TAPAS (2)

SÃO PAULO (atenção, meteorologistas: vai chover, porque vou lavar meu carro) – McLaren no primeiro, Red Bull no segundo. Foram assim os treinos de hoje em Barcelona. Mas a surpresa foi Schumacher, terceiro colocado em ambos. Meu amigo Gollenn Profönden, agora trabalhando na Mercedes, mandou uma mensagem pelo celular dizendo que o queixudo saiu do carro cantarolando “ôôôô, o Alemão voltôôôô”, mas baixinho, para ninguém ouvir.

Meio otimista, eu diria. Mas, sem dúvida, alguma coisa melhorou no carro prateado. Para os registros, o melhor do dia foi Vettel, com Webber em segundo.

Quem não se acerta é Massa. De novo, suspeito que tem problemas para aquecer os pneus. Está frio, na Catalunha. Alonso foi o quarto colocado e Felipe ficou em oitavo. Mas é melhor aguardar as declarações para saber o que aconteceu.

Teve uma panca, do Hülkenberg. E nada mais muito relevante. O Kubica, talvez, de novo lá na frente. Em termos de pilotagem absoluta (existe isso?), tem sido o melhor do ano, esse narigudo da Renault-Lada.

Essa corrida, se não chover, é meio previsível. Red Bull e McLaren lutando na frente, Mercedes tentando beliscar um pódio, Ferrari correndo por fora, Lada nos pontos, e a Force India como potencial surpresa. Desconfio que vai ser meio chatinha, mas sempre há uma esperança, alguém que se embanana na classificação, alguma bobagem na largada, essas coisas.

A turma do fundão, Lotus, Virgin e Hispania, continua muito atrás. Estão mais para GP2 do que para F-1. Mas sejamos tolerantes com os nanicos. A meta é fechar o ano virando, no máximo, 3s pior do que a turma da ponta. Por enquanto, estão em 5, 6, 7 segundos. Ainda é muito. Lembram meu #96. O bom é que todo mundo torcia para ele…

Subscribe
Notify of
guest

109 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marilia Compagnoni
Marilia Compagnoni
13 anos atrás

mas quantos carros o sr lavou???

S.V.
S.V.
13 anos atrás

A idéia original era a de permitir que as equipes novas pudessem fazer mais treino e ter um motor sem restrição de desenvolvimento, de forma a compensar o gap de orçamento.

As grandes equipes detonaram essa proposta. Não podem reclamar agora.

Jose Guilhermo
Jose Guilhermo
13 anos atrás

Vc pode ate não gostar do schumacher, achar que o senna foi muito melhor e etc e tal, agora discutir o talento do alemão, so imbecis mesmo, tem brasileiro recalcado que ainda acha o cara uma farsa, ninguem é heptacampeão do mundo sendo uma farsa, e a mercedes tinha que melhorar o carro sim pro proprio rosberg que e quem vai brigar pelo campeonato possa se beneficiar tb, já que a mercedes tem um carro inferior a RBR e Maclaren claramente, e graças a chuva e estratégias bem sucedidas levaram o rosberg ao segundo lugar, a melhora do schumacher vai magoar muito brasileirinho recalcado já que nao da pra torcer pro Massa que ta levando um sacode do alonso, o negocio e torcer contra o alemão, imagina se o cara chega a centesima vitória e ao octa ano que vem como é que fica a viuvada.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Acho que ainda é cedo para avaliar os efeitos das mudanças no carro da Mercedes. Se as mudanças foram sugeridas pelo Schumacher, me parece lógico, em vista de sua experiência. Agora o Rosberg vai ter que correr atrás e adaptar-se ao carro que, se for menos “frenteiro”, melhor para os dois. É esperar. Quanto ao Massa, se estiver com problemas para aquecer os pneus, pode ser apenas por estilo de pilotagem, o que é difícil de mudar. Tomara que consiga. Abraço.

