FOTO DO DIA

Nelsinho Piquet, que virou um piloto sem porto fixo (no que faz muito bem; desconfio que está se divertindo à beça, e que esqueça o que aconteceu na F-1, que vá acelerar pela vida onde a vida quiser que ele acelere), corre neste fim de semana em Curitiba, na antiga Stock Light, que agora tem bolha imitando picape Montana. Foi o mais rápido nos treinos livres de hoje.

Subscribe
Notify of
guest

59 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wado
Wado
13 anos atrás

O Nelsinho, tem mais é que se divertir mesmo e esquecer a F1, que por sinal anda mais chata que aquele poker da madrugada !!! abs !

MSM
MSM
13 anos atrás

Fez uma boa corrida de estréia na Nascar, largou lá atrás e chegou em 6º. Vai largar no pelotão da frente e tem condição de surpreender. O Speed vai transmistir, assim como a Rede TV na tv aberta. Será que a Tv Paulista vai fazer a mesma imbecilidade da 1ª etapa da V8, que transmitiu a largada e 2 voltas depois passou a importante matéria de alpinismo. Amanhã tem um “importante” jogo de futsal da nossa seleção. Acho que vamos ficar a ver navios de novo.

Filipe Augustus
Filipe Augustus
13 anos atrás

Não dou mais 2 temporadas para ele estar na Formula 1 de novo, tenho certeza que com a grana que ele tem, com o sobre nome, ele vai ter uma nova chance, deve voltar como piloto de testes e depois de um ano ele assume um monoposto, e quer saber? Aposto nele para ficar no lugar do Barrichello na Williams.

Clenio Vilela
Clenio Vilela
13 anos atrás

Quero saber as caracteristicas técnicas sob a bôlha da Montana. Quem pode informar?

rabbit
13 anos atrás

Acho que será mais divertido para piquet vir correr aqui no ” Barrodromo” de Camaçari. Vou fazer o convite esta semana e ele não terá que pagar nada. Aliás, lama é o seu verdadeiro “habitat”.Sds.Rabbit.

Luiz G
Luiz G
13 anos atrás

Espero que Nelsinho não volte para a F1.

Nda contra ele, mas acho que é o piloto Brasileiro com mais chance de chegar a categoria principal da NASCAR.

Adoraria ver um piloto Brasileiro na NASCAR….e vencendo.

Zeuxis
Zeuxis
13 anos atrás

Uma pena, Nelsinho é um piloto bem melhor que Senna ou Di grassi, duvido que volte para f1.

karkara
karkara
13 anos atrás

Os Piquets já andaram em melhores caminhos…

E.Martinez
E.Martinez
13 anos atrás

Pra quem estava numa equipe média pra grande e de fabrica, guiar agora imitação de pick-up Montana…é fundo do poço…

Tirando palhaço e ator pornô ninguém se diverte na profissão FG.

tazio
tazio
13 anos atrás

“que vá acelerar pela vida onde a vida quiser que ele acelere”
Beleza Flavio… poesia, liberdade, prazer e pé colado! Porque não? O cara tem grana, é do ramo….
Por isso que eu gosto de Vilenneuve, Montoya, Raikkonen…

Núcio
Núcio
Reply to  tazio
13 anos atrás

Villeneuve foi campeão de CART e F1, Montoya venceu corridas de F1 e foi campeão de CART, Raikkonen campeão de F1. Acho que não tem nem pé nem cabeça comparar o Jr com eles, o Jr fracassou e por isso está acelerando onde dá…

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Companheiros (sem plagio)! Deixem o guri brincar! Ele pode, então deixa! ;)

pauloaidar
pauloaidar
13 anos atrás

Complementando o post, no treino relaizado o Nelsinho utilizou PNEUS NOVOS por ser considerado novato enquanto a concorrencia treinou com pneus usados.

Portanto vamos devagar com o andor primeiro porque andou em condições diversa dos outros , segundo porque pode ter sobrenome de tricampeão mas quando esteve na F1 cometeu não sei quantos erros culminando com a trapaça e desempenhos risíveis.

Então ufanistas e adoradores da casta, melhor se conter porque esse produto aí não é de qualidade e tampouco merece voltar a F1.

Celso Silva
Celso Silva
13 anos atrás

Realmente o Nelsinho é um genio. kkkk faz me rir, volta lá pros EUA tomar pau na Truck Series..

