NOTAS BARENITAS

SÃO PAULO (ah, esses pequenos meliantes…) – Bom dia, macacada. Como sempre digo, é dia em algum lugar. Não sejam provincianos, só porque são mais de seis da tarde por aqui não quer dizer que tenha de dizer boa tarde, ou boa noite. Tem gente me lendo no Japão. Bom dia, Japão. Bom dia, Indonésia. Bom dia, Austrália, e China, e Tailândia e Filipinas.

Vamos começar com a avaliação dos pilotos no GP do Bahrein, feita pela equipe do Grande Prêmio. As notas estão aqui. Vettel foi o que recebeu a média mais alta, 9,6. Buemi ficou com 3, o pior da jornada.

Como sempre, leiam e esculhambem.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
AS Adriano Souza
AS Adriano Souza
14 anos atrás

Não concordei com algumas notas. O Vettel teve problemas e foi o melhor. Massa que tb teve problemas não foi muito pontuado?
O Vettel não é tudo isso. Alonso foi bem e me pareceu ter sido o melhor.de todos os ponteiros.
O Luis Amilton foi normal mas melhor que o mediocre Jenson Butão.
Rubinho foi bem e merecia ser mas bem rankeado para mim ele foi melhor que o tão falado Kubca e o Petrov, mas opinião é igual a bunda, cada um tem a sua.

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás
Very
Very
14 anos atrás

Justíssima a meu ver a ótima avaliação do Vettel, foi o único, pelas circunstâncias, que fez trabalho de piloto mesmo.

Esse negócio de misturar avaliação do piloto c/ a do carro é realmente complicado, seria bom os avaliadores terem isso em mente nas próximas etapas, da mesma forma que me pareceu meio injusto o 6 do FG ao Schumacher, que defendeu bem a posição qd necessário e não disputava uma corrida há 3 anos.

Leo
Leo
14 anos atrás

Opa..bom dia aqui da Indonesia..valeu por ter lembrado..semana que vem volta a ser bom dia da Australia..
Abs
Leo
ps: bom saber que a revista vai sair pra iPhone..bacana mesmo

Luis Albertyn
14 anos atrás

Gostei da isenção ao julgar o Petrov!

Marcio Henrique
Marcio Henrique
14 anos atrás

O Chandhok bateu na primeira volta, e vocês nem mencionaram! Nota 0, piloto sem experiência, carro ruim e ainda por cima faz lambança na estreia. Será que ele promete alguma coisa, além de prejuízo?

Wilson
Wilson
14 anos atrás

6,1 pro Barrica? Por que o 6 ??????????????????
Quando ele teve carro pra ser campeão o que fez ????
Agora que não tem !!!!!!!!!

Jonny'O
Jonny'O
14 anos atrás

Flávio , você terá problemas depois da nota 6 para o Petrov , o ambiente lá na Russia não deve estar nada bom ,tem cheiro de crise no ar.

Bom ,vamos ver como vai andar o 69 de reta em Interlagos.

Paulo
Paulo
14 anos atrás

Avaliação surreal… adorei. Mas bem na verdade não há nenhuma afirmação em lugar algum que se tratam de “notas/opiniões” imparciais.

Se o Rubinho tivesse feito meia cagadinha na corrida tinha levado um belo de um zero.

Tirando essa avaliação, a do Petrov, Sutil e Webber (que com um foguete na mão nada fez) concordo com o resto. Embora não importe.

Wagner
Wagner
14 anos atrás

Bom dia Flavio!

Eu moro na australia e sempre leio suas notas assim que chego no trabalho… obrigado por lembrar de nos… hehehehe

Grande abraco!

aaaaaaa
aaaaaaa
14 anos atrás

Quase certo, mas discordo da nota do Timo Glock. Merecia nota maior q a do Bruno Senna. Glock fazia o maximo com o Virgin e nao tem culpa pela fragilidade do carro.

Jonas Martins
Jonas Martins
14 anos atrás

É isso aí, opinião é opinião. Concordo em tudo que vocês escreveram, talvez daria mais nota aos pilotos da Lotus, pois levar aqueles carros até o fim da corrida é digno de nota 10 e deveria valer mais que 25 pontos…

Carlos Adriano
Carlos Adriano
Reply to  Jonas Martins
14 anos atrás

Não é corrida de regularidade, é de velocidade !

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Novo ranking, velhas mágoas né FG ? Continua a perseguição ao Rubens Barrichello. Suas notas: Sutil (que chegou lá atrás) 6, RB 5. Petrov (que largou atrás, ficou sempre atrás e abandonou) 6, RB 5. Enquanto está nas brincadeiras com o patrocínio da Lada, OK. Mas este ranking, supôe-se, que seja sério. Di Grassi e Karum, 5 (mesma nota do RB). Será que você tem auto-crítica e vai concordar comigo ou vai continuar insistindo ? Kovalainen 6 ? E daí que ele tem um carro ruim, o RB chegou depois das 4 grandes, ou seja, o máximo que poderia fazer. Fez a 6a. melhor volta da prova. Mas nada disso é suficiente para você considerar uma atuação ao menos mediana (nota 6 ou 6,5). É 5 e acabou né ? Ah, quem chegou depois das 4 grandes foi o Liuzzi ? Ele levou 7 … você acha que o carro da FI é pior que o da Williams ? Dá o motor Mercedes para a Williams e você vai ver.

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Marcelo
14 anos atrás

Quem quer perseguir um sujeito irrelevante desses? Não tenho nada contra o Barrica. Mas o cara só têm notoriedade pelo deboche que sofre e pelas asneiras que fala. Pegar no pé de gente medíocre não faz muito sentido.

Humberto Toscano
Humberto Toscano
Reply to  Marcelo
14 anos atrás

Por isso realmente é desnecessária essa perseguição gratuita ao Rubinho, já disse no ano passado e repito, se não tem isenção se abstenham de dar nota ao RB.

Marcelo
Marcelo
Reply to  Marcelo
14 anos atrás

O FG te deu procuração para você defender ele, é ? Deixa ele responder.

Oz
Oz
14 anos atrás

Bom dia, aqui da Australia!

AS
AS
14 anos atrás

Acho estranho… muito estranho. Se todos tivessem o mesmo carro. Alguns começam falando do piloto e terminam falando do carro. Avaliação surreal…