MENU

quinta-feira, 29 de abril de 2010 - 19:36Stock Car

NO SUL

SÃO PAULO (vão lá e contem aqui!) – O número do carro de Átila Abreu é quase o tempo de volta na pista de pouco mais de 2km do Velopark, que recebe a Estoque neste fim de semana. Ele foi o mais rápido dos treinos extras de hoje, permitidos porque o circuito é novo no calendário. Átila virou em 52s481. Todos os pilotos demonstraram preocupação com os freios.

Os blogueiros da área estão convocados para contarem como será o evento de inauguração da pista.

15 comentários

  1. Leandro disse:

    E continua a palhaçada da RGT em cortar corridas.
    Hoje cortou o final.
    Até o Barrichello reclamou no Twitter dele.

  2. moacir disse:

    o lugar é show. A pista é chata, com exceção da curva que leva para a reta – vários pilotos rodaram ali no sábado.

    mas vamos ver: o traçado vai ser ampliado, e os caras por trás do empreendimento são muito bons.

  3. Felipe Amorim disse:

    PESSOAL CONFIRAM O PILOTO SHARBEL FALCÃO EL HAJJAR DA “Racequip Motorsports” NA COPA MONTANA! Grande talento paranaense ! Abraço a todos.

  4. Paulo Dauricio disse:

    Flavio, chegou a ver a reta do Velopark? É linda, não? Aguarde a pista de Itatiba!

  5. tazio disse:

    Muito Legal o Velopark! Primeiro mundo. Mas, autodromo é o Tarumã. Pode não ter banheiro, estacionamento e lanchonete, mas, meu amigo, tem a curva 1, a 2, o tala larga e a nove. Traçado original, onde fica nitida a diferença entre homens e crianças…. Pergunta em off para os PILOTOS onde é que tá o prazer de pilotar…

  6. Vitor Brack disse:

    Pois é muita reclamação mas uma coisa é fato ! se a pista é curta ou estreita se é de aeroporto desativado ou não o que interessa é que um grupo comandado pelo Felipe empresário e piloto de arrancadas construiu sem apóio de federação nem governo e para quem não sabe até a elevada sobre a RS foi feito sem nenhuma verba pública, um Parque de automobilismo ( Velopark ) creio que em vez de reclamar e dar contra deveriam todos os envolvidos no automobilismo Nacional ficar de pé e bater palmas por esta iniciativa .
    Abraços,

  7. ALEX B. disse:

    Como reclama a pilotada! Credo!

  8. Leonardo disse:

    Andei no Velopark duas ou tres semanas atras com meu carro de rua. O ponto mais complicado na minha opiniao será a entrada de reta… é algo, no minimo, complicado de fazer. O resto é normal, acelera e freia (muito).

  9. Joca disse:

    É. Voce é pé quente. O Atila foi o mais rápido hoje. 29/4.

  10. GDS disse:

    Caros amigos da Stock! Bem vindos ao mundo da arrancada! vida longa ao automobilismo brasileiro. Em breve, Itatiba (sp)

  11. FIAT Group disse:

    A pista deste velopark não tem um jeitão de pista de aeroporto desativado? As duas retas bem simetricas sendo uma maior (principal) e menor(auxiliar)…se não vingar como autodromo, pode virar um exelente aeroporto. Apesar que no Sul deste pais o automobilismo vive e prospéra.

  12. João Vasconcelos disse:

    Pista nova, bem curtinha com duas retas bem grandes e curva de entrada da reta e saída bem travadas.
    Vai ter batida forte. Alias já teve.
    O Losacco destruiu o brinquedo na entrada da reta, rachou a caixa de câmbio.
    Não tem guard-rail. Só morrinhos com pneus em volta. Achei insegura essa solução.
    No mais é interessante. Por enquanto é entre o nada e o lugar nenhum, bem ao estilo de Magny-Cours.
    Os dragster do velopark estão todos à venda. Não sei o motivo.
    Sala de imprensa bem localizada próximo a entrada da reta principal. O público terá boa visão do circuito.
    Amanhã é dia de treinos sérios, vamos ver.

  13. Jonny'O disse:

    Por volta de 19965 /96 os carros da Cart faziam exatamente o mesmo tempo por volta em Long Beach ,um circuito de rua.

    E as corridas sempre foram boas e nunca ninguém reclamou, depois na virada do seculo aumentaram a pista e acho que piorou .

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra ,uma pista pode ser boa ou ruim independente do tamanho.

  14. MSM disse:

    Vi a pista e parece que vai ser interessante a corrida, finalmente uma circuito novo e pelo que falam, muito bom em todos os sentidos. Já estou esperando ver a Pick-up correr lá, já que as corridas desta categoria são bem mais disputadas que a V8.
    Alguém tem notícia do belo circuito que estava para ser construído em Santa Catarina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>