TRABI IN SPA



SÃO PAULO
(não é para qualquer um) – Em algumas pistas, não é qualquer carro que anda. O Fernando Renault mandou o vídeo. É impressionante como berra. Acho que é repeteco, lembro desse patrocinador meio suspeito, mas tudo bem. Trabant nunca é demais. Spa também não.

Subscribe
Notify of
guest

62 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maurício
Maurício
13 anos atrás

Mais de 5 minutos pra dar uma volta não é demais não?

joao romeiro
joao romeiro
13 anos atrás

o trabi mais rápido do leste!

Sergio
Sergio
13 anos atrás

Essa bagaça “dá” uns 60 Km/h ?

Se colocar umas bikes nervosas acho que dá um pau no carrinho.

alexandre
alexandre
13 anos atrás

puta bagaça meu….reduz na eau rouge(!) e escapa a 2a toda hora! kkkkkk

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Andar, não anda, mas tem um urro… a alavanca de câmbio é um must, tem um caranguejo dentro? A manobra que o “piloto” mas fêz foi sinalizar p’ra ser ultrapassado, e segurando o câmbio p’ra não escapar a marcha, mas passou um 911 (quebrado). Folclórico.

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Eu já tinha visto este vídeo da outra vez que foi postado aqui. É um barato! A diversão é o que importa!

Abraço!

Lucas Martin
Lucas Martin
13 anos atrás

Seria uma ótima categoria para pilotos iniciantes, que ainda frequentam a escola, pois poderiam levar seus livros e cadernos dentro, em uma mesinha de mdf presa no lugar do passageiro. Assim, durante as retas, poderiam fazer a lição de casa e sem se preocupar nas curvas, porque, naquela velocidade, nem caneta rola de cima da mesinha!!

Cleodemir Martins
Cleodemir Martins
13 anos atrás

não entendi como é feita a redução de marcha dessa alavanca ai…

Lucas Rafael Chianello
13 anos atrás

Flavio, por gentileza: assista o vídeo de novo e pause aos 3min03segs e aos 3min43segs. São dois Ladas fazendo a ultrapassagem, certo?

Um abraço.

Wladimir
Wladimir
13 anos atrás

Sacanagem ficarem dando bandeira azul pro cara! Pura inveja!!

Carlos Tesch
Carlos Tesch
13 anos atrás

Acho que tecnicamente, se existisse uma Fórmula Trabant, a volta poderia ser cronometrada com um calendário!

Ricardinho
Ricardinho
13 anos atrás

O melhor é o cara se virando para fazer curva e segurar a alavanca de câmbio pra marcha não pular!!!! Preparação finíssima do bólido!!!! rs

Armando Vieira
Armando Vieira
13 anos atrás

Cara, muito legal. O bichinho berra muito, mas andar que é bom…. nada. Passam por todos os lados, e o piloto só indicando por onde passar. Na subida da Eau Rouge quase não vai. Mas repararam o quanto ele curtia? Tava adorando.

Ô Flávio, o Meianov ficava legal andando alí, não acha?

Rodrigo Monassa
Rodrigo Monassa
13 anos atrás

a pergunta que faço é: com quem compete este cara? tem algum outro trabant correndo?
é super fofo, mas na Eau rouge parecia ônibus subindo montanha, tadinho..rs

Edilson Vieira
Edilson Vieira
13 anos atrás

O patrocinador deve estar satisfeitíssimo com a equipe. Mesmo durante a prova dá tempo do público anotar nome, telefone,endereço do putei… digo, do Night Club.

Zéca
Zéca
13 anos atrás

Meu Gurgel Supermini tambem escapa marcha.
E não sei se ele conseguiria subir a longa rampa de Spa.
Talvez no embalo.
Se parar não sobe mais.
Ainda não fui convidado, mas topo a parada com o Trabant.

