PRINCIPADAS (4)

SÃO PAULO (e agora, Fernandinho?) – Esse Webber é um baita come-quieto. E tem mesmo algo em comum com o Mansell. A feiúra da mulher. Feiúra perdeu o acento? Merda de reforma ortográfica.

Sexta pole seguida da Red Bull. Segundo o DataSalomão, igualou a McLaren, que fez tudo isso e mais um pouco em 1988, também. A conferir. O Salomão é bom de conta, afinal é turco-libanês, mas vai saber… Acho que a Ferrari andou fazendo coisa parecida nos áureos anos de Schumacher, Todt, Brawn e Barrichello.

E esperava-se que a Ferrari interrompesse essa série, pelo que vinha andando nos treinos livres. Aí o Alonso estampou o guard-rail de manhã, e Massa andou bem só no Q1 e no Q2, e no fim das contas quem ficou com a primeira fila foi Webber, o renascido, e a Lada de Kubica. Kubica é o melhor piloto do ano. Enquanto Petrov, este enviaremos em breve para trabalhos menos árduos nas geleiras da Sibéria. Barbeiro do cacete.

Vettel em terceiro, Massa em quarto, e vamos ter uma boa corrida amanhã porque Alonsito deu-se muito mal. O carro ficou estragado, não se pode mais usar carro-reserva, nem foi para a classificação. Larga em último e vai em busca de algum milagre, raro em Monte Carlo. Ele lembrou de Schumacher em 2006. Punido, o alemão também partiu do último lugar e terminou em quinto. É algo possível. Mas havia reabastecimento, agora não há mais. Algumas posições que dava para ganhar nos boxes, Fernandinho terá de negociar na pista. Vai sofrer. É uma chance muito boa de Felipe chegar à sua frente. Mas se chegar atrás…

Liuzzi e Barrichello foram os intrusos no Q3, e palmas para eles. Deixaram os companheiros comendo poeira. Vai mal esse Hülkenberg, foi mal Sutil, e o resto foi normal. O tráfego no Q1 não atrapalhou ninguém. Temores exagerados, no fim das contas, porque mesmo pegando trânsito qualquer um seria mais rápido que os seis carros das três nanicas. Como Alonso não pôde ir para a pista, os sete degolados já estavam definidos antes mesmo de Jesus Cristo nascer.

Minha aposta amanhã é em Kubica, mas por pura simpatia. Se Webber largar bem, deve disparar na frente. Enroscos na largada seriam bem-vindos, para dar alguma emoção à corrida, mas os pilotos têm sido muito civilizados em largadas. Chuva também seria muito interessante, mas os caras não acertam uma, o Mike Gascoyne, da Lotus, disse no seu Twitter 20 minutos antes de começar o treino que iria chover, e saiu o sol.

Palpite: amanhã o Mundial terá novo líder, porque a McLaren está muito discreta, Hamilton em quinto no grid, Button em oitavo. Lewis vai tentar algo, sempre tenta, mas Jenson vai ficar na sua toadinha sem fazer merda para somar pontos. Schumacher e Rosberg não são apostas para o pódio, a não ser em caso de embananamento na frente.

Temo por uma corrida chata. Volto mais tarde, aguardando telefonema de Gollen Profönden, que ficou de ligar para contar as novidades.

Subscribe
Notify of
guest

107 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio Cresta de Moraes
Sérgio Cresta de Moraes
13 anos atrás

_Um detalhe importante: a “mulher feia” não dirige…

Felipe
Felipe
13 anos atrás

Webber é a prova viva que com bom carro qualquer piloto consegue fazer pole e ganhar. corridas.
Com uma red bull dessa até o Ide.

Kaio
Kaio
13 anos atrás

Flávio, valeria lembrar no post sobre a classificação que as equipes novatas estão encostando cada vez mais no Q2. A Lotus do Kovalainen ficou à apenas 1s da Toro Rosso do Alguersuari. Pode paracer muito, mas comparado ao habismo que havia nas primeiras corridas, não é, na opinião os tempos deles não são mais patéticos, são apenas ruins, mas são tempos de F1, pelo menos. E cedo ou tarde alguma Lotus vai passar do Q1, só questão de tempo, já que as Sauber não desenvolve o carro.

Mário Mesquita
Mário Mesquita
Reply to  Kaio
13 anos atrás

Kaio, eu tenho que perguntar: “Habismo”?

