HUNGARIANAS (4)

NOVA SANTA RITA (não precisava) – A foto fala por si. Não se espreme piloto algum desse jeito. Se quisesse defender a linha de dentro, Schumacher deveria ter feito isso desde metade da reta, dando o lado de fora para Barrichello. Seria até mais fácil de se defender, fazer o brasileiro retardar a freada, dar um X na curva seguinte.

Não valia nada, um pontinho do décimo lugar.

Mas é evidente que nessa disputa havia seis anos de ressentimentos. De Rubens, que sempre se achou prejudicado pela Ferrari e preterido em favor do alemão. De Michael, que não curtia nem um pouco o estilo coitadinho do brasileiro.

Como disse antes, ainda bem que ninguém se machucou.

Subscribe
Notify of
guest

558 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Raiadonice
13 anos atrás

Não é pelo fato do Rubinho ter dado aquele excepcional chega pra lá no sujo do Shumacher, para eu dizer que ele é um bom piloto. O Rubinho sempre foi um excepcional piloto de formula 1. Tão bom quanto o Sena, Piquet ou Emerson. E aqui eu gostaria de fazer uma pergunta aos hipócritas, como o enrolado do Galvão Bueno e demais jornalistas que só gostam de aparecer, e não entendem porra nenhuma de formula 1, o que não é o caso do Flávio Gomes, que entende até demais. Eu DUVIDO que se os pilotos AYRTON SENNA, NELSON PIQUET e EMERSON, tivessem corridos pela Ferrari, se os mesmos tinham ganham algum título mundial! A Ferrari sempre foi suja com os pilotos que tinham ou tem patrocinadores mais fracos do que os outros. Os caras vão para a Europa, só com a cara e a coragem, bancados apenas pelos seus pais; e depois vem alguns brasileiros cínicos questionar que o Massa e o Rubinho deixam os caras passar, porque são frouxos. Aos que assim pensam, vão procurar o que fazer, seus cínicos!
Esses otários acham que se o Rubinho ou Massa, não fossem extraordinários pilotos, a Ferrari, cuja equipe sempre foi a mais desejada por todos os pilotos, contratariam os mesmos?… Claro que não!
Massa e Rubinho, vocês não são bons pilotos, vocês são EXCEPCIONAIS PILOTOS DE FORMULA 1, e nós brasileiros temos é que nos orgulhar de vocês, e deixarmos de ser como falou o Presidente HUGO CHAVER, que chamou o nosso Congresso de Congresso Papagaio, que fala o que sabe, mas não sabe o que fala.

Luiz
Luiz
13 anos atrás

Foi descoberto recentemente, que o povo alemão ,assim como outros europeus, têm 3% de DNA neanderthal( de 3 a 5% na verdade)em seus genomas, enquanto os Bascos e os africanos não contém dna neanderthal.Baseado nisso, da pra estimar que Hamilton e Alonso detém uma vantagem sobre os alemães!

elias
elias
13 anos atrás

se vc apagar meu comentario vai estar provando que não é um bom jornalista em ,liberdade de expressão é para todos eu respeito sua opinião,e peço que respeite a minha.

elias
elias
13 anos atrás

É decepcionante ver que alguem, que tenha se formado jornalista ,escreva tanta bobaagem, só vc senhor flavio gomes é quem não sabe recconhecer o talento de barrichello ,mas eu acho e ; espero que esteja certo ,que esse seu comentario tenha cido apenas, sabendo que seria repercutido e por isso usou dessa arma para ter seus momentos de aparecer , outra coisa quem esta em final de carreira é vc que com o passar do tempo , ta ficando cada vez pior no que escreve , ao contrario dos pilotos de f1 que quanto mais o tempo passa ficam melhores, eu admiro o barrichello e o schumacker ,os dois são exepcionais ,pilo-tos, mas por favor ,não compare uma época em que todo o mundo, sabe que o alemão éra favorecido em todos os gps ,e mesmo com favorecimentos foi derrotado, em algumas oportunidades .
pare de escrever besteira e prove que é um bom jornalista escrevendo a verdade .
ha, e pra terminar , vc disse que o shumacker não era favorecido acho que vc não tem o costume de se informar vou citar apenas um exemplo em um determinado gp em 2002 barrichello , fez a pole no sabado e no domingo o alemão correu com o carro que o barrichello tinha feito a pole porque não conseguia encontrar um bom acerto pro seu carro , eu acho que isso é favorecimento não acha , posso não me lembrar agora qual gp foi esse mas éssa noticia foi capa da revista racing na época , mas eu vou me informar e volto pra lhe provar tá.
não fique triste não viu ,mas o barrichello um dia morrerá e seu nome ficara ,pelo mundo todo ,como dono do record d gps na formula 1 ,e pode ser lembrado por perder pro shumacker ,ou por sua vitoria inesquecivel na alemanha em 2000 ou por outos motivos ,mas o mundo vai lembrar dele ,e flavio gomes sera lembrado por quem , COM SORTE PELOS SEUS FAMILIARES.

