TEM COM DKW?

GUARUJÁ (haja) – O pessoal de São Luís do Maranhão é que é feliz. Lá fica o motel mais espetacular deste e de todos os tempos, o Le Baron, que até apareceu na TV outro dia. Entre suas suítes temáticas, tem uma que se chama Pit Stop. Lá dentro, um MP Lafer vermelho. Sei de um blogueiro famoso que ficaria doido nesse quarto, talvez até se mudasse para lá.

Outra é a Camping, que tem até trailer. Parece da Turiscar, de outro blogueiro famoso… “Venha armar sua barraca em mais essa aventura”, diz o texto brilhante, genial, direto, sem intermediários.

Quem deu a dica foi o Dú Cardim, habitué (será que é assim que se escreve?) da suíte Malhação.

O Brasil é demais.

pit_1

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jonathas Nascimento
14 anos atrás

Quando eu morei no Maranhão eu visitei essa suíte, nota 10!

Abraços

Kogan
Kogan
14 anos atrás

E a bike ali no alto? cara, com uma suíte dessas não precisava nem de mulher…

Renato Bellote
14 anos atrás

Incrível.

vitão
vitão
14 anos atrás

A melhor trca de óleo da cidade , com direito a chuveirinho…..

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

VOU FAZER UM COM DKW, E O FLAVIO, VAI SER O PRIMEIRO CONVIDADE DE HONRA, PARA VISITÁ-LO E INAUGURAR, MEU MOTEL! EU DISSE INAUGURAR, E NÃO O PRIMEIRO CLIENTE!
FLÁVIO, É TUDO ZOEIRA, DEVIDO À TEMPORADA DE F1, ESTAR PARADA E NÃO TER, MAIS NENHUM PILOTO PRA GENTE FUZILAR, COMO DISSE UM TAL DE EDDIE IRVINE, QUE DETONA, O RUBINHO, O BUTTON, MENOS ELE MESMO, QUE TEVE A SORTE DO ACIDENTE, DO SCHUMY, PRA SER VICE EM 1999, CAMPEÃO PELA FERRARI, SÓ MESMO ESTA HONRA TERIA SER DOS SCHUMY, NÃO DE OUTRO SEGUNDÃO DA FERRARI!
ACHO UMA COINCIDÊNCIA TREMENDA, POIS DE 1996, 1997, 1998 E 1999, SCHUMACHER VINHA TENTANDO SER CAMPEÃO, NA FERRARI, COM O EDDIE IRVINE, DE SEGUNDO PILOTO E NÃO ESTAVA CONSEGUINDO! SEMPRE FALTAVA UNS PONTINHOS A MAIS, QUE LHE FAZIAM FALTA, NO FINAL DA TEMPORADA!
DEPOIS QUE APORTOU O RUBENS, NA FERRARI, O MAGICO DOS MAGICOS, DA F1, FATUROU E DETONOU TODOS OS ADVERSÁRIOS, DE 2000,2001,2002, 2003 E 2004! MAS, NESTA NOVA VOLTA DELE, ACHO QUE ELE VAI ENCONTRAR CONCORRÊNCIA PESADA, DO ALONSO NA FERRAR, QUE ESTA COM UMA GANA DANADA, DE MAIS UM TÍTULO, QUE SE A FERRARI ACERTAR A MÃO, NÃO VAI TER PRA NINGUEÉM!, VAI TER O HAMILTON, QUE NÃO RESPEITOU O ALONSO, NA PR´PRIA EQUIPE, VAI TER VETTEL, SE A RED BULL, FIZER UM BOM CARRO, VAI DAR TRABALHO E POSERÁ SER A SUPRESA DE 2010! E ATÉ O BUTTON, QUEM SABE ELE ACERTA A MÃO E PASSA A PERNA NO HAMILTON, E SE TORNA CAMPEÃO DE NOVO, EM 2010! SERIA UMA ZEBRONA, PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO! COMO ZEBRA de 2010, aposto no button! AGORA, PRA ZEBRA TAMANHO ELEFANTE OU GIRAFA, É O RUBINHO SER CAMPEÃO PELA WILLIAMS! ESTA DERRUBARIA TODOS OS APOSTADORES!
BYE! BYE, FLAVIO E GALER!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Eudemar
14 anos atrás

É a última vez que publico comentário seu em maiúsculas. Já foi dito aqui que não gostamos de maiúsculas.

Romeu
Romeu
14 anos atrás

Taí, bom gosto é tudo na vida.
O util e o agradável.
Deu até vontade de dar “uma rapidinha” lá em São Luiz!
Se não fosse longe…

Dú
14 anos atrás

Jonny’O, que fazemos c/ o Eric e Caio mandando pedra? Ao lado direito da foto tem algo que eles precisam….

Juvenal Jorge
14 anos atrás

Incrível !
coisa de esquecer o foco da ida ao local.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Caraca… aquela do trem também é louca, no melhor estilo Expresso do Oriente, hehehehe… agora, para ficar melhor, tinha que ter a suíte ônibus, pô! Até em motel temático os caras lembram de quem gosta de avião, trailler, carro e trem, mas não lembram da gente que gosta de busão, sacanagem isso, hahahahahaha…

Mas realmente a Pit Stop deve ter tido consultoria do nostro amico Romeu, até MP Lafer vermelha tem lá, hehehe…

João Rafael
14 anos atrás

Moro em São Luís e essas suítes são demais.Tem a do acampamento que foi citada no texto,uma suíte meio Indiana com temas orientais,suíte Aeroporto com avião e tudo dentre outras.