Ferrarista
Ferrarista
13 anos atrás

Bem pessoal acho que já é hora do Massa parar com esses discursinhos barrichelistas de que vai dar a volta por cima na temporada européia, que o campeonato é longo e blá blá blá e finalmente reconhecer a sua inferioridade perante o Alonsito! Já está mais do que provado que o espanhol manda e desmanda dentro da Ferrari e ao Zaca o que resta é baixar a cabeça e aceitar a sua condição submissa de fiel escudeiro e fazer o mesmo que o Rubinho fez nos tempos de Ferrari, engordar a conta bancária o máximo que conseguir e depois se mandar para uma equipe mediana… Se o Massa vier a vencer alguma corrida nessa temporada será no Brasil e por pura piedade do Alonso, que deixará o seu fiel escudeiro andar na frente na sua terra natal! Mas isso só acontecerá se o Alonso não tiver mais chances de brigar pelo título e se o Zaca for um bom Rubinho durante o ano!!!

alcides
alcides
13 anos atrás

Caro FG
Realmente
Essa síndrome de lavar carro / chover é fatídica…
Fico puto..
Mas chego em casa
Seco e passo pneu pretinho de novo
Pode ser 3 da matina
Ferro a chuva
rsrs

Esteban
Esteban
13 anos atrás

Engraçado…

O Flávio sempre destaca quando o Di Grassi fica atrás do experiente, e muito bom piloto Timo Glock, nos treinos, deixando de lado qualquer outro fator que não seja a tabela de tempos.

Desta vez, quando o Lucas terminou o 2º treino livre 1,5s (uma eternidade) na frente do alemão, o cara preferiu falar nas novatas, sem individualizar este ou aquele piloto.

Engraçado, não?…

É claro que a tabela de tempos não deve ser tão levada em conta.
As configurações certamente eram foram diferentes e o Glock ainda está se adaptando ao “novo” carro.
Mas já que o Flávio se apega tanto a tabela de tempos quando fala do Lucas, poderia relevar isso também. 1.5s chama atenção, não?[Ironic] Imagino se fosse o Lucas que tivesse tomado esse tempo….

Só espero que, se os dois carros da Virgin chegarem ao fim, ele não se aproveite do fato de o brasileiro ter que tirar e muito o pé para economizar combustível e o Glock, com o novo tanque, não, para critiicar o brasileiro.

Hess
Hess
13 anos atrás

Schumacher se vc voltou, nós voltamos!!! Começa na Espanha a reação em busca do octa em 2011!!! Um longo caminho até deixar o carro como ele quer, mas ele vai conseguir, já fez isso na Benetton e Ferrari! Pelo menos seus títulos não dependeram acertos de companheiro de equipe como aconteceu com Senna na Mclaren, na Lotus a equipe era toda voltada para o brasileiro e nem assim ele foi campeão, teve que buscar o título em uma equipe melhor e com os acertos do Prost, assim é fácil ser Tricampeão…

Acelera Schumacher!!!
Chupa Galvão!!!

Eudemar
Eudemar
13 anos atrás

Calma gente, deem um tempo para o Bruno, o Alonso já pilotou pela Minardi e comia poeira lá no fundão do grid e hoje ele é considerado um dos prováveis campeão de 2010.
Deem um tempo e deixem pilotarem se tanta cobranças, a curto prazo.
Achavam que o Kobaiashi ia arrasa na F1, pegou uma equipe duranga e tá lá no meião do grid, atrás do De La Rosa.

11. Pedro de la Rosa Sauber-Ferrari 1min21.672
13. Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari 1min21.931

22. Karun Chandhok HRT-Cosworth 1min25.972
23. Bruno Senna HRT-Cosworth 1min26.152

21. Lucas di Grassi Virgin-Cosworth 1min25.066
24. Timo Glock Virgin-Cosworth 1min26.596

j.o.
j.o.
13 anos atrás

Flavim, porque voce teima em chamar o Lada de Renault ? bom trabalho e boa cobertura.

