MENU

segunda-feira, 13 de setembro de 2010 - 16:33F-1

INOCENTE

SÃO PAULO (doeu) – Está no Grande Prêmio o vídeo com o atropelamento de um mecânico da Hispania por Sakon Yamamoto. O japonês não teve culpa nenhuma. O cara do pirulito liberou o piloto. O time foi multado.

12 comentários

  1. Realmente… acho que nem o cara do pirulito foi culpado. O Sakon menos ainda (e ele saiu rápido, perfeito) As equipes poderiam identificar melhor o pessoal que trabalha nos carros, por exemplo com cores diferentes das do carro.

  2. Flavio Perillo disse:

    Agora, dizer que o mecâncico só cortou a perna como disse o correspondente da globo em Monza, é brincadeira.
    O mecânico que me pareceu não ser o que ajuda na troca de pneus (estava ali fazendo não sei o quê), deu 360º carpado.

  3. Peixe disse:

    E eles vão ter grana pra pagar?
    Vai faltar uma roda num dos carros na próxima corrida…

  4. Jayme disse:

    Se eu vi bem ele levou a asa traseira na cabeça? Que diabos estava fazendo ali?

  5. RMTA disse:

    Deve ter doído, e MUITO!

    O cara parece um boneco, coitado…

  6. Leonardo disse:

    Vão ter que fazer um emprestimo pra pagar a multa. Ou vão dar um calote na FIA?? Hehehe… O Senna tá fudido nesta equipe!

  7. Meu, o Zé Roela (aqui em Rio Preto isso é pior do que xingar a mãe do cara) do piruliteiro soltou o japa antes da hora, mandou o coitado do mecânico, que deve estar até com o salário atrasado e foi atendido no SUS, pro espaço. Idiota.

  8. Ivo disse:

    E de quanto foi a multa, 100 mil dinheiros?

  9. Fernanda disse:

    Não é por nada não, mas quem deixou esse mané se meter onde não é chamado? E ainda por cima sem capacete, o cara se dobra sobre o carro e está todo de preto, é bem capaz que o cara do pirulito também não o viu…

  10. cleiton disse:

    Li agora declarações de massa, será que ele não toma vergonha de falar que foi competitivo??? terceiro lugar tomando 4s do primeiro é brincadeira. Se ele quizesse honrar o saco que tem, deveria ter chegado a milésimos do segundo colocado. enfiar o nariz em Alonso…. incomodar mesmo, pra mostrar que é bom, é mais um pobre coitado, um piloto que nunca vai ganhar mais nada, a não ser é claro, milhoes de dolares e o segundo lugar, quando nao, o terceiro…. link do ig http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/09/13/massa+afirma+que+atraso+no+pit+stop+custou+dobradinha+da+ferrari+na+italia+9589621.html

  11. DURVAL PEREIRA disse:

    …ACABEI DE VER, OU FOI CULPA DO RAPAZ DO PIRULITO OU DO PROPRIO ACIDENTADO O SUKON GUIIAMEIOMORTO NÃO TEVE CULPA ALGUMA

  12. Gabriel, o Pensador disse:

    Putz!

    Isso doeu muito, tenho certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>