PRISÃO PERPÉTUA

 

SÃO PAULO (com tortura chinesa) – O brother Rodrigo Lombardi foi quem mandou as duas fotos acima. É o resultado do excepcional trabalho dos estragadores de carros oficiais do Brasil, daquele quadro “Lata Velha”, do narigudo Luciano Huck — o rei da frivolidade nacional. Numa delas, o carro pronto, de fora. Horrível, claro. Mas tem quem goste dessas coisas ridículas. Na outra, o ótimo acabamento por baixo. Vejam que restauração maravilhosa.

 Neste site aqui, a turma desanca o resultado de todos os produtos dessa atrocidade televisiva e veicular que é o “Lata Velha”. Não é para menos. São verdadeiros crimes. E o gado aplaude e até chora, quando recebe seus carros e caminhões devidamente estragados pelo mau-gosto geral que grassa na nação.

No meu país, quando eu tiver um, por muito menos vai pra forca.

Subscribe
Notify of
guest

98 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Dente
Carlos Dente
8 anos atrás

Eu, particularmente, raramente gosto dos resultados destas “transformações”, mas cabe refletir que a pessoa se submete a entregar seu veículo para eles fazerem o que quiserem, e ninguém é obrigado a participar.

Fransa
Fransa
13 anos atrás

A podridão moral da Globo e deste que se diz apresentador é muito maior do que a ferrugem encontrada nessas “latas velhas”.
Se uma pessoa como esta consegue fazer sucesso, é um caso muito sério a ser pensado.
O Brasil está muito mal e os inescrupulosos aproveitam !!

Claudio
Claudio
13 anos atrás

Overhaulin? alguem ja ouviu falar?http://www.discoverybrasil.com/overhaulin/index.shtml
restauração e tunning de verdade, independente da situação do dono. e do tipo de carro tb.
Saudades do finado Alborghetti quando ouço gente criticando as bostas feitas pela Globo, nos porgramas do Narigudo. e no mais esses xunnings de nada valem. em boa partes dos casos os cara snem tem condições de manter o “possante xunado” e vão acabar vendendo as rodas pra por gasolina..

Alberto Souza
Alberto Souza
14 anos atrás

Grande besteira ficar sacaneando o cara. O lata velha não é para colecionadores… e sim para a galera que tá com o carro caindo aos pedaços… Mas essa é a vida de critico… critica, critica e não faz nada…

João Marcelo
João Marcelo
14 anos atrás

Caso lata velha do Programa Caldeirao do Huck?
Um dos carros modificados, um Opala 79, voltou para o dono com a documentação de uma Caravan. A assinatura do proprietário foi falsificada e tal… sem contar com outras irregularidades na documentação. A matéria foi bem apurada, ouvi todas as partes envolvidas, ao menos tentei, li o processo que corre na Justiça… o que mais me espanta é que algumas pessoas vieram falar comigo no seguinte tom: “O cara tá reclamando de que? Ele tinha um carro caindo aos pedaços, ganhou um carro novo, o que ele quer mais?”

Ora? O que ele quer mais? Quer o carro verdadeiro, que era de família, que tinha uma história. Quer poder dirigir pelas ruas com a documentação ok, sem nada falsificado. Me espanta esta reação das pessoas. A lógica é a mesma do maluf: rouba, mas faz. Quer dizer que a Globo, ou seja lá quem tenha sido responsável pela fraude, pode alterar chassi de carro, falsificar documentação e tudo bem pq entregou um carro com DVD? ( por Jan)

http://www.fraudevelha.hd1.com.br/
http://queridoleitor6.sites.uol.com.br/blog/arch2008-06-29_2008-07-05.html
http://vidaincoerente.blogspot.com/2008/06/virei-notcia.html?showComment=1214957100000
http://jbonline.terra.com.br/editorias/rio/papel/2008/06/29/rio20080629000.html
http://jbonline.terra.com.br/editorias/pontotv/papel/2007/09/23/pontotv20070923000.html
http://jbonline.terra.com.br/editorias/cultura/ponto_tv/1609capa.htm
http://ee.jornaldobrasil.com.br/reader/default.asp?ed=921
http://ee.jornaldobrasil.com.br/reader/default.asp?ed=923

