VIU O LORENZO?

SÃO PAULO (show espanhol) – A MotoGP, essa eu não vi mesmo. Estava de folga hoje, meu primeiro domingo sem ter de trabalhar desde janeiro de 1988. Aproveitei bem. E dormi até um pouco mais tarde. Mas os relatos dão conta de um espetáculo de Jorge Lorenzo no fim da corrida em Jerez. Um dia de Rossi. Foi isso? E o animadíssimo Dani Pedrosa? Cometeu suicídio?

Quem viu que conte.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto A. Silva
Roberto A. Silva
13 anos atrás

Quem gosta de boas corridas, tem que acompanhar a Moto GP, nas três categorias. Sempre surpreendente até a última volta.

Será que teremos uma F1 com esta competitividade?

Fábio
Fábio
13 anos atrás

soó uma coisa sobre a moto2, se acham ela bacana, lembrem-se que foi mudada sem precisar, a 250 tinha o grid cheio era muito competitiva e fizeram uma sacanagem com os fabricantes com essa história de motor monomarca, acho que a dorna perdeu a mão e a motogp com grid magro mudando de regra toda hora, 500 para 990 e depois 800 e depois 1000 de novo acho que em 2012.

Carlos Stabilito
Carlos Stabilito
13 anos atrás

Flávio, pelo que parece o Valentino estava machucado (ombro), caso contrário…a vitória era dele! Abção!
Ps: quer fazer uma matéria com meu Subaru WRX? Abção sou seu fã!

Lucius
Lucius
13 anos atrás

Acho que foi uma dia de Lorenzo mesmo. Se ele conseguir segurar a afobação, é sério candidato a superar alguns recordes do Rossi.

Paulo Bruhm
Paulo Bruhm
13 anos atrás

Sempre considerei o moleque Lorenzo um dos poucos em condições de vencer o Valentino. Muitos tombos e ferimentos por excesso de arrojo, como o Stoner, tem ajudado bastante o Rossi.

Tomara que agora ele engrene para o campeonato da Moto GP, e o clima na Yamaha, pegar fogo.

Carlos Galto
Carlos Galto
13 anos atrás

Cara, a MotoGP foi UM SACO!!!! Pra mim, teve apenas as duas voltas finais e o sensacional salto ornamental do chupador de pirulito Lorenzo. A briga boa, da meiúca, a tv quase não mostrou.
A 125 foi boa, nada espetacular.
Agora, espetacular mesmo foi a MOTO 2. Pra mim já é o best-seller do Mundial! Porradaria durante a corrida inteira!!! Parece que a 600 é bem mais dócil de pilotar do que a 250 2T, o que leva os pilotos a tentarem DE TUDO pra andar na frente, um colírio para um esporte de pista de competição.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Vou tentar assistir o VT. VT? Putz, tô velho…

Érico
Érico
13 anos atrás

Já que você não viu, aí vai um resumo e comentários meus:

– a corrida da Moto GP começou morna, mas ficou emocionante à medida que Lorenzo recuperava terreno. As últimas duas votas foram extremamente disputadas, mas fiquei com a impressão que o Pedrosa abriu muito a trajetória e facilitou a vida do Lorenzo no hairpin. A comemoração dele foi realmente inusitada e engraçada. É bom porque começa a se desenhar outra temporada em que o Rossi terá que suar muito por cada vitória, contrariando as expectativas após os testes de inverno.

– a corrida da Moto 2 foi infernal. Houve vários pilotos disputando a liderança e lutando por cada centímetro da pista do começo ao fim. Toni Elias correu claramente pertubado pela exuberância do Kenny Noyes, mas conseguiu vencer após atacar e se defender ferrenhamente. E Tomizawa fez outra corridaça e depsonta como grande esperança nipônica. Não sei se você tem SporTV em casa. Se tiver, não perca a repetição da prova. Grave se for necessário. Vale cada minuto. Fica até difícil ter saudades das 250cc.

]muguello[
]muguello[
13 anos atrás

hahaha! Lorenzo tava era com uma enorme vontade de fazer xixi!

Cesar
13 anos atrás

ninguem comentou o banho após a corrida … pela cor da água Lorenzo deve estar internado para desintoxicação

Old parts
Old parts
Reply to  Cesar
13 anos atrás

Ví a hora do cara se afogar, pois de bota e capacete, tá louco!!!

PAULISDANGO
PAULISDANGO
13 anos atrás

acabaram os pneus da honda do pedrosa. essa foi a explicação da yamaha ter ultrapassado nas últimas voltas. na reta não tem pra honda. agora na próxima corrida com retas longas é só trbalhar no equilibrio de freio/transmissão para poupar pneu. daí não tem pra ninguém. honda campeã 2010!