Ze

claude bes
claude bes
13 anos atrás

Massa /Afonso,,,, quem ri por ultimo ri melhor,

Valmir Passos
Valmir Passos
13 anos atrás

Bem, fizeram o que o Schumy queria. Um carro bom pra ele. O Nico sifu nessa. Não vai andar mais na frente do alemão. Ridículo, mas é assim. Vou torcer pra caramba pro garoto.

Renato Mauricio Prado
Renato Mauricio Prado
13 anos atrás

ô flavinho, mas que carro vc vai lavar hein?

viktorov
viktorov
13 anos atrás

Se o Gollen Proföndem estiver certo no que viu, e se o Schummy fechar a corrida entre os três primeiros domingo, ele desce da flecha prateada cantando tro-lo-lo a plenos pulmões!

Raphael F1
Raphael F1
13 anos atrás

Na verdade a lotus ja anda na casa de 4s atrás das lideres. O q é uma grande evolução considerando-se que na pré temporada eles tinha 7s e que as grandes tambem evoluiram seus carros.

Seria interessante pegar os tempos da pre-temporada e comparar com os tempos atuais das nanicas em Barcelona. Assim da pra ter uma ideia de quanto elas evoluiram.

Porque ficar comparando com as grandes que tem orçamentos milhonários e podem evoluir mais rapidamente os carros é injusto.

Silvio
Silvio
13 anos atrás

Schumacher ainda é um piloto de ponta e com certeza vai voltar a vencer, tem estrela coisa que muitos que estão lá não tem………

mario
mario
13 anos atrás

E o Massa continua com o selinho azul ( da porto) indicando motorista legal, todo mundo passa por ele, mas o importante é que ele é legal.
Do barrichello ninguém mais fala.

Eduardo Miler
Eduardo Miler
13 anos atrás

O bom é isso…Opinião é que nem bunda.Cada um tem a sua…Mas acho que o naNico ainda vai pegar a mão e volta a andar pelos menos junto do Alemão…Voltoooooou…Abs

Eudemar
Eudemar
13 anos atrás

Flavio Gomes e galera, li não sei em que site, que o Alonso ficou na fábrica da Ferrari, junto dos engenherios e mecânicos, fazendo os ajuste da nova Ferrari que já está andando em Barcelona. Quer dizer, fez o carro a seu gosto!
A Brawn também acabou fazendo os que o Schumacher queria e já esta usando neste treino. Se o Rosberg ficar para trás, podem crer que vai ter que andar também com este novo pacote e vai ter que se virar para ajustar o carro ao seu toque de pilotagem, se não conseguir, vai ser chamado de cameça de bagre e não merece pilotar uma mercedes!

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  Eudemar
13 anos atrás

Eudemar, até a distribuição dos botões naquele troço que outrora foi um volante foi feita ao gosto do Alonso, é por isso que o Massa não está encontrando o ponto ideal, afinal o carro foi como um terno feito sob medida para o asturiano e essa balela que o Massa já conhece mais a Ferrari e blábláblá … enquanto o brasileiro convalescia o espanhol moldava o carro para o seu estilo.
O Massa pode se dar bem no campeonato pela regularidade pois pelo visto seu estilo de pilotagem´sacrifica menos o equipamento e existem limites de utilização de motores e cambios. mas tenho certeza que o Massa vai apanhar do carro o campeonato inteiro.
Só o Alonso e o Schumacher é que tem esse tratamento de prima-donna na categoria, vão com isso acabar andando mais que o seu companheiro de equipe mas vão vicar longe do título, a energia gasta dentro das equipes para “alfaiatar” os carros para os referidos pilotos seriam mais bem empregados nos desenvolvimentos dos equipamentos como pelo visto fazem a Mclaren e a Red Bull, quando os treinos eram livres até já deu resultado para ambos os pilotos que por coincidencia são dois “briatore boys”…. mas sem treinos livres essas medidas só tomam tempo da equipe que só vai se distanciando das que trabalham em grupo.

