CIGARRO APAGADO

SÃO PAULO (calma, apurando) – A Ferrari revelou seu novo logotipo para a equipe de F-1, que no fim deste ano deixa de usar Marlboro no título registrado na FIA. O contrato com a Philip Morris, um dos mais longos de todos os tempos, termina ao final da temporada de 2010. A nova logotipia será usada a partir do ano que vem.

Não muda muita coisa, afinal.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Mio
Tiago Mio
13 anos atrás

FIcou melhor agora.

Gilberto H
Gilberto H
13 anos atrás

Ficou ainda mais parecido com o maço da Marlboro! Quase uma McLaren.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

É bonito de qualquer jeito.

MSM
MSM
13 anos atrás

Ficou mais bonito.

Felipe Hulken
Felipe Hulken
13 anos atrás

Detesto Marlboro. Que se vayam yanques de m…!!!

Thiago Christao
Thiago Christao
13 anos atrás

como diria o Joao Caminhando….Keep Smoking !!!

Douglas Hudson
Douglas Hudson
13 anos atrás

Isso é Uma Vergonha.Essa nova logo da Ferrari é a Cara da Marlboro

Zé Maria
Zé Maria
13 anos atrás

Acho apenas que eles, ao invés de ficarem perdendo tempo com essas frescuras, se preocupassem em construir um carro DECENTE para a dupla de pilotos, isso sim!!!

Tá difícil acertarem a mão lá em Maranello!!

Fernando Mello - The Shark
Fernando Mello - The Shark
13 anos atrás

Prefiro o logo da Scuderia Brandini.

Roberto Zimmerman
Roberto Zimmerman
13 anos atrás

A equipe continua se chamando Scuderia Ferrari Marlboro em 2011 e o contrato não acaba em 2010. Só deram uma disfarçada maior no novo logo.

Check your facts.

Ivan
Ivan
13 anos atrás

Não sei não…. mas tá a cara da Marlboro. Algo me diz que renovaram o contrato na surdina

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
13 anos atrás

Loguinho feio pacas!

Tohmé
13 anos atrás

Mas ainda lembra a MArlboro…

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Só podem estar de sacanagem… essa nova logo parece ainda mais com a do Marlboro que a antiga!!!

Ingenuidade pensar que o contrato acabou…

Renato
13 anos atrás

Lembra mesmo a caixinha do Marlboro: http://twitpic.com/23i4zr

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

MAs o carro ficou muito mais bonito sem aquele código de barras.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
13 anos atrás

O contrato acabou, mas que o logo lembra a caixinha do maço, lembra…

sergio
sergio
Reply to  Aliandro Miranda
13 anos atrás

Concordo lembra muito o maço de cigarro,o patrocinio acho que continua

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
Reply to  Aliandro Miranda
13 anos atrás

renovado, como esperado. A ferrari atrela tanto sua imagem a do cigarro que daqui a pouco para exterminar essas propagandas vão precisar proibir o time de ficar vermelho.

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

Humm….
Percebi um FA (Fernando Alonso?) estilizado nesse novo logo…

jugger
jugger
Reply to  José Brabham
13 anos atrás

Bebeu??

Sleepwalker
Sleepwalker
Reply to  José Brabham
13 anos atrás

ô imaginação fértil hein!

karkara
karkara
Reply to  José Brabham
13 anos atrás

Mas não mudaram o nome desse ano para Scuderia Fernando?