POR ONDE ANDAM? | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 6 de agosto de 2010 - 17:13Enigmas & desafios, Kart

POR ONDE ANDAM?

SÃO PAULO (neva logo, cacete!) - O Cléber Fabbri mandou essa foto, sacada do arquivo digital da “Quatro Rodas”. É de novembro de 1983, uma matéria sobre as esperanças brasileiras do kart. Dá para identificar Rubens Barrichello, o quarto da esquerda para a direita, com 11 anos, e Christian Fittipaldi, o último à direita, com 12. E os outros, onde será que foram parar? Alguém consegue identificar esses meninos?

85 comentários

  1. O meu irmão é o de preto Gustavo Romanello kart 52 ….foi campeão Gaúcho, Brasileiro e Panamericano nos anos 80 o Rubinho corria com os kart que o meu pai fabricava, hoje ele ainda trabalha com kart, produzindo as carenagens/carburador/escapamentos/silenciadores- ROMAKART….

    • Luciano disse:

      Ola’ Gabriela
      Soube do falecimento do nosso querido Steban. Mas o que anda fazendo Gustavo? Continuou com a producao dos carburadores, escapamentos e outros itens? Como posso me comunicar com ele? Os conheci muitos anos atras quando estava envolvido com o Kart de competicao. Gostaria de reestabelecer contato com o Gustavo. Muito obrigado. Luciano

  2. Arquiteta disse:

    Hoje Eduar Mehry Neto é meu diretor na empresa NPK Mármores. Legal ouvir suas histórias de quando corria. Adorei achar esta foto!

  3. Zé Corinthia disse:

    O de óculos é o Rubem Rodriguez Gonzalez quando ainda tinha amigos!

    • rubem rodriguez gonzalez disse:

      E o da frente é você tentando dar uma “palmiada” em mim, desde novinho com esse mal costume de tentar libertar essa mariposa que existe em você – viu eu também sei escrever coisas engraçadas -, além da falta de caráter de ficar usando usuarios fake para tentar se defender, vi

      Além do mais não estou precisando de amigos, isso de viver fazendo amigos é coisa de baitola afim de arrumar parceiro, e depois o rato do ciomputador sou eu……… em 46 anos de vida não consegui arrumar mais que uns cinco amigos, mas a rapaziada de hoje tem centenas de amigos, uma verdadeira suruba. tô fora !!!!!!!!!!!!!!!

  4. FES disse:

    Não faço a minima de quem são os outros, mas… repararam como o segundo da esquerda se parece com o Damon Hill jovem?

  5. Larissa Castro disse:

    Não é qualquer um que chega a F1, e se manter então…. e ainda falam de Barrichello!!

  6. gts disse:

    Flavinho, esses são os 7 anões, Dunga, Dengoso, Soneca, Atchim, Feliz, Zangado e Mestre, não necessariamente nesta ordem hahaha.

  7. Douglas Dias dos Santos disse:

    O primeiro da direita é Christian e seu inconfundível capacete amarelo. Acho que o do meio, menorzinho, é o Barrica. Muito legal a foto!

  8. Bernardo disse:

    Sempre tem gente pra depreciar….

  9. Fernando disse:

    Quem é quem é muito dificil, mas nessa foto alem de Rubens e Cristian, devem estar Alexandre Sizoto, Bruno Aguiar, Pierre Chofard, talvez Eduar Merhy Neto, Renato Russo.

  10. Paulo disse:

    Aquele de óculos é o Harry Potter !!

  11. rubem rodriguez gonzalez disse:

    ” SÓ EXISTEM DUAS COISAS INFINITAS, O UNIVERSO E A IGNORÂNCIA DAS PESSOAS, SÓ NÃO TENHO CERTEZA QUANTO PRIMEIRA”

    ALBERT EINSTEIN

    Frase perfeita para os auto-proclamados “engraçados” , deveriam tentar carreira como roteirista de stand up, que é aquela maneira ridícula de americano fazer graça e como tudo que não presta lá em cima é importado imediatamente pelos nossos aborígenes que usam a cabeça como mero espaçador de orelhas, já temos o intragável hallowen e agora importamos o formato de humor babaca.
    Se isso é o máximo de humor e piada inteligente que vocês conseguem tirar de uma situação sugito o suicídio visando ao menos participar do “Darwin awards” que é aquele prêmio simbólico distribuído para os que dram fim a própria vida evitando assim a disseminação de seus gens corrompidos pela idiotice em geral e pela obtusidade específica.