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Schumacher sabe o que é bom para ele.
A Ferrari sente falta de um bom projetista.
Os carros da Red Bull e McLaren são os melhores.

Espero ver uma boa disputa entre Hamilton, Vettel e Button, e talvez Schumacher amanhã.

Marcog
13 anos atrás

Quer dizer que você sofre da mesma maldição que eu qdo lava o carro ? Sempre achei que só chove porque eu lavo meu carro.

Costumo brincar com os amigos, lembrando daquele filme Men In Black 2, em que a mocinha chora e diz que sempre quando chove, ela chora. O cara corrige, dizendo ” – Chove PORQUE você chora”.

Certa vez, bati o carro e levou 1 mês e meio pra concessionária arrumar. ZERO de chuva no período. No dia em que peguei o carro, lavado e polido, CABRUM ! Um dos piores temporais de SP.

Pdiniz
Pdiniz
13 anos atrás

DÚVIDA: com o Gollen Profönden na Mercedes, quem seria seu informante na Ferrari atualmente?

Alessandro
Alessandro
13 anos atrás

Lada no pontos….meu isso é que é ser fã
kkkkkkkkk…. Lada nos pontos só vc mesmo Flavio…

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
13 anos atrás

Einigkeit und Recht und Freiheit

Für das deutsche Vaterland!

Danach lasst uns alle streben,

Brüderlich mit Herz und Hand!

Einigkeit und Recht und Freiheit

Sind des Glückes Unterpfand:

Blühe im Glanze dieses Glückes,

Blühe, deutsches Vaterland!

Dá-lhe Schumacher…!!!

Zeno
Zeno
13 anos atrás

“ducto-f” caseiro http://www.youtube.com/watch?v=iAQVIICLdVY muito feito nas coxas….., coisa mais ridicula….., tira toda a atenção do piloto…., sem contar que a mão do cara pode ficar grudada naquela tozoba ali e f&% tudo…

MW
MW
Reply to  Zeno
13 anos atrás

Putz…
.. bota “nas coxas” nisso!
Deveria ser bom p’ro Massa que gosta de andar d kart e esta acostumado a tampar a entrada de ar do carburador do mesmo para “envenenar” a mistura de combustivel.
Em Minas chamavamos isso de “gambiarra”. rsrs…

RCRG72
RCRG72
Reply to  Zeno
13 anos atrás

Tirar a mão do volante, é, a Ferrari está mesmo sem um bom projetista.

William de Paula Alvarenga
William de Paula Alvarenga
Reply to  Zeno
13 anos atrás

Gracias Zeno! Realmente amateur la solución encontrada por la Ferrari. Tanto Massa, como Alonso, en cada vuelta pierden tiempos preciosos por la falta de concentración. Sin hablar de la falta de seguridad ocasionada al cambiar al cruzar las manos al cambiar las machas. En el vídeo se nota que por fracciones de segundos las dos manos están fuera de la dirección.

SCHULTZ
SCHULTZ
13 anos atrás

Dá-lhe Schumacher !!!!!!! Chega de ver amebas e nulidades pilotando aos domingos pela manhã !!!!!!!! O maior de todos os tempos esta voltando, paulatinamente, mas esta voltando !!! Os cucarachas invejosos já estão se roendo de ódio….

João Paulo
João Paulo
Reply to  SCHULTZ
13 anos atrás

Só assim pro Schumacher voltar a andar na frente: com um carro diferente do de todos. Maior farsa da história.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

As declarações do Massa foram irretocaveis, nesse ponto ele está mais do que maduro.

Fica a torcida para um bom treino e uma corrida melhor ainda.

abraços

Imperador
Obs.: Reitero o meu posicionamento: se houvessem treinos livres o Schumacher estaria andando bem mais rapido… ele e a Mercedes.

Luis16v
Luis16v
Reply to  Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

Ricardo, me desculpe….mas essa novela eu já vi….vão minar o Massa até acontecer o que aconteceu com o Barrichello. O barrichello deixou a Ferrari-sacana antes de demitirem ele….vamos ver o que o Massa vai fazer.

