A BANDEIRANTES E A INDY

SÃO PAULO (só para registrar) – Depois de passar 3 mil horas direto ao vivo do Sambódromo na primeira etapa do campeonato, a TV Bandeirantes (já disse: Band é a pior corruptela jamais perpetrada na história da humanidade) informa, em sua grade, que vai mostrar cinco minutos da segunda corrida, domingo em São Petersburgo. Das 15h25 às 15h30, quando então a emissora vai para o futebol. O que é normal, dá mais audiência. Está na grade de programação. E não consta nenhum compacto, ou repeteco para quem adorou a abertura do campeonato.

O canal a cabo do grupo, Bandsports, parece que vai mostrar a corrida toda. Mas é canal fechado. De qualquer forma, ainda não está na grade. Como se vê, fez-se um carnaval enorme na prova do Anhembi cujo tema único foi: “olha só o que nós fizemos”. Agora, ostracismo nela, a Indy.

Se novos fãs foram conquistados com essa primeira corrida e com a transmissão full time por dias a fio, parece que eles deixaram de ter importância.

Subscribe
Notify of
guest

144 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mario
mario
12 anos atrás

Recentemente perderam a NFL. Quanto a Indy, acham que são “grandes”, no começo do ano. São podres mesmo. Cunts.

Eduardo Rimoli
13 anos atrás

Agora sim!

“A forte chuva que atinge a cidade de St Petesburg, nos Estados Unidos, causou o adiamento da segunda etapa do mundial da Fórmula Indy. A prova estava prevista para ter início às 16h30 (de Brasília) deste domingo e acabou adiada para esta segunda-feira, dia 29, às 11h (Brasília).

A prova terá transmissão ao vivo da BandSports.”

Eduardo Rimoli
13 anos atrás

E a corrida será às 3:30 PM ET (17:30 no Brasil, se não estiver enganado)!

A primeira eu assisti online, aqui: http://racecontrol.indycar.com/?type=false

Júlio Slayer
Júlio Slayer
14 anos atrás

Lamentável. Pelo investimento na corrida de SP eu esperava BEM mais da Band nessa temporada. Mas parece que vamos ter mais uma temporada estilo CART entre 99 e 2001, quando o SBT passava compactos terríveis na noite de domingo por causa do ” incrível” Gugu, que não podia perder sua audiência para o Faustão. É uma pena que profissionais como o Teo José (expert em automobilismo americano) , tenham que ficar de lado ou trabalhar com outros esportes.

Paulo
Paulo
14 anos atrás

É depois reclamam que não tem audiência, os caras não prestigiam e isto porque tem filho de vic-presidente da TV.
A Indy tem mesmo é que ficar no ostracismo.

Moita
Moita
14 anos atrás

Não sei se alguém já comentou, mas a Ondy anda tão em baixa que nos EUA mesmo só 5 corridas vão ser trnsmitidas pela TV aberta, o resto só no cabo.

MARCOS K.
MARCOS K.
14 anos atrás

a http://www.pezzolo.tv também vai transmitir… ficamos com os internautas que tao a fim

Luiz Souza
Luiz Souza
14 anos atrás

Nossa sorte que temos, o Portal Terra transmitindo todas as provas estes ano, o próprio site da IRL, que mostra a corrida de forma sensacional, podendo escolher as cameras, Duel Mode e etc.

Já digo, num vejo mais tv, praticamente soh F1, e os jogos de ingles, que quando não passa determinado jogo vou assistir no Veetle.com.

Thomperson
Thomperson
14 anos atrás

Concordo que a Band tá fazendo besteira, deveria variar a programação e não passar o mesmo futebosta que a Globo passa.

O jeito é nós fazermos uma vaquinha e comprar a TV Record para adquirir os direitos de transmissão do Futebol, para que a Indy reine sozinha na Band.

Felipe Scur
Felipe Scur
14 anos atrás

a band tem seu lado sacana em não passar o GP de São Pete é fogo e é nós q se ferramo só tenho uma palavra isso é lastimável e inadimicivel. agora fica a pergunta e o Resto da temporada como é q Fica!?? é de ferrar mesmo

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Felipe Scur
14 anos atrás

Putz.