João Cícero
João Cícero
13 anos atrás

A Ferrari não ficaria 5 anos com um piloto se esse não fosse bom; ficou com Rubinho porque sabia de sua capacidade de acerto e pilotagem. Mas, infelizmente, apostou fichas onde o dinheiro falou mais alto, esquecendo-se que talento também deveria ter seu lugar. Parabéns Rubinho! Mostrou o que nós, seus admiradores, já sabíamos.

Fernando Niterói
Fernando Niterói
Reply to  João Cícero
13 anos atrás

Mostrou que vc é uma boa pessoa e um piloto que não tem capacidade pra ser campeão.

George Nabhan
George Nabhan
13 anos atrás

O Dick Vigarista não é campeão por acaso, dirão alguns… aquelas pessoas que – comum hoje em dia – acham que o que vale é qualquer vitória de qualquer jeito, são aquelas pessoas que dão valor a quem tem grana… se fosse manobra de um zé mané tava todo mundo caíndo de pau… o pior é que a vida é assim… o LULA , o NICOLAU, o SARNEY, O MALUF, entre tantos outros, fazem porque acham que estão acima da lei… vão ver lá em “cima”!!!

claude bes
claude bes
13 anos atrás

como dizia Victor Hugo escritor frances Vencer sem lutar e triunfar sem gloria…

Hélder
Hélder
13 anos atrás

Como dá pra ver na foto, e no vídeo fica mais claro ainda, o sr. Michael olha no espelho o tempo todo a procura do carro do Rubens.
Mas… mas aquele pedaço de vidro revestido com metal que costumamaos chamar de espelho de nada servem num carro desse certo ??? Porém quando voce tá com seu carrinho muito perto da parede da garagem – digamos que do lado esquero… mesmo sem espelho voce sabe que pode dar merda se for mais pra esquerda e foi o que o sr. michael fez… merda !!!
E… finalmente se o Rubens bate no muro… rodadria… e de quebra daria uma bela panca no carro do Michael… ia doer pra ca***** !!!
Até

Fernando Niterói
Fernando Niterói
13 anos atrás

O Galvão Bueno parecia que estava narrando um título mundial de um brasileiro na F1… o Barrichello parecia q estava pazendo a ultrapassagem da vida… e o Schumacher parecia que precisava de um ponto pra ser octa campeão mundial. Tudo um exagero, e olha que era só uma disputa de 10º lugar! Não havia nescessidade de nada disso.

Junior Nagai
Junior Nagai
13 anos atrás

Primeiro ele jogou o carro contra o de Felipe Massa e fez o mesmo com Rubens ainda bem que dessa vez os comissários concordaram que ele trapaceou.

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Quanta babozeira junta,……….quanta bobagem…..

Atila Gandra
Atila Gandra
13 anos atrás

Este desgraçado tinha que ter encostado a roda na Willians do Rubinho, ter decolado e caído de cabeça ralando no asfalto, até sobrar só o queixo. Até porque aquele queixo não deve quebrar fácil.

Felipe
Felipe
13 anos atrás

Que show do Rubens. CHUPA AI ALEMAO!!! aehuaeuauhauhhuaeuha PWNED!

Geckodriver
Geckodriver
13 anos atrás

A verdade é que este é o Schumacher. É só lembrar Hill, Villeneuve, mais recente, Massa… Sempre quando ele se acho em apuros, apela pra bater nos outros.
Isto não é de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=JWFTRyyN_l8

andré
andré
13 anos atrás

A ultrapassagem foi legal a defesa uma merda….