E porra, tá com uma ferrari na mão e tá colocando defeito aqui e alí….

antigamente era o barrichello o culpado…e agora é o Massa????

Cranio
Cranio
Reply to  Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

Pois é… Já ví essa historinha antes…

RCRG72
RCRG72
Reply to  Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

O que eu admiro no Massa é que ele não sai choramingando. Ele sabe suas limitações, por exemplo, não se dá bem com chuva.
Porque tem brasileiro que acha que os pilotos brasileiros são os melhores e não deveriam perder para ninguém? Que é a equipe que atrapalha. Massa não achou equilíbrio no carro. A F60 também não foi assim? O projeto pode não ser tão bom, e aí o talento do Alonso X9 faz a diferença.

Eudemar
Eudemar
Reply to  Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

Lógico o Luis16v, pega a caranga do teu amigo de cambio automático e tenta dar uma volta no quarteirão, quando o teu câmbio é manual, prá ver se você consegue!

jim clark de almeida
jim clark de almeida
13 anos atrás

o que me deixa abismado é o senna correr com um carro tao lento ele tem familia nome relacionamento e grana assm nao da assm nao pode , mas o shumi vem aí espero, ele gosta das coisas do jeito dele e o massa sempre guerreiro nao ta nem ai pra alonso, kimi vai la e faz o que pode isso é um piloto que nao se pode deixar de admirar e otimo piloto

Diretor
Diretor
13 anos atrás

Nenhum comentario sobre Christian Klien? (mordaz eu !?)

Cranio
Cranio
Reply to  Diretor
13 anos atrás

Cara, eu lí que o Klien recebeu a superlicensa 10 minutos antes do treino. Ele já não tinha tirado a tal licensa antes??

Max - Olinda-PE
Max - Olinda-PE
13 anos atrás

Aguardem domingo.
O alemão vai voltar a dar emoções a F1, mas sendo ultrapassado por muitos como na prova passada. E o Nico vai pegar a “mão” da “Mercedes-SchummyF1” e por tempo em cima do queixudo.

Cranio
Cranio
Reply to  Max - Olinda-PE
13 anos atrás

Nesta pista??? Difícil de passar, ainda mais com o Schumacher na frente…

diego babalu
diego babalu
13 anos atrás

ouvi falar que o alemão cantarola ÔÔÔÔ^ÔÔÔÔÔO ÔÔÔOÔO^
do simpático trololo man!!!!

Pedro Costa
Pedro Costa
13 anos atrás

Flavio, desculpe se o canal para esta informação não for este.
Bem, algumas das propagandas às vezes ficam na frente do texto e não há como tirá-las (aliás, em tempo, há sim,abrindo os comentários) Enfim, sem stress, nada muito grave, mas se o pessoal da area tecnica quiser se importar com isto, fica a informação. O navegador que uso é o Chrome.
Abraços!
Abraços

Edison Guerra
Edison Guerra
Reply to  Pedro Costa
13 anos atrás

Pedro Costa,clique em cima da testeira do post,onde tem a frente de um DKW,que a propaganda vai para o lugar certo.

MW
MW
13 anos atrás

Alguem sabe dizer se tem alguma coisa no regulamento que impessa o Rosberg de usar o “carro velho”??
Pq nessa ele “dancou”.

Cranio
Cranio
Reply to  MW
13 anos atrás

O pior é que ele afirmou na entrevista que este ajuste no carro vai ser bom pros dois, pois ele também está sofrendo com a saída de frente, assim como o Schumy.

Mário Sérgio
Mário Sérgio
13 anos atrás

Torcia e ainda torço.

