UM PILOTO TRANQUILO

SÃO PAULO (passem, dias) – Victor Martins apurou que Bruno Senna se reuniu hoje com o novo chefe de sua equipe, a ex-Campos, possível Meta, sei lá. Foi num barco, na Espanha, o encontro com Colin Kolles. E saiu sossegado, com a certeza de que vai correr no Bahrein. Sem ter de levar dinheiro.

Acho que está sossegado demais, isso sim. Eu, se estivesse prestes a estrear na F-1, não ficaria muito tranquilo se soubesse que meu carro irá para a pista sem nem um testinho. Isso se for.

Subscribe
Notify of
guest

112 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto castro
Roberto castro
14 anos atrás

Em relação ao Bruno Senna deixo minha opinião de que eu acho que ele ainda não está preparado para encarar o rojão da Formula 1 por mais que tenha talento fazer bonito nas outras categorias é uma coisa sentar num cockpit de f1 já outra coisa bem diferente.

Roberto castro
Roberto castro
14 anos atrás

olá Franco, mas eu acho que piloto nenhum pode aceitar esse tipo de proposta ainda mais quando se põe a vida dele e dos outro em risco o autormobilismo não é coisa que se brinca.

mouroviski
mouroviski
14 anos atrás

amantes do automobilismo, acho que a carga uqe leva o sobre nome senna se estende a todos nos brasileiros, que aumentamos nossas espectativas relativas ao Bruno. a equiep e pequena ainda assim quem tem talento tem nas grandes e nas pequenas nao é uma grande equipe que faz um grande piloto e sim o contrario, o tempo senhor dce todas as coisas dira

Rodrigo de Assis Jordão
Rodrigo de Assis Jordão
14 anos atrás

Sossegado ele sempre foi pois no primeiro barco q aporta ele entra, então creio q medo ele nunca teve mas vamos ve se ele é tranquilo quando a cobra fuma la na pista não teve teste então vamo ve se ele tem o dna do senna é na pista pois nome não leva titulo mas sim competencia as vezes menosprezamos o rapaz e ele vai e da um show na pista!!!!!!

Franco
Franco
14 anos atrás

olá Roberto
Penso q se o Nelsinho tivesse passado pelas dificuldades q o pai dele passou ele aprenderia a valorizar os seus feitos, como chegou com uma relativa facilidade isso o fez não valorizar os seus momentos na F1, eu penso q se ele tivesse ido para uma equipe menor onde haveria a chance de um bom aprendizado, com isso lhe fortalecia não só fisicamente como tbm moralmente, tanto é q ele não aguntou a pressão e cedeu às chantagens de Flávio Briatores, q como todos sabem nunca foi um bom dirigente de equipe, pode ter dado sorte, mais bom dirignte nunca foi.
Nelsinho errou o caminho era pra ele pensar numa STR ou algo parecido e não numa Renault, principalmente por ser dirigida pelo Briatore. Quem sabe se pensando assim ele ainda não estaria na F1 e com bons resultados?

Roberto castro
Roberto castro
14 anos atrás

Não entendo que tem gente que fala que o Nelsinho tem talento….
O cara que bate sozinho nas placas de propaganda do gp da china de 2009 e sem contar o caso de singapura de bater o carro propositalmente, pra mim um cara desse num é piloto nunca é um retardado….

joao neto
joao neto
14 anos atrás

o mais legal do bruno é que ele nao ta nem aí pro que dizemos ou pensamos dele, e ele ta certo isso por si só ja é uma boa postura pra quem quer ser um grande campeão como o tio foi. ele só quer a campos pra mostrar que pode ir longe só isso ele nao quer ser campeao lá, ele ta certo precisa mostrar a cara pras outras equipes ou vcs nao lembram que alonso começou na minard? entao aglera vamos torcer só isso!!!!!

Franco
Franco
14 anos atrás

Olá galera
Tem piloto q vai bem nas categorias de base, mas na F1 levam pau, por isso tdo pode acontecer, eu sei q o Bruno pode ta se metendo numa fria o q devemos lembrar e q tdo isso ta no “se”. Como ja falei antes vamos esperar.

Cláudio Eduardo
Cláudio Eduardo
14 anos atrás

Pessoal, vamos torcer também para o di Grassi, mas, foi muito bem lembrado pelo Marcelo Bender. O Bruno deu um couro no Di Grassi nos testes da Honda.