Mas o Rubinho ficou trás do companheiro de equipe, que por sinal é alemão rsrsrsrs

Júnior Black
Júnior Black
13 anos atrás

Flávio nesse post vc mandou mal, não precisava desse tanto de linhas para dizer que vc não gosta do Barrichello, ok isso já entendemos vc não gosta dele é fato. Nunca escreverá uma linha a seu favor, ate vc me enganou no post anterior ao falar da manobra arriscada e desnecessária do alemão, mas nesse voltou ao normal.

dispa
dispa
13 anos atrás

O Rubinho deu show, o Schumi como sempre provou que é realmente o “Dik Vigarista” da F1 deu uma bela fechada no Rubinho que não amarelou. Valeu Rubinho sou seu fã.

Alexandre Lourenço
Alexandre Lourenço
13 anos atrás

Esse alemão é o recordista também no quesito titulos manchados !!!!!

odilon
odilon
13 anos atrás

como disse o Jorge, sempre achei shumi um farçante, ganhador de títulos correndo com suspensão ativa proibida, combustível adulterado , fazendo manobras do dick vigarista pra cima dos adversários, e usando o talento do companheiro para vencer em uma equipe que gastava muitas vezes mais que as outras , alémde ser pupilo de Briatore e Simonds, ( não precisa falar mais nada ). este shumi aí da foto é o que eu sempre ví , não o que os babões de costume ficavam alardeando . e pensavam que ele ia fazer bonito… que idiotas.

Arthur Jorge Motta
Arthur Jorge Motta
13 anos atrás

Essa o alemão teve que engolir. Useiro e vezeiro em apelar para o jogo sujo, Schumacher voltou ao mundo da F-1 para pagar seus pecados, e comer poeira de Rubinho e Massa, seus antigos capachos na Ferrari. O outrora badalado “Schummy” hoje não é nem a sombra do heptacampeão endeusado pela mídia e protegido de Jean Todd. Aqui se faz, aqui se paga.

AleXandre
AleXandre
13 anos atrás

É isso ai, Ruboso !!!!

Isso é que é Formula 1 – espero que o Massa siga este exemplo pois piloto que é piloto é maluco e não é bonzinho.

fred
fred
13 anos atrás

A quanto tempo Rubinho está na F1, 15 ou 16, não sei bem, só sei que se ele agisse assim desde o começo da carreira, ultrapassando com a faca nos dentes, como fez com o Shumi certamente teria sido um piloto diferente. Infelizmente agiu assim somente no final de carreira. A atitude de ultrapassar é característica dos grandes campeões e em qualquer circunstancias. Errou o Shumi, acertou o Barrichello, até que enfim…

Carlos C
Carlos C
13 anos atrás

Este alemão não presta. Só foi campeão várias vezes porque não tinha concorrente contra as Ferraris e o Rubens e o Irvine tinham que abrir para ele passar.
Só o bosta do Galvão o considera um fenômeno.
Hoje, com carro normal não vai a lugar nenhum…

SCHULTZ
SCHULTZ
Reply to  Carlos C
13 anos atrás

Vc esta errado.

Carlos C
Carlos C
Reply to  Carlos C
13 anos atrás

Em igualdade de condições tipo Senna X Prost ele não seria nem tricampeão. Mas…com aquela proteção toda e sem concorrente foi mole…Sempre foi mal caráter
Disputa de F1 que eu gosto é a da Red Bull.
Ali tem competição e cada hora ganha quem está melhor e não um “eleito” que tudo pode…
Quem é bom não precisa que todo mundo trabalhe exclusivamente para ele.

divaldo.
divaldo.
13 anos atrás

O Schumacher estava acostumado com o Rubens aceitando o segundo lugar e até pensou que ele iria ficar mais uma vez atraz dele mas o Rubens levou aquilo como se fosse uma provocacão e partiu para a ultrapassagem.
Foi mais pela ultrapassagem que polo pontinho mas valeu. O Rubens tem o apoio do Franck Williams e pode fazer o que quer na pista ainda mais que ele está lá para desenvolver o carro e está se dando muito bem que renovou o contrato, assim vi na internet.
Vamos esperar que de agora em diante ele não fique passando apertado pelos que vem atraz e acelere sem medo de estourar o motor do carro.
Quem está para testar o carro não pode se preocupar se ele vai aguentar a prova.

Saulo
Saulo
13 anos atrás

Assim como o Felipe Massa está tendo oportunidade de sapecar o Alonso, o Rubens Barriquelo teve inúmeras vezes oportunidade de sapecar o Alemão. Não fez. Agora vai ficar chutando cachorro morto. Pois o Alemão já fez o que tinha prá ser feito na F1. Está lá só prá conseguir um pouco mais de audiencia para a categoria e ganhar mais grana. Futuramente veremos o Felipe amargurado com o Alonso, fazendo este mesmo tipo de bobagem. Na atual F1 quem se dá melhor é quem é mais vigarista, oportunista quem toma, quem passa os outros prá traz, quem finge não ter ouvido a ordem da equipe e não deixa companheiro nenhum de escuderia nenhuma passar.

Welington
Welington
Reply to  Saulo
13 anos atrás

fui eu q não entendi direito ou vc tá afirmando que ultrapassar alguem que é mais lento que vc é ‘bobagem’,
ou que só pq o alemão está na F1 pra trazer mais audiencia dá a ele o direito de cometer qualquer atrocidade contra qualquer piloto que seja?
Tomara que eu tenha mesmo entendido errado…

Eu
Eu
13 anos atrás

Incrível como uma única manobra pela disputa de um 10º lugar pode trazer tanto rancor de alguns houve uma disputa e o brasileiro levou a melhor, e continuam criticanto; porque não falam do massinha afinal tomou a mesma atitude deixou o espanhol passar.

Thiago Costa
Thiago Costa
13 anos atrás

http://www.youtube.com/watch?v=kh1WxQmst2o

http://www.youtube.com/watch?v=lf_AwV66ss0

Só para dizer que ninguém é santo, nem demônio. De gênio e kamikazi todos têm um pouco…até Ele.

jose adriano dos santos
jose adriano dos santos
13 anos atrás

Não vamos falar em nomes ou em epocas , como muitos se manifestaram , a hora é da fechada tresloucada do alemão em cima do brasileiro , ou poderia ser do chines em cima do equatoriano , em qualquer lugar do mundo , no minimo este alemão teria uma bela de uma multa.
Ele no minimo achou que ainda estava numa ferrari e que estava disputando a liderança do campeonato .
Alguem tem que avisar este cidadão , que a pagina dele ja virou.

Jorge
Jorge
13 anos atrás

É, sem carro e sem contrato para inibir o adversário essa farsa chamada Shumacher não consegue segurar ninguém.

Rodolfo I. Vieira F.º
Rodolfo I. Vieira F.º
13 anos atrás

Como disse o Gorducho ontem ´´ Foi o gol mais bonito da rodada ´´ !!! Valeu Rubinho , a ultrapassagem foi show !!

JORGE ESTRELLA
13 anos atrás

MEU QUERIDO RUBINHO, AGORA É TARDE, VOCÊ TINHA QUE SER MACHO ASSIM , NOS TEMPOS DA FERRARI, O QUE ASISTIMOS NESSE DOMINGO, FOI UMA BRIGA DE 2 VELHINHOS COM RESSENTIMENTOS ADORMECIDOS , QUASE ESPLUDINDO NUM MURO. ELE O ALEMÃO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM ETERNO VIGARISTA, AMORAL,SEM ESCRÚPULOS, FAZENDO QUALQUER NEGOCÍO PARA GANHAR, OU SE POSSÍVEL , NÃO PERDER. VOCÊ RUBENS, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM ETERNO CHORÃO E PERDEDOR, SEM BRIO OU SANGUE NAS VEIAS , E O PIOR , POR DINHEIRO , POR CONTRATOS PELA FERRARI, VOCÊ ENGULIU A SUA HONRA , SUA DIGNIDADE , E ACEITOU SER OU SERVIR DE CAPACHO POR ANOS A FIO DO ALEMÃO EM NOME DO DINHEIRO. VOCÊ NÕS ENVERGOU A TODOS NOS BRASILEIROS NOS ANOS DE FERRARI E EM ESPECIAL NAQUELE FATIDÍCO DIA DAS MÃES. SALVAR A HONRA DEPOIS DE VELHO NÃO ADIANTA NADA , NUNCA SERÁS CAMPEÃO. NEM PARA VOCÊ ,MUITO MENOS PARA O POVO BRASILEIRO, QUE É GUERREIRO E NÃO DESISTE NUNCA DOS SEUS SONHOS COMO VOCÊ JÁ ABRIL MÃOS DOS SEUS.

Tiago
Tiago
Reply to  JORGE ESTRELLA
13 anos atrás

Pois é, eu queria ver o que ele fez ontem, nos tempos de Ferrari.

anaclecio
anaclecio
Reply to  JORGE ESTRELLA
13 anos atrás

quem e vc para falar a respeito de rubens, ele sempre foi um guerreiro e representa bem o povo brasileiro, e vc sera que ja nao se vendeu em algum momento

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  anaclecio
13 anos atrás

Hã?

