…de macho e que certamente não eram “anti-chamas” como os atuais…
Paulo
13 anos atrás
“In Trouble” é ótima.
marcos
13 anos atrás
Se tirar foto destas hoje, os mecânicos estarão com sapatos que custem no minimo U$ 500,00.
Filhipp Moussa
13 anos atrás
Muita gente viu e gostou do blig do Gomes. Tô fora desse grupo de…
A foto é das mais belas que vc já publicou. Lembrou um açougue aqui perto de casa.
Bom dia.
Um abraço.
Até mais.
ivo zangirolami junior
13 anos atrás
seria uma logo da esso?
Duque
13 anos atrás
Flavio, tem um dado impressionante em relação a esse GP de MONZA – 1969 ! Vamos aos 5 primeiros colocados: 1º) Jackie Stewart; 2º) Jochen Rindt; 3º) Jean-Pierre Beltoise; 4º) Bruce Mc Laren e 5º) Piers Courage ! Pois bem, nada menos do que TRÊS deles morreram no ano seguinte, 1970, todos nas pistas: Piers Courage morreu no GP da Holanda em Zandvoort; Bruce Mc Laren, morreu em treinos particulares; e Jochen Rindt, nos próprios treinos para o GP de Monza de 1970 ! Impressionante, não ?
Outros tempos… será que os caras não pensavam em usar uns “Keds”???
Segue o jogo… hoje até a cueca deve fazer parte do uniforme das equipes.
Abraços
Imperador
Moncho
13 anos atrás
Foi um sete de setembro e Stewart levou os louros em Monza, mas Jackie Ickx era o meu preferido. Nessa época estudante ainda participava em desfile cívico e tinha que saber a matéria para passar de ano. Não havia calculadora, só régua de cálculo, mas era proibido seu uso em provas…
Nós, seus leitores estamos esperando uma manifestação sua sobre o caos provocado pelas chuvas no Rio de janeiro…coitado do nosso povo. Ainda bem que aqui em São Paulo não ocorreu o pior agora que estamos bem perto das eleições…
Carlos Bragatto
13 anos atrás
Eu aposto que são os Boxes da McLaren, a plaquinha MAC é a do patrão Bruce McLaren, e a outra é pro seu companheiro de equipe, o Denny Hulme…
Denny Hulme, campeão de F1 em 1967, Kiwi, morreu aqui em Mount Panorama em 1992. Teve um ataque do coração, na pista :( Todo mundo de corrida diz que ele era super gente fina.
Creio que sim, vocês viram a garrafa da coca, já está vazia.
Duque
13 anos atrás
GP de MONZA – 1969: uma das chegadas mais emocionantes da história da Fórmula 1 (tem no youtube, pra quem quiser conferir) !!! Quatro carros no mesmo segundo: Jackie Stewart (MATRA) vence por meio-carro Jochen Rindt (LOTUS); em terceiro, Jean Pierre Beltoise (MATRA) e em quarto, o inglês Piers Courage (BRABHAM), que viria a falecer em 1970 em Zandvoort, pilotando um De Tommaso !!! Essa foto deve ser do box da Mac Laren, com dois pilotos: Denis Hulme e o próprio Bruce Mac Laren !!! Tem plaquinhas de alerta em relação aos rivais Jackie Ickx, Jack Brabham e Piers Courage !!! Tem mecânico com SAPATO COM CADARÇO, é mole ??? Detalhe: com esta vitória, Jackie Stewart conquistou seu primeiro título mundial, pilotando um MATRA FORD !!! Acho que é isso, OK ???
James Hold, Will Out, Antony Tyre e Mac In Trouble formaram um equipe famosa, a Rebinbela da Parafuseta Racing Team, equipe da ilha de Why Not , entre No Where e WhatIsUpDoc , bem no meio do Mar de Sargaços. Infelizmente o país investiu em derivativos de uma planta muito promissora chamada cannabis salativa (serve pra fazer salada, seus doidos) e foi comprado por uma multinacional de auditoria chamada Preço da ÁguaemCasa (Price Waterhouse) e foi rebatizado de Piscina da Grampola . Eles tem um primo famoso que corre com um carro italiano na SuperClassic em SP (não é a van amarela da Pizzaria ) travestido de avião caça de um país extinto , e nas noites de terça ele aparece na ESPN como assombração. ´De óculos escuros ele parece o ET. Conhece ?
Pô, só porque erraram a troca do pneu enforcaram os camaradas!
Luis Fernando
13 anos atrás
Kamarada, favor retransmitir a mensagem, só entendi: Mac Hulme, sem coragem não colocou o pneu para fora. Motor em apuros (talvez por usar água do poço),.Possivel colisão. Quanto ao porão, talvez seja o local do próximo encontro. Traduzido pelo agente google:tyre out water lap engine bump of hold in trouble mac hulme courage . Quantos as cores Branca, azul e vermelha, entendi, são do antigo disfarçe do agente #69.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
A garrafa de coca era usada p completar o radiador dos carros!
Tinha placa de “coragem”?
Não , era referência ao Piers Courage, que morreu em Zandvoort pilotando uma Williams deTomaso -Ford.
mais aqui :
http://en.wikipedia.org/wiki/Piers_Courage
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/72194
( eu ia brincar e dizer existia também a placa FEAR, SHITTY e PISSING, mas o personagem merece o nosso respeito) .
Muito legal a foto.
Usavam sapato de macho. Não essas pantufas de hoje.
…de macho e que certamente não eram “anti-chamas” como os atuais…
“In Trouble” é ótima.
Se tirar foto destas hoje, os mecânicos estarão com sapatos que custem no minimo U$ 500,00.