Lucas Mx
Lucas Mx
13 anos atrás

cantarolando “ôôôô, o Alemão voltôôôô”, mas baixinho, para ninguém ouvir.

essa foi boa

Abração

jackie chan
jackie chan
13 anos atrás

To torcendo pra Renault/Lada/Kubica/Petrov superar a Mercedes na construtores. Mas com essa possível volta do velho sapateiro à forma, vai ser complicado….

heberson haase pinheiro
heberson haase pinheiro
13 anos atrás

Ops! Agora tem o blog do Reginaldo Leme. Vai colocar nas suas indicações à direita?
É bom, embora o seu seja mais completo.
Abraço!

Batista Lara
Batista Lara
13 anos atrás

Flavio qual o significado de TAPAS 1, 2, etc?

Casmurro
Casmurro
Reply to  Batista Lara
13 anos atrás

Batista, Tapas são típicos aperitivos espanhóis – basicamente, uma fatia de pão tostado com literalmente qualquer coisa em cima – de jamón a anchovas, tomates, queijos, etc.

Batista Lara
Batista Lara
Reply to  Batista Lara
13 anos atrás

Valeu pela explicação, Casmurro. Então quer dizer que sou mestre em fazer tapas e não sabia!!! Sempre faço torradinhas com as sobras de pão e coloco queijo, margarina, fondor e orégano. Fica uma delícia!!!

Paulo Franco
Paulo Franco
13 anos atrás

E desde quando Schummi gostou de dividir curvas??
Mas a melhor opção dessa manhã de domingo será o Mundial de Superbike em Monza!!
Ao vivo, pela Bandsports.
Isso sim, é que é corrida!!!

Lucius
Lucius
13 anos atrás

Só tem problema de aquecimento o Massa? Alonso não reclama de nada? Estranho. Parece até a história do freio do Barrica ano passado.

Eudemar
Eudemar
Reply to  Lucius
13 anos atrás

Claro o carro foi feito ao estilo de pilotagem do Alonso!
Button está liderando por que está usando sua experiencia, pois fez corridas onde não ultrapassou ninguém, se tivesse que fazer como Hamilton, lá no fundão e utrapassar todos e só não pegou o Button, por que a corrida acabou e a equipe mandou ele dar uma acalmada, pois o campeonato tá no começo e tem muito corrida pra acontecer, o Hamilton é assim mesmo, se ele pilotar focando o campeonato e não só um gp, seria campeão, pois boto mais fé na Mclaren, do que na RBR, Ferrari ou Mercedes!

RCRG72
RCRG72
Reply to  Lucius
13 anos atrás

A conspiração mudou. A Ferrari resolveu parar de favorecer o Massa (2 motores pifados para o Alonso) e começou a favorecer o Alonso X9.

Tudo estava armado para o Barrica na Brawn, mas os contratos foram trocados sem querer, e Barrica acabou assinando aquele de 4 Gps no início. Aí ficou difícil trocar os freios.

João vitor
João vitor
13 anos atrás

Legal,

A Mercedes está rodando melhor e o Schumasso ficou muito perto do tempo das Red Bull, acho que ele se encontrou na flecha de prata, vai andar bem domingo, aposto um pirulito. O Massa ta cavando a própria cova, acho eu. Precisa andar mais (muito mais) do que o Alonso porque tem um sujeito feioso, em um carro amarelo que tá doido pra trocar o tubinho de mostarda pelo de catchup.

McLaren vai na miudinha, sei não, mas acho que eles tão crescendo muito e a Williams, de novo, começou razoável e descambou…

O Briatore disse que os carros novos andam igual aos GP2, mas gastam dez vezes mais de orçamento, o Malufão da F1 tem razão, ficou ruim…

vamos ver no que dá, mas a Mercedes vem aí.

Gee Lopz
Gee Lopz
13 anos atrás

Não sei se dá pra falar que o Schumi voltou de vez. Tem trino de amanhã e a corrida. Mas reagiu, e quem tem o dom, tem talento e é acima da média, não esquece….

