ONE COMMENT

É por essas e outras que acho Valentino Rossi o máximo. E se faltou falar da vitória dele no Catar domingo, aproveitem e falem aqui…

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Thomé
Bruno Thomé
14 anos atrás

Pensei, pensei e pensei e consegui achar uma definição para o rapaz de capacete amarelo aí de cima. GÊNIO!!!!

“Um gênio criativo não pode ser treinado. Não existem escolas para criatividade. Um gênio é precisamente um homem que desafia todas as escolas e regras, que se desvia dos caminhos tradicionais da rotina e abre novos caminhos através de terras inacessíveis antes. Um gênio é sempre um professor, nunca um aluno; ele é sempre feito por si mesmo. ”
(Ludwig von Mises)

Gustavo
Gustavo
14 anos atrás

Mestre!!!!!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Alguem ainda tem duvida que ele é doido de pedra?

www.fbmmotos.blogspot.com
14 anos atrás

Flávio,

Depois da Lambretta, agora a MZ volta a moto velocidade na categoria Moto2.

Para quem gosta de motos ver a MZ novamente num local de destaque, é ver o resgate da marca e da tradição que ela representa, DKW-MZ.

Se quiser dar uma olhada na matéria http://fbmmotos.blogspot.com/2010/04/mz-racing-e-rain-man.html

Abraços

FBM Motos

bruno
bruno
14 anos atrás

Stoner mais rápido que Rossi? Talvez…
Mas tem que ficar em cima da moto para ganhar corrida….
Rossi é rápido quando precisa e frio o suficiente para escolher o melhor momento.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Uma aula de originalidade, bom humor e sacada, além de pilotagem em duas rodas…

Daniel Coelho
14 anos atrás

puts fiquei louco pra ele parar essa ai do lado das 2ª e 3ª colocadas, isso sim seria o máximo huahuahauhua

Celso Silva
Celso Silva
14 anos atrás

O Stoner é um brincalhão, caiu sozinho de novo. Agora quando o Australiano conseguir superar essa fase de quedas idiotas, que alias já faz tempo que vigora, ninguem segura ele. O Stoner é mais rápido que o Rossi, só precisa errar menos.

Cranio
Cranio
14 anos atrás

Tambem considero o Vale o melhor piloto da atualidade na MotoGP. Mas nessa corrida o Stoner entregou de bandeja. Quando ele caiu, tava virando na casa de 1.55 (volta mais rapida) enquanto todos os outros viravam ainda na casa de 1.57 (Rossi inclusive).

Destaques da prova: Dovizioso (eu aposto nesse, depois do Rossi) e Spies.

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

Valentino é o cara. Tudo bem que ele herdou a liderança do mala do Stoner, mas foi um corridaço. E o caro consegue fazer essas coisas de formar expontânea. Se fosse qualquer outro, ficaria artificial.

Mr. Fernandes
Mr. Fernandes
14 anos atrás

Vocês acharam engraçado ele nessa scooter? Vale lembrar que quando sua gasolina acabou, se é que foi isso, ele tava voltando pro boxa/podium de carona sentando em sua Yamaha em cima do caminhão guincho, isso sim foi engraçado. De mais a mais o cara além de ser excepcional piloto tem estrela e sorte, não é à toa que é 7 vezes campeão das 500/MotoGP e ainda tem só com 31 anos, se continuar na categoria até os 37 que tem é o que tem o Capirossi, chega fácil aos 10/12 títulos.

Marcelo
Marcelo
Reply to  Mr. Fernandes
14 anos atrás

Ele é o único campeão em todas as motos!
125cc, 250cc, 500cc, 1000cc e 800cc.

Fábio
Fábio
14 anos atrás

Tambem torço por ele, pilota muito e sobre o grid, realmente magro, lembrem-se que a administração da dorna a cada ano piora o campeonato, embora ganhem mais dinheiro. As 250 sempre foram um show com grid muito bom no ano passado o grid foi menor pois a morte da categoria estava anunciada. Achei fraquissimo a moto 2 ser monomarca, esse tipo de campeonato é ridiculo e também é ridiculo ficar equiparando a F1 gp2 etc O mundial de motociclismo´tem suas particularidades e as categorias sempre foram importante e não tem que ser necessariamente de acesso como a dorna está fazendo. se fosse assim imagina os titulos do Angel Nieto, não valeriam nada? Ou melhor, seriam impossíveis hoje. Essa fobia da dorna em equiparar com categoria de carros, eliminar os dois tempos e grid magro não dá e pelo jeito não há nenhum movimento em contrário. Uma pena.

Zé Dirceu
Zé Dirceu
14 anos atrás

Na F1 poderia ter isso também. Já imaginaram o Massa chegando a Interlagos num Fiat 147 impecável?

plow king
plow king
14 anos atrás

Grande Lorenzo. Valente! Quem acompanha sabe do que falo. As yamahas nao estao grande coisa..mas o Valentino y Jorge sabem tirar leite A de pedra.

JC Simonassi
JC Simonassi
14 anos atrás

É o cara … o resto é resto !!!!!!!!!

JCS

Dú
14 anos atrás

Esta foto é do Vale após a volta final “ter parado” e de carona c/ um oficial de pista.(que estava usando o boné #46)
Ter acabado a gasolina 1 km. depois da prova completada é estranho, a Moto GP não dá sorte para o azar nestas.
A estinlingada do Lorenzo no final, e a menor velocidade final do Valentino na prova, mostraram que administrar pneus vai ser o up-grade da temporada. O Alex comentou durante a prova que pneus dianteiros sofrem lá. Dito e feito.
A Ducati acertou o chassis, tanto que até o Hayden se adaptou, mas nas pistas fantasias, e o campeonato tem Misano e muitas outras pela frente. Vale saiu no lucro, e a Moto2 promete.
Só se fala que a Yamaha está sem motor de final. Mas quem garante que o Valentino não cozinhou a diferença… A Moto GP vai ser show este ano.

www.blog-do-tiozao.blogspot.com
14 anos atrás

Assisti, torci por ele e, como sempre, fiquei feliz no final.
Se bem que ando bronqueado com a Yamaha; to mais pra Ducati ultimamente.

Acarloz
Acarloz
14 anos atrás

O cara é foda.

Lentini
14 anos atrás

Boa tarde,
Flávio, foi com essa moto que o Valentino venceu o campeonato?
Um abraço.

Luis Albertyn
Luis Albertyn
14 anos atrás

Genial um cara que ano passado faturou 34 milhões de dólares circular pelos boxes num scooterzinho surrado desses…

Quanto à corrida, ele ganhou a ponta de bandeja do Casey Stoner, que voltou aos tempos de “Rolling” Stoner, caindo sozinho quando liderava e já abria. Mas teve mérito ao compensar com muita habilidade a desvantagem de velocidade final de sua Yamaha em relação à Honda de Dovizioso e venceu com autoridade (como freia o Rossi, que absurdo..). Detalhe: por incrível que pareça, mesmo com todo o domínio do “Dr.” na categoria, é a primeira vez que ele vence na abertura desde 2005.

Bela corrida também de Nicky Hayden, que parece mais adaptado à Ducati (ou a Ducati a ele, o pessoal de Bolonha resolveu deixar a nervosa Desmosedici menos arisca para este ano e parece ter dado resultado…) e principalmente do estreante ianque Ben Spies, que largou em 11º e chegou em 5º logo na sua primeira prova na categoria, mesmo com uma Yamaha satélite. Anotem aí: vai ser campeão do mundo, é questão de tempo e de equipamento.

A decepção? Pedrosa, mas isso não é novidade. Acho que este ano é a última chance dele com uma Honda oficial.

A lamentar? Um grid de 17 motos é muito minguado. e só chegaram 13, teve gente que nem chegou e marcou ponto.

A comemorar? A promissora Moto2, vencida pelo enfurecido japa Shoya Tomizawa. Grid com 38 motos (!), pilotos de todos os cantos do mundo (Venezuela, Catar, Rússia, Ucrânia, Tailândia, Austrália, Suíça…), enfim, muito bacana a substituta das 250cc. O único porém é ser monomarca, mas acho que é questão de tempo entrarem mais fabricantes na brincadeira. E quem sabe não vemos o nosso Eric Granado por lá em breve? Vamos torcer.

Abraço.
LA

Heron
Heron
14 anos atrás

Rossi é como todo grande campeão, tem sorte também e as coisas mesmo quando não vão muito bem para ele , vem o Stoner ,favorito na prova, dominou todos os treinos e qualificações e cai no momento em que nem era pressionado pelo Rossi….a prova foi boa com muitos mostrando a que vieram como Ben Spies ,campeão da Superbike 2009, a temporada promete,mas acho muito dificil o Doutor perder a defesa do título, ele continua sendo o cara, e ao contrário do Schumacher, não dá moleza prá molecada !!!!rsrsrssrsr..Abraço!!!!

Marcelo
Marcelo
Reply to  Heron
14 anos atrás

Não é a primeira corrida do Ben Spies na MotoGP. Ele já tinha corrido em Valência no ano passado quando chegou em sétimo, e acho que correu em Laguna Seca também, em 2008.
Mas ele fez uma ótima corrida, ficou atrás apenas da melhores motos, as de fábrica. Ducati, Yamaha e Honda que tá andando um ABSURDO de reta!

J.Augusto
J.Augusto
14 anos atrás

Não tem muito o que falar dele. Só que é, disparado, o melhor. E não é fanatismo, é constatação.

Batista Lara
Batista Lara
14 anos atrás

Se eu estivesse numa 500 cc e ele numa dessas, com certeza eu comeria poeira!!

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

É o melhor em ativida\de, sem dúvida. Mesmo se lhe derem a pior moto do campeonato, ele chega na frente dos outros. E atualmente, nem precisa mostrar tudo o que sabe, corre pro gasto. Verdadeiro showman.

Vermeulen
Vermeulen
Reply to  Marcelo
14 anos atrás

Não é bem assim. Em 2006, Vale perdeu o título para Nicky Hayden por puro desleixo e, em 2007, Stoner e sua Ducati estavam em um melhor momento. Rossi não pode relaxar. Stoner e Lorenzo são adversários dificílimos.

geraldo nunes
geraldo nunes
14 anos atrás

Ele domina a categoria de motociclismo há mais de década, mas é um cara que todos adoram, é uma figuraça…

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Já descobriram porque ele teve que voltar aos boxes de “lambreta”? Falaram que foi falta de gasolina na moto…? tava no limite hein! hehe