Mr. Fernandes
Mr. Fernandes
Reply to  PAULISDANGO
13 anos atrás

Não poria a culpa somente nos pneus, todo mundo sabe que sobre pressão mais hora menos hora o Pedrosa tende a cometer erros, o que já não acontece com o Rossi por exemplo, sua tática de corrida se baseia claramente em largar bem e abrir vantagem, a grande maioria de sua vitórias foram assim, já o Lorenzo, esse sim, piázinho mais impertinente, topetudo, metido pra caralho, mais que tá mostrando a que veio, desde o ano passado dando dor de cabeça pro Valentino ainda mais agora que tá liderando o campeonato, vamos esperar pra ver, e tem mais uma coisa, a transmissão pela Sportv com Sérgio Mauríco narrando e o outro cara que esqueci o nome nos comentários, fica show de bola, à meu ver é claro!

Rafael Prete
Rafael Prete
13 anos atrás

Sempre que acompanhei a 125 ou a 250, que agora é a Moto2, valeu a pena – é pauleira do início ao fim! Uma delícia, essas modalidades. Ja a MotoGP, aconteceu algo parecido em Barcelona, no ano passado – foi uma das corridas mais espetaculares que assisti e o Rossi… ah passou o Lorenzo na última curva, depois de 25 voltas brincando de gato e rato.

Tohmé
13 anos atrás

A batalha Lorenzo-Pedrosa foi incrível, com os pilotos se batendo…
E o Rossi ficou assistindo, esperando dar alguma merda.

Mauricio MV.
Mauricio MV.
13 anos atrás

Corridaça mesmo foi da Moto2 c/ 40 pilotos largando e a corrida sendo interrompida ainda na primeira volta por conta de um tombo por atacado.Na segunda largada foi pauleira até o fim. Hoje a noite tem reprise.Tõ dentro.

revelador
revelador
13 anos atrás

Pedrosa e Lorenzo brigando com os ombros nas duas últimas voltas….. depois o cara quase se afoga….. e o Pedrosa lá, não se sabe se feliz ou triste pq a expressão dele não muda nunca….

Rodrigo Vilela
13 anos atrás

Quem dera que a F1 tivesse pilotos “loucos” como a MotoGP…

Moncho
Moncho
Reply to  Rodrigo Vilela
13 anos atrás

“Loucos”, em monopostos, empacam
nas categorias de base…

Rodrigo Vilela
Reply to  Rodrigo Vilela
13 anos atrás

O Raikkonen nao empacou…

Moncho
Moncho
Reply to  Rodrigo Vilela
13 anos atrás

Louco o finn? Mas não é chamado “de gêlo”?…

Só se guardou essa sua faceta mais caliente para as capotagens espetaculares que vem proporcionando na WRC.

Jonny'O
Jonny'O
13 anos atrás

Foi um belo show do Lorenzo ,mesmo depois de sua horrível largada ,estava em quinto atrás das duas Ducati ,passou primeiro um irreconhecível Stoner depois papou a outra Ducati e saiu em perseguição a Rossi descontando uma boa diferença e sem muito trabalho fez uma segura ultrapassagem sobre o campeão no final da grande reta .

Ai é que o improvável aconteceu , faltando umas sete voltas Lorenzo descontou rapidamente sua razoável diferença para Pedrosa e as duas ultimas voltas foram de arrepiar , Pedrosa conseguiu evitar a ultrapassagem na penúltima volta em uma disputa feroz ,chegaram a se tocar ,mas na ultima volta na grande reta o Pedrosa perdeu o ponto da curva e cedeu a posição a Lorenzo que depois da vitória ainda teve animo de mergulhar em um lago com capacete e tudo !

Carlos Jr
Carlos Jr
13 anos atrás

Droga acordei tarde, não vi a MotoGp, logo não posso comentar, fica para a próxima.
Mas acordei para ver a Estoque, coloquei no sportv e nada, no sportv2 e nada, fui na RG e nada, aí um tempo depois começou a passar na RG sabe-se lá em que volta, quando teve os melhores momentos do que já tinha ocorrido, desisti e fiz bem em voltar a dormir, pelo visto não perdi nada.

Rui Pastor
Rui Pastor
13 anos atrás

O Lorenzo pulando no laguinho foi bizarro.. .

Pedro Veras
Pedro Veras
13 anos atrás

Espetacular!!
Show do Lorenzo que literalmente jantou o Pedrosa nas curvas finais!!
Nem se fala então do mergulho no lago.. hahaha Inédita essa!!
http://www.youtube.com/watch?v=O6tXpA8zW8M