André da Costa
André da Costa
14 anos atrás

Salve o justin.tv e outro sites de streaming…

Bandeira
Bandeira
14 anos atrás

A TV Bandeirantes realmente não leva o público que gosta de corridas à sério. Fazer o que fez na etapa de abertura no Anhembi, e agora passar um compacto, “por causa do futebol”, é um absurdo. Outro grande exemplo é a exibição da Nascar. Transmitiram no Bandsports durante um ano e meio ou dois, nos ensinaram a entender e gostar das disputas (com os comentários de quem entende, Eduardo Homem de Melo), enfim, nos fizeram entender porque os americanos adoram tanto a Nascar (e eles têm razão). Mas agora, em 2010, simplesmente ignoraram a categoria, e os espectadores, ora, que se danem. Pura burrice.

Luciano Martinelli
Luciano Martinelli
14 anos atrás

Quando as Tvs abertas decretarem falência e fechar suas portas para sempre minha vida será mais feliz, viva a internet, que merda !!!!!!!!!!!!!

MSM
MSM
14 anos atrás

Isso eles fazem a no mínimo 2 anos. É uma falta de compromisso total. Pelo menos não teremos a presença insuportável do Luciano Del Valle.

Luiz
Luiz
14 anos atrás

Aqui no Brasil só se age por interesse qdo se trata de televisão. A Band fez com a Indy o que a Globo fez com a Stock Car, só interessa a parte comercial, o esporte que se dane. É uma pena, cada vez mais seremos vítimas dessa desonestidade e serei obrigado a assistir corridas pela internet, em inglês ainda, já que sites de transmissão não faltam. Ah que saudade da F Indy dos anos 80 que passavam as corridas na íntegra e dava pra acompanhar o campeonato inteiro, agora virou comércio, tudo pelo Corinthians. Tomara que não ganhe nada, pras emissoras se ferrarem. Essa badalação toda só pq faz 100 anos e o resto que se dane.

Ron
Ron
14 anos atrás

Após o sucesso da prova em São Paulo, não perca, às 15h25, FLASHES AO VIVO da corrida de St. Petersburg, Estados Unidos.

É brincadeira.
Corrida de Indy para mim na Band (já tem sigla como a RGT?) atualmente (antes era bom) é:
– um grande surpresa quando “acho” uma corrida ao vivo daquelas de sábado à noite (enquanto mudo de canal procurando algo melhor que novelas e demais coisas), ou seja, raridade;
– um pedido para ficar com raiva no domingo porque com pouco tempo vai ser cortada para o futebol e depois tem um compacto medonho cujo resultado já deve estar na Internet.

Mosley
Mosley
14 anos atrás

Depois querem tirar a F-1 da Globo, ruim com ela pior ainda sem ela !!!

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Ainda passa o Cine Privê nas madrugadas de sábado???

evandro garcia
evandro garcia
Reply to  Marcelo
14 anos atrás

Oh e como passa….hehehehehehehehe!!!!!!
mas falando um pouquinho da Band,eles tem um canal via satelite liberado para as parabólicas o tv esporte interativo,onde passam jogos de campeonatos internacionais,eles podiam transmitir a Indy através deste canal dando duas opções para o publico em tv aberta,o futebol no seu canal principal a Band e a Indy no tv esporte interativo,teriam boas audiencias em ambos,realmente fazer um alarde para promover a Indy em São Paulo e depois transmitir o resto da temporada quando tiver grade sobrando parece coisa de amador,me lembro da Globo ter trocado a formula 1 por futebol na corrida de Indianápolis em 2005,quando correram 6 carros e o Schumacher em uma “brilhante corrida” ganhou,mas aí realmente se a globo não passa o futebol só o Galvão é que assistiria a Globo naquele dia!!!!

Leo
Leo
14 anos atrás

O Brasil é so o pais do futebol infelismente por isso torço que a record mostrando varios outros esportes e competiçoes olimpicas e que conciga audiencia para que mude essa infeliz mentalidade que so retarda nossa evoluçao nos esportes

vinicius
vinicius
14 anos atrás

ja q o prefeito e o governador do estado que bancaram boa parte da sp 300.. pq nao bancam os direitos de transmissao tbem.. assim as corridas serão transmitidas pela TV Cultura…. olha q blza…..