JT - mplafer.net
14 anos atrás

Eu seria muito chato se afirmasse que o pára-choque e os faróis deste MP Lafer não são originais, mas vou me ater à minha experiência como motorista do modelo.

O MP Lafer não é um destino em si mesmo. Ele é um meio de transporte para levar a sua dona até o ninho. Não tente fazer amor com ela dentro do carro. É muito apertado e você arrisca perder o seu poder de sedução.

Tome cuidado: o carro chama muita atenção. Motel na mesma cidade? Nem pensar. Leve a princesa até outra região. De preferência que lhe obriga a pegar uma estradinha bem sinuosa e arborizada, com cheiro de eucalipto. Isso ajuda muito no clima.

Chegando lá, evite ficar falando de seu carango, por mais fantástico que você o considere. Abra sempre a porta do conversível para ela, que se for realmente de seu agrado, será presenteada com uma voltinha ao volante da barata.

Se ela pegar seu MP para dar essa volta, é casamento na certa. Só falta convencer a sogra de que o veículo é seguro, mesmo que não tenha airbags, cintos de três pontos e santoantonio. Caso contrário, vai ser difícil levar a namorada para passeios mais longos.

Na casa nova, depois do enlace, deixe o carro na garagem. Nada de colocar no quarto. Ali a rainha é soberana.

JT - mplafer.net
14 anos atrás

Eu seria muito chato se afirmasse que o para-choque e o farol deste MP não são originais, mas vou me ater a minha experiência como motorista deste modelo:

O MP Lafer é um meio de transporte, não o destino em si mesmo. Ele serve para levar a sua dona até o ninho. Mas cuidado, esse carro chama muita atenção.

Motel na própria cidade? Nem pensar. Leve a moça para outra região, cuja estrada ajude no clima. Não tente fazer amor com ela dentro do veículo. É muito apertado e você arrisca a perder seu poder de sedução.

Mas o calhambeque serve para dar uns beijinhos. Abra sempre a porta do carro para ela e, quando estiver em outros lugares, evite ficar falando do conversível em seu ouvido.

Se você estiver realmente interessado na garota, deixe ela dirigir um pouquinho. É casamento na certa. Só falta convencer a sogra de que o carango é seguro.

nilton "boca"
nilton "boca"
14 anos atrás

o pit stop tem policia com “lanterna na cara, documentos, dando geral e circulando” ??? é seguro mas falta o risco !!!

jovino
14 anos atrás

Não sabia que o Romeu era tão poderoso assim. Construir uma suite temática com o MP lá dentro, é para poucos.
Jovino

Dú
14 anos atrás

Jonny’O, o Romeu ia ficar polindo o MP, limpando os quadros e olhando para a bandeira da Ferrari.
FG, c/ DKW é complicado. Dá de afogar e encharcar a vela, que nem no tranco pega depois.

André Grigorevski
14 anos atrás

Já recebi fotos de um que tinha a frente de um Itamaraty em um dos quartos. Mas não lembro de onde era.

O perigoso é algum colecionador esquecer o real motivo de ter ido ao motel e começar a depenar a decoração.

Iceman
Iceman
14 anos atrás

Max Mosley aprova a Suíte Sado!
Que beleza, deu até vontade de conhecer o Maranhão…

Aliandro Miranda
14 anos atrás

Deve dar um trabalhão limpar.

Manoel Messias
Manoel Messias
14 anos atrás

E as coordenadas no google earth:

2″30 50.40″ S
44º 13 04.00 O

Eu não vi nada. Nem avião nem trailer.

Mário Buzian
14 anos atrás

FG,

Realmente o trailer que está na tal suite Camping é um Turiscar, mas não da época do meu sogro, esse é mais novo, provavelmente já dos anos 90, e certamente é um Imperial, o maior produzido com dois eixos…
Hum, se eu passar por São Luiz vou acabar conhecendo a bodega, com a minha patroa, claro !!!!!
Se é Turiscar, então tá tudo certo, hahahahah !!!

Jonny'O
Jonny'O
14 anos atrás

Incrivel !!!

Fizeram esse quarto para o Romeu.

Eric
Eric
Reply to  Jonny'O
14 anos atrás

Eu acho que ele estacionou lá….ele adora o MP…vai saber,não larga nem naquelas horas….hauhauahauahauahaua

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
Reply to  Jonny'O
14 anos atrás

E o malhação pro Dú?
Saradão…

FG, falfou o frigobar, tipo freezer deitado.
Ã?

Meio gay me oferecer para ir, né…

pablorocha
pablorocha
14 anos atrás

Morei em São Luís por cerca de 6 anos, e a noticia mais legal que tínhamos do lebaron era de uma cobra,cobra mesmo que picou uma fina dama da sociedade local, parece que agora resolveram melhorar a budega.

Manoel Messias
Manoel Messias
14 anos atrás

Vi a reportagem. Entrar nesse motel é uma verdadeira aventura sexual. Não consegui nem imaginar o investimento para fazer tudo isso.
Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode.