“NOS ENGANARAM”

argentina_flagSÃO PAULO (máxima, 22 graus) – José María López rompeu seu contrato com a USF1. A picaretagem americana deixou os argentinos fulos, claro. “Eles nos enganaram. Mas não fomos os únicos. Enganaram a FIA, a FOTA, a FOM, as outras equipes, os funcionários que contrataram…” e assim seu empresário Felipe McGough desfiou elogios a Ken Anderson e Peter Windsor através do site da revista “Corsa”.

A mesma publicação diz que, agora, “Pechito” tentará alguma coisa na Campos.

Eu, se fosse López, esqueceria esse negócio. Tem um monte de coisa legal para correr na Argentina. E, da próxima vez que algum time me chamasse para correr na F-1, pediria pelo menos para ver o carro.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Snowmeow
14 anos atrás

Olha, não só na Argentina, no resto do mundo também tem muita coisa interessante, como por exemplo, o mundial de Endurance (24 Horas de Le Mans e tal), a Fórmula Indy, o WTCC, o Mundial de Rali, a GT1, só pra falar das categorias de importância mundial.

claudio aun
claudio aun
14 anos atrás

Por pouco a F1 não vai assistir um velho ( novo) duelo entre Senna , Piquet, Rosberg, ,,,,,,,
Será que com a saida do Piquet,o Sr.Bernie perdeu o interesse no Senna e retirou seu apoio ao menino?

Fábio Amparo
Fábio Amparo
14 anos atrás

Que usem isso de aprendizado.

Boa sorta ao Jospe Maria López. quem sabe assim ele se convença de que Papai Noel não existe.

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Também acho melhor ele nem entrar, se é para “queimar” o nome em um fraca equipe, então que arrisque em outra categoria como Indy ou Nascar, pelo menos o risco é menor de pagar mico como pode acontecer com Bruno Senna na Campos pelo sobrenome que carrega! Evandro Garcia o brasileiro sempre pagou pau para argentino sim, isso aconteceu muitas vezes na Formula 1 ao ver Schumacher(rs) se aproximar do recorde de títulos! Como nunca o Brasil teve um piloto com mais de 3 títulos, na época os desesperados brasileiros apelavam para o argentino Fangio e insistiam que ele ainda era o maior de todos por ter 5 títulos, depois que o alemão foi Hexacampeão os brasileiros vieram com a “conversinha” que os números não valem nada por pura dor de cotovelo..simplesmente hilário! O problema do brasileiros é que eles sempre se preocupam com coisas fúteis como números de títulos de Formula 1(enquanto o herói estava vivo) ou Copa do Mundo! Melhor era o Brasil ser como a Noruega que não tem nada disso mas tem uma qualidade de vida anos luz a frente do Brasil, isso sim faz a diferença! Conquistas no esporte só interessa a quem esta competindo são conquistas pessoais, para o país mesmo não muda nada nem mesmo para quem torce! Olha o Piquet e o Raikkonen estão pouco preocupados se vão aparecer na primeira corrida do ano que comemora 60 anos de F1. Eu mesmo assisto a Formula 1 como um todo sem se preocupar com nacionalidade, assim da para curtir melhor o esporte sem ficar reclamando ou chorando, o que me interessa é a competição se alguém foi superado nos recordes…paciência! A vida é assim mesmo enquanto uns dão risada outros reclamam e choram.

moacir
14 anos atrás

Ver o carro? parece que o cara não viu nem o bico.

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
14 anos atrás

Aqui tá cheio de cria do Galvão. Essa rixa com os argentinos é uma das coisas mais bregas existentes.

Alexandre Garrincha
Alexandre Garrincha
14 anos atrás

“Antes de entrar no elevador, confira se o mesmo está parado no local.”

evandro
evandro
14 anos atrás

sabe qual é o melhor negocio do mundo? Comprar argentinos pelo preço que eles valem , e vender pelo preço que eles pensam que valem.

vitão
vitão
14 anos atrás

oia, conheço bem os hermanos, e posso garantir que eles compraram uma vaga numa equipe que não existe , pagando com o dinheiro que eles não tem. Deve ter sido um cheque borrracha mesmo .

Só faltava eles terem feito uma permuta com um terreninho nas ilhas Malvinas, para mostrar o absurdo da situação !!!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Adiós muchachos, mis queridos de mi vida…

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

li que ele quer ser piloto reserva da Campos…nem pra argentino a gente consegue desejar isso…..haha…pensando bem consegue…

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Gente, na boa. Em termos de automobilismo, os argentinos estão anos-luz à nossa frente. A coisa, lá, é levada a sério, é esporte nacional. Na Turismo Carretera, por exemplo, o regulamento é praticamente o mesmo há 30 anos. Exemplo para a nossa Stock. Lamento pelo garoto. Abraços.

retka
retka
14 anos atrás

argentino tem se ferrar mesmo ah ah , que va correr de carrinho de rolima !!! ou peçam penico pros ingleses ah esqueçi que ate as malvinas eles os enganaran

João Vitor
João Vitor
14 anos atrás

Olha galera do mal, pensei em fazer um comentário divertido, como sempre, nesse blog tão interessante, é óbvio que eu ia sacanear o argentino e etc…

Mas, na hora de começar, me bateu uma pena do rapaz, que foi enrolado por um projeto errado (ou que se deixou enrolar, mas não importa) o fato é que eu não sei se o governo brasileiro toparia ajudar alguém a representar o país na F1…

Então me solidarizo (com s ou z? damn) com o coitado, e fico chateado pois se ele fosse mal a gente teria alguém pra sacanear…

Luis Albertyn
Luis Albertyn
Reply to  João Vitor
14 anos atrás

Com “z”.

John Player
John Player
14 anos atrás

Lopez já seguiu sua sugestão, Flavio. Em 2009 correu na Argentina, sagrando-se, inclusive, campeão da TC2000. Só que correr de F1 seria muito mais legal profissionalmente para a carreira de um piloto ainda jovem como ele. Ele recebeu o convite e, claro, aceitou uma vez que a própria FIA após vistoriar (não sei bem como foi essa vistoria…) a USF1 deu o aval ao empresário de Pechito que então fechou o negócio. Imagina-se sempre que a um nível extremamente profissional como é a F1, pessoas sérias e compromissadas estejam envolvidas. Infelizmente este não é o caso da USF1. Na verdade até agora não deu para entender direito qual a real intenção deles, que continuam afirmando ter condições de alinhar dois carros ainda este ano. Eu só queria saber o que o Bernie Ecclestone está achando de tudo isso.

Luis Albertyn
Luis Albertyn
14 anos atrás

A partir do ano que vem, vão ter que colocar avisos parecidos com os daqueles sites de vendas de carros na internet: “Não faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo…”

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
Reply to  Luis Albertyn
14 anos atrás

Excelente…

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

O hermano aí que esqueça de F1 para esse ano. Não tem USF1, não terá Campos, não terá Senna. O “sonho” acabou. Vai lá se carnear na TC 2000, e arrumar um patrocínio que preste. Por falar em dinheiro, já está marcado o dia e hora do panelaço na frente da Casa Rosada?
——————————————–

Sir Eddie Jordan, sempre bem informado já andou dizendo por aí que Jacques Villeneuve já foi fazer o molde da bunda na Stefan. O outro piloto será Nakajima, por razões óbvias. E Villeneuve será o quinto campeão do mundo no grid de 2010.

Quem ganha com isso?
Os ingênuos – Ah, a F1 o espetáculo…
Os realistas – a FOM.

Isso é dedo de quem?
De Bernie Ecclestone.

ROGÉRIO CARVALHO
ROGÉRIO CARVALHO
14 anos atrás

Fala FG tudo bem? E na maior cidade do mundo ta o maior frio, olha tem gente que não aprende mesmo, o coitado desse argentino acabou de tomar um tombo de um bando de picaretas e já esta louco pra entrar em outra barca furada, que é isto se toca o hermano, esse pai dele deve ter entrado em umas 30 piramides na vida. Abraço.

Lucas Carioli
14 anos atrás

“E, da próxima vez que algum time me chamasse para correr na F-1, pediria pelo menos para ver o carro.”

Exato.

Franco
Franco
14 anos atrás

Foram enganados!? Pelo amor de Deus! Bastava pesquisar no Google alguns sites de automobilismo para descobrir que esses caras da USF1 são uns picaretas.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Que “Pechito” corra de TC2000 e Top Race.

Joca
Joca
14 anos atrás

O “Pechito” é piloto de verdade. Rápido, arrojado e experiente, qualidades que o Senninha não tem. Fosse como voce sugeriu acima, tá cheio de coisa no Brasil pra ele correr, como Copa Clio, Mini Challenger ou na sua equipe, voce de 69 e ele de 70.

evandro garcia
evandro garcia
Reply to  Joca
14 anos atrás

tens razão é quase um “Fangio”,tanto que os argentinos tiveram que compar um lugarzinho pra ele na USF1 e levram um belo chute no traseiro,tem gente que sempre acha um jeito de alfinetar os Senna,o Bruno tá muito longe de ser um Ayrton,mas pagar pau pra argentino não é coisa de brasileiro!!!!

Luis Albertyn
Luis Albertyn
Reply to  Joca
14 anos atrás

Também acho curiosas estas estocadas absolutamente gratuitas que uns e outros se amarram em dar no Bruno Senna. Estou longe de ser “viúva”, muito menos “pacheco”, mas coitado do cara, está lá batalhando pra ter seu espaço, esperem pelo menos ele mostrar do que é (ou não) capaz.

Não sei também que certeza é essa de que o Pechito “é piloto de verdade”, até agora ele só demonstrou suas muitas qualidades no turismo, nos monopostos ainda tem muito a provar (e já não é mais nenhum garoto…)

Pablo
Pablo
14 anos atrás

Essa equipe acabou… Nem ano que vem eles conseguem correr!! Quem vai patrocinar uma equipe de conto de fadas? Não podia imaginar tamanha desorganização de uma equipe de F1 em pleno século 21, ainda mais americana, terra das corridas, terra do automóvel.

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
Reply to  Pablo
14 anos atrás

Isso só mostra o quanto os americanos gostam de F1…