FAZ SENTIDO

SÃO PAULO (veremos) – Nada contra Mark Webber, ao contrário. Pilotou de forma brilhante nas duas últimas corridas, em Barcelona e Mônaco. Mas que foi estranho vê-lo colocando Vettel no bolso, foi. Tião Alemão é bem melhor que ele.

E, agora, vem a Red Bull dizer que encontrou alguma coisa estranha no chassi de Vettel, e que vai trocá-lo para a Turquia.

Tenho a sensação que o alemãozinho vai ganhar essa corrida.

Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Miki
Miki
13 anos atrás

O Weber ganha de novo.
O alemãozinho não é tudo isso ai que voce acha.

MSM
MSM
13 anos atrás

É claro que Vettel é muito mais piloto que Webber, mas no momento o australiano está melhor. Mas acho essa coisa do carro válida, está estranho a queda de desempenho do Vettel. De qualquer forma a equipe está no caminho para ser campeã com qualquer dos dois pilotos.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Pedro Arnaldo de Orleans e Bragança. Já sei o que encontraram no chassi do Vettel. Um burro enterrado de bunda p’ra cima.

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

Sei não…
Acho que o Vetel é meio doidão. Parece o Hamilton de dois anos atras (e ainda hoje ainda tem arroubos desse tipo). Só falta babar quando está na corrida.
Weber é um cara mais pé no chão.
Ainda vamos ver lances muito interessantes entre esses dois.

Olegário
Olegário
13 anos atrás

Não sei, acho que isso tem a ver com momento… tipo, a combinação “emocional e físico do piloto + carro”…
Mesmo por que, maus momentos todo mundo tem, não existe um piloto que tenha corrido mais de 2 anos que não tenha tido uma temporada mais fraca… O que conta no fim é o saldo geral…
Falamos que o Webber é constante mas não um gênio olhando suas performances em Minardi, Jaguar, Willians e Red Bull…. e falamos que o Vettel é um gênio olhando suas passagens por Toro Rosso, Red Bull e até reserva da BMW…

Então sei lá, acho que o que está acontecendo agora é um momento bom do Canguru e um momento ruim do Meninão… apenas um pedaço na trajetória dos dois na F1…

pedro arnaldo
pedro arnaldo
13 anos atrás

Gosto é e será sempre uma coisa muito subjetiva, cada um tem o seu, não se discute, pode-se apenas lamentar alguns… Mesmos bons profissionais da imprensa tem suas preferências, para os mais perspicazes não é difícil ler nas entre linhas suas escolhas e desdobramentos… No momento transacional por que passa a F1, acho extremamente difícil fazer previsões para o vencedor na Turquia, afinal o que mais venceu, o mais bem dotado do Grid e aqueles que dispõem do melhor conjunto carro/equipe estão em condições muito próximas e às vezes pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. Interessante a previsão de vitória do Vettel por mais que potencialmente seja o mais forte no momento e seu companheiro de equipe pareça ter tomado Viagra automobilístico nas últimas duas corridas, e que os carrinhos vermelhos pareçam apenas querer acordar de um sono profundo iniciado no fim de 2008. Quem viver saberá se as previsões do nosso ilustre Indiana Gomes estão certas, ou se é apenas o desejo inconsciente de ser como nos, pobres mortais torcedores desse esporte fantástico e transformador, sem o equilíbrio e seriedade para descreverem o circo com neutralidade e distanciamento, muito importantes para analisar os fatos de forma fria e idônea, né mesmo FG? rs

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  pedro arnaldo
13 anos atrás

Imagina como esse cara deve ser chato, pelamor…

Flávio Bragatto
Flávio Bragatto
13 anos atrás

Para se ganhar uma corrida, primeiro precisa terminar, gafanhoto!

Vettel ainda não captou a mensagem do velho ansião.

Dú
13 anos atrás

Estava no contrato. Asas para Adrian Newey.

R.CASAGRANDE
R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Torço mais pelo Vettel, mas Webber está em uma boa fase. De qualquer forma, acho que dá Red Bull de novo.

Pedro do Carmo
Pedro do Carmo
13 anos atrás

Subscrevo e assino por baixo. Realmente não compreendi como é que o Webber de um momento para o outro passou a ser mais ráapido do que o Vettel.

Jorge Ferrari
Jorge Ferrari
13 anos atrás

FG o que tu acha da comparação entre o Mansell e o Weber, feita pelo Briatore?

Carlini do Linux
Carlini do Linux
Reply to  Jorge Ferrari
13 anos atrás

fiquei sabendo que os dois tem o mesmo gosto para mulheres.

Henrique
Henrique
13 anos atrás

Qual o nome da garota da vez?

Diogo
Diogo
13 anos atrás

Eu discordo. Ainda acho que vai dar Webber. A Red Bull arrumou uma desculpa esfarrapada pra trocar o chassi do Vettel. Mas o garoto ainda é um pouco “arrojado” demais. Na hora decisiva, quando precisa demonstrar frieza, erra. Já foi assim na Turquia ano passado, quando foi ultrapassado pelo Button.

Squarizziforgivesman
Squarizziforgivesman
13 anos atrás

Será que ele vai dar um nome diferente pro carro agora?

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
13 anos atrás

Mas… caraio! na GBT(Manor TV) vivem falando que o Weber é mais constante bla bla bla, mas se olharmos no campeonato… ele esta na ponta (empatado em pontos) somente pq tem mais vitórias… afinal quem esta sendo mais constante?!?!?!?

Vettel.(ponto)

José Medeiros
José Medeiros
13 anos atrás

Põ Flavio, vc acha ruim os caras puxarem o saco do Senna do Massa do Rubens, mas da galera da Germania vc puxa que é uma beleza. Tenho que admitir nao tô mais vendo nenhum comentarista de tv, porque tirando o Burti e olhe Lá. Parece que ninguem sabe o que fala. F1 na net em Ingles (nem sei se é o Murray Walker que narra

Andre Luis
Andre Luis
13 anos atrás

Só perceberam essa coisa estranha depois de 2 corridas??
Mais estranha do que a coisa estranha no chassi do Vettel é essa explicação da Red Bull.

http://futebolcomnoticias.blogspot.com/
13 anos atrás

KD O RUBINHO HEINNNNN!

Vaaalney
Vaaalney
13 anos atrás

Faço das minhas as palavras do João Vitor

Matheus
Matheus
13 anos atrás

Vc é fanatico pelo vettel né fg, é facil notar. Vc queria até arrumar uma puniçao para o Webber depois da merecida vitoria do australiano em monaco. Era o Schumi agora é o tiao q até merece um post só pra falar do chassi dele.A alessandra ( vc sab a quem me refiro) tem falado e é vdd, o Vettel só ganha qdo sai na pole, só, até hj nao fez nada de extraordinario a nao ser em Monza de 2008 em condiçoes anormais ou seja com aqueele pé dagua q tava caindo, mas é só. Um òtimo piloto q ainda nao provou nada, assim como vcs falavam do Lewis antes dele ser campeao do mundo. Qdo vermos ele andando forte com alguem colado na traseira dele ele tendo q se defender, ou saindo la de tras e ganhar posoçoes coisas assim d gde piloto, ai sim. Caso contrario ele é só um piloto de ponta. Ta longe de ser um Hamilton um Alonso…
Da lhe Hamilton esse sim , ja provou quem é mais é dificil a imprenssa brasileira reconhecer, a começar pela GBT e pelo narrador G B

rosemeyer
rosemeyer
13 anos atrás

Que bom ,pois estava parecendo marmelada!

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

O Flávio, boa tarde!!! ja parou de bloquear os pobres ae no blog? com relação ao Tião vettel, você de concorda que ele ta errando um mucado tembém em?!!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Rodrigo
13 anos atrás

“Mucado” é para bloquear.

Very
Very
13 anos atrás

Eu acho é que tem muita desculpa a favor do Vettel. Por enquanto o desempenho dele é irregular, e mais uma vez fica a dúvida sobre a questão de ser um quebrador de carros. É um excelente piloto mas não pode aparecer desculpa cada vez que ele fica atrás do Webber que, junto c/ o Button, forma a dupla mais regular e mais candidata ao título até o momento, salvo algum imprevisto ou besteira da própria equipe.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Fera mesmo, pelo menos “pour moi”, é o Kubica! The young deustch tem muito feijao pra comer ainda!

Pedro
Pedro
13 anos atrás

A perna do Webber pode ter melhorado muito comparado ao ano passado.. Vamos esperar ate a Turquia.. Se ele vencer e o Vettel chegar em segundo com o novo chassi, entao nao sei nao.. em vez da Ferrari ele pode parar na Toro Rosso…….

Benício
Benício
13 anos atrás

Finalmente acharam aonde foi parar o volante do Rubinho!

Alexandre Garrincha
Alexandre Garrincha
Reply to  Benício
13 anos atrás

Rubinho deveria guardar o volante no mesmo lugar que o batman guardava o escudo no seriado da década de 1960: http://www.youtube.com/watch?v=nqnVMKBWzOM

Wilson
Wilson
13 anos atrás

Eu acho que o Dick vigarista estava certo nesta, bandeira verde é pra acelerar, mas na F1 parece que é proibido ultrapassar.

João Vitor
João Vitor
13 anos atrás

Sinceramente, acho que é a Red Bull quem está constrangida de ver o Webber na frente do Vettel.