ESTÃO NOS PERSEGUINDO
SÃO PAULO (cafa) – Foi no ano passado, mas só vi hoje, enviado pelo Raphael Ramos. Em Imola, prova do WTCC, o bravo Lada disputando posições, aí vem o canalha da BMW e nos joga para fora da pista. Duas curvas depois, é ele que vai. Aqui se faz, rapaz, aqui se paga!
Gomes, me desculpa, mas a besteira foi do piloto do vermelhov….. A BMW não tinha pra onde sair!
queria dividir com os amigos do blog essa maravilha que o pessoal da Baratec fez com o Gol. Uma nova categoria de rali, acessivel, com 280 cv e tração nas 4. Deve ser bem divertido.
http://www.baratec.com/noticias/noticia_det.php?id=68.html
na URSS a pista é que sai do carro!
Os russos e alemães deviam firmar um novo pacto de não-agressão.
Sai da frente tartaruga!
Inequívoca conspiração. Porcos capitalistas!
No último segundo do video aparece o nome do modelo da Lada e, acho eu, seu futuro no campeonato: “Piora”.
Flavio não seja faccioso, a BMW mantem o traçado, são estes pilotos insanos que insistem em pilotar LADA é que causou o STRIKE.
Já pensou então se a Lada competice na Nascar?
Flávio, Olha este vídeo do Bruno dirigindo o carro que o tio dele pilotou.
http://www.youtube.com/watch?v=VjRAk8YXSHo
Pior, enquanto dirigia, ainda filmava no celular, tsc tsc tsc. Ele não sabe que não se pode usar o celular enquanto dirige? 7 pontos pra ele. Mais do que ele conseguiria com a Hispania. rs
hahahaha otimo texto…. abraço…
Finalmente alguém dá um final digno para um Lada…
http://englishrussia.com/index.php/2010/07/06/incident-in-a-quiet-village/#more-15015
Flavio, foi toque de corrida, mas o pior é que foi justo na Tamburello. Mladita curva né ?
Tanto faz a geração… um Lada sempre sairá de traseira…
Segue o jogo…
Imperador
É, nesse caso a ‘braçada’ foi do Holandês, a bordo do carro russo.
Abs
Q pista sensacional.
Esses alemães não torcem com nós.
Exatamente como disse o Marcelo.
O piloto do BMW ficou por dentro no meio da Tamburello e na saída dela teve o traçado a seu favor, mesmo ficando por fora.
O piloto do Lada não deve ter visto o BMW ali, talvez por ter ficado no ponto cego do retrovisor, ou simplesmente pensou que já havia ultrapassado o adversário.
Agora, se ele quis espalhar, então foi muito “otimista”.
O Lada saiu sozinho. A BMW foi tocada. Justiça nenhuma.
O WTCC, junto com o DTM são, na minha opnião, o que temos atualmente, de melhor em termos de competição, é ver e se apaixonar pois a disputa é de arrancar retrovisores e as questões se resolvem no braço, mas na pista ! ! !
O vídeo só evidencia a diferença de qualidade dos produtos germânicos para os russos. Senão, vejamos: Enquanto a carroça soviética ao ser deslocada, perde completamente a estabilidade, indo de encontro à proteção de pneus, terminando em capotamento, o seguro e bem projetado modelo tedesco, ao ser deslocado bate suavemente à proteção, devido à alta tecnologia embarcada em sua produção.
Por falar em corridas de turismo,ontem aconteceu a etapa de Norisring do DTM. Por incrível que pareça o Bandsports tem os direitos de transmissão, mas no horário da corrida preferiu passar um programa ridículo sobre a Copa,como se aqui alguém ainda estivesse interessado. Pra compensar o Blomberg,isso mesmo,aquele canal que só fala de grana e ações está transmitindo o europeu da GT3, as duas baterias ao vivo! Sem narrador e comentarista brasileiros, maravilha!
O Bloomberg transmite a GT3 européia porque muitos dos pilotos lá presentes são empresários com fortes ligações no mercado financeiro, fonte de negócios pro canal. Na GT3 européia não são permitidos pilotos “top”, como no Brasil. Lá é só gentlemen drivers.
Eu ouvi direito?? O narrador disse que os motores da Lada e do Chevrolet são iguais??? Então os Chevrolets têm motores russos?
Não. São os Ladas que tem motores Chevy. E pior, o motor é derivado do C20XE, fabricado no Brasil e exportado pra Europa. Esse motor equipou o Vectra GSi e o Calibra.
Psiu, fala baixo, não deixa o Flavio ouvir isso. Cabeças rolarão.
concordo com o Marcelo.
Ao meu ver, o BMW segue o traçado… quem entra na frente dele é o Lada…
Ouch, na tamburello…
Mas o BMW manteve a linha dele, já sobre a zebra… O seu patrício que espalhou demais saindo do S….
É desse mesmo jeito que o flavio pilota, pois se for esta explicado o porque o 69 não anda mais….