Gustavo
Gustavo
14 anos atrás

De nada me surpreende, com eles é como brincar de casinha. Tiram o Teo José pra por um cara que mal esta informado sobre a categoria e mal sabe falar os nomes dos pilotos (Luciano do Valle). Passam as reprises da maneira que querem sem ao menos fazer uma divulgação decente. O canal de tv por assinatura deles é bem mais caro que um plano com Speed Chanel (pelomenos aqui no RGS). Resumindo, a impressão que da é que pra eles a F-Indy é tão viciante como o Crack. Ao transmitir uma corrida, mesmo que por um compacto ridículo, parece que é feito um enorme favor. Ta na hora de mudar a indy de emissora denovo. BANDO DE MERCENÁRIOS!

Fernando
Fernando
14 anos atrás

Esse é o problema de acompanhar a Indy no Brasil, não passam as corridas ao vivo, não tem estrutura de narrador e comentarista e alguém que realmente entenda do pedaço e daí a acompanhar o campeonato….nem pensar.Não sei porque ainda fazem propaganda da fórmula Indy, aliás a Bandeirantes é muito medíocre como emissora de televisão.

Mateus Longo
14 anos atrás

A culpa é toda da IRL!!! Quem mandou eles marcarem a corrida para o mesmo horário dos jogos de FUTEBOL dos campeonatos ESTADUAIS do BRAZIL-ZIL-ZIL?????

Joao Ferreira
Joao Ferreira
14 anos atrás

Parece que ao vivo mesmo só na Band Sports ou para quem não tem tv a cabo ou gato, pelo site da terra tv.

Márcio
Márcio
14 anos atrás

A Band não valoriza o evento da Indy e não é de hoje!

A babação de ovo na transmissão de Sampa , péssima por sinal e com uma cambada de reporteres despreparados , foi só um interesse comercial temporário.

Imcompetencia anuciada….

Betão
Betão
14 anos atrás

Cá entre nós, o Luciano do Vale não tem mais pique nem pra transmitir Curling. Na SP INDY 300 ele tava dando sono !
Melhor ver na internet mesmo…….

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
14 anos atrás

Pois é, nossa eterna pedra no sapato, o futebol. Lembro-me de uma ocasião em que a Globo deixou de transmitir uma corrida de F1 para transmitir uma partida de uma das seleções de futebol que não era a principal (sub 20, sei lá, não entendo nada disso), o interessante que nem era final de campeonato. Jogo de copa do mundo então, me dá calafrios!
Aliás, a desse ano vai atrapalhar alguma de nossas corridinhas, Flávio?

FERNANDO
FERNANDO
14 anos atrás

Para a Band a Indy só tem duas corridas. Sp 300 e 500 milhas de Indianopólis

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Não tem jeito. Esta falta de compromisso, só vem provar o porque de as coisas não andarem neste país. Baita desrespeito com os espectadores que realmente gostam de automobilismo.

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Até hoje não sei quem faz a “diferença” na Indy em termos de equipe ou piloto, sem acompanhar todas as corridas pela tv nem da vontade de saber o que esta acontecendo na Indy pela net. Quando passa uma corrida na Band fico perdido, não consigo reconhecer carros ou pilotos pelo capacete, a anos em termos de corrida não espero mais nada da Band , já tinha tirado esse canal da minha tv por protesto, voltei por causa da Indy300SP, mas pelo jeito… Não tem como comparar a Globo com a Band, a Globo pelo menos passa todos os GPs da F1, as vezes pisa na bola, passa missa do papa ou dividir a tela com outros esportes..ridículo, mas são casos isolados(porque não fazem isso também no futebol para ver a ira dos torcedores?). Aqui no Brasil o que vale é o que da mais lucro, o espectador que se fod… O que estraga não é a transmissão da Globo e sim o imbecil Bueno que fala um monte de merd…ele tenta de todas as formas minimizar todos os campeões desde a morte do herói em 94, não é interessante para Galvão que Alonso seja tri, muito menos tetracampeão ainda mais com carro da Ferrari, Alonso iria superar o Senna em títulos, Alonso coitado assim como o Schumacher é o próximo a ter seus títulos minimizados por pura inveja!. O Galvão já passou da hora de sair da Globo, melhor ir trabalhar no Instituto Airton Senna(coitada da Viviane Senna, imagina o mala falando toda hora do irmão, ela não merece!). Globo evito o máximo, só assito corridas, jornalismo e filmes. Ainda bem que existe a Internet , ela é a salvação pra quem gosta de fica em casa! Futebol pra mim é quem nem Zorral Total…Não da mais para aguentar, brasileiro se acha um Deus nesse esporte, arrogante ao extremo, cada mala sem alça de jogador ou técnico que passa dando entrevista e ainda chamam o Ralf Schumacher de chato! E os casos dos jogadores Vagner Love e Adriano fora do futebol? Que belo exemplo de esportista para o Brasil…

Fora Futebol!!!
Fora Galvão!!!
Fora Band!!!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

O desrespeito das TVs abertas com os telespectadores é redundante!

