ME COLOQUEM AÍ DENTRO

SÃO PAULO (uma ópera) – É o melhor vídeo que já assisti. Eu poderia passar a vida dentro desse carro, acelerando até o fim do mundo, ao infinito e além, sem pensar em mais nada. Não parava nem pra comer. Parece que é de fibra, motor de 110 hp (Lettry adoraria), e o cara ainda inventou uma quinta marcha. Thanks, Zé Rodrix.

Subscribe
Notify of
guest

65 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio do Voyage GLS
Fabio do Voyage GLS
13 anos atrás

Simplesmente demais, o cara toca muito, aquelas reduzidas para 2ª e a retomada com o giro lá no alto chega arrepiar.

Pirata
Pirata
13 anos atrás

Pergunta: ão dá pra engatar a 2º marcha direto, sem ter que voltar pelas demais?

deMesquita
deMesquita
Reply to  Pirata
13 anos atrás

Não da, ou vai a caixa ou motor pro espaço se pular as marchas

cleiton
cleiton
13 anos atrás

Quase não dá pra ver a paisagem tamanho borrão proporcionado pela velocidade do automóvel.

Jorge Diehl
Jorge Diehl
13 anos atrás

Flávio, encontrei um vídeo do mesmo carro fazendo rallye em uma estrada esburacada e estreita. Dá uma olhada. http://www.youtube.com/watch?v=5y6nYRgbeDA

jorge
jorge
13 anos atrás

meu deus

Andre Decourt
13 anos atrás

O melhor é a passada sobre o Golf de Viado..poderia ter uma caixa de direção mais rápida…

Mauro Trevellini
Mauro Trevellini
13 anos atrás

que beleza!!!!! Eu quero mais 14 minutos!!! A te vibrei e me emocione com a utrapasagem, JAJAJAJAJAJAJAJA.
Eu tive um DKW, chamado de Passaro Blanco, chamado asim pelo meu pai, compro ele, reconstrui, pinto, afino, e foi pra rua :). Nele ivamos para a praia no verau faciamos 400 kilometros de Tacuarembo a La Floresta (Uruguay) e levabamos a malas, e a te a perra (charrorro). Saudades!!
Estou ligando para Uruguai (morono no mexico) para que me enviem as fotos e videos.!!!!
Salud (com tequila)
Aquele Abraco

flavio perillo
flavio perillo
13 anos atrás

Não sei se estou ficando bôbo, mas escorreram lágrimas ao assistir o vídeo.
As cutucadas que o piloto dá no acelerador, as mudanças de marcha, as chamdas na embreagem para o giro subir…
Demais, simplesmente demais!!!!!!!

RAFAAPH 2011
RAFAAPH 2011
13 anos atrás

Muito legal mesmo!!!
O que eu acho super incrível também é ver no youtube as voltas onboard dos carros da Formula 1 até o começo da década de 80, as reduzidas e os roncos são muito mais legais que hoje em dia!

Celso Santoro
Celso Santoro
13 anos atrás

Lindo!…tudo que já falaram nos comentário anteriores,…ronco espetacular, só não concordo que trocar as marchas seja difícil,….deve ser porque aprendi ainda pequeno com cambios assim, e achava que por ser prático, ao lado da mão, além de deixar mais espaço nos carros, seria uma tendencia para todos os carros,…não foi só agora estão trazendo para direção, mas mais fácil ainda…

Djalma Fogaca Fogaca
13 anos atrás

Sensacional!!!!!!!!!!!

Jorge Diehl
Jorge Diehl
13 anos atrás

Demais, demais, demais!!!!! Deu vontade de tirar o Déca da garagem e dar uma esticada nele, alucinada que nem a do vídeo.

klaus
klaus
13 anos atrás

O ronco nem parece de um tricilindro. Muito legal

deMesquita
deMesquita
13 anos atrás

Muito lindo mas da um desespero ver ele catando a segunda.
Veja este com Trabis : http://www.youtube.com/watch?v=q9bu1hLnErs&feature=player_embedded

Carlos "Takuma" Sato
13 anos atrás

É o Cão esse carro!!!! Caramba!!!!

hugo
hugo
13 anos atrás

Muuuito bom…

Agora, aquele Fusca genérico atrapalhando…

Sergio Gallo
Sergio Gallo
13 anos atrás

Esta alavanquinha de marchas…

oldparts
oldparts
13 anos atrás

O trato “delicado” com o câmbio e as beliscadas na embreagem, o motor berrando sem pena, tirar + – 10 seg do new beetle, a galera empolgada na beira da rua, manilhas(?) grades e outras armadilhas pelo caminho, diversão certa. Não trocar a correia foi vacilo.

Luis Fernando - fã de Romi Isetta - º(\*/)º
13 anos atrás

Fabuloso!!! Assisti umas trocentas vezes, para entender como ele achou a 5ª marcha. Vou dormir com esse som no ouvido.

nando.figueiredo
nando.figueiredo
13 anos atrás

A correia arrebentou… e o cara culpou o navegador…KKK

Agora mais que trocar as marchas, como o bicho é arrisco nas curvas…

O cara tem que “tirar as mãos” do volante pra melhor pegada…

Lembrei do meu velho e bom Gol GTS 89, 2000 aspirado, com carbura Weber corpo duplo de alfa, motor balanceado, cambio alongado, suspensão de rosca, chassis soldado e as orbitais de 17…

Adorava empurar os tempras 16V dos boys…

Bons tempos de garoto….

Cacá Camargo
Cacá Camargo
13 anos atrás

Simplesmente do Baralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

victorfreire85@gmail.com
13 anos atrás

não sabia que os wartburg tinham marcha royal. demais!

