lá.
Mas o melhor eram os dois humaristas, Tatá e Escova, melhores que todos que vemos hoje pela TV. Improviso total.
O Fausto Silva de hoje não tem nada daquela epoca, tá pausteurizado e chato demais, aliais como tudo na globo.

Mario Mesquita
Mario Mesquita
Reply to  Saulo
14 anos atrás

Na verdade, é “Tarzan Boy”, a banda é Baltimora. Marcou época, né? Eu tenho em vinil…

Maycon
Maycon
14 anos atrás

Será que nao foi Senna quem nao quis que essa entrevista fosse ao ar… vai saber….

Batista Lara
Batista Lara
14 anos atrás

Que pitelzinho!!! Hoje ela está muito magrela. Quando namorava com o Senna, ela tinha mais “sustança”.

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
Reply to  Batista Lara
14 anos atrás

Hahahaha, verdade!

Vivian Z.
Vivian Z.
14 anos atrás

A única que ele gostou de verdade, e a única que a família Senna não aceita.
Comprei aquele dito como livro oficial, promovido pelo Instituto Ayrton Senna, e tem fotos de todas as namoradas e possíveis namoradas, menos da Adriane Galisteu.

Tudo bem, cada um com seus problemas.

Sobre o Faustão, preciso concordar, como ficou chato.

Alaor Jr
Alaor Jr
14 anos atrás

me lembro que a estreia do Faustão na Globo foi logo apos o GP Brasil de 89 e que nessa corrida o Gugelmin chegou em terceiro atras do Prost e do Mansell e depois que a corrida acabou ele saiu com essa perola:

“Depois do Gugelmim olha o que sobrou no plim plim…”