Danilo
Danilo
13 anos atrás

É uma pena que o Rubens não pilota a Red Bull. Fosse ele no lugar do Webber, e podendo disputar com o companheiro de equipe, seria campeão mundial.

Carlos Alexandrino
Carlos Alexandrino
13 anos atrás

Barrichelo mostrou no braço que ele é no mínimo igual ao alemão? Com pneus macios novos, trocados a 2 ou 3 voltas, enquanto que o alemão estava com pneus duros, velhos, com umas 40 ou 50 voltas rodadas? Que é isso… Falta isenção de ânimos!

ALEX B;
ALEX B;
13 anos atrás

Flavinho, tu ainda te surpreendes com esse tipo de atitude do Schummi?? Cara, o Dick é o Dick, e vai continuar sendo até pararem ele. Quem sabe ele vai criar uma categoria junto com a Milka Duno, o Paul Tracy, e etc; Que sina a do Barrica, Credo!

Daniel
Daniel
13 anos atrás

essa foto deveria entrar para a série: E NÃO MORREU!!!

John Player
John Player
13 anos atrás

Depois de tudo que fez durante toda a carreira, eu não esperava outra coisa vindo do Schumacher. Felizmente ninguém se machucou, mas faltou pouco…

Jaidson Rodrigues
Jaidson Rodrigues
13 anos atrás

Não dá nem pra reclamar muito, esperavam o quê?

Só assim para a F1 voltar a ser a velha F1, só assim pro Rubinho alcançar algum lugar de destaque, só assim pro velho Schumi voltar a aparecer. Só mesmo assim para darem atenção às disputas de 11º lugar e 10º, então, os dois devem estar se deliciando por essa briguinha cretina de último e penúltimo.

O lugar é um circo, os palhaços são a principal atração e bobo quem vê e acredita.

ricardo74mg
ricardo74mg
13 anos atrás

Foi criminosa a manobra do Schumacher, realmente não se espreme ninguém assim contra um muro! Mas, em se tratando de quem, não seria de se esperar nada de diferente do que se viu.
Schumacher é um excelente piloto mas algumas manobras demonstram uma incrível falta de caráter. O pior são os outros que se inspiram no mau exemplo, como o desonesto do Hamilton e o Fernando “eu não sei de nada” Alonso! Estamos a pé de referências positivas, ao menos no automobilismo.
Finalmente, o Barichello perdeu uma chance de ouro de ficar calado, ou, quando muito, deveria ter mandado um “chupa alemão!”. Mas nem quando está por cima o cara sabe se portar! É um eterno chorão mesmo!

Neto Guido
13 anos atrás

Essa ultrapassagem do Rubinho mostrou 3 coisas:
Primeiro que o Rubinho tem muita lenha pra queimar
segundo que o Shumi não deveria ter voltado (CAMPEÃO, não SE DIVERTE TOMANDO ENRRABADA DE NINGUÉM!)
terceiro que o Vettel, tá longe de ser um grande ou excepcional piloto

marcelo
marcelo
13 anos atrás

Te segura alemão, vem mais bucha por aí!!! Tá tomando tempo do Rosberguinho todo fim de semana, tomando “x” do carro da Virgin, não se classificando para a disputa das 10 primeiras posições, e prá piorar tomou uma lambada, logo de quem? Do Barrica!!!!! Aproveita as férias de agosto prá refletir e relembrar: “Como eram bons os tempos de Ferrari. Onde eu fazia e acontecia e todo mundo batia palma”. Cadê os coelhos da cartola????

Evandro
Evandro
13 anos atrás

Senhores e senhoras comentaristas deste blog, fato 1: o alemão é o melhor que já existiu mas cagou feio. Fato2: o Barrica mandou bem pra cacete. Fato 3: viuvas do Senna, ele fez merda tb em 89 pra cima do Francês e foi Dick Vigarista como o MS e tomou a maior ultrapassagem de todos os tempos do Piquet.
Diria Maradona: Que chupen todos!

Juliano
Juliano
13 anos atrás

Tirando o Schumacher, Alonso e o Hamilton o resto dos pilotos que tem hoje na F1 são todos viados, não tem colhão vai participar de corrida de velotrol.