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/stockcar/2010/04/09/osman+abre+temporada+da+montana+na+frente+no+1+treino+livre+em+curitiba+9453226.html

Cristiano, o ruivo
13 anos atrás

E também já acertou que vai participar de uma etapa de um tal GT Open na Europa, andando de Ferrari, com o Álvaro Parente, que também está se virando depois que tomou um bolo do governo português e perdeu a vaga na Virgin.

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Reply to  Cristiano, o ruivo
13 anos atrás

O Gt Open é um campeonato de origem espanhol que praticamente sepultou a idéia da FIA fazer um europeu de GT2. Algumas de suas equipes correm também na LMS e estão entre as mais competitivas.

CL10
CL10
13 anos atrás

Logo mais o pai monta uma equipe para o filho (como sempre fez)

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Deixem o cara fazer o que quiser. A vida é dele.

Plancton
Plancton
13 anos atrás

Não viaja rapaziada, não tem a mínima chance dele voltar pra F1, a carreira dele lá acabou. Ele pode até tá se divertindo a beça, mas duvido que se ele pudesse escolher, seria no turismo que ele gostaria de estar.

Batista Lara
Batista Lara
13 anos atrás

Queria muito ver o Nelsinho de volta a F1! Acho que ele está fazendo o caminho inverso!! Ir pro EUA, é andar pra trás. Melhor seria se ele voltasse para a GP2 , na sua equipe , Piquet Sports, detonasse a concorrência, com grandes possibilidades de sagrar-se campeão e com isso, as portas da F1 se abririam novamente para ele. Não seria mais certo esse caminho?

Núcio
Núcio
Reply to  Batista Lara
13 anos atrás

Detonar a concorrência na GP2??? Mas ele já não teve o seu tempo lá, perdendo para Hamilton, Kovalainen e Glock? Cegueira é fogo gente…

João Cesar Colatello
João Cesar Colatello
13 anos atrás

O fato que ele só fez mostrar em publico o que todos sabem a Fomula 1 e nojenta, em relação como piloto tem seu merito, melhor estreante na F1 e por onde andou sempre foi de ponta, è novo ainda e pode ar a volta ainda mais fazendo o qe gosta

João Vitor
João Vitor
13 anos atrás

Descordamos Mestre, talento ele tem porque ninguém chega na F1 sem talento, mas lá ele não demonstrou nada, infelizmente, e como já foi comentado acima, ele entrou em uma condição absurdamente superior a de Bruno Senna e Di Grassi, em uma equipe boa, mas não demonstrou estar a altura. Eu nem falo nada sobre aquele episódio, que pode ter enterrado a carreira dele na F1 para sempre. Acho que a afirmação mais correta, com relação a ele correr por aí, seria “fazendo o que restou, ou o que ele ainda pode”. Torço por ele mas acho que a F1 pra ele hoje, só assistindo mesmo.

Com relação a Montana, ficou bonita mesmo, a Stock tem seguido o jeitão da Nascar e isso pra mim é positivo, pra ficar perfeito mesmo poderiam entrar outras marcas, não só com bolhas diferentes, mas também motores diferentes…

Paulo Bruhm
Paulo Bruhm
13 anos atrás

O “melhor piloto das categorias de base” da família Piquet.

Eric
Eric
13 anos atrás

Deus é pai…..sair da F-1 para sequer andar na Stock principal……

JMBNeto
JMBNeto
13 anos atrás

Essa é muito boa, o sonho de todo piloto é chegar a F1 e fazer uma grande carreira, esse teve a sua chance e independente de ter feito aquela cagada, não vi nada de extraordinário nesse rapaz, é tanto que pra continuar na F1 fez o que fez, pra mim isso mostra a sua incompetência, agora chegar a comentar que dane-se a F1, faça-me o favor, antes de alguém me chame de viúva e sei que vão chamar, dizer que o piquezinho é ou será no mínimo a metade o que o pai foi, é forçar a barra demais, menos gente.

marcelo
marcelo
Reply to  JMBNeto
13 anos atrás

concordo com o comentário do JMBNeto, e tem mais só fez o melhor tempo porque estava com pneus novos, enquanto os outros corriam com usados.

Artimanhas típicas da familia piquet, como em Brasilia 2002, última etapa da F3, Nelsinho teve “”Problemas” com o acelarador e queria dar show, saindo em último e ganhando a corrida, não deu, e na última volta para ser terceiro bateu no Daniel Scandian para passar, resultado, foi desclassificado, mais claro a globo não divulgou e encobriu tudo.

Banana Joe
Banana Joe
13 anos atrás

Olha que daqui a pouco ele volta.
Talento o cara tem.
Grana e influência o pai garante.
Quanto a stock light… bonita essa bolha.
Quero uma pra mim.

Willian
Willian
Reply to  Banana Joe
13 anos atrás

Também queria uma, pra pendurar na parede da sala, igual ao Otávio Mesquita, que tem uma Jordan do Fisichella na dele! rs…

Mário Mesquita
Mário Mesquita
13 anos atrás

É isso aí! Quero ver quando ele voltar pra F1. Já está deixando saudades, vide o calvário de Senna e DiGrassi…

Willian
Willian
Reply to  Mário Mesquita
13 anos atrás

Lembre-se que Nelsinho tinha uma Renault nas mãos, enquanto Senna e Di Grassi tem carros que são feitos por novatos na categoria.

Luis Albertyn
Reply to  Mário Mesquita
13 anos atrás

A comparação realmente não é muito pertinente, são situações bem diferentes e não dá pra comparar Hispania e Virgin com uma equipe que já foi campeã do mundo.

Mas ficando na Renault, quem o substituiu também não conseguiu ou está conseguindo muita coisa (Grosjean foi chutado e Petrov apanha horrores do carro), o que de certa forma redime Piquet.

ra
ra
Reply to  Mário Mesquita
13 anos atrás

o que da pra comparar é que o nelsinho tomava pau do Alonso e o Di grassi e o Bruno tomam pau de dois zé ninguém!!SINCERAMENTE tomar tempo de Chandok é no minimo desanimador!!

Fábio Amparo
Fábio Amparo
13 anos atrás

Espero sinceramente que ele encontre novamente seu caminho nas pistas, guiando com prazer e sendo feliz.

Em relação à Copa Montana, acho ridículo que a Stock seja considerada uma categoria Multi-Bolhas. Não há uma competitividade entre montadoras, aquela ‘rixa’ (ou richa, sei lá) que é muito bacana de ver em categorias multi-marcas.

Em minha opinião esse mérito de categoria principal poderia ser muito bem da F-Truck (pouco comentada por aqui), que mesmo tendo seus caminhões ondulando o asfalto dos circuitos, demosntra com louvor a disputa entre as marcas.

Disouta essa que para os automóveis ficou perdida nas lembranças do antigo campeonato de Marcas e Pilotos.

Abraços

Antonio
Antonio
13 anos atrás

Não deu certo na F1, não deu certo na Nascar, acho que a Stock Car é o lugar ideal pra ele.
Mas a Light….

chris amon
chris amon
Reply to  Antonio
13 anos atrás

Como não deu certo na F 1 e na Nascar ?
Na primeira todos sabem as condições da equipe..e viram o que aconteceu com o Grosjean (que foi bem pior que o Nelsinho) Na Nascar o cara fez uma corrida e não deu certo? que piada kra

Humberto Corradi
Humberto Corradi
13 anos atrás

Lendo os comentários não concordo com alguns pensamentos.

O Brasil tem uma história na F1. Poderia ter mais um título de piloto brasileiro, com Massa, num campeonato decidido por um ponto apenas. Nunca iremos saber.

Mas, faria um bem danado ao automobilismo brasileiro. Basta pensar em quantos garotos iriam se interessar pelo kart por conta disso. É só perguntar a alguns pilotos quantos começaram sonhando em ser Fittipaldi, Piquet ou Senna.

Não penso que ele errou apenas. Participou de uma trapaça de caso pensado.
Só “denunciou” porque não ficaria na equipe. Não acho que mereça voltar a F1. Além de tudo que aconteceu foi um piloto comum e sem brilho.

Oxalá tenha aprendido com tudo que passou e que faça sua história em outra categoria.

greyhound
greyhound
13 anos atrás

E a F1 não quer esse rapaz…

Tevez
Tevez
13 anos atrás

Sair da F1 pra isso é que nem vender agua no tren, mereceu por picareta

Joao Ferreira
Joao Ferreira
13 anos atrás

Ele não corre mais na Nascar? Fez uma corrida boa por lá, achei que pudessem mantê-lo….enfim!!!

Mas se correr na Stock, é bem capaz que detone o Cacá Bueno…..tomara que fixe no Brasil, boa sorte Nelsinho!!!