Anderson Ramos
Anderson Ramos
14 anos atrás

Olá colegas e fãs do automobilismo, é sempre importante levar em consideração o que o FG diz, sobre este esporte e sobre nossos pilotos, afinal faz muito tempo que ele esta neste meio. sobre Bruno Senna, eu acompanhei todas suas corridas na GP2 e realmente ele tem talento pelo pouco tempo de carreira, o que eu sei é que se ele não tivesse o “Senna” com certeza ele não estaria na F1 hoje pelo seus resultados.
Se for comparar somente pelos resultados, o Nelsinho Piquet teria que ter outra chance na F1, e se possível na Williams, Sauber ou na Red Bull que estão presentes na F1 por amor ao esporte.

Sobre os patrocínios, e de se espantar que ele ainda não tenha conseguido a ajuda da Petrobrás, Embratel ou alguma empresa da Europa com esse canhão que é o sobrenome Senna.

Ma como bom brasileiro, espero que ele de certo na Fórmula 1, acelera garoto…..

Obs: “Volta logo Nelsinho Piquet, não perca sua juventude nos EUA, não cometa o mesmo erro de bons pilotos como Hélio Castroneves, Christian Fittipaldi e Tony Kannaan”

jose luiz lapa
jose luiz lapa
14 anos atrás

se Bruno Senna marcar um ponto na F1 esse ano eu viro piloto também!!!Vai ser pior que o Nelsinho!!!

Racer-X
Racer-X
14 anos atrás

Para mim o Senna tem pelo menos o salário pago pelo tal do 21.
Eu não duvido que os empresários dele já estejam mexendo os pauzinhos pra arranjar mais grana.
O companheiro é quem vai trazer a maior parte do CASCALHO.
Chandhok (que já foi companheiro de B. Senna) X López X Maldonado.
Façam suas apostas. ; )

Carlos
Carlos
Reply to  Racer-X
14 anos atrás

Racer,
A possibilidae disso acontecer é real e grande. Já imaginou se um destes pilotos colocar muita grana? O Bruno será segundo piloto da META…isso será ridículo e ele nada poderá fazer, pois estarão cumprindo o contrato. Se aparecerem 2 pilotos com muita grana ele poderá virar Piloto de Testes da META… e o contrato estará sendo cumprido também…aí fico imaginando o Babão Bueno nervosíssima e distilando veneno pela RGT…

marcelo bender
marcelo bender
14 anos atrás

Di Grassi levou um pau do Senna no vestibular da Honda e fracassou na GP2. Como que tem gente que torce para esse fracassado?

Fabio
Fabio
Reply to  marcelo bender
14 anos atrás

Calma lá amiguinho! Fracassado aonde?
Ele conseguiu eu sua carreira muito mais que o Bruno Senna. E olha que ele nem precisou usar um “sobrenome” forte pra isso(porque o Bruno Senna Lalli não usa o próprio sobrenome?) E não venha me dizer que segundo e terceiro lugar em campeonatos não valem nada pois valem muito mais do que o nada do Senna.
Ah, mas o Bruno Senna foi melhor no “vestibular”. Grande coisa. Mesmo assim não ficou com a vaga!

Carlos
Carlos
Reply to  marcelo bender
14 anos atrás

Meu amigo,

Tira a fantasia de Brunette. Se voce não se lembra, o Di Grassi nos tais testes da Honda, andava um dia antes e o Bruno depois. O Di Grassi colocou para todos da imprensa que o segundo teste que haveria, ele gostaria de andar depois. O Di Grassi tem uma Carreira e o Bruno um Tio. O Bruno, como escreveram por aí, foi o unico pré-piloto de F1 que fez fotos num modelo e fingiu que estava pilotando…
Se lembre que a menos de um mês o Massa andou dois dias com a Ferrari em Valencia e fez os melhores tempos, o Alonso pegou depois e melhorou um pouquinho só, mas já pegou um carro mais acertado…Vai comprar uma revista do Senninha…O problema dos Fãs da família Senna é que parece precisam detonar os outros.

marcelo bender
marcelo bender
14 anos atrás

Tem os que acham que Bruno Senna não tem talento e adoram o Di Grassi mas não vamos esquecer que Senna foi bem melhor que ele no vestibular da Honda. Di Grassi tinha tudo para ganhar a GP2 e fracassou. Eu não gosto do Di Grassi pois ele não é melhor que nenhum piloto brasileiro inclusive o B. Senna

Ryan Cooper
Ryan Cooper
14 anos atrás

Sobrinho Senna tá pouco se lixando se o carro será uma merda, ele quer só estrear pra poder dizer: “Sou piloto de F1 porra. Cheguei lá!!”

