AI, QUE INVEJA…

SÃO PAULO (mande notícias de lá) – Adoro quando blogueiros e blogueiras de longe mandam coisas assim. A Cristiane de Godoi envia o seguinte despacho direto de Nürburgring:

Oi Flavio!
Tudo bem?
Nesse final de semana (hoje, amanhã e domingo) estou em Nürburgring para assistir às 24 Horas. Infelizmente (ou felizmente…) o lugar é imenso e não consigo ver muita coisa da pista por lá. Fiquei realmente impressionada com o autódromo e o lugar, que é muito bonito. O tempo também não está ajudando muito, por volta de 3 graus (de dia). Assim é a Alemanha na primavera… Bom, anexo algumas fotos do local, que, acredito, você conheça. Se conseguir fotos boas dos carros ou outras coisas envio pra você. Bjs e bom final de semana.

Os blogueiros mandam outros beijos e ficamos esperando mais notícias dessa corrida, que usa a pista antiga, também, e junta centenas de milhares de pessoas numa das regiões mais lindas (e, para mim, queridas) do planeta. E, claro, não podemos deixar de babar no Fusquinha azul…

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
liz araujo
liz araujo
13 anos atrás

Realmente a corrida foi maravilhosa !!! Quem nunca foi deveria ir uma vez na vida eu como me apaixonei pela corrida e pelo lugar,proximo ano estarei la.
Corrida 24 horas as energias sao outras parece que vc esta em uma grande festa eletronica com esporte e muita emocao,mas tambem tem muito rock .Corrida 24 horas tambem tem tradicao quem pensa que é so uma corrida esta enganado,no ultimo dia tem um ritual dos fanaticos da 24 horas,como todos fazem fogo vc precisa queimar algo importante que vc possua para se desprender das coisas materiais !Na verdade as pessoas queimam TUDO uns por doidos outros por prazer de queimar por aqui nao pode fazer fogo é proibido é a 24 horas PODEEE na verdade la vc pode colocar som alto e para os Alemaes la é sem limites e acaba ficando maravilhoso e engracado porque todo mundo faz oque da na telha …Mas realmente vale a pena ver !!
Acho que todo mundo tem que ir uma vez na vida !!! Para saber realmente o que é 24 horas em Nürburgring . E é claro beber 50 litros de cerveja em 3 dias em 5 pessoas .beijos

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Ô, inveja.

Seven
Seven
13 anos atrás

http://www.roadandtrack.com/special_feature/lords_of_the_ring

matéria fantástica. vejam ouvindo kraftwerk.com

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
13 anos atrás

To assistindo pela web também, nesse momento, o R8 da Phoenix tá na frente. Fiquei impressionado com o line-up de um dos carros da Abt: Timo Scheider, Matias Ekstrom, Marco Werner e Marcus “O iluminado” Winkelhok. Até em Le Mans (melhor corrida do mundo) é difícil ver um time tão bom assim.

Felipe Fugazi
Felipe Fugazi
13 anos atrás
Bianchini
Bianchini
13 anos atrás

E põe inveja nisso…

Daniel Sanchez
Reply to  Bianchini
13 anos atrás

E põe inveja nisso…²

Diego Ximenes
Diego Ximenes
13 anos atrás

Flávio, mandei umas fotos do recém-inaugurado kartódromo de Volta Redonda, vc nem publicou :)

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
13 anos atrás

Ainda vou lá antes de morrer.

Phillipe
Phillipe
13 anos atrás

Fiquei com muita inveja também! Vou assistir pela internet, já que vai passar na íntegra no site http://adac.24h-rennen.de , mas é claro que não é a mesma coisa. Um lugar pra conhecer antes de morrer!

edu
edu
13 anos atrás

que fusquinha lindo!!!!!!