Luiz Leite
Luiz Leite
14 anos atrás

Isso tudo sem falar na NASCAR que o Bandsports tirou da grade de programação sem mais nem menos sem dar satisfação ao assinante.

sidney.almeida
sidney.almeida
14 anos atrás

Como dito acima o q esperar de uma emissora q vende o horário nobre para um pastor!!! Vende tambem todo o horário do canal 21 para alguma igreja também!!! E o pior não dá para conclamar um boicote porque ninguém assiste a esta m… de canal, o governo deveria cassar as concessões de canais de tv ou rádios que desrespeitam seus telespectodores e ouvintes.

Leo
Leo
14 anos atrás

mas a corrida naum começa as 16h45?
das 15h25 as 15h30 vão mostra oq?

Fábio Bonato
Fábio Bonato
14 anos atrás

Segundo o site GP a largada é as 16:30!
O que a Band vai mostrar as 15:25?
O Tagliani (ou Talharini como disse Luciano do Vale) vestindo a cueca?
O Tony limpando o nariz?
Ta complicado pra minha cabeça esse negócio!
Será que a RedeTV não ta afim de voltar pro páreo?

Flávio Bragatto
Flávio Bragatto
14 anos atrás

Um descaso tremendo.

No Brasil é assim: Só existem dois tipos de programas na TV que interrompem QUALQUER OUTRO:

1- HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO
2- FUTEBOL

Como diria uma frase famosa das camisetas que eram vendidas nos anos 80 pelas revistas do Angeli, Glauco e Laerte…. “Ê POVINHO BUNDA!”

Luiz Salomao
Luiz Salomao
14 anos atrás

Ja q eles nao querem q eu veja a corrida, fazer o q! eu so queria saber quem serao os parocinadores, pq eu vou deixar de consumir os produtos deles! Tb vou fazer campanha contra os produtos dos patrocinadores e se for possivel vou ligar p o sac p dizer q nao vou mais consumir e vou fazer campanha contra! se bem q eu acho q a “bosta da band” nao deve ter patrocinador algum p Indy. se tiver patrocinador deve ser da mesma agencia q colocou o adesivo do BB no carro da Brawn (GP-BR), q ficou atras do spoiler e ninguem conseguiu ler! xá pra la!!!

vinicius
vinicius
Reply to  Luiz Salomao
14 anos atrás

tem o leite Bom Gosto pra começar!

Clayton Araujo
Clayton Araujo
14 anos atrás

Quer saber?
Tv bostética, corridas bostéticas, narrador bostético!
Eu gosto mesmo é de Formula 1!

claudio aun
claudio aun
Reply to  Clayton Araujo
14 anos atrás

O narrador da formula 1 é bão né?

Matheus
Matheus
14 anos atrás

O pior de tdo é q eles, a Band (provavelmente nao sou ligado a futebol) vao passar a mesma coisa q vai passar na GBT. Se depender de mim nao assisto mais uma corrida da indy inclusiva bom seria se todos fizessemos isso, o q é totalmente impossivel. Nao sabem valorizar o produto q tem. Outra coisa o nome desses pilotos da indy soa mto estranho,(deveriam fazer como na f1, facilitar a pronuncia dos nomes dos caras) seria uma maneira de fazer q nao só os telespectadores, mas os narradores da rede se identificasse com os bolidos e os nomes desse pilotos.
Vaia na rede Bandeirantes

Jonatas
Jonatas
14 anos atrás

Gomes pelo que li no Blog Victal vão pelo menos mostar um compacto de 1/2 hora (nossa senhora a corrida vai durar quase duas meus Deus)…

Mas é lamentável a Bandeirantes… e duas coisas interessantes que quero comentar também:

1ª – Pedro Liguori disse: 24/03/2010 às 21:59
“…não tem que aguentar aquela mula paralítica do Lucianta do Valle”

Mula paralítica!! kkkkkkkkk “Lucianta” do Valle kkkkkkkkkk

d+…

2ª – “(já disse: Band é a pior corruptela jamais perpetrada na história da humanidade)”

Gomes falando sério agora: todas as emissoras tem podres, mas o que tem a Band por trás dela?? Se sabes de alguma coisa, solta ai para gente um dia no blog (ou pelo menos no meu email… rs), pois fiquei curioso agora…

Um abraço e fique com Deus

Zé
Reply to  Jonatas
14 anos atrás

Só falta você estar pensando que “corruptela” tem a ver com corrupção….