Muita gente viu e gostou do blig do Gomes. Tô fora desse grupo de…
A foto é das mais belas que vc já publicou. Lembrou um açougue aqui perto de casa.
Bom dia.
Um abraço.
Até mais.
seria uma logo da esso?
Flavio, tem um dado impressionante em relação a esse GP de MONZA – 1969 ! Vamos aos 5 primeiros colocados: 1º) Jackie Stewart; 2º) Jochen Rindt; 3º) Jean-Pierre Beltoise; 4º) Bruce Mc Laren e 5º) Piers Courage ! Pois bem, nada menos do que TRÊS deles morreram no ano seguinte, 1970, todos nas pistas: Piers Courage morreu no GP da Holanda em Zandvoort; Bruce Mc Laren, morreu em treinos particulares; e Jochen Rindt, nos próprios treinos para o GP de Monza de 1970 ! Impressionante, não ?
FG, o Humberto Corradi se supera a cada dia.
Então vamos tacar fogo no circo, pois imagens não irão faltar.
http://www.motorsportarchiv.at/
Esse é o Dú….PQP!!!!!
Sensacional….saudade do cê cacete!!!!
Outros tempos… será que os caras não pensavam em usar uns “Keds”???
Segue o jogo… hoje até a cueca deve fazer parte do uniforme das equipes.
Abraços
Imperador
Foi um sete de setembro e Stewart levou os louros em Monza, mas Jackie Ickx era o meu preferido. Nessa época estudante ainda participava em desfile cívico e tinha que saber a matéria para passar de ano. Não havia calculadora, só régua de cálculo, mas era proibido seu uso em provas…
Como se faz para mandar uma foto?
Abraços
Correios, FedEx, DHL, motoboy…
Sempre simpático loooool ^:)
Paulo, não esquenta, não. O FG constantemente sofre de TPC (tensão pré-corrida). Envie fotos para o e-mail dele: [email protected]
Simpaticíssimo
Nós, seus leitores estamos esperando uma manifestação sua sobre o caos provocado pelas chuvas no Rio de janeiro…coitado do nosso povo. Ainda bem que aqui em São Paulo não ocorreu o pior agora que estamos bem perto das eleições…
Eu aposto que são os Boxes da McLaren, a plaquinha MAC é a do patrão Bruce McLaren, e a outra é pro seu companheiro de equipe, o Denny Hulme…
Denny Hulme, campeão de F1 em 1967, Kiwi, morreu aqui em Mount Panorama em 1992. Teve um ataque do coração, na pista :( Todo mundo de corrida diz que ele era super gente fina.
MAC era pra avisar que o lanche havia chegado?
Creio que sim, vocês viram a garrafa da coca, já está vazia.
GP de MONZA – 1969: uma das chegadas mais emocionantes da história da Fórmula 1 (tem no youtube, pra quem quiser conferir) !!! Quatro carros no mesmo segundo: Jackie Stewart (MATRA) vence por meio-carro Jochen Rindt (LOTUS); em terceiro, Jean Pierre Beltoise (MATRA) e em quarto, o inglês Piers Courage (BRABHAM), que viria a falecer em 1970 em Zandvoort, pilotando um De Tommaso !!! Essa foto deve ser do box da Mac Laren, com dois pilotos: Denis Hulme e o próprio Bruce Mac Laren !!! Tem plaquinhas de alerta em relação aos rivais Jackie Ickx, Jack Brabham e Piers Courage !!! Tem mecânico com SAPATO COM CADARÇO, é mole ??? Detalhe: com esta vitória, Jackie Stewart conquistou seu primeiro título mundial, pilotando um MATRA FORD !!! Acho que é isso, OK ???
Nossa! Quanto piloto que eu não conheço!
Tyre, Out, Hold, Hulme…
Existiram mesmo?
Depende da versão. Com a revisão da verdade histórica, hoje tão em moda, a gente nunca sabe… :)
Ichx, Water?
James Hold, Will Out, Antony Tyre e Mac In Trouble formaram um equipe famosa, a Rebinbela da Parafuseta Racing Team, equipe da ilha de Why Not , entre No Where e WhatIsUpDoc , bem no meio do Mar de Sargaços. Infelizmente o país investiu em derivativos de uma planta muito promissora chamada cannabis salativa (serve pra fazer salada, seus doidos) e foi comprado por uma multinacional de auditoria chamada Preço da ÁguaemCasa (Price Waterhouse) e foi rebatizado de Piscina da Grampola . Eles tem um primo famoso que corre com um carro italiano na SuperClassic em SP (não é a van amarela da Pizzaria ) travestido de avião caça de um país extinto , e nas noites de terça ele aparece na ESPN como assombração. ´De óculos escuros ele parece o ET. Conhece ?
Bons tempos aqueles. John Water, Paul Engine… Bem melhores que Senna, Massa e cia.
Perfeito vitão! kkkkkkkkk
aqui é assim, levantou a bola a gente chuta !
Pô, só porque erraram a troca do pneu enforcaram os camaradas!
Kamarada, favor retransmitir a mensagem, só entendi: Mac Hulme, sem coragem não colocou o pneu para fora. Motor em apuros (talvez por usar água do poço),.Possivel colisão. Quanto ao porão, talvez seja o local do próximo encontro. Traduzido pelo agente google:tyre out water lap engine bump of hold in trouble mac hulme courage . Quantos as cores Branca, azul e vermelha, entendi, são do antigo disfarçe do agente #69.
isso me fez lembrar aquelas plaquinhas do painel de voos do aeroporto, que agora viraram telão de LCD… que saudades!
Radio? Telemetria? Placas e só! Era tudo com o piloto, durante a prova.