ROBERTO CASTRO
ROBERTO CASTRO
13 anos atrás

E outra, a globo tem que preparar uma equipe médica para colocar perto do galvão, pq se o massa fizer pelo menos uma utrapassagem na largada vcs vão ver o xilique que o galvão vai dar pode até ter um infato.

ROBERTO CASTRO
ROBERTO CASTRO
13 anos atrás

cara se o massa ja esta sendo criticado pela baixa peformace magina se ele tivesse batido no luga do alonso,
Que bagaceira estariam falando?

Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
13 anos atrás

Sim, kubica é o melhor piloto do ano…

Gustavo
Gustavo
13 anos atrás

só eu ou mais alguem notou que o bestão bueno não fala o nome “Virgin”, mas em vez de usar a sigla VRT agora ele usa “a equipe do Di Grassi”. “O locutor da RGTT” inventa uma nova pra irritar a cada corrida.

no mesmo treino ele encasquetou com a Loews, aquela curva fechada em declive. Disse que de agora em diante só a chamará de Antiga Gare, ou ainda pior, Antiga Estação, porque não vai ficar fazendo propaganda de cada hotel que se instala ali e dá nome à curva.

Ah Bestão, vai…

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
13 anos atrás

Quem pode parar Webber? Para mim, somente Vettel (o Bundão) ou Hamilton (o ultrapassador). Massa nunca foi muito bem em Mônaco, portanto, não creio em muita coisa vindo dele.

Outro fato a ressaltar é que acho que Kubica irá subir no pódio, e, talvez, seja também uma ameça a Webber, mas não boto muita fé para vitória.

Fora esses, não vejo ameaça ao “Canguru Perneta” da RedBull (boa definição para o Webber né, podem rir, eu gostei).

Agora, tem outro assunto que quero tratar…

Parece que a rapaziada aqui não suporta o nosso Espagueti, é muita cornetagem sem sentido pro meu gosto…

Tive de viajar e voltei agora a noite, não vi o treino.

Chegando em casa e acessando o F1Around, de primeira vi que o Alonso cometeu uma grande barbeiragem, daquelas de envergonhar mesmo, arriscou muito em um treino que não valia nada e em Mônaco (onde a chance de beijar o muro é enorme), foi um perfeito Mané, um vacilão, só para ficar em adjetivos leves.

Depois vi que o Massa dominou o Q1, foi 2º no Q2 e 4º no Q3, sempre baixando seus tempos e ficando atrás somente das duas RedBull (que fizeram todas as poles desse ano) e da Renault de Kubica, que (por ter entre-eixos menor) já era vista como uma das favoritas em Mônaco.

Só que vejam a contradição entre os fatos e a leitura dos fatos: lendo os comentários, me pareceu que Massa é um piloto ridículo, um porcaria que não fez nada na classificação, o dono do melhor carro que tinha como obrigação desbancar as RedBull (coisa que Alonso ainda não conseguiu nas classificações até essa corrida), que tinha de ganhar de ponta a ponta em Mônaco, onde jamais correu bem, ou seja, tinha de fazer muito mais do que Alonso fez até agora.

Tudo isso porque Alonso andou bem na quinta, repito, andou bem na QUINTA… entenderam ou vão querer que eu desenhe.

Tem de ter muita paciência para não mandar alguns para a PQP.

Ora, será que os “entendidos”, os “çábios” corneteiros do brasileiro não conseguem ser ao menos coerentes? Me digam, em qual GP até agora as RedBull andaram na frente nos treinos da sexta? Porque eu devo acreditar que em Mônaco Alonso ia botar tempo nas RedBull?

O melhor tempo do espanhol no fim de semana foi 1:14:904, muito longe da pole que foi 1:13:826, e já superado por Massa desde o Q1.

Massa ficou a 2 décimos de Alonso nos últimos treinos livres, portanto, não vejo como Alonso iria tirar algum coelho da cartola.

A lógica diz que ele poderia ser mais rápido que Massa, mas não a ponto de disputar a pole. Tanto é assim que ele ERROU… vejam bem ERROU… de novo ERROU… ou seja, ele não ficou fora por uma obra do acaso, ele ficou fora por incompetência, e já anda errando demais para quem quer disputar o título.

Tudo bem que digam que Alonso é mais piloto que Massa, os números mostram isso, a história também, mas acho que tem muita gente aqui exagerando e falando bobagens demais.