Thiago Rocha
Thiago Rocha
Reply to  Joao Ferreira
13 anos atrás

Imagine o que não falará o palhaço do Galvão Bueno se o filho de seu desafeto rivalizar com seu próprio…

Carlos Carrato
Carlos Carrato
13 anos atrás

Sem falar que é a pick-up mais bonita do mundo!

Antonio Vieira
Antonio Vieira
13 anos atrás

O melhor piloto nas categorias de base saído do Brasil nos últimos anos. Não sei se é uma pena que a carreira na F1 tenha acabado (acho que não volta mais). O episódio que motivou o fim da carreira dele por lá mostra que a F1 é um lugar extremamente sujo. Ter sucesso na F1 não é, faz muito tempo, demonstração de talento, mas uma mistura de dinheiro, marketing e de adequação à um modo de “jogar” muito questionável, como nos mostra a ordem de bater o próprio carro pra ajudar o companheiro de equipe. O Piquet Jr continua fazendo o que sempre soube fazer muito bem: andando na frente, qualquer que seja o carro. Foi assim antes da F1 e continua assim depois. E o chefe de equipe, que deu a ordem? Volta em breve para a F1, com um cargo de destaque, podem ter certeza. E o piloto, favorecido pelo episódio vergonhoso? Assinou com a Ferrari…

arnaldo
arnaldo
13 anos atrás

a maquina e´linda mas quando fala em Piquet lembro do pai antipatico e arrogante…….

Gustavo
Gustavo
Reply to  arnaldo
13 anos atrás

Você é intimo dele Arnaldo?

Eduardo Melo
Eduardo Melo
Reply to  arnaldo
13 anos atrás

Quem te contou isto? O Galvão?

Herico Gomes
Herico Gomes
13 anos atrás

Esse garoto merece ser feliz. Tem talento. Chegou “lá”.Que tudo dê certo agora aqui ou em qualquer lugar.

Mario Souto Maior
Mario Souto Maior
13 anos atrás

Beleza….quem nunca fez uma grande merda na vida ? Bom, eu já fiz. Tem mais é que acelerar muito, pois ele faz o que gosta…o resto é oura inveja…

Dú
13 anos atrás

O Moleque está saindo melhor que encomenda. Dane-se a F1.

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
13 anos atrás

Lembro que em uma das primeiras transmissões da Stock, em 2002, perguntaram ao então garoto prodígio Nelsinho o que ele achava daquilo. A resposta: “Legal, quando eu sair da F1 já sei onde vou correr!” Profético e tragicômico ao mesmo tempo!

Luis Albertyn
13 anos atrás

Have fun! Ser pago pra guiar deve ser bom demais.

Alexandre
Alexandre
13 anos atrás

concordo flávio.
no entanto, torço para que ele tenha, em breve, outra chance na f-1.

E tenho a impressão que terá.
A f-1 nunca deu grande espaço para discussões morais. Não será agora o momento.

Fornasier
Fornasier
13 anos atrás

O melhor de uma geração. Perdemos um grande piloto na formula 1…

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Fornasier
13 anos atrás

Tá maluco!!! Respeitando a sua opinião, a verdade é que não fez nada que prestasse na F 1 !!

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Fornasier
13 anos atrás

Caro Zé Maria, não fez pq o carro era uma bosta e, não acho que o Kubica tenha feito também e todo mundo baba ovo pra ele, inclusive nos dois últimos anos ficou atras do heidfeld, mas era o gênio. O Senna eu também acho que não vai dar em nada, mas TV Bobo enche a bola dele.
Acho que o Nelsinho errou, mas talento eletem, pode não ser o mesmo do pai, mas tem.

Willian
Willian
13 anos atrás

Tomara que tenha aprendido a lição.

Antes ter sido demitido em 2008 e ficado limpo do que ter feito essa grande caca, que manchou sua carreira.

hendrix
hendrix
13 anos atrás

pra f1 o único pecado o piquetzinho foi chantegear o chefe, só isso, bater pra ganhar ou pro outro ganhar é o de menos, o resto é hipocrisia.

Luiz Salomao
Luiz Salomao
13 anos atrás

Foto loca!

ANTONIO GERK VIANNA
ANTONIO GERK VIANNA
13 anos atrás

tá acelerando muito, parece feliz , tá solto, mostrando seu talento que é inegável. acelera nelsinho.