SÃO PAULO (horrível, sem acento) – O Ricardo Caruso guardou esse “card” desde 1987. Uma boa ideia da Lotus na época, distribuída aos jornalistas. O piloto analisava o circuito de próprio punho. Sendo que era, digamos que era bem possível que alguém copiasse as dicas…
Amaral, 24 Horas de Le Mans se for o filme de corrida de automóvel, ou Bullit, se for o policial.
Assim era a formula 1 antigamente, quando o piloto ainda se fazia respeitar com suas informaçoes. E nao como hoje em dia que os computadores, realizam e dizem o que é correto.
O “cool” é de legal, bacana e não “cold” de frio…
É o carro de F1 que eu mais gosto entre todos!
Senna é o melhor mesmo….
Se der essas anotações para qualquer “pilotinho” do grid hoje não vai saber nem copiