O MAIOR DUELO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 21 de junho de 2010 - 16:59#69, Classic Cup

O MAIOR DUELO



SÃO PAULO
(freia lá no deus-me-livre e vê o que acontece) - Alexandre Chaud e seu Passat cinza-ratinho contra o intrépido Meianov, dia 12 de junho em Interlagos. A partir dos 2min30s do vídeo, o Chaud chega. O vídeo acaba e ele não passa! Espero que não venha a segunda parte! Mas que o Meianov é metido a besta, é…

67 comentários

  1. JONAS MONTANARO disse:

    Poxa Flavio, vc deveria tentar uma vaga na Hispania, porque o 69, me parecia que nao tinha aderencia nenhuma nas curvas, de tanto que balançava, e vc conseguiu segurar o bicho. Pena que chegou aquela volta e aquela curva, mas vc se recuperou bem. Quanto ao piloto do Passat, eu imagino que ele quer fazer todo o campeonato com o mesmo jogo de pneu, porque o cara freava muito antes do normal. A unica vez que freou dentro foi quando rodou, e ainda tomou uma ultrapassagem dentro do box e depois tomou uma na porta do mesmo fusca.

  2. bruno disse:

    A briga foi boa. mais você chega la Bruno Senna kkkkkkkkkkkkk

  3. Alexandre disse:

    Pô, já sei o que se passava…
    O cara do Passatão estava freando “tipo” Vettel, no fim do GP da Espanha, só no motor… rs

  4. Bela disputa. Por volta de 7min20s, se você não tivesse dado uma exagerada na junção e saído mais forte, provávelmente o Alexandre teria te passado na freada do S. Mas, faltou freio ou frear com a mãe na zona, p’ro Alexandre? De qualquer forma, bonito, parabéns.

  5. Valente disse:

    Flávio, você está de parabéns pela tocada! Freia dentro no “S”, deixa esparramar e cruza na primeira perna, chegada do Lago defendendo por dentro e freando tarde, aproximação do Laranjinha defendendo a tomada, contorno da junção certinho deixando esparramar na saída para não “matar” o carro e perder o torque para encarar a subida do Café.
    O cara do Passat deve ser muuuito amador. A única coisa de bom que eu vi na tocada dele é a forma de segurar o volante, no resto ainda falta muita finesse. O cara reduz o carro sem fazer “punta tacco”, segurando o carro no motor (parece aqueles moleques que pulam do kart para a F3 e cometem o mesmo erro), troca as marchas sem equalizar o giro do motor com a rotação do câmbio, não faz uma volta igual a outra, coloca o carro em todo lugar sem seguir o traçado ideal. O carro dele é visívelmente mais rápido que o seu, pois o cara erra a junção e no final do Café já está lado a lado com você e mesmo assim não te passa. Na entrada do Mergulho ele também põe do lado por causa do torque e depois afina. Espero que ele apure mais a tocada e aproveite mais o canhão que tem nas mãos.
    Bonito de ver a sua tocada de camarote assim… parabéns por tirar o máximo do Meianov – você deve estar curtindo muito pilotar esse carro!

  6. C.Rossetteef disse:

    Não é possível! Acho que esse passat deve ser 1.0, rs

  7. Fabio disse:

    Muito bom Flavinho, o Passat tem mais motor e mais chão, o único problema é aquela peça entre o banco e o volante KKK, argh o Galvão fala isso, abraço.

  8. Eric disse:

    Tirar o pé na subida para o Laranja ninguém merece…..já era para te jantar na primeira volta…..

    Mas o Meianov está bem de chegada em curvas hein…show de bola!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>