LIMITE, ONTEM
SÃO PAULO (achei que dava choque…) – Bom dia, macacada. A quarta será longa. As notas, curtas! Começando com a materinha que fiz para o “Limite” e foi ao ar ontem, mostrando uns carrinhos de corrida que ficaram expostos no Conjunto Nacional até domingo. O link para ver é esse aqui.
críticas à parte, com rolinho ou sem rolinho , cada um no seu estilo , eventos como este,deveriam ser mais divulgados
Ótima matéria, Flavio, e obrigado por não ter mostrado o “Opala”. Será que não deu p’ros caras acharem algo melhor? De qualquer forma, valeu a iniciativa de preservar (e criar) a memória do automobilismo nacional. Valeu.
Somos, grandes bufalos….deveriamos ter maais vergonha na nossa cara. Esse tipo de exposção deveria ser permanente a porra da CBA deveria ter um museu com esses carros destacando o que cada um vez deveriamos contar as façanhas desses pilotos que no meu entender tinha muitos poucos parafusos na cabeça….
É vegonhoso o que fazemos com nossos pilotos…ainda bem que ainda existem pessoas que conseguem espaço para colocarem esses carros para todos saberem o que representaram para o automobilismo nacional…
FG, mais uma vez arrasou…Obrigado grandes mestres, lendas…do nosso automobilismo.
Abraços a todos.
Boazinha a matéria mas muito curta, poderia ter mostrado em detalhes o opalão da stock azul/branco/vermelho(seria da Hollywood?) que a câmera permitiu apenas um flash rápido e a carreteira ´demais junto ao Interlagos ícones do automobilismo tupiniquim
Aquela merda não era um Opala de Stock. Era um Opala velho com rodas de liga, pintado no rolinho, sem motor, com janelas pintadas de preto, frente de papelão e escrito Hobbiwood. Não sou tonto para mostrar uma coisas dessas na TV. Quanto à carretera, fiz uma matéria só com ela na oficina do Camillo há alguns anos.
PARABÉNS , FLÁVIO GOMES !!!!!Excelente reportagem sobre a exposição no CONJ.NACIONAL, fui lá ver tb e goste.
Deu pra ver a roda do Opala… Infelizmente.
Flávio, você podia ter mostrado o Opala fantasiado de carro de corrida. Renderia boas risadas.
Muito dez o Limite de ontem. Agora, me diga uma coisa, Flávio: o “stock” no Conjunto Nacional, era feinho mesmo?
Fashion Gomes ! Com brinquinho e óculos style !
Bacana a exposição, e a matéria!
Tudo que fala ou lembra o esporte sobre rodas é sempre bem vindo!
Toda semana pelo uma vez passo por lá, só não passei a semana passada.
Essa eu perdi.
Que coisa!!!
Sabem por que o esporte era melhor antigamente? Porque não tinha a CBA pra melar as coisas!
Não entendo é a falta de divulgação, o que permitiria maior exposição e motivação pro povo comparecer em Interlagos.
Essa falta de sintonia me deixa puto da vida.
Eu mesmo não sabia desse mini evento.
Do jeito que a coisa vai, ninguém pode reclamar de arquibandadas vazias no Templo. Lá, só funciona F1, stock, truck e eventos privados. todos custando os olhos da cara.
E os sabados deliciosos com os velhinhos correndo viram eventos quase escondidos.
Vc com 40.000 acessos dia, também é responsável né meu caro amigo comunista.
Um post faz um furor danado.
Indy Gomov, já esteve em melhores dias! :)
Devia ter mostrado o “stock” com pintura de rolinho!rsrsrs
Que beleza de matéria. A carretera n° 18 do Camillo é um carro que meu avô e meu pai vivem relembrando. Defendo que alguma empresa faça uma réplica dela, ao invés de pegar os batidos americanos (Cobra, gt 40)
O fiz por aqui: http://areadeescape.wordpress.com/2010/03/21/o-preferido-da-alcateia/
Dá-le Indiana Gomes