De qualquer modo, da mesma forma que o Schumi teve dificuldade em pilotar (e render como rendia) , afinal ficou 3 anos parados e pela nova regra da FIA, não pôde realizar testes e se adaptar, além de voltar num carro novo, não se esqueçam que ele pilotava a Ferrari…O novo carro ficou mais do seu jeito, mas quem sabe não ficou melhor? E se o Nico é bom piloto mesmo, pelo ritmo e pela sequncia de campeonatos disputados logo (teoricamente falando) teria que se adaptar ao novo carro.

Enfim, o Schumi reagiu, a equipe ajudou (se vc fosse diretor da equipe, vc não ouviria os pedidos e sugestões de um cara 7 vezes campeão do mundo?)…Mas a turma que torce contra só vai ver o “complô” a favor do alemão….

Garanto que para os demais pilotos do grid, é bem mais interessante, divertido…e alguns vão até sentir um medinho…saber que o Schumi está em condição de disputar uma corrida em iguais condiçoes com os caras do pelotão da frente.

Schumi tem mais moral, impõe mais respeito e dá mais medo do que o Nico Rosberg. Uma coisa é ver o Schumi vindo na cola pra te passar, outra (ainda) é o Nico.

Marcio Alves
Marcio Alves
13 anos atrás

Vi os tempos agora a pouco, o Di Grassi com carro velho ficou na frente do companheiro???
Que meleca de carro novo é esse qua Virgin arrumou?

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Entre a turma do fundão e o mighty MEDIANUEV, sou mais ele!

Lente de Aumento
Lente de Aumento
13 anos atrás

quando rosberg disse, essa semana, “por que a mudança no carro tem de beneficiar apenas schumacher?” ele estava assinando sua sentença de morte.

é, rosberg, tomou…

agora schumacher estará tranquilo. e o FG mais ainda.

Alvaro Megamix
Alvaro Megamix
13 anos atrás

´E, tava certo o Rubinho que falou pro Rosberguinho , quando pediu um conselho a respeito de correr com o Schumacher “CAI FORA DAI O MAIS RAPIDO POSSIVEL”. O pIor de tudo é que vamos ter que escutar do locutor oficial da televisao “La vem o Schumy la vem O Schumy …eu sabia , eu sabia, e ai vai , ai ai ai , Rosberguinho , mais uma vitima do Schumacher.

Carlos
Carlos
13 anos atrás

Flavio, quero ver os comentários do Galvao falastrao, que, nas corridas anteriores, para desviar o foco dos fiascos brasileiros, todos perdedores natos, que saudades de Emerson, Piquet e Senna, passava o tempo falastrando sobre o Nico na frente do Schumi e nada sobre nossos fiascos motoristas de carros de corrida.
Vamos lá Schumi, obrigue o Galvao a se redimir e gritar “este é o Schumi que nós queremos ver”.

Hess
Hess
13 anos atrás

Schumacher

“Agora o carro vai aonde eu quero. Certamente sinto muito mais um carro de corrida nas minhas mãos do que na China. Estou me sentindo muito confortável no carro. É óbvio que as melhorias no carro certamente ajudaram”, disse Schumacher.”Não é questão de confiança, o fato é que agora o carro simplesmente vai aonde eu quero e não precisei esperar muito tempo para chegar a este ponto!”Apesar de admitir que o carro está muito melhor, Schumacher preferiu manter a cautela quando à sua performance e disse que o carro ainda precisa ser mais confiável.”Certamente nós melhoramos, tenho mais chances de trabalhar o carro de acordo com as minhas necessidades, que é o que eu procurava. A equipe reagiu muito bem e agora pretendemos fazer o melhor.”

“O início da reação começou, agora é só trabalhar no carro e dias melhores virão, nos Galvão(imbecil)Bueno!!!”

Gustavo
Gustavo
13 anos atrás

É Flávio Gomes, creio que você vai ter que tirar essa sua revista virtual que fala mal do Schumacher, pois a pergunta já está respondida! Ele ainda é o mesmo. ôôô o alemão voltouuuuuu!!!! Aguardem que é só o começo!