Até acho que a defesa do Schumacher foi exagerada mas o Barriquelo é muito chorão, nem ganhar até quando se dá bem dá uma de coitado.

Juliano
Juliano
Reply to  Juliano
13 anos atrás

Barrichello, desculpe o equivoco

Evandro
Evandro
Reply to  Juliano
13 anos atrás

DesculmeM o equivoco (?) (cavalgadura…)

Claudio Pessoa
Claudio Pessoa
13 anos atrás

Por tudo o que já disse sobre sua relação com a Ferrari e Schumacher, sempre achei Rubinho um reclamão exagerado, mas logo após o GP da Hungria, quando falou com a Mariana Becker, ainda cheio da adrenalina pela ultrapassagem, transpareceu em sua voz todo o significado daquilo. Não era uma mera disputa pelo décimo lugar, é claro, mesmo assim pensei: exagerado ele é sim, mas mentiroso não. Seus sentimentos estavam à flor da pele. Ninguém consegue fingir aquele olhar, a voz trêmula, a respiração. Em alguma parte de tudo o que já disse, dos anos de choramingos, há alguma razão. Mas isso é entre ou dois e não cabe a nós espectadores, aos jornalistas, comentaristas ou “entendidões”, julgar, amenizar, diminuir ou valorizar. Em fim, problema deles, mas que eu achei legal, eu achei. Na momento da ultrapassagem só pude pensar: “Sai alemão FDP comedor se salsicha!!!!” hahaha…

EDSONNASCIMENTO
EDSONNASCIMENTO
13 anos atrás

CORRIDA MESMO ERA SIM NOS TEMPOS DAS CARRETEIRAS ONDE O PILOTO SEGURAVA O CARRO NO BRAÇO. O PILOTO É QUEM DECIDIA TUUDO.

Tom Tri-Hexa
Tom Tri-Hexa
13 anos atrás

Poxa, eu me senti “vingado” pelo Rubens…imagino o que passou pela cabeça dele na hora.

De fato ele estava MUITO mais rápido que o Alemão, porém, o Vettel também estava andando muito mais do que o Alonso e não conseguiu encontrar espaço para ultrapassar.

Mas a comparação é infeliz porque o Vettel lutava pelo campeonato, enquanto o Rubens não tinha nada a perder.

E quando não temos nada a perder, o sabor da vitória é MUITO melhor.

PARABENS RUBENS!!!!

Dias
Dias
13 anos atrás

Engraçado isto. Rubinho disse que não irá correr na Fórmula Indy a pedido de sua esposa, pois teme a proximidade dos muros nos ovais. E olha ele aí, a pouquíssimos centímetros do muro…

Pitu
Pitu
Reply to  Dias
13 anos atrás

O bobao! A MULHER DELE tem medo.. A mulher dele…

Tiago
Tiago
Reply to  Dias
13 anos atrás

Se eu fosse piloto e casado, eu correria na F-Indy do mesmo jeito, ela querendo ou não.

Fernando Vieira
Reply to  Dias
13 anos atrás

Centímetros? Diria milímetros hehehe

Fernando
Fernando
13 anos atrás

O Schumacher não curtia o estilo coitadinho? O ressentimento do Schumacher com o Barrichello foram os inúmeros micos que ele acabou pagando porque volta e meia o Rubinho era mais veloz, mesmo com toda equipe trabalhando contra ele. O carro era desenvolvido para o Schumacher, as melhores peças, os melhores engenheiros, enfim tudo. O Schumacher não quebrava, o Rubinho quebrava toda hora. E mesmo assim o Schumacher era no máximo meio segundo mais veloz. E já ficou claro várias vezes como essas variáveis todas impactam mais do meio segundo. Se as condições fossem iguais, o Rubens poderia ter vencido uns campeonatos.

Dias
Dias
13 anos atrás

Esse alemão é realmente um vigarista. Lembram-se ainda da corrida em Indyanápolis que tinha poucos carros, salvo engano 6 ou 8? O alemão, saindo do último pit stop, jogou o carro para cima do Rubens que, de idiota, se afastou e acabou saindo da pista e ficou em segundo na corrida. Deveria ter feito a curva normalmente. Se tivesse dado errado, o que logicamente iria acontecer, problema do alemão…

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
13 anos atrás

A ultrapassagem foi linda, mas acho que o Barrichello exagerou nas reclamações.
Se ele dirigisse em Porto Velho, já estaria acostumado a ser espremido desse jeito… umas três vezes por dia, pelo menos…