Carlos Jr
Carlos Jr
13 anos atrás

may disse:
15/05/2010 às 20:09

Acho engraçado!!!
Tem um monte de mãe Dina aqui?
“Se” (adoro “se”) o Alonso não bate teria feito a Pole.
Caramba!!! Em nehum dos outros treinos nem Red Bull e nem a lada apareceram entre os cabeças. E hoje andaram pacas. O que faz essa gente adivinhar que o Alonso faria a pole?

R: Os 0.5 , 0.6 , 0.7 décimos que ele sempre termina a frente do Massa nos treinos classificatórios

may
may
Reply to  Carlos Jr
13 anos atrás

nos de monaco só ficou 0,2. e em nenhum outro treino largou na frente das Red Bull!!!

Airton
Airton
13 anos atrás

O Petrov é a cara do Trololo Man.

o chato
o chato
13 anos atrás

Ouvi agora no jornal nacional. Massa sái na segunda fila. É o marketing. Parece mais a frente que a 4 colocação.

may
may
13 anos atrás

Acho engraçado!!!
Tem um monte de mãe Dina aqui?
“Se” (adoro “se”) o Alonso não bate teria feito a Pole.
Caramba!!! Em nehum dos outros treinos nem Red Bull e nem a lada apareceram entre os cabeças. E hoje andaram pacas. O que faz essa gente adivinhar que o Alonso faria a pole?
Eu heim, não sou pacheco, torço pelo Vetel e Kubica, mas se fosse o Massa estampado naquele muro, fico imaginando as perolas que estariam escritas .

Jose Guilhermo
Jose Guilhermo
13 anos atrás

Po se oMassa chegar atras do alonso amanha e FIM DE CARREIRA, nao acho que isso ira acontecer mas seria um absurdo, e melhor ir pra STOCK, AMANHA SOU KUBICA DESDE CRIANCINHA

JackSpeed
JackSpeed
13 anos atrás

erão foi soda,sorry!maldito teclado…

o chato
o chato
Reply to  JackSpeed
13 anos atrás

Pobre teclado , levou a culpa.

JackSpeed
JackSpeed
13 anos atrás

será que um dia as viúvas erão sumir de vez no mapa?a tendencia é que sim, se o Alonso erra ele não presta,mas quando o Senna fez uma cagada ainda pior pois podia andar no ritmo que quisesse foi o que?um engano?só esclarecendo pois a memoria das viuvas tal qual o QI é fraca:em 1988 Senna bate sozinho na entrada do túnel,apenas uma das muitas que o Senna fez na vida,O TAL HEROI BATIA MAIS DO QUE BENGALA DE CEGO!!

Norival
Norival
Reply to  JackSpeed
13 anos atrás

Muito boa!!!! Senna não é nenhum Deus. Fez muita besteira como qualquer outro.

Hallan Cosmo
Hallan Cosmo
13 anos atrás

Kubica não é o melhor piloto do ano.

Old parts
Old parts
13 anos atrás

E no final teve aquele tunel para outra dimensão mais uma vez……..

andré frej
andré frej
13 anos atrás

Traçados como o de Mônaco privilegiam pilotos técnicos. Por esta razão, louve-se o desempenho excepcional de Kubica, assim como as voltas de Weber e de Barrichello, em função de suas respectivas máquinas.

Em relação ao brazuca Felipe Massa – bom menino – creio que não vencerá corrida em 2010.

E em 2011 não mais será piloto da Ferrari.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
13 anos atrás

Tem de dar alguma M (com maíscula mesmo) no pelotão da M.
Faz tempo que ninguém se enrosca em Mônaco, na largada.
Imagina, há 15 anos atrás, a Ferrari levou 4 carros para Monte Carlo (espera aí… é Mônaco, não é? Sei lá, a Galvonete, demonstrando seu vasto conhecimento, estupidificando o telespectador, sobre a geografia local confundiu o pessoal), pois a chance de dar M era grande.

Bons tempos aqueles onde tinha um ou outro piloto que não se mixava para largar forte. Hoje em dia parece que há uma sabatina antes das largadas, no brieffing. Deve ficar todo mundo rezando por mais ou menos uns 30min.

Uma chatice

FRANCISCO JOSE BARROS ROCHA
FRANCISCO JOSE BARROS ROCHA
13 anos atrás

É não basta estar numa equipe de ponta para se posionar bem nas corridas é preciso ter senso de campeão e aí varios aspectos devem ser observados: junto aos engenheiros impor o seu ritimo de pilotagem; cobrar que o projeto do carro tenha além de um conjunto caracteristicas suas de pilotagem; sorte e principalmente vontade. Parece que na Ferrari estes aspectos estão com alonso e não com Felipe Massa…….

BMB
BMB
13 anos atrás
RCRG72
RCRG72
Reply to  BMB
13 anos atrás
RCRG72
RCRG72
Reply to  BMB
13 anos atrás

Se assustaram?

Louis Vitton Fillardis
Louis Vitton Fillardis
13 anos atrás

Flavio,
Vc esculhamba demais as pessoas. Pq vc faz isso?

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Louis Vitton Fillardis
13 anos atrás

Se você se chama mesmo Louis Vitton, merece o quê?

Humberto Corradi
Humberto Corradi
13 anos atrás

E Rosberg, mesmo depois da Mercedes querer virar equipe de Schumacher, bateu o muitas vezes campeão.

Michael não está mais na melhor equipe de todos os tempos da F1 e com um mínimo de equilíbrio seu jovem companheiro atropela mesmo.

Tem que pedir pra Ross Brown deixar fillho de Keke no cavalete…
http://www.motorsport.com/photos/f1/2002/fra/f1-2002-fra-bp-0503.jpg

RCRG72
RCRG72
Reply to  Humberto Corradi
13 anos atrás

Essa foto acabou de virar papel de parede para o meu computador! Impagável!

cardoso filho
cardoso filho
Reply to  Humberto Corradi
13 anos atrás

Esta foto representa uma das sacanagens que fizeram com o nosso Rubens. Pera aí. Será que ele também não percebeu que o bico estava suspenso?

Rodrigo West
Rodrigo West
Reply to  Humberto Corradi
13 anos atrás

Tô me lascando de rir aqui!! Só faltou a legenda “FAIL”..

vitor
vitor
13 anos atrás

KubiTZa (olé!) em segundaaasso (que nem argentino comemora derrota no futebol) e petrov em péssimo quarto? Coisa para a ITAR-TASS investigar. Tem um meio tijolo embaixo do acelerador do Lada do russo.

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Eu acho que Massa continua na Ferrari. Só sai se quiser. Kubica não vai para a Ferrari, pilotando dese jeito, não vai querer fazer papel de escudeiro por amizade.

“a chance muito boa de Felipe chegar à sua frente. Mas se chegar atrás…”

Cacete, se Massa chegar atrás do Alonso sem interferência da equipe, eu mesmo mando e-mails para os jornais italianos reclamando dele!
Não acredito que vá acontecer.

Marcos Lauro
13 anos atrás

E o cara já teve o apelido de “Marketing Webber” (por só agri nos bastidores e não fazer nada na pista), hein… quem diria!

Wilmor Henrique
Wilmor Henrique
13 anos atrás

Poxa, o Bruno Senna botou um segundo no companheiro?
É a mistica de Monaco amigo, é o sobrinho incorporando o tio, entrando no tunel que o Galvao tanto fala, rasgando a reta curva(??), passando colado no muro.
Pobre do Alonso que vai ficar a prova toda atrás do Senninha, ele não vai dar moleza pro espanhol não.
Preparem-se amanha será mais uma inesquecível manhã de domingo.
Pronto, acho que o Galvão pode até usar isso na transmissão.
Salve-se quem puder.

André Giordano
André Giordano
Reply to  Wilmor Henrique
13 anos atrás

Quanto à essa história de ‘reta-curva’, realmente isso não existe. Chega no seu prof. de Álgebra e diz que vc traçou uma reta-curva do ponto A até o B. Reprovação na certa!!! O que o anta do GB não consegue explicar pro seu “amigão” Jô Soares é que existe uma parte da pista em todos os circuitos de F1 que se chama reta dos boxes, e em Mônaco este segmento de pista é uma curva!

Quanto à corrida, acho que o Massa tem uma chance de pular pra 3º se conseguir se enfiar atrás do Kubica na largada. Se não, acaba em 4º mesmo.

