O PROBLEMA É WEBBER…

SÃO PAULO (ótimo, sempre) – A tese de Andre Jung em sua coluna Apex de hoje é que a Red Bull não esperava que Webber pudesse ser tão competitivo quanto está sendo. O texto, excelente, para manter a tradição, está aqui, lindamente ilustrado pela Marta Oliveira.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
emerson L.
emerson L.
13 anos atrás

Se é para ter o primeiro e segundo piloto então é melhor que cada equipe tenha apenas um carro, isto abreria espaço para mais equipes.

João Vitor
João Vitor
13 anos atrás

Falamos muito bem da Red Bull em um post anterior e reafirmo que é uma super equipe e tal, e é mesmo, mas ninguém esperava que o Webber fizesse o que nunca fez na vida, dirigir pra ser campeão. Isso é muito bom pra F1 e ele merece os créditos, é esperar para ver.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Espero que a Red Bull mantenha a postura, e valorize os talentos que tem na equipe. Só deve tentar evitar que as disputas prejudiquem os resultados. No mais, deixe o pau comer, que é isso que a gente quer ver.

claudio aun
claudio aun
13 anos atrás

VIMO MUITAS VEZES O WEBWE ENFIAR TEMPO NO BARRICA E NA HORA DO VAMOS VER FICAVA PELO CAMINHO

claudio aun
claudio aun
13 anos atrás

TODOS IGNORAVAM O WEBER DENTRO F1, CANSOU DE LARGAR BEM NO GRID E FICAR NO MEIO DO CAMINHO NA CORRIDA,,,,,,,,,PARECE QUE APRENDEU !

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

A mesma opinião do André Jung eu também tenho. O Mark Webber é uma baita surpresa na equipe. Eles procuraram até pêlo de gato no carro do Vettel. Trocaram o chassi para ver se dava certo, mas ele continuou levando pau nas classificações e corridas.
Não gosto de teoria de conspiração, mas o episódio da última corrida, a interferência da equipe no rádio, me deixou com a sensação de tentativa de favorecimento para Vettel.
Ele deve ter dado muitos chiiliques dentro da equipe, igual ao que deu depois do acidente.
Essa postura liberal e menos formal da equipe ao falar com a imprensa não me engana não. É só para ficar diferente e chamar torcida.

R.CASAGRANDE
R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Vettel é que não vive um bom momento, isso acontece. Mas é óbvia, também, a preferencia da Red Bull por ele. É mais ou menos como foi na McLaren em 2007, Hamilton era o queridinho da equipe. Mas, francamente, o que tem a ver uma coisa com a outra? Todo mundo sabe que Hitler nasceu na Áustria. Então, isso explica tudo? Duvido que alguém mais no mundo faça esse tipo de comentário.

rafael pipoca
rafael pipoca
Reply to  R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Hehehehe. O cidadão era monórquido também. Mas isso explica pouca coisa, talvez menos que o local do nascimento. Também não vejo relação com F1.

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Sobre o Barrica:
1 – saber que era segundo piloto;
2 – assinar contrato sabendo disso e talvez dizendo isso no contrato dele (acredito nisso, opinião minha);
3 – prometer vitórias e depois choramingar dizendo que o carro era diferente.
Não tem defesa.

O Massa tem limitações, que costuma superar. Espero que se torne mais competitivo em pista molhada.

Alexandre perlini campos
Alexandre perlini campos
13 anos atrás

Webber é um grande piloto, muito centrado, rápido, merece ser campeão, Vettel é só um piloto rápido e que erra muito.

Finno
Finno
Reply to  Alexandre perlini campos
13 anos atrás

Alexandre… tô até torcendo pro Webber levar esse campeonato, sim!! Ele tá se esforçando, tá motivado e merece mesmo ganhar!! Já falei isso num outro post. Mas falar que o Vettel é “só” um piloto rápido??? Cara, sinceramente, o Vettel é um pilotaço!!! Sabe porte de campeão?? Ele tem esse porte e, com certeza, será esse campeão! Não esqueça que ele é o vice campeão do momento!! Sei lá… de repente vc é desses caras q votam num político porque não gosta do adversário desse político… enfim… vota do Lula porque não gosta do Serra ou vice versa… essas coisas… ao invés de não votar em ninguém porque simplesmente não gosta de ninguém!! Elogiar o Webber é legal! Mas sem precisar compará-lo com outro piloto é melhor!! Afinal, o Vettel é sim um grande piloto também!!! E com os anos de experiência que for acumulando, certamente, vai fazer vc se lembrar desse seu infeliz “só” …
Abraço grande aê!!

JC Simonassi
JC Simonassi
13 anos atrás

BOA !!!!!!!

claudio aun
claudio aun
13 anos atrás

a RED BULL, entregou varios pontos neste campeonato,se não abrirem os olhos ,,a mac laren terá um bi campeão