AS
AS
13 anos atrás

Notem que depois da Eau Rouge ele toma um cafezinho… nao colocou açucar pq nao precisava, mas daria tempo. hahahahahahahaa…

André Bueno de Moraes
André Bueno de Moraes
13 anos atrás

No final ele ainda ultrapassa dois carros: um andando a incríveis 50 km/h e outro parado.

Gabriel Araújo
13 anos atrás

Repeteco, sim. Postou esse vídeo em 29/05: http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/05/29/meu-novo-idolo-2/ – Mas, como disse, nunca é demais :)

João
João
13 anos atrás

Vai parado. Lol

Rosta
Rosta
13 anos atrás

FG,
Não consigo me segurar, caí no chão de tanto rir: Passaram pela direita, pela esquerda, por dentro, por fora… E o piloto dando seta para lá, seta pra cá, passem por aqui, passem por lá… Os fiscais de pista cansados de dar bandeira azul e no final… 5’32” cravados: Novo recorde de SPA, para Trabis. Lembrei do 69, não sei porquê…

ANTONIO
ANTONIO
13 anos atrás

O que mais tem neste vídeo é o piloto apontando o lado da ultrapassagem e os passões (e como teve). Na próxima vez posta o vídeo na velocidade normal. Esse em câmera lenta (ou super slow, como aparece na F1) é muito chato.

Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

O tempo parece ser relativo…a volta parece que demora uma hora…
Legal o vídeo.

Egas Muniz
Egas Muniz
13 anos atrás

Lento tudo bem, mas precisava dar seta nas curvas?

Squa
Squa
Reply to  Egas Muniz
13 anos atrás

Hahaha, eu entendi só agora!!!

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
13 anos atrás

Gomov, tá mais do que na hora do sr. fazer uma auto-reportagem sobre o seu Trabi e mostrar como funcionam as marchas!

SERGIO RICARDO
SERGIO RICARDO
13 anos atrás

Agora consegui descobrir como deve ser pilotar uma Hispania o Bruno Senna ia adorar.

totiy
totiy
13 anos atrás

isso sim é tecno de ponta , os formula 1 só nos anos 90 tiveram alavanca do cambio atrás do volante… o resto é história

daniel
daniel
13 anos atrás

E dá-lhe bandeira azul !!!

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Tava dando agonia de ver o cidadão tomar passão por todo lado! A marcha pulando é um espetáculo a parte!

Guzz
Guzz
13 anos atrás

Nesse caso o retrovisor é mais importante do que o câmbio!

Nilton "Boca"
Nilton "Boca"
13 anos atrás

tem virtudes, melhor que assistir horário político !!!

Rui P. Piva
13 anos atrás

Coisa horrorosa, realmente gosto não se discute, mas se pagassem, bem pago, para andar com o glorioso Trabi, não andava e olha que tô duro que dá medo.

rodrigo
rodrigo
13 anos atrás

olha a alegria genuina do Hamilton..

http://www.youtube.com/watch?v=0yCsdnUW2Ww

como todos nós…o menino e o seu brinquedo.

Moy
Moy
13 anos atrás

Eita! Ninguém percebeu que ele tava na volta de aquecimento de pneus?
Quando aqueceu os sapatos, papou um porsche …

Jayme
Jayme
13 anos atrás

Que bosta, ahahahah, ele não tirou o pé na Eau Rouge ele precisou reduzir pra aguentar a subida, tem um louco que bateu o recorde de velocidade de bicicleta que desce rampas a 172km/h ele passaria essa carroça e ainda mostraria o dedo do meio para ele sair da frente. Mas por falar em repetecos coloca aquele video que a alavanca do cambio saiu na tua mão e voce ficou olhando para ela, ahahahahahahahaha

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Jayme
13 anos atrás

Carroça é seu carro. Vai ser bloqueado de novo, para deixar de ser tonto.

Jayme
Jayme
Reply to  Jayme
13 anos atrás

Flavio voce é o comunista que mais trabalha, tem muitos empregos e um mau humor dos diabos, cadê a esportiva? Quando vc mostrou os videos de sua viagem pela Alemanha eu curti o seu carrinho azul,mas correr de Trabant em Spa não dá. Vai dizer que aquela cena da vareta do cambio saindo na sua mão e voce olhando atonito não foi hilária? Olha carroça não é um privilégio seu, meu primeiro carro foi um Jeep 65, se bobear voce pegou carona nele quando fez ECA, eu fazia FEA . Só pra constar hoje tenho um Corolla XEi mas ainda gosto de jeep e tenho uma TR4, mas andam bem mais do que o Trabant, hehehehehe.

Adriano Souza
Adriano Souza
13 anos atrás

Nossa! o Trab é a Hispânia do circuito só consegui passar o Porsche porque ele estava em segunda a 2500 rpm. hahah Mas é engraçado ver o motorzinho do carro com um barulho de furadeira.

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Boa noite Flávio 69, tadinho do piloto deve ter gastado uns dois dias para dar umas voltas. Mais muito massa o video. Painel do carro e o cambio muito legal mesmo.

Helder Sobrêda
Helder Sobrêda
13 anos atrás

Até um Lada passa a jaca….rs

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
13 anos atrás

Quando algum carro meu faz isso durante a corrida, eu seguro o câmbio só no começo da redução e depois acelero de leve e freio ao mesmo tempo, assim a segunda não escapa. Ficar segurando alavanca é que não dá…

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
13 anos atrás

Esse patrocinador é o que há de melhor!

Fernando
Fernando
13 anos atrás

nossa, da sono o video..

luiz carlos
luiz carlos
Reply to  Fernando
13 anos atrás

Pior se fosse uma volta em Nordscleife!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

N I P O - L U S O
N I P O - L U S O
13 anos atrás

É REPLAY… Mas o TRABI é SHOW, mas o ANUNCIO da LATERAL é MATADORA !!!! (RSRSRSRSRSRSRSRS)

vitão
vitão
Reply to  N I P O - L U S O
13 anos atrás

Casa Grande = casa da luz ” vremeia” ?

regi nat rock
regi nat rock
13 anos atrás

Ninguém entendeu nada.
Era treinamento da turma de pista para agitar a bandeira azul.

Guzz
Guzz
Reply to  regi nat rock
13 anos atrás

Foi exatamente o que eu imaginei.
E como dá trabalho para o pessoal.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

A Stock é mais rapida e o barulho é mais legal… rs!!!

Segue o jogo

Imperador

Guilherme
Guilherme
13 anos atrás

Repeteco demais… Lembrei da agonia quando vi este vídeo (aqui) pela primeira vez. Agonia da alavanca do Câmbio que não pára quieto e do som que o carrinho faz…. Parece que tá pedindo arrego, coitado!

ehehehehehe

Arlei Vieira
Arlei Vieira
13 anos atrás

Fraco (2x) ……………tirar o pé na Eau Rouge vindo à estonteante velocidade do Trabi…………….não dá né.

Alias, como a vida passa devagar pelo parabrisa de um Trabi né…………rsrsrsr

CM
CM
13 anos atrás

Me parece que o piloto não está acelerando nada, deixando de extrair toda performance possível do potente bólido.

AC
AC
13 anos atrás

Patrocinado por uma “casa de tolerância”.

Jeambro
Jeambro
13 anos atrás

Pra passear até deve ser gostoso, mas pra correr está complicado. Parece que está tudo em câmera lenta.

Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

Fraco.

Tirou o pé pra fazer a Eau Rouge.

Squa
Squa
Reply to  Ricardo
13 anos atrás

Eu achei que a 50 Km/h dava pra fazer de pé embaixo.

Valdner
Valdner
Reply to  Ricardo
13 anos atrás

Não é que o piloto seja fraco (só de ter que trocar marcha com aquele câmbio, tem que ser bom), ele teve que trocar a marcha para poder subir. Fazer a Eau Rouge com um carro com pouca potência, só assim mesmo (com todo respeito ao carro).