Senhor amado

paulo vitor
paulo vitor
14 anos atrás

ISSO É TV BANDEIRANTES, FALOU TUDO, MAIS ISSO SEMPRE ACONTECE NUMA EMISSORINHA DESSA…SOU DE CATANDUVA INTERIOR DE SAO PAULO E ONTEM ESTAVA ASSISTINDO DATENA VENDO SOBRE O CASO ISABELA COM O DR. FALANDO AO VIVO, DERREPEMTE CORTA PRA BAND INTERIOR E AGENTE COMO PALHAÇO NA FRENTE DA TV, FÓRA O JOGO ABERTO NA HORA DO ALMOÇO Q VAI ATÉ MEIO DIA E MEIO E DEPOIS SÓ QUEM MORA EM SÃO PAULO PODE VER O DEBATE SOBRE SEU TIME….COISAS DE UMA EMISSORA QUEBRADA, FAZER OQ ??

Fábio Rogério
Fábio Rogério
14 anos atrás

Falta de profissionalismo,o dinheiro fala mais alto,isso acaba com a credibilidade aqui no Brasil da “Categoria mais emocionante do automobilismo mundial”,e o povão não vai se acostumar com a Indy nunca assim.

Clayton Araujo
Clayton Araujo
14 anos atrás

Normal, a Band nunca respeitou seus telespectadores mesmo. Pra mim nem fede nem cheira, porque aguenter o Luciano do Valle gritar o nome de um piloto mediano a corrida inteira so por que é de seu interesse é demais. Ele consegue ser pior que o Galvao.

DENIS
DENIS
14 anos atrás

Quem é fã da Indy já está acostumado com essas da Band. Sempre foi assim… Faziam alarde para a Indy 500 e o resto do ano ficava de lado. Quem gosta mesmo só pagando tv a cabo ou vendo por stream na net.

Caique Pereira
Caique Pereira
14 anos atrás

A IRL é uma corrida de BIGAS, modelo 1996, fabricadas pela Dallara…tem gente que acha isso um show de tecnolgia… a Bandeirantes é uma enganação.

IRL e a Band são um ENGÔDO. Corridas emocionantes? basa Bandeira amarela a cada 5 ou 6 voltas e uma chuva…até em corrida de minhocas fica emocionante.

MANOEL SALVIANO DA SILVA FILHO
MANOEL SALVIANO DA SILVA FILHO
14 anos atrás

É lamentável o que a Band faz com os telespectadores amante desta competição. A mesma poderia liberar o sinal para outras emissoras do seu grupo como canal 21, onde já foi exibida corrida quando a band não mostrava a prova ao vivo. Agora só resta lamentar atitude da band de não mostra a corrida nem ao vivo e nem em vt.

Mário Mesquita
Mário Mesquita
14 anos atrás

Como alguem já disse, não é novidade…

SANDRO#4
SANDRO#4
14 anos atrás

É ISSO FLÁVIO, POR ISSO VC É UM DOS MELHORES JORNALISTAS DE ESPORTES, PQ VC SEMPRE FALA O QUE POVO PENSA E NÃO O QUE É CONVENIENTE .O QUE A BAND FAZ CON A INDY É UMA ABSURDO!!! …..É ASSIM QUE AS OUTRAS EMISSORAS QUEREM COMPETIR COM A GLOBO, NUNCA VÃO CONSEGUIR PQUE NÃO SÃO FIEIS COM O SEU PÚBLICO.

José Leão
14 anos atrás

Todas elas são um lixo. O Sportv deveria se chamar FutebolTV, passa por dia 456 vezes o filme oficial da copa e o programa do Reginaldo Leme só as duas da madrugada. Infelizmente este ano teremos que sofrer com a Copa do Mundo e nos contentarmos com migalhas de automobilismo.

claudio aun
claudio aun
14 anos atrás

Só para deixar registrado,o que esperar de uma rede de tv que vende seu horario nobre para um pastor evangelico,só por que não consegue peitar sua comcorrente no horario