R.CASAGRANDE
R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Se Barcelona já foi um pouco chato, imagina só em Mônaco, onde não há quase nenhum ponto de ultrapassagens. Alguém vai bater, alguém vai provocar o Safety-Car, e pode dar uma zebra. Mônaco é assim. Mas se não der nada disso, não adianta o Alonso vir um foguete, não adianta o Hamilton tentar passar todo mundo, nem nada. O Webber vence e vai ser mais chato do que na semana passada. Alguém lembra o domínio do Räikkönen em 2005? Acho que o Webber vai fazer igual: liderar de ponta a ponta as corridas da Espanha e de Mônaco. Acho que o Vettel já tá preocupado…

Eduardo Melo
Eduardo Melo
Reply to  R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Mesmo com poucas ultrapassagens Mônaco é emocionante, só de ver aqueles malucos pilotando entre os guardrails, no limite, já vale a pena assistir. Ainda podemos ver belas imagens durante a transmissão, quem me dera o diretor de tv tivesse o bom senso de deixar pelo menos uma volta inteira em uma câmera on board, e o Galvão tivesse o bom senso de ficar calado neste momento!!!

Jose Medeiros
Jose Medeiros
13 anos atrás

Concordo com o comentário do Kubica ser o melhor piloto da temporada. Muita gente só olha para quem foi campeão e esquece quem está fazendo o melhor, assim como o Senna em 1993 (naminha opiniao seu melhor ano na F1 e nao foi campeao). Kubica é o kara…te cuida Massinha…Palpite… 1- Kubica 2-Webber 3- Hamilton

isaias
13 anos atrás

ja deu pra perceber que massa não é tm bom quanto dizem foi só alonso não porder participar dos treinos pra ferrari não fazer nada !!! vai rubinho

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Barrica e Kubica estão com tudo!

Birico
Birico
13 anos atrás

Haha… FG, era vc na foto do time do Caco Barcellos que passou agora no Estrelas da Angélica?

Ele estava com a camisa do Flamengo e um cara parecido com vc de goleiro. Hehe… Conta essa aí…

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Birico
13 anos atrás

Não vi, mas realmente jogamos juntos uma vez, e com a camisa do Flamengo.

Eduardo Azeredo
Eduardo Azeredo
13 anos atrás

Gomes, acho que você pegou um pouco pesado com o Hulkenberg. Ele não fez nada de excepcional ainda, mas não acho que essa qualificação em Mônaco justifique críticas. Largar só duas posições atrás do Barrichello na sua estréia em Mônaco na F1 é sinal de que o cara tem habilidade.

ags
ags
13 anos atrás

apostas??…………..1 hamilton 2 alonsoooooooo….3 barrica 4 kubica.5 button..6 vettel……….7 sutil………….8 shumiscado……9………kobayashi son…..10 petrov………10 amassa barro.tenho dito…………………e viva a argentinaaaaaaaaa campeã de 2010…..

o chato
o chato
Reply to  ags
13 anos atrás

Você gosta de jogar dinheiro fora não é?

Sergio
Sergio
13 anos atrás

Corrida sem expectativa de ultrapassagens…assisto de teimoso. Red Bull vence, Alonso dá show, Massa marca pontos…espero a próxima corrida em “circuito de verdade”.

Galvão
Galvão
13 anos atrás

Você acha que tem como o Massa não chegar na frente do Alonso? Acho que ficando na pista o Massa consegue. Sem reabastecimento será difícil pro Alonso sair de lá de trás.

Celso Silva
Celso Silva
13 anos atrás

Aqui o video do Alonso batendo:

http://www.youtube.com/watch?v=IqzXdLcXB-0

Daqui a pouco a FOM retira.
Mas reparem que o Alonso estava com o volante virado mas as rodas não rsrs, foi reto no guard-rail, vai entender..

joel
joel
Reply to  Celso Silva
13 anos atrás

perdeu aderencia, bem feito, tem mania de espertao, o problema dos espertos é achar que todo mundo é tonto

HB
HB
13 anos atrás

Walter e Neto, vocês são viúvas explícitas do Senna. Quanta mistificação. Não entendem nada de fórmula 1. Memória curta é um caso sério !!! Quando o Sena tirou o Prost da corrida, para ser campeão, aí valeu !!! Quando o Schumi em um Grande Brasil fez o SENNA rodar na curva do laranja, aí também não valeu !!! Nunca se esqueçam de quem estava cheirando a trazeira da Williams de Senna foi o Benetton de Shumacher. Para não ser ultrapassado, o Senna tirou o que podia e o que não podia do motor da Williams e deu no que deu. Infelizmente !!!

Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

Infeliz do Alonso (Barberagem Buscanco limite?!?!?!?) sorte do Massa, senão acho que ia dar ele (Alonso) na primeira fila, a diferença seria Massa em quinto.

André
André
13 anos atrás

O webber, que ja não é nenhum garotão, é 13 anos mais novo que a mulher! Pelo fato de ser quase uma cinquentona, ela não está tão mal assim.

nakagima san
nakagima san
13 anos atrás

mais uma vez o massa nao engana ninguem e vamos aguardar as perolas do galvao para amanha

Alexandre C
Alexandre C
13 anos atrás

Diante do melhor fds de massa até agora, o resultado foi negativo.

Uma pole hoje, e vitória quase certa, faria massa sair de monaco como terceiro colocado do campeonato, no mínimo.

Façam as contas. Ficando em primeiro, tiraria no mínimo 7 pontos de cada um dos demais.

Seria o início de uma recuperação no campeonato.

Largando em quarta, por melhor que seja sua corrida, deve chegar no máximo em terceiro, quem sabe segundo.
Poderia ter sido melhor.

Abc.

Gijão
Gijão
13 anos atrás

Já estou concordando com a imprensa européia e depois de Mônaco caso Massa não tenha pelo menos um pódio, sua cabeça estará a prêmio!

Continuamos a espera de um piloto brazuca que seja um puro sangue campeão das pistas!

Kubica é o cara do momento

o chato
o chato
Reply to  Gijão
13 anos atrás

Ninguém quer cabeça de bagre.

Dú
13 anos atrás

Teremos duas corridas. A do Alonso até esbarrar numa das GP2, e a do Schumacher, que como o Rubens Barrichello conhecem a coisa lá. Mas como dizem no Jockey, ganhou por um nariz. O Renault do Kubica é o carro da pista, e o narigudo conhece do riscado. Já o Lada do Petrov….

edu
edu
13 anos atrás

O acidente do Alonso
http://www.youtube.com/watch?v=IqzXdLcXB-0
Estranho como ele sai…

o chato
o chato
Reply to  edu
13 anos atrás

Cochilou.

Leonardo
13 anos atrás

O macacão da “Lada-Renault” é uma cópia da antiga camisa do Criciúma.

Guilherme Lima
Guilherme Lima
13 anos atrás

A grande questao: sera que os pilotos vao ser novamente sugados pelo tunel ?

breno
breno
13 anos atrás

E aí ninguem vai falar q o bruno enfiou mais de 1 segundo no dalit nao????????????????
O povim chato sô

enio
enio
Reply to  breno
13 anos atrás

Foi exeçao….

RCRG72
RCRG72
Reply to  breno
13 anos atrás

Bruno! Bruno! Bruno! Senna da Brasiuuuuuu!!!!
Botou 1 segundo no Chandhok!!!

Satisfeito???

Eduardo Melo
Eduardo Melo
Reply to  breno
13 anos atrás

Enio, quanto está o placar nas tomadas de tempo oficiais? Andar na frente em treino livre não significa nada.

Marcos
Marcos
Reply to  breno
13 anos atrás

Enio, é enchechão!

Waldir
Waldir
13 anos atrás

Acho que será uma boa corrida, talvez os desgate dos pneus para os carros que não tiverem um bom acerto ou usarem muito os freios no inicio da corrida façam uma diferença porque pode haver uma troca a mais, e ai surpresas lá na frente podem aparecer.

enio bicalho
enio bicalho
Reply to  Waldir
13 anos atrás

Bem lembrado Waldir, são observaçoes que este ano fazem diferença, e tem tudo para proporcionar uma boa corrida.

Castor
Castor
13 anos atrás

PÔ FLAVIO, VC ESQUECEU DE FALAR QUE O SENINHA, DEPOIS DE MUITO TENTAR CONSEGUIU CHEGAR NA FRENTE DO INCRIVEL PILOTO QUE EH O COMPANHEIRO DELE.

ACHO QUE AGORA VAI….rsss

Marcos
Marcos
Reply to  Castor
13 anos atrás

Vc ao menos sabe quanto está para cada um em largadas? Não gostar de ler dá nisso. Eita preguiça burra essa.