    • Olegário disse:

      “bla-bla-bla obtusidade específica”

      Sério cara… arranja uns amigos legais, sai da frente do computador e vai curtir a vida… você tá levando isso a sério demais…

    • rubem rodriguez gonzalez disse:

      Abre uma janela na sua cabeça e faz um porta-trecos, já é uma utilidade para algo tão inútil ô babaca!!!!!!!!

      Se eu fico horas na frente do computador o problema é meu, pior é fazer isso e ser duro e fudido, quem tem a vida resolvida pode fica raonde quiser, e o pulo do gato é ser engrewçado quando a situação se presta para tal, pegar uma foto que é uma pegadinha para testar conhecimentos – se bem que isso é para quem possui cérebro, é exigir demais de você – e esse bando de graçolas sem graça alguma é de doer, pior do que ficar o dia inteiro no computadoe é ter que conviver com toupeiras, isso eu não preciso fazer.

    • Olegário disse:

      ” SÓ EXISTEM DUAS COISAS INFINITAS, O UNIVERSO E A IGNORÂNCIA DAS PESSOAS, SÓ NÃO TENHO CERTEZA QUANTO PRIMEIRA” (Frase que é Atribuida a Einstein)

      Muita gente discute se a versão correta pra esta frase é a que contém “ignorância” ou “estupidez”… mas seja qual for a palavra, ela se refere á ignorância, á falta de compreensão, fanatismo e todas as outras emoções que, se extremadas, levam á destruição.

      Não gostou das piadas? tudo bem, não tem que gostar…
      Achou falta de educação? tudo bem, sem problemas.
      Mas continuo dizendo: vai aproveitar sua vida com o que vale a pena.

    • rubem rodriguez gonzalez disse:

      GOZADO….. Então eu em frente ao computador é perda de tempo e estou precisando arrumar “amiguinhos”, me intriga saber como você acessou essa página….. será que foi por ondas mentais? algum parapsicologo de plantão pode esclarecer?

      O que você está fazendo em frente ao computador cara-pálida? te faltam amigos? como o ser humano é confuso e incoerente………você entrou neste post uma meia dúzia de vezes , provavelmente por telepatia pois você está sempre aproveitando a vida com seus “amiguinhos” e em boa parte delas foi para fazer piadas e comentários inteligentíssimos e profundos sobre a foto em questão , temos que dar o braço a torcer, aquela comparação do cara d eóculos com o daniel azulay foi hilária, mostrei a minha esposa e ela está a três dias com uma crise de riso, fora o meu filho que foi internado e não consegue parar de gargalhar com aquela comparação do henry sobel, na boa aonde você arruma tanto talento e capacidade de escrever coisas engraçadas? você deveria tentar uma carreira profissional voc^é um gênio!!!!!!!!

    • Olegário disse:

      Ah tá, demorei mas entendi… você é um Troll.
      Então deixa quieto a disussão. achei que fosse sério.

      PS: A do Henry Sobel não foi piada, eu realmente achei que era ele o cara que roubou a loja de gravatas.

  12. Orlando Salomone disse:

    O de óculos é neto de Lampião…

  13. Zé Corinthia disse:

    O quinto da esquerda para direita virou cineasta, roteirista e ator. O nome dele não lembro mas chamam de Woody Allen

  14. Herbert D.Gomes disse:

    Os outros eu não sei mais o de oculos é hoje o reverendo harles americano aqueles que foi pego roubando gravatas lembra igualzinho rsrsrsrsrs.

  15. Jonas disse:

    Gustavo Romanello de macacão preto…
    foi com certeza o melhor de todos, colocava o Rubinho no bolso na época do Kart, pena que acabou o Pai-trocinio…

  16. Thiago Sabino disse:

    Enquanto a cambada fica zoando aqui, lembremo-nos que hoje em dia simplesmente não existe condições de fazer uma foto dessa atualmente, imaginando que um dia possam compor primeiras-filas por aí em categorias de monopostos internacionais….

    Falam que o Rubens era mimado….mas andava….Ou foi campeão em fórmulas inferiores à toa?

    Falam que o Christian era lento, mas……foi campeão de fórmulas anteriores à toa?

    Tem gente que perde uma grande oportunidade de celebrar o silêncio…..

    Oxalá pudéssemos ter uma geração como essa hoje em dia…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>