FICARAM BRAVOS

stefanioSÃO PAULO (relax no durex?) – Os piratas sérvios da Stefan GP não vão querer fusão alguma. Querem, sim, que a USF1 afunde gloriosamente. É o que se depreende das últimas notícias vindas de Belgrado. Faz todo sentido. A fusão só interessaria à Stefan porque a USF1 tem, como patrimônio único, a inscrição no Mundial. E mais nada. Os sérvios, por sua vez, têm carros, piloto contratado, dinheiro. E já mandaram tudo para o Bahrein.

É uma novela, sei que enche ficar falando todo dia aqui da mesma coisa, mas no fundo tem capítulo novo toda hora, e precisamos acompanhar. Porque a chegada da Stefan ao autódromo no deserto de Sakhir deverá ser um dos momentos mais apoteóticos da F-1 nos últimos tempos.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Insatisfeito com Tudo e com Todos
Insatisfeito com Tudo e com Todos
14 anos atrás

USAF1 – Não tem nem projeto, quanto mais carro……
Campos / Meta / PQP – Não tem nem nome……
Abutres – Tem muita garganta. Carro por enquanto nada……

O o Presidente da FIA não diz nada, não escuta nada….. Que merda de presidente é esse????

A F1 tornou uma imensa zona e as putas somos nós que ficamos aqui especulando coias há 15 dias do início do campeonato….

O Senninha se ferrou de vez. O argentino se ferroz de vez…….

Patric
Patric
14 anos atrás

Tá certo o Stefan! tem que ter milhões e culhões para entrar na formula 1. A USAF1 não tem nem um muito menos o outro! se a Stefan entrar, vou torcer feito louco! nasci Sérvio!!!

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Esquenta não! Ano que vêm se a FIA deixar vão entrar a Prodrive e Epsilon Euskadi. Vão ter dinheiro, estrutura, carro e piloto para competir e desde os primeiros testes da pré-temporada. Mas os interesses econômicos estão acima de tudo.

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Querem ver o que vai acontecer!

A Stefan vai botar o carro para correr nos treinos, se conseguir a marca, não vão poder colocar o carro no grid!

Galvão vai dizer!
A equipe Stefan ficou de fora do grid! Não vão poder correr por determinação da FIA orgão máximo do automobilismo.

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Olha que interessante o seguinte comentário!

Ao invés de termos a bandeira americana azul, branca e vermelha teríamos a bandeira da Sérvia azul, branca e vermelha. Nada contra os EUA (Só uma observação)

Roberto
Roberto
14 anos atrás

A solução para USF1 e Stefan!

1 piloto – Jacques Villeneuve
2 piloto – divergências entre Kazuki Nakajima (Stefan) e
José María Lópes (USF1)
Eu ficaria com Kazuki Nakajima
Piloto de testes- José Maria López (desculpe Argentina)
Sorte que nesta divisão de pilotos o de 2 piloto ficaria mesmo com José Maria López

A fusão seria melhor pois a Stefan ficaria com a licença da USF1 para correr na F1, as instalações ficaria nos EUA, Stefan têm o carro da Toyota (projeto 2010) e o type 1 (dos americanos) poderia estreiar o carro no meio do ano já com o dinheiro e patrocínios da Stefan. Que já levou o material para o Bahrein e com recibos pagos ($$$) Renomeariam o motor Toyota ou correriam de Cosworth

Simples assim!

Felipe Trench
Felipe Trench
14 anos atrás

A cor do carro será preta, com uma bandeira de caveira e dois ossos cruzados abaixo.
Uma pergunta, será que a USFuck1 vai devolver o dinheiro do piloto argentino? Sei não. Mas também, o cheque do hermano não devia ter fundo mesmo.

Daniel
Daniel
14 anos atrás

Equipe americana com piloto argentino??? Quero mais é q afundem de vez!!!
Sabe aquela coisa de torcer para o bandido??? Tipo “agarra-me se puderes”? Já to assim faz tempo, quero ver mesmo os sérvios chegando na marra na F1! (apesar q vi uns coments sugerindo q já está td engatilhado, pode ser verdade…)

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

Carro, piloto e caralho a 4… e daí?

Os pilotos tem a Superlicença?

Os carros foram submetidos aos crash tests, aprovoados e homologados pela FIA?

Tem mecânicos?

Tem o head, que fica ali no pit wall mandando e desmandando?

Tem de ter a inscrição. F1 não é arrancadão noturno em Tarumã, que tu paga 5 pila e fica lá que nem tonto disparando 400m com um carro de passeio.

Vão é passar um puta fiasco. Vão tirar todas as tranqueiras dos containeres e vão ter de meter a viola no saco e voltar para Sérvia.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
Reply to  Ernesto Longhi
14 anos atrás

O único jetio dos PS alinharem no Bahrein é com Bernie Ecclestone escorando por trás.

No bom sentido.

Ou no mau, depende do que os PS gostam…

FABIO
FABIO
14 anos atrás

Se tem equipe, carro, piloto, porque não deixar correr. Paga a taxa de inscrição e vá para o grid, meu velho. Esta USF1 é uma piada de muito mal gosto e a FIA está se enrolando com ela. Já percebi que o baixinho narigudo e Presidente da FIA é um tremendo de um incopetente que não sabe decidir patavinas nenhuma.Lamentavel mas, vamos presenciar uma lambança bem grande em BAhrein com a proibição a Stefan. Aguardem…

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Acho que o Max está certo. Ninguém gastaria um caminhão de dinheiro para deslocar toda a estrutura de equipe para uma prova que não tem chance de disputar. Sou capaz de apostar que tudo já está acertado para a Stefan correr.

Ivo Mamede
Ivo Mamede
14 anos atrás

Acho q no blogo do Ico, ele diz q os materias enviados para o Bahrein, até agora, são apenas peças ed reposição!! A turma tb não vai ser besta de levar a equipe toda e correr risco de não acontecer nada!

Clark Griswold
14 anos atrás

se dependesse da ferrari ela correria sozinha. ridículo! e o presidente da fia? tem rabo preso com a ferrari. hj tenho tomado raiva da ferrari.

bofofo
bofofo
14 anos atrás

Será o segredo dos piratas é que eles lavam dinheiro, como o Boris e o Kia e aquela empreitada malucadno Corinthians ?

fernandofn
fernandofn
Reply to  bofofo
14 anos atrás

Tenho certeza que estes caras são amigos ou tem algum tipo de negócio com o Kia. Tá muito parecido

Thiago
Thiago
14 anos atrás

Piratas, abutres e outros adjetivos pouco amistosos… Gostaria de entender porque tantos ataques para cima de Zoran Stefanovic.

Todos os dias a central de boatos joga no ar “podres” sobre Campos (que não é mais Campos) e USF1. Esses são os verdadeiros abutres e piratas. Montam times contando com diheiro alheio para se estruturar, iludindo investidores, pilotos-pagantes, fãs e outros tantos com projetos completamente loucos.

A StefanGP tem tudo que a F1 precisa. Já tem um carro praticamente pronto, boa estrutura e dinheiro em caixa. Falta apenas piloto, o que nos dias de hoje nem é tão difícil de se conseguir.

Herdar a vaga de uma das novatas não tem nada de injusto. Automobilismo é sinônimo de dinheiro. É simples, Stefanovic tem, já Ken Anderson, Peter Windsor e Adriàn Campos, não.

MAX
MAX
14 anos atrás

Com certeza, a Stefan só esta indo por ter recebido aquela piscadinha bem brasileira , tipu, “É NÓIS” do Sr. Bernie,Ja esta tudo certo, com certeza!

Netinho
Netinho
14 anos atrás

Não existe a mala preta no futebol ? É só acertar com o Bernie , Todt, e quem mais vier , e a Stefan vai estar lá, pois quem movimenta o mundo é a economia, a grana e grana os caras tem.

Um abraço a todos.

Francis Rosário
14 anos atrás

Vai ser engraçado eles no Bahrein com carros e pilotos mas não podendo alinhar pois o Jean Todt vai na conversa da Ferrari como sempre.

geraldo nunes
geraldo nunes
14 anos atrás

Se fizessem um filme com esta estória, ninguém levaria sério… “Baseada em fatos reais”…

darcio
darcio
14 anos atrás

Os sérvios levam essa podem crer. Eles tem tudo pronto e 2 equipes nem site… risos. Acho que Todt vai ter que se reunir com os primos do Petkovic em breve

Antonio Carlos
Antonio Carlos
14 anos atrás

Pode ser pirata mas é independente e sem rabo preso.

Bruno A.
Bruno A.
14 anos atrás

Essa Stefan é o resultado da mais pura falta de organização e politicagem mal-feita da FIA. os caras tem tudo, querem entrar por bem ou por mal, e a FIA ainda fica enchendo o saco. desde o dia 1 do anúncio da existência do time, eu boto mais fé neles do que na USF1 e Campos juntas. Duro é saber que a FIA não vai “aprender” nada com essa cagada que fizeram. e ano que vem é bem possível que isso se repita.

Fico imaginando é no que o David Richards pensa vendo essa zona toda…

Pateta
Pateta
14 anos atrás

q corram e q ganhem a corrida!!! haha

Pablo
Pablo
14 anos atrás

Tô torcedndo para a Stefan e quero que a USF1 se dane, com o piloto hermano e tudo…

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

É gente bem mala esta! Credo!

Smirkoff
Smirkoff
14 anos atrás

Yo-ho-ho, e uma garrafa de Boza passa de mão em mão…

Valdemar
14 anos atrás

Como diria um amigo meu: é “inacredible surround sound” um negócio desses… A equipe leva tudo pro circuito e não está inscrita para o Mundial. Tem duas equipes inscritas (e falidas) que nem carro tem pra correr. e Jean Todt não move uma palha pra resolver essa zona… Os piratas sérvios começam a ganhar minha simpatia e ao que parece, vão ganhar a vaga “na raça”.