http://www.youtube.com/watch?v=7BEolMdj9Bw&feature=related

alexandre toledo, a viagem
alexandre toledo, a viagem
14 anos atrás

BANDO DE INVEJOSOS…. ALEM DE AJUDAR ESSAS PESSOAS QUE NAO TEM $$ NEM PRA POR GASOLINA E FICAM RODANDO COM ESSAS LATAS VELHAS COM PNEUS CARECAS, SEM FAROL, IMPOSTOS ATRASADOS, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE QUEM PAGA SEU IPVA EM DIA, NOSSO LUCIANO HUCK LHES DA UMA CHANCE DE RECOMEÇAR A VIDA… E NAO PRECISA FAZER UM CARRO DE EXPOSIÇAO, UM CARRO DO DANIEL DO MAVERICK, UM CARRO DO JEAN…. TIREM A BUNDA DA POLTRONA ENTAO, SEUS TROVADORES DA NOVA BRÉSCIA, E FAÇAM MELHOR COM UM CARRO DO FAVELADO QUE MORA AO SEU LADO…E NOSSO GDE HUCK VIVE SIM DE ENTRETERIMENTO, POIS VIVEMOS EM UM PAÍS CAPITALISTA. SE NAO ESTAO SATISFEITOS, VAO MORAR EN TAO NA COREIA DO NORTE OU EM CUBA….

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  alexandre toledo, a viagem
14 anos atrás

Nossa, que frangota histérica.

Beto PR
Beto PR
14 anos atrás

Depois disso perdem toda a “credibilidade” só olhem o link
http://www.besteirol.info/carros/descoberta-fraude-no-lata-velha-do-luciano-huck.html

XR1
XR1
14 anos atrás

Concertando.
Marverick ao invês de Opala.

XR1
XR1
14 anos atrás

Realmente!
Existem alguns carros que são sorteados pelo quadro “Lata Velha” que ficam muito bizarros(xuning), mas tem outros que saem bem feitos(menoria) e entre essa menoria é o Opalo que está ae na foto, que está muito bem feito.

Está é minha ôpnião e espero que à respeitem!.

Michel Pereira
14 anos atrás

Fiz um post no meu blog falando de uma farsa que fizeram no Caldeirão do Xunning, depois disso recebo uma enxurrada de comentários de pessoas iludidas querendo que seus carros passem por essa merda de reforma.
Se quiser, dá uma olhada ae:
http://www.michel.eti.br/blog/v2/2007/09/25/descoberta-fraude-no-lata-velha-do-luciano-huck/

Ricardo Stie
Ricardo Stie
14 anos atrás

Lata felha é fantástico, o hulk parece familiar, parece um amigo meu que vai passar lá em casa, deixa muito próximo, os carros ficam exagerados? obvio é a idéia do programa, ficam muito legais e de muito bom gosto. Gostaria muito de participar de um programa como esse. abs!

Cristiano "Kiko" Molinari
14 anos atrás

Puxa, não imaginava que a minha série “Caldeirão do Xunning” seria tão divulgada!

Isso sugriu em uma conversa com o Rafael, criador do blog Bizarices Automotivas, via msn quando eu era um tanto novato na equipe (eramos em 3 e agora somos só nós 2). Quando ele deu sinal verde parti para o garimpo das informações e fotos dos xunados em questão, e pra minha suspresa encontrei muita coisa sobre alguns modelos, logo os mais zuados.

Eu mesmo nunca gostei dessas modificações sem noção, e depois do “assassinato” do Karmann Ghia decidi transformar minha indignação em posts mais completos e pagando um sarro na equipe do Lata Velha.

Aproveito e convido vocês a acompanharem o “BA” nessa série de aberrações. Ainda tem muuita coisa pra aparecer!

Abraços e mais uma vez agradecemos o reconhecimento

Equipe BA
Cristiano “Kiko” Molinari

Junior BH
Junior BH
14 anos atrás

Flávio,
O Délzio Murrer, ex-projetista do lata velha quando o programa era feito em BH, ficava puto com o Nariz Falante por conta da barangagem. O Délzio fazia um projeto arrumadinho e o narigudo mudava tudo. Dizia que o importante era a audiência e a plebe rude que via o programa. Infelizmente, o Délzio não está mais conosco.
Morreu tem uns 2 anos. Ficou livre das cagadas que o Luciano e a oficina de SP fazem com tremenda competência.

alberto
alberto
14 anos atrás

Flávio, vc lançou uma coisa que tava na minha garganta há tempos.Eu trabalho com personalização de veículos, tenho uma loja séria, com parceiros sérios e que gostam de automóveis. Fico indignado a cada aberração que vejo os caras do lata velha fazerem… Carro pra televisão ver, uma espécie de maquiagem que acontece com a mioria das atrizes: sem maquiagem são todas umas barangas. Fazem a mesma coisa com os carros: só “arrumam” os carros pra sair na fotografia, mas por baixo da maquiagem os carros estão podres. Isso quando não inventam customizações ridículas, praticamente abortivas. Já vi ele matarem um landau que ainda tinha chance de ser um clássico. Já vi materem fusca, brasilia, corcel etc. às vezes na minha loja aparecem clientes perguntando se ue posso fazer algo parecido com o carro que el viu no programa e eu respondo: sinto muito, mas merda não é a especialidade da casa.

Erlan
Erlan
Reply to  alberto
13 anos atrás

Alberto o pior de tudo que eu vi foi o Karmann Guia, foi de chorar, o carro tá ao meu ver com a lata boa e precisava de uma boa lanternagem e pintura, os para-choques um jato pra tirar a ferrugem e serem cromados novamente, mas o xuning fez com que eles fossem retirados e assim assasinaram o carro de vez!

Carlone
Carlone
14 anos atrás

Apesar de gostar muito dos seus textos, Flavio, a melhor frase que li no teu blog até hoje é “No meu país, quando eu tiver um, por muito menos vai pra forca.”.
Faço minhas as tuas palavras.

vitão
vitão
Reply to  Carlone
14 anos atrás

acho que vai faltar corda pra tanta forca…

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
14 anos atrás

Vcs viram o episódio do Karmann-Ghia que o cara recebeu de herança do tio que faleceu e os xunneiros fizeram o coitadinho até abrir as portas para trás???
Minha mulher é testemunha… saíram lágrimas dos meus olhos de tanta tristeza. EU poderia restaurar aquele carro todo com menos de 5mil.

JONAS MONTANARO
JONAS MONTANARO
14 anos atrás

PARA ESSE PROGRAMA TEM QUE SE USAR A TRADICIONAL FRASE :” PRA QUEM GOSTA DE MERDA É UM PRATO CHEIO”. UM ABRAÇO.

Carioca21
Carioca21
14 anos atrás

Além de acabar com o Opala, olha o que esse programa de merda fez com o cara
http://www.besteirol.info/carros/descoberta-fraude-no-lata-velha-do-luciano-huck.html

Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

Chip Fosse às avessas…

Quem sabe faz, quem não sabe TENTA copiar…

Bento
Bento
14 anos atrás

Mesmo com aquele nariz enorme o cara não sente o cheiro da merda que faz …

Pior que outras porcarias como Fausto Silva, Angélica, Xuxa, Galvão Bueno parecem ser patrimônio da Rede Globo. Acho que daqui 50 anos esse pessoal ainda vai estar enchendo o saco na TV.

Ainda bem que inventaram a TV a cabo e o controle remoto. Dá para pelo menos fugir dessa bosta toda que tentam enfiar goela abaixo do povo,

Abraços do BENTO

Tito Neto
Tito Neto
14 anos atrás

Aqueles dois irmãos “Borra Linguiça” que se julgam customizadores de carros, são uns charlatães de marca maior. Cometem as maiores atrocidades com os pobres carrinhos. Se fosse comigo – claro que jamais mandaria uma carta para um programa desse – processaria todos os calhordas responsáveis pela palhaçada toda.

Raul SN
Raul SN
14 anos atrás

Mesmo quem gosta dessas aberrações tem que admitir que o resultado do que faz essa turma aí da Globo é bem ruim. Nada relacionado às cores estranhas, às gambiarras pra vender picolá na praia com um Dodge nem nada assim. É a qualidade mesmo. Sempre tem uma tonelada de massa mal aplicada sobre o carro. A pintura fica mal feita. E agora essas fotos mostrando o que ninguém mostra na TV. Lamentável.

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
Reply to  Raul SN
14 anos atrás

Realmente. Aliás, dependendo de onde eles jogam essas massas, esses carros podem ser perigos ambulantes.

Varlei
Varlei
14 anos atrás

Vi o primeiro um dodge , deu dó do carro, os bancos devem ter sido feitos por algum tapeceiro que faz sofa,massa pra todo canto, blower não funcionava, o caminhao antigo ficou parecendo o carro do comando maluco, como diz o Luciano Huck, LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA,rs
O Gugu faz uns carros, caminhoes,casas com seriedade com empresas sérias, a Globo faz só para ficar bem na tv, e o povo acredita , pior foi uma kombi que emendaram duas,com motor 1600 aquilo não sobe ladeira,rs

João Paulo
João Paulo
14 anos atrás

Esse site é bem “bacana” mesmo. Cada coida de dar dó/raiva/ataques de riso.

Bem no começo do programa, eu o achava legal. Talvez por ser novidade, pelos proprietários felizes, sei lá.

Pra mim, essa coisa de xunning já tá pra lá de cafona e demodê. Mais um opala morto.

luiz eduardo
luiz eduardo
14 anos atrás

Ola Flavio gomes vc não deve ser lembrar mais de mim mas sou filho do ex preparador de motores de DKW da cidade de Pindamonhangaba……..o Luiz Cavalheiro……sou o Eduardo e nas minhas coisas teem um mimo que acharia interessante doar este objeto a ti……não sei o que significa mas e um brasão da DKW……ele e vermelho e tem um dragão e uma ancora …….acredito ser algum emblema comemorativa da epoca que os DKW rodavam por ai…..entre em contato por favor 11 9935 2250 ou 6690 0697

Rafael
Rafael
14 anos atrás

Assisti poucas vezes o quadro. Em todas tive esperança (quanta ingenuidade) de ver como resultado uma restauração do carro à sua configuração/design/acabamento originais. Uma pena que não restaurem os carros a como eram, seria muito mais interessante e, sinceramente, ficariam muito mais bonitos.

Joaquim de Souza
Joaquim de Souza
14 anos atrás

Não lhe sigo mais no Twitter porque eu uso aquilo lá mais para notícias ou algo parecido. Apesar das twittadas serem muito engraçadas mas vocês lotam meu twitter e eu acabo perdendo o “fio da miada”…

Porra, GRAÇAS A DEUS que tem gente preocupada com a verdadeira carnificina do programa do narigudo Lata Velha.

No site que está “linkado” aqui mostra o dono do OgroMóvel, um opala antigo e de um valor sentimental inestimável, foi detonado, trocado por outro onde teve até adulteração de documentação…

Olha, ridículo. O dono é claro, não anda com aquela merda porque o carro é feio demais…

Temos que denunciar esses caras sempre, e o proprietário da “oficina” que assassinam os carros é daqueles integrantes desta bandinha de merda chamada Jota Quest, diga-se.

Eu fico revoltado com essas coisas e começo a xingar a tv. Minha ex mulher achava que eu era um muito cruel com os donos dessas podreiras chorando com o “ótimo” trabalho de reforma.

Quem é o cruel afinal???? É por essa e muitas outras que eu me separei…

Marcelo R.
Marcelo R.
Reply to  Joaquim de Souza
14 anos atrás

Joaquim,

A oficina do Paulo Fonseca não faz mais este trabalho. Agora é uma oficina na região do bairro do Ipiranga, aqui em São Paulo, que comete as atrocidades…

Agora, olhem só o carro feito para o Luciano Huck:

http://www.msnauto.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteudo.vxlpub?hnid=38073

Pedro Fuscaldo
Pedro Fuscaldo
14 anos atrás

Gosto é que nem braço, né? Uns têm, outros não…

Raphael
Raphael
14 anos atrás

KCT foi o melhor site que já vi… o cara detona esse luciano burruck… se esse lata velha colocasse a mão em algum carro antigo meu tomava tiro

luis antonio da matta machado
14 anos atrás

Nesse país e nessa Forca, quero ser o Carrasco. Com muito prazer.