Pobre coitado!!

Bruno
Bruno
Reply to  Ryan Cooper
14 anos atrás

Pobre coitado?? vc é um desses caras que fala q o Barrichelo é um pobre coitado tb né?! Haja saco!!!

Cadu
Cadu
14 anos atrás

Bom, se o tio dele corria num toró como se estivesse tomando refrigerante diet, pq ele nao pode ficar calmo numa situacao dessas…

Felipe Trench
Felipe Trench
14 anos atrás

Eu acho que ele só vai ficar realmente tranquilo se não tiver que pilotar esse carro. Caso cometa o erro e confirme-se como piloto da Campos, entendo que será uma espécie de Pascal Fabre. O francês era piloto da AGS em 1987, arrastava-se na pista tomando 10 segundos do PENÚLTIMO colocado.
Senna, cuidado. Só isso que te recomendo.

lobodeangra
lobodeangra
14 anos atrás

Puxa vida : [ falta de dinheiro é feio demais…
logo pro bruno senna
cade o banco do brasil, itaipava, a petrobras e embratel?

Caique Pereira
Caique Pereira
Reply to  lobodeangra
14 anos atrás

Com todo o respeito, o Di Grassi merece muito mais, pois tá batalhando a 10 anos, mas sou contra esses patrocínios de estatal para riquinhos. Melhor é investir em EDUCAÇÃO. O Senna nada em dinheiro e o Di Grassi quase.

Ron
Ron
Reply to  lobodeangra
14 anos atrás

Se fosse por patrocínio de última hora, eu diria que a emissora “toda poderosa” era que deveria tirar do bolso para ajudar o Bruno, até como uma forma de retribuição à família Senna ou como investimento em novo piloto nacional na categoria.

Luis
Luis
Reply to  lobodeangra
14 anos atrás

Concordo com o RON, já que teremos um novo “herói” na categoria pq a GLOBO não financia? Tira as onças do bolso Galvão…rsrsrsrsrs….

Franco
Franco
14 anos atrás

Calma gente, vamos torcer, realmente não sabemos o que ta acontecendo e não vamos botar pilha no Bruno ele é o menos culpado nessa coisa tda, prefiro esperar e v o q vai ser na pista.

Rogerio
Rogerio
14 anos atrás

Sossegado pessoal, é claro , depois de toda turbulência, o que vocês acham? Não sejamos tão negativistas, vamos torcendo para que ele consiga ir , aos poucos , superando as dificuldades. Desejo-lhe sorte, muita, como também a Di Grassi, Rubinho e Massa

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

acho muita abobrinha prum piloto que nunca mostrou nada de diferente em uma equipe que não existe…

djferraz
djferraz
14 anos atrás

À realidade é uma só, estão brincando de formula 1, não basta ter só o dinheiro, mais sim o conhecimento que é a peça fundamental!!

FERNANDO
FERNANDO
14 anos atrás

EU ACHO FLAVIO, QUE OS CARROS JÁ ESTÃO PRONTOS, ELES SÓ ESTÃO AGUARDANDO UM PATROCINADOR, AI SIM APRESENTAR OS CARROS., CLARO SE ISSO NÃO ACONTECER ELES CORRERAM ASSIM MESMO.

ags
ags
14 anos atrás

U$…sem esse mano 21 ..fica facil..o sobrinho do mito vai mesmo de gp2……….se quiser ficar na europa fazendo nada……..pois ..se nome fosse algo…jvillneuve..ja tinha titulos pela ferrari….sobrinho do mito……….acorda mané;;;acorda……………..

