latavelha2 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 - 22:24

latavelha2

latavelha2

17 comentários

  1. Guilherme disse:

    Eu sempre disse, desde que esse quadro bizarro surgiu: se fosse meu carro, eles iam desfazer tudo o que tinham feito, bor bem ou por mal.

    Vai ter mau gosto assim na PQP…!

  2. Alex disse:

    E pensar que uns “pá” de babacas, incluindo minha mulher, vive me infernizando para deixar eles escreverem para o Lata-Velha, para reformarem meu Nivinha!!! Que absurdo!!!

  3. egon disse:

    isso é uma merda se eu pudesse eu jsjsh lsubalib wcgwkecçbc nesses imbecis q fazem isso com os carros porra cara um kg original os caras tão de parabens e a globo mais ainda o hulk então duvido q são esses caras q fazem o carro dele se é q tem carro, bunda mole.

  4. Flavio Bragatto disse:

    Pois é, condenam os carros que já eram condenados.
    Olhando pelo lado bom, os caras saem com os carros com video-game e DVD no encosto de cabeça do motorista, não é legal? :P
    Mas falando sério, se estas gambiarras fossem bem feitas não seriam de graça, né?

  5. Gustavo Sobrinho disse:

    Detesto o Huck. O cara é feio, rouba idéia dos outros (Lata Velha = Pumpin My Ride), e ainda ganha uma fortuna e come a Angélica, pô!

  6. Eduardo Flaquer disse:

    Mais uma obra do nosso “Shit” Foose…

  7. Clezio Soares da Fonseca disse:

    Será que o Luciano comprou a massa falida do Sergio Naia
    para reformar as casas? Será que usam os pré moldados de gesso do Maluf ? Essas turcaiadas…

  8. pedro arnaldo disse:

    A globo consegue superar imbecilidades imperialistas tipo Overhauling com louvor, è uma over dose de inconseqüência e falta de bom senso. Como pode achar bonito o desmanche de belos e importantes carros da indústria brasileira, sendo violados ao vivo e a cores (de péssimo gosto) para todo Brasil? Ninguém pensa dentro do Caldeirão?
    ETA lugarzinho diferente e transtornado essa terra de santas cruzes…
    Bons momentos

  9. LUIZ OVIDIO LUZ BORO disse:

    e depois a gente questiona a qualidade dos restauradores do interior de sao paulo, os caipiras sao 10 perto destes caras.

  10. vinicius machado afonso disse:

    Sem, comentario para bom entendedor meia palavra basta.

    obs- tambem gosto de carros antigos.

  11. Luis Nunez disse:

    Será que as reformas das casas seguem o mesmo padrão?

  12. Jason Vôngoli disse:

    O horror… O horror…

    O pior caso de todos foi um Karmann-Ghia perfeitinho, original, com todos os frisos e a pintura gasta. Só precisava de um polimento, um retoquezinho e olhe lá… No máximo fazer um “german look”.

    E aí Huck e os gorilas do Lata Velha mutilaram inteiramente o K-G. Pintaram de roxo, modificaram toda a lataria, botaram portas suicidas…

    Criaram um aleijão. Por clemência, eu picaria aquele pobre carro no machado.

    Teve também um caminhão GMC com motor Detroit Diesel 2T, único dono, que foi barbarizado. Enfim… São muitas as histórias de assassinatos por essa turma.

    O pior é que na segunda-feira chego ao trabalho e os leigos imediatamente vêm comentar comigo: “Viu o carro que fizeram no Lata Velha de sábado? Muito manêro, aih…”

    É isso aí: a televisão a serviço da ignorância automotiva.

  13. leandro 440 magnum disse:

    Você finge que gosta do carro e nós fingimos que reformamos ele para você…

  14. Luis Albertyn disse:

    O pior não é isso… duas semanas depois de receber o carro no programa, a maioria dos “agraciados” bota o carro para vender (vi o tal chevette tubarão em um evento aqui no Rio, pouco tempo depois do programa ir ao ar, anunciado por 25 mil…). Ou seja, tem toda aquela choradeira, aquela história pra boi dormir e a primeira coisa que o sujeito faz é passar o “tunado” nos cobres e botar a grana no bolso.

    Ou seja, tudo é uma grande enganação, tanto a transformação quanto a “relação de amor” do dono com o carro. E o gado “compra” esse blábláblá…

  15. Sergio Luis dos Santos disse:

    E apesar de toda esta enganação, na maioria das vêzes impedindo que o dono do carro o possa usar em condições normais, o bobão narigudo ainda vai reclamar do programa do Gugu por fazer reformas, estas sim, caprichadas, de caminhões para quem precisa trabalhar. Quando é que o pessoal vai começar a processar a Globo e esta enganação toda?

  16. JULIO DIAZ disse:

    mais uma pouca vergonha ofertada pela vênus platinada, e o povão engole fácil.

  17. Lio disse:

    O Flavio tem toda razão e é bom mesmo que mostre tudo…balela na TV não adimito Eu entendo de restauração isso é SERVIÇO DE PORCO VIGARISTA…sabe quanto tempo dura esta ( restauração ) 1 mês no maximo VAI ESTOURAR TUDO …e o pobre coitado vai CONTINUAR COM A BOMBA QUE TINHA….por que o Luciano ( Tucano ) Hulk não faz uma coisa que REALMENTE VALESSE A PENA COMO DAR UM CARRO ZERO KILOMETRO PARA O COITADO ESCOLHIDO …isso é enganação pura….o coitado poderia até processar o Luciano…é um guadro enganoso…parabéns pela matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>