Giovanni Prandi
Giovanni Prandi
14 anos atrás

pow não sei se vcs tem a oportunidade de ter visto
o estrago que o Lata Velha fez no carro mais clássico da Volks o Karman Ghia hoje um carro desses restaurado(decentemente)valeria uma fortuna hoje não vbale nem uma banana sequer fizeram a tal pintura multicolorida nele

Amaro Neto _ Recife
Amaro Neto _ Recife
14 anos atrás

O legal do Overhaulin (fora o conhecimento estético e técnico do Chip Foose) é que chamam alguém que conhece bem a “vítima” e fazem um carro mas adequado ao gosto do freguês. Eu vi o programa do 147 e, se não me engano, o carro era de uma diarista.
Aí me vem uma pergunta: prá que diabos alguém iria querer um monstrengo daquele com seis rodas? Acho que só os dois manés que montam os carros com seus bonés adolescentemente posicionados.

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
Reply to  Amaro Neto _ Recife
14 anos atrás

Só se for para leiloar e vender a algum ricaço idiota que se predisponha a pagar muito por um carro que não vale a metade. Ah, mas e o valor sentimental? Olhando o site dá para entender que o que esses idiotas fazem é matar o carro. Então, que pelo menos se lucre com a bizarrice.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz
14 anos atrás

Pois é, que coisa absurda o que fazem com esses carros. Tem uma máquina na mão, e faz merda!
Essa semana estava passando pela região da ESPN, numa das ruas que não vou me lembrar o nome jamais, porque esqueci de olhar a placa, e me deparei com um Maveco numa garagem. Lindo. Vi de relance e não pude parar, porque tinha uma reunião agendada, mas fiquei pensando que, assim que estiver com algum tempo disponível, vou voltar lá e tentar achar esse Mavecão pra fazer uma fotinho dele. Tenho várias de carros especiais, todos na mesma região que afinal, é a área onde trabalho diariamente.

Beto
Beto
14 anos atrás

Acho que o quadro “Lar doce lar” é bacana. O cara que comanda as reformas tem bom gosto e no final todo mundo fica feliz. Mas o lata velha nunca deu pra engolir. O unico desses de carro muito bom é aquele que passava na People & Arts, que deixava os carros antigos restaurados e originais.

Thales Vieira Camargo - Goiânia
Thales Vieira Camargo - Goiânia
14 anos atrás

Se você achou isso um absurdo, no mesmo site tem outra bizarrice feita com uma Vemaguet. É de chorar?

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Trabalhos de “restauração” deste tipo é o que o nível da moçada permite. Fazer o que. A coisa é tão triste que até a falta de gosto é importada dos “chicanos” que vivem nos Estados Unidos.

Leon Neto
Leon Neto
14 anos atrás

Caros colegas frequentadores deste blog:

achei a estoria de um pais do Flavio Gomes super-interesssante ( tem hífen?). que tal se nós fizessemos uma projeção fictícia sobre come seria a União das Repíblicas Ladais do Gomes?
eu começo: carro com menos de 15 anos pagaria imposto triplicado; Americano nào entra nem com visto diplomático.

abs

Thiago Schauenberg Pereira
Thiago Schauenberg Pereira
14 anos atrás

Tudo débil mental. Falta de laço mesmo…

antonio stricagnolo filho
antonio stricagnolo filho
14 anos atrás

Copiar programas de televisão é um padrão seguido por todas as emissoras,criatividade zero mal gosto total senão não dá Ibope,afinal a voz do povo é a voz da ignorancia.Por outro lado quando eles acabam de arruinar um carro os que sobram inteiros valorizam mais,antes isso do que nada.

Anderson Viana
14 anos atrás

O Lata Velha é o pior programa de personalização de veículos da TV. Prefiro o West Customs, ou o Overhaulin com Chip Foose. Alguns carros prefiro originais mesmo, talvez com a adição de uma tapeçaria legal e umas rodas, mas tunning na sua maioria é exagerado.

Danilo Silva
Danilo Silva
14 anos atrás

Se o programa “especializado” em carros exibido pela Rede Globo já é um lixo (Autoesporte), imaginem então como não seria um quadro sobre carros em um programa de auditório da mesma rede…
Algumas das pérolas ditas em programas recentes: “Olha como o carro pede mais !!!” (parece que nunca andaram em um esportivo…isso não é um comentário que se preze sobre o comportamento de um carro, não quando se diz isso em um programa sobre carros!); outra: “Ué, não acaba mais essas marchas ?!?!?!” (a Sílvia Garcia disse isso ao engatar a 6ª marcha da Ferrari Califórnia e descobrir que o câmbio vai até a 7ª marcha…).
Talvez eu seja exigente demais, por ter como referência do gênero o “Top Gear” da BBC…ou será que não sav=bem mesmo fazer um programa decente sobre o assunto aqui no Brasil ????

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
Reply to  Danilo Silva
14 anos atrás

Discordo em parte. O autoesporte tem umas dicas interessantes e funciona, em certo ponto, como a “4 Rodas”. Mas concordo plenamente que o Top Gear é imbatível.

MSM
MSM
14 anos atrás

Quero ser o executor. Forca para o HULK!!!

Leon Neto
Leon Neto
Reply to  MSM
14 anos atrás

HULK? o verdinho?

Mario Mesquita
Mario Mesquita
Reply to  MSM
14 anos atrás

Coitado do Dr. Banner..

Alexandre Zamariolli
Alexandre Zamariolli
14 anos atrás

Se o Lata copia algum programa, não deve ser o Overhaulin, porque Chip Foose & cia. passam uma mensagem de respeito pelos carros antigos e pelas histórias por trás deles.
O serviço deles tem mais a cara do Pimp My Ride, que a MTv apresentava algum tempo atrás.
Os carros do Pimp eram feitos pela West Coast Customs, cuja clientela predominante é composta por “rappers”, jogadores de basquete e outras celebridades do mesmo quilate e onde, de cada dez funcionários, onze são manos.

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
14 anos atrás

Olhem o que esses loucos fizeram com o Karmann Guia:

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/category/karmann-ghia/

Dá vontade de chorar.

Discordo veementemente de você, Batista Lara.

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
14 anos atrás

O mau gosto é geral.

Aliás a cada dia que passa a nivelação por baixo, em todas as áreas, está se tornando algo crônico.

Também, num país em que as pessoas cultuam Faustão, Hebe, Gugu, Luciano Huck, novelas e etc, não podemos esperar nada diferente.

Bom, resumindo: foderam com o carro!

Levi Davet
Levi Davet
14 anos atrás

Esse Maverick da foto ficou uma porcaria, muscle car de roda grande não dá certo, mas vocês não acham que estão sendo caretas demais?

Gosto de carros originais, mas respeito quem prefere modificações nesse estilo. Algumas ficam boas sim. Trabalhar em cima de um carro é uma arte. Os restauradores e os “xuneiros” são artistas, cada um a seu modo. É fácil chamar alguma coisa de lixo quando não é você que está suando pra dar vida ao seu projeto. E nem acho os carros do Lata Velha tão “Xuning” assim. Alguns ficam muito bons e são criados especialmente pro cara que tá participando do programa. É muito legal ter um carro único.

A minha preferência ainda é pelos “placa preta” da vida, mas isso não me dá o direito de ficar esculachando o trabalho dos outros, como o pessoal está fazendo nos comentários. Só quando é mal feito, como nas fotos postadas…

Fabio
Fabio
14 anos atrás

Circula pela internet a denuncia de que a referida emissora e o programa trocaram o carro de um participante. Deixo aqui o link de um vídeo onde há algumas explicações.

http://www.youtube.com/watch?v=7BEolMdj9Bw&feature=related

Maurício Freitas
Maurício Freitas
14 anos atrás

Pensei que só eu era chato e achava esses carros do programa uma merda total. Aliás, realmente o programa segue a mesma qualificação.
E pensar que o pai do Luciano Huck é um profissional brilhante e foi meu professor na USP.

Os carros são de um mau gosto terrível. Tudo carro de mano, mas o que eu não imaginava é que a restauração era uma fachada para um serviço porco.

E pensar que querem ser um Overhauling nacional. Aqui, ao invés de Chip Foose é Cheap Foose.

Mario Mesquita
Mario Mesquita
Reply to  Maurício Freitas
14 anos atrás

Ou, como diz um amigo Chip Fossa. Eu sou fã do Overhaulin. Baixei a musica tema, inclusive. Só falta um hot by Foose pra toca-la…

Felipe DOM
Felipe DOM
14 anos atrás

imaginem as casas que eles fazem naquele outro quadro tbm…

Vinicius Abrantes
Vinicius Abrantes
14 anos atrás

Não curto o trabalho dos mecânicos do Huck não, quando o apresentador quer adicionar as idéias infantis dele é pior ainda.
Mas deixe eu te perguntar uma coisa, você curti o trabalho do FOOSE?