Thiago Sabino
13 anos atrás

Fico imaginando um video desse narrado pelo Edgard Mello Filho……

Pedro do Opala e do Kadett
Pedro do Opala e do Kadett
13 anos atrás

Traduzindo porcamente do Google, não trocaram a correia do alternador e ela arrebentou. O cara mostra o voltimetro marcando zero.

Aos 6:02 aparece um Kadett!

Rapaz, por isso eu falo, quem realmente gosta de carro precisa de embreagem, alavanca de cambio e carburador, pra ter uma perfeita interação com a máquina, nada de um monte de robô fazendo o seu serviço.

Marcelo Sousa
Marcelo Sousa
13 anos atrás

Show de bola !!!!

Vendo esses cambio com alavanca na coluna, imagino a dificuldade do cara em pilotar….

O cidadão tem muito braço para domar o cambio e o Wartburg… que me pareceu bem arisco…

Donato
Donato
13 anos atrás

tu tens ideia de que carro é este muiiiiiiito loco animal quero dar uma volta

Mário Campos
Mário Campos
13 anos atrás

Gostei da quinta. Colocaram no lugar da ré, ao lado da quarta, só entrava na reta final.

jbchaves
jbchaves
13 anos atrás

Primo rico!!!

borges
borges
13 anos atrás

adorei o câmbio sequencial…um show de tecnologia…

Kuka Lienert
Kuka Lienert
13 anos atrás

Das duas uma… ou o VW Beattle não anda nada ou o cara era um goiaba!!!

Saulo Caridade
Saulo Caridade
13 anos atrás

MUito loko. Da atá pra sentir o cheiro do oleo 2T.

DURVAL PEREIRA
DURVAL PEREIRA
13 anos atrás

que porra de relação de marchas são essas? não entendi lhufas…

JoãoLK
JoãoLK
13 anos atrás

Depois de um dia desgraçado na minha m… de emprego esse vídeo me fez sorrir! Valeu Gomes!

iRineu
13 anos atrás

Legal é o método “toma, vagabunda!” com que o piloto trata o câmbio.

Gusta
Gusta
13 anos atrás

Muito legal, agilidade de Jiraia para lidar com esse câmbio na coluna…

Zé Rodrigo
Zé Rodrigo
13 anos atrás

Não tem como não gostar do barulho deste bicho…e como cresce! Parece gente grande.
Já pensou este motor num Malzoni???
:-)
:-)

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
13 anos atrás

Isso é um Tilkódromo, cheio de longas retas com Hairpins. Gomov, é brincadeira, hein… e mau gosto, não?!

Um dos vídeos mais sensacionais que já vi. gosteiu muito. Joa está no celular e no Ipod Touch.

Maravilhosoooo.

Alguem tem uma imagem externa desse carro?

Rubem
Rubem
13 anos atrás

“Tira essa ximbica da frente! hauehauehu”

kiko
kiko
13 anos atrás

Meu Deus!!!!!

Willians
Willians
13 anos atrás

putz, lembrei do Opala 73/74 do meu pai, mas só tinha 3 marchas pq as vezes ele dirigia assim, qndo brigava com minha mãe ou ficava nervoso com algum motorista kkkk, é que eu era criana qndo ele vendeu o carro, mas se fosse hoje jamais deixaria ele vender.

Brown
Brown
13 anos atrás

Tá loco… eu que nunca pilotei na vida, me vi pilotando agora…

V. Maghetti
V. Maghetti
13 anos atrás

Do cacete!!! Lindo o ronco do motor, pena que a correia do alternador pifou! (o Wartburg tinha alternador?)

Ficaram duas dúvidas:

Em um país obcecado pela segurança como a Alemanha, me surpreendi ao ver todos aqueles espectadores à beira da pista, sem nenhum tipo de proteção em caso de perda do controle por parte de algum piloto;

O que aquele nó cego do Beetle estava fazendo na pista? Passeando com a namorada? Levando a Oma para dar uma voltinha?

Fabiano Corniani
Fabiano Corniani
13 anos atrás

Pq o cara surtou no final? Alguém traduz o q apareceu na tela?

Luis Albertyn
Reply to  Fabiano Corniani
13 anos atrás

Tecla SAP: “A correia do alternador foi pro saco!”

Danilo A.
Danilo A.
13 anos atrás

Puta, que tesão.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
13 anos atrás

O cara que inventou o câmbio na coluna decerto se achava o inventor da roda, né? Dá dó do piloto… E a sequência de marchas? Primeira pra cima, segunda pra baixo, terceira pra cima, quarta pra baixo, quinta pra… baixo!

Mas eu também curto 2 tempos. Na falta de carros atuais com esse tipo de motor, hoje gosto do barulho dos rotativos da Mazda. Um espetáculo!

Tuta
Tuta
13 anos atrás

Não precisava parar pra comer, a cada 50 voltas eu atirava um par de sandubas de mortadela e uma tubaína pra dentro do cockpit.

Maurice Stambouli
Maurice Stambouli
13 anos atrás

O PILOTO É BOM DE BRAÇO. ENGOLIU UM E IRIA ENGOLIR MAIS UM, APESAR DO CARRO. (hhehe)

AS
AS
13 anos atrás

Coisa linda !!! Em 73 meu pai e mae fomos de SPaulo pra Recife num DKW 67 cinza lindo… O som desse motor me faz chorar de tao lindo. Parece que ainda vejo meu pai trocando as marchas fazendo o ‘punta-taco’ … que saudade.

Danilo Rizzo
13 anos atrás

Impressão minha ou a 2ª marcha tava difícil de entrar.

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Caramba! Um espetáculo!

Ele passou um New Beetle ou foi impressão minha?
Deve ser muito legar dirigir/pilotar um carro com a alavanca de câmbio no volante, ô se deve…

Abraço!!