AI, QUE DÓ… | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 21:05Corridas de clássicos

AI, QUE DÓ…

SÃO PAULO (mas o ronquinho…) – Piloto de carro dois tempos é sempre especial, não? Esse vídeo aí chegou pelo Twitter. Putz. Na Dinamarca, e no fim um baita susto. Só vendo. Espero que o carrinho se recupere bem. O piloto está legal.

41 comentários

  1. Geraldo disse:

    Caramba, será que era o Mesquita que estava guiando, todo mundo passou o cara e ainda dá uma panca dessa… kkkkkkkkkkk. Abços.

  2. Carro de corrida com câmbio na coluna é demais de bonitinho. Foi impressão minha ou ele tomou uma panca na traseira, antes de capotar? A tranquilidade do piloto, tamborilando os dedos no volante, de ponta cabeça, não tem preço.

  3. C.Rossetteef disse:

    Gostei da batidinha com a mão no volante, assim… Vão dermorar pra me tirar daqui, rs

  4. marcos disse:

    A corrida me lembrou o Meianov. Todo mundo passa rsrsrsrsrrsrsr…

  5. Marlon Maestri disse:

    Olá Flávio

    Estou rindo ainda. Aquela brincadinha de dedo de cabeça pra baixo foi pra acabar. Tipo, é só esperar agora. E o que deu a butada, vai ser cavalo assim com o Lúcio. Muito legal.
    Abraços

  6. Fabio Taccari disse:

    3 = 6.
    6000Rpm = 12000 Rpm de ronco nervoso.
    Realmente uma delicia de escutar no cokpit.
    Agora o cara tem a tranquilidade de um morcego de ponta cabeça.

  7. Fabricio Menezes disse:

    É por isso que eu adoro a Suécia e seu longo inverno:

    http://www.youtube.com/watch?v=fQEy0Qvhp-8&feature=related

  8. Jorge Miguel disse:

    Olá Flávio, tudo bem?
    Este vídeo me lembrou um outro, em Nurburgring, os caras acabando com os pobres Fuscas e outros simpáticos carros… http://www.youtube.com/watch?v=0pp92Aa_C8g&feature=player_embedded#!.
    Grande abraço.

  9. EDU H@RMEL disse:

    Fiquei curioso com a batida e achei o vídeo no vocetubo. Ele reclama no texto que foi atingido por um “motorista dinamarques cego”. O carro dele é um Saab Sport 844cc de 1964… outro video do atrevido piloto..

    http://www.youtube.com/watch?v=fCc7PwxIKjE

  10. Neto Guido disse:

    Rapaz, até um trenó ultrapassou este cidadão. Levou na traseira por ser mto lento.

    MAs Flávio, a ideia é boa, por que você não coloca uma camera on board no seu Lada, seria muito dificil para um cara com tantos contato como você? Para todos verem suas ultrapassagens na largada, depois você desliga a camera, sem problemas.

    Você poderia dar este prazer para nós que estamos distantes de São Paulo e somos excluidos da possibilidade de ve-lo in loco.

    abraços

  11. Jonas Martins disse:

    Circuito muito bacana, tá faltando um desses no Brasil… Esse ronco do motor também me arrepia Flavio, é do caralho!

  12. Pablo Vargas disse:

    Gostei do taxímetro no teto.

  13. vitão disse:

    Como diz a JAckie, você de Lada sempre será um piloto de 2T : parado ou quebrado ! kkkkkkkkkkk

  14. leonardo muntoreanu disse:

    piloto achou que era domingo, estava de passeio ,tomou na traseira !!!

  15. Ze Rodrigo disse:

    O carro era tão lento que seu motorista não tinha porque ficar nervoso.
    :-)))
    :-))))

    Perdão Flávio, não consegui evitar…
    :-)))))))

  16. SergioCJr. disse:

    Pelo vídeo e pelo barulho antes dele capotar, me parece que estourou o pneu.

  17. ags disse:

    realmente é um som lindo de se ouvir…sem sombra de duvidas…mas..alias eu acho que é uma categoria pra lá de boa ..até fumar durante a provao piloto tem esse previlegio…repara no cinzeiro dele..rss..FG..vou te passar um som de um TREM…que só se vende nos EUA..até o nome é masi estranho do que bater no Adriano..coitado..chama-se TREX…algo assim…vem como o motorzinho da Hayabusa 1300cc…..com um puta pneu de 225 trazeiro..e 2 x 215 na frente.,.te mando e vce repara na sonoridade e o espanto..de frieos………….abrçs;;;;;;PS e viva a argetinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. Ivo Mamede disse:

    Que pista bacana!!! quem dera uma dessas pras bandas daqui de Fortaleza!

  19. Silvio Viana disse:

    Esse carrinho e o salário do Massa seria para toda vida. Câmbio hiper-sincronizado. Ele não ligou a sinaleira?

  20. Torresmo disse:

    Legal foi ver o cambio ”borboleta analogico”!

  21. claudio aun disse:

    o maior susto foi ver até CALOI 10 ultrapassando o dois tempos,,,,,,,mas o som é vale pena

  22. A pista parece bem gostosinha de guiar. Curvas subindo e descendo.

  23. Thiago Azevedo disse:

    A pista deve ser muito gostosa de guiar!

    Deu uma boa ralada no teto, mas ele vai superar. Quebrou algo ou ele tomou um totó?

  24. Rodrigo disse:

    Boa noite! Flávio 69, até que ele estava bem calmo. Dedinhos batendo no volante, pensando como vou arrumar minha maquina. rsrs

  25. V. Maghetti disse:

    Só mesmo um nórdico para ter essa calma, numa hora dessas…

  26. Marcelo Araujo disse:

    Pistinha bacana essa. E o asfalto é mais liso que o mármore da portaria do meu prédio.

  27. mika disse:

    Buenas, olhando o video logo vi que se trata da pista Knutstorp, localizada na Suécia.
    É lá onde o pessoal corre a STCC!
    Abraços.
    http://www.ringknutstorp.com/

  28. Major disse:

    Grande vídeo.
    Será que existe alguma filmagem externa?
    Gostaria de ver quem provocou isto.

  29. Alexandre Armani disse:

    Que delícia de pista!

  30. luiz carlos disse:

    Quá, quá, quá…

    A calma do piloto é impagável!!!! Parece que estacionou para esperar alguém…hahahaha

  31. Tulyo Cruz disse:

    Muito bom.A tranquilidade do piloto então…

  32. FIAT Group disse:

    2:56..Porque ele olha no relogio?

  33. Thiago Wagner disse:

    O melhor é ele batendo os dedinhos no valante do tipo: “bom, se eu soltar o cinto eu caiu e ai é que não saio mesmo…”

    ouuuuuu …

    “quanto será que custa pra desamassar o teto??”

  34. Thiago Wagner disse:

    O melhor é ele batendo os dedinhos no valante do tipo: “bom, se eu soltar o sim eu caiu e ai é que não saio mesmo…”

    ouuuuuu …

    “quanto será que custa pra desamassar o teto??”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>