Leandro
Leandro
14 anos atrás

A ex-Campos e um cadeira eletrica, mais a Dallara sabe fazer carro melhor que os caras da Lotus e Virgin sem duvida,mais pelo nome Senna,Bruno só precisa de mostra uma coisa diferente na formula 1(ex:em monaco depois de um pit de uma grande equipe cai atras do carro dele,ai ele segurar uma Ferrari ou mclaren por exemplo, passaporte carimbado para uma equipe de ponta

Clenio A. Vilela
Clenio A. Vilela
14 anos atrás

O Bruno não deve estar tranquilo. Aparenta estar. A velha frase: No money no race! Se êle não levar money, até certo prazo, dança! O pedro De La Rosa terá que arrumar 5 milhões de euros, até o GP da Espanha. E por ai vai…

Celso Silva
Celso Silva
14 anos atrás

Essa história de que ele pode se queimar estreiando em uma equipe ruim tem até fundamento, mas se olharmos para um passado recente veremos o filho de um tri-campeão que chegou na F1 pela porta da frente em uma equipe de ponta com todo o apoio de uma estrutura que vinha de anos anteriores, e o resultado todo mundo sabe. Então melhor é deixarmos a água rolar, o garoto precisa estar no grid em 2010 para ser mais fácil conseguir uma vaga em uma equipe melhor para 2011, só isso.

Jean
Jean
14 anos atrás

Acredito que a Dallara manteve o desenvolvimento do chassis, sabiam que alguma solução apareceria e acredito que sera o melhor chassis das novas equipes a partir do momento que tiver o desenvolvimento adequado, ótimo se puderem testar ao menos 3 dias antes da primeira prova. A diferença pros carros de ponta será de uns 3 segundos.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Tambem, com o boi na sombra, “inté” ieu!

Fernando Dias
Fernando Dias
14 anos atrás

Olha, pra quem até a alguns dias tinha uma equipe fantasma e agora parece que de fato terá estrutura e uma vaga garantida, é justificável que esteja tranquilo.

Andre
Andre
14 anos atrás

Essas novatas sao tudinho uns lixos! a briga vai ficar entre Ferrari, Mclaren, Mercedes e Red Bull, o resto so vai fazer numero no grid, se endividar com projetos mediocres e fecharem as portas no fim do ano…A F1 E BRIQUENDO DE BILIONÁRIO e não de curiosos como esse CAMPOS …

Fábio Mendes Santos
Fábio Mendes Santos
14 anos atrás

Deve ser bem da personalidade dele ser tranquilo assim. Provavelmente deve ter ja contatos para a próxima temporada, já que o carro da Campos não deve fazer grande coisa. Falando em tranquilidade, não entendi pq você me bloqueou no twiter!

renato
renato
14 anos atrás

Tudo muito em cima da hora, está pior que equipe de rolemã do meu bairro, onde os moleques constroem o carra por pelo menos um mês. Se a Virgin e a Lotus estão levando de 3 a 4 segundos da outra equipes, imaginem esses carros que nem existem ainda, vai beirar os 10 segundos a menos em relação às Top, ou seja, uma eternidade em F1.
Antes da décima volta já estarão tomando volta e se chegarem até o fim vão ter levado no mínimo 5 voltas.
Vai ser uma das coisas mais rídiculas da F1.
Ainda existe aquele mínimo de tempo para se classificar em relação aos demais? Se existir, periga sequer largar uma vez até a falência total.

CLAUDIO AUN
CLAUDIO AUN
14 anos atrás

As unicas categorias com mais de 50 anos é a formula 1 e Formula indy .
Pelo caminhar a F1 começa a agonizar!

CLAUDIO AUN
CLAUDIO AUN
14 anos atrás

o que parece é que a F1 na procura de novos caminho acabou justificando o titulo de CIRCO DA F1 tudo virou uma grande palhaçada,,,,,,,Daqui a pouco o Sr. Bernie acha um outro “atalho” .
Alguns pilotos parece que ja´ sabem no que vai dar e irão levar mais alguns milhãozinhos nos proximos dois ou tres anos

E.Martinez
14 anos atrás

Quanta cretinice, sobretudo de um ai que se referiu a fãs de A.Senna como “viuvinhas” povinho que não evolui esse brasileiro…

marcelo
marcelo
14 anos atrás

“Tranquilão. Um estilo Senna…” foi ótima Rubem!

Mas não foi o que pareceu quando Ayrton Senna ameaçou sair da F1 por não ter um carro competitivo(ué…faz como o Schumacher desenvolve o equipamento e conquiste o título sem depender do companheiro de equipe, até o novato alemão na época venceu as Williams do outro mundo em 92/93). Em 1994 o titio estava tão desesperado que disse que a Benetton de Schumacher lhe dava dores de cabeça e o mais hilário, Ayrton telefonou para o Prost pedindo ajuda sobre o carro Williams que era “nervoso” na pista! Prost pouco falou, disse que o carro era feito ao o estilo de pilotagem do Mansell, até Prost disse que teve problemas, mas conseguiu deixar o carro como ele queria e foi campeão em 93, imagine o desepero do tio…rs. Agora sei porque o Senna disse que tinha saudade do Prost, era o francês quem acertava o carro, Senna só pilotava, assim é fácil ser campeão, não é atoa que a Ferrari ficou muito tempo sem ver um campeão sem títulos, nem Prost teve tal mérito na Ferrari, ser campeão com carro pronto acertado pelo companheiro de equipe é fácil, o duro é ser campeão desenvolvendo equipamento sem desistir e ir para outra equipe.

Zez@o
Zez@o
Reply to  marcelo
14 anos atrás

Você vai perdoar a minha sinceridade Marcelo. Se tem uma coisa que eu não entendo é essa idolatria doentia pelo Senna (não considero ele um santo como muita gente faz, porém quem assiste fórmula 1 com frequencia, sabe que ele era um piloto acima da média). Agora, falar que o Senna não sabia acertar um carro e que o Schumacher nunca precisou da ajuda de companheiro de equipe (assista à corrida da Austria em 2002) prova, no mínimo, que você não entende nada de Fórmula 1.

Edinho
Edinho
Reply to  marcelo
14 anos atrás

cara, qta bobagem vc conseguiu escrever em poucas linhas
Primeiro: o Senna fez pressão por um contrato melhor.
Segundo: o carro do Schumacher estava irregular nas primeiras corridas, e quando descobriram o truque o alemão caiu de produção, tanto que o Hill só não ganhou o campeonato pq o Alemão jogu o carro em cima dele.
Terceiro: acertava tão mal o carro que o Schumacher só foi baer o recorde de poles dele uma eternidade depois.
VÁ ESTUDAR UM POUCO DE HISTÓRIA ESPORTIVA ANTES DE FALAR IDIOTICES!!!!!!!!!!

Diego
Diego
Reply to  marcelo
14 anos atrás

em 90 e 91 senna foi campeão com prost ao seu lado por acaso.
em 94 o carro da benetton era completamente irregular se vc sabe algo sobre formula 1 vc saberá disso.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
Reply to  marcelo
14 anos atrás

O Senna era acima da média e acertava carros, mas em relação a outros campeões, acertava pior que eles. O Ayrton tinha uma vontade de vencer enorme e o Schumacher sempre foi mais inteligente que o Senna nas suas estratégias. O Senna era um leão de treino, mas Pole nunca contou pontos na F1, mas em voltas mais rápidas nos GPs sua média é bem abaixo dos outros campeões. O episódio da Austria, citado não vale como exemplo de acerto de carro, foi uma ORDEM ao segundo piloto, que sabia que era segundo piloto e se dizia 1B. O falado sobre o fato da Benetton está fora do Regulamento e de o Schumacher ter feito com o Hill a MESMA coisa que o Senna fez com o Prost, foi porque para dar emoção ao Campeonato lhe desclassificaram, lhe suspenderam, etc. para o Hill chegar perto. Com relação aos 3 GPs que abriram a temporada de 94, o Senna perdeu porque o Benetton e o Alemão andaram melhor. A rodada do Ayrton na junção foi triste e se lembre que o Schumacher estava ABRINDO dele depois do abastecimento.

Não comparem dois Campeões porque não se pode compara-los, aliás não se pode comparar nenhum, ou melhor, comparem o Prost e o Senna na McLaren. O Senna venceu um campeonato fazendo menos 11 pontos que o Narigudo, perdeu o de 89 e venceu o de 90…pra mim empate técnico.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
Reply to  marcelo
14 anos atrás

Mais uma coisa: o Senna , o Prost, o Schumacher, o Hamilton, etc…são e foram TODOS egocêntricos. Nenhum deles consegue ou conseguia pegar o avião com o próprio EGO, porque os dois não cabem ou cabiam no mesmo avião. A melhor frase de todas foi de outro canalhão, o Piquet, que pelo menos sempre foi direto: o segundo colocado é o primeiro dos últimos. Por aí se nota que são todos uns FDP, o mito inclusive, porque era um dos melhores nessas canalhices.

Fábio Amparo
Fábio Amparo
14 anos atrás

Notificado agora em vários sites (Tazio, Amigos Da Velocidade, etc) de que o novo chefe de Bruno Senna assegurou sua vaga na equipe. Inclusive o próprio Bruno confirma que não houve discussão sobre valores, apenas sobre os planos da equipe.

É ver para crer…

Abraços

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Fico pensando se toda essa conversa não é cortina de fumaça. Todos os envolvidos no circo da F1 são macacos velhos. Tô começando a achar que os carros já estão prontos, e estarão na pista na data agendada. É esperar para ver.

Ubaldo Oliveira
Ubaldo Oliveira
Reply to  Orlando Salomone
14 anos atrás

Espere deitado numa Cama Queen!

Joao Ferreira
Joao Ferreira
14 anos atrás

Sei lá, a impressão é que nem vão estrear…..

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
14 anos atrás

A equipe precisa de dinheiro e ele diz que nada leva … Truco!

FAB1000
FAB1000
14 anos atrás

Dessa vez não vai ter jeito. Ele vai ter que desembolsar grana, até pessoal, pra entrar na “barca”. Senão vai ficar taxado de pé frio e acabam as chances de vez, porque voltar pra GP2 e refazer o caminho ele não vai.

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
14 anos atrás

Quem poderia patrociná-lo talvez fosse a Rothmans, porque se desse tudo errado poderia virar tema de novela das 8:
Quem matou a Rothmans.

Bruno Coraiola
Bruno Coraiola
14 anos atrás

B. Senna combina bem com a Campos Meta Kolles.

Afinal é uma equipe que tem bastante nome mas não tem carro nem piloto.

Clovis
Clovis
14 anos atrás

Eu acho que pelo nome e capacidade que o Bruno tem , não entraria na F-1 pela porta do fundo, porque Campus e essas equipes novas são uma incognita, Ele não vai poder provar que tem talento, e ira se quimar, na minha opnião valeria mais a pena esperar umaeuipe melhor, mesmo que para isso não corra em 2010.

ROGÉRIO CARVALHO
ROGÉRIO CARVALHO
14 anos atrás

Fala FG tudo bem? e na maior cidade do mundo já ta o maior calor, olha para mim Campos Meta e Bruno Senna, USF1 e afins são meros figurantes da F1, são como placas de patrocinio se alguem colocar na beira pista bem se não que se dane, ta pra fazer numero mesmo, o dia que ele pilotar um carro de F1 de verdade presto atenção nele até lá, fica como esta, só de paisagem. To mais interessado nos testes das equipés de F1 de verdade que tenho acompanho pelo GP e olha ta parabens a galera belo trabalho.

Fábio Amparo
Fábio Amparo
14 anos atrás

Tomara que as negociações tomem o melhor rumo possível, ou o mais sensato.

Neste caso acho que a melhor saída para todas as novatas obscuras (Campos, USF1) que saiam pelos fundos e retornem no ano que vem, com melhores planejamentos e sem o espítiro aventureiro que vêm apresentando.

Abraços

Edu Di Lascio
Edu Di Lascio
14 anos atrás

O Senna vai correr com um equipamento tão fraco que não vai permitir a ninguém saber se ele é rápido ou não ao volante de um F1.
Ou seja, o objetivo dele nesta temporada é arrumar um caro decente para a próxima.
Sobreviver, apenas sobreviver nesse esporte.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

Vai ver é o estilão dele. Não ser porra-louca como o tio que, em 91 o MP4/6 só ficou pronto para San Marino (3ª corrida). AS ficou todo doidinho porque o carro não estaria pronto já para a 1ª prova de 91. Foi um contra-sesno por parte de AS, já que ele fugia dos rigorosos invernos europeus, furtando-se do dever de trabalhar para desenvoler o carro junto aos engenheiros e vinha pro Brasil tomar sol e torrar gasolina com seus brinquedinhos náuticos em Angra.

Voltando ao BS, de repente ele é um Kimi da vida, com aquele adorável estilo “foda-se”.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
Reply to  Ernesto Longhi
14 anos atrás

O carro de 91 já estava pronto para o GP inaugural em Phoenix… não teria sido o de 92 que ficou pronto na 4ª corrida? Abs.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
Reply to  Ernesto Longhi
14 anos atrás

Você tem razão, Ricardo!

Dias
Dias
14 anos atrás

O nome SENNA é muito forte. Eu acompanho Formula 1 há 30 anos. Pode ter certeza, que qualquer Empresa que investir no Bruno Senna vai ter um retorno excelente. No proxímo ano já vai ter Equipes grandes querendo contratá-lo e se fosse eu dava uma banana para eles.
Pode ter certeza que 70% do mundo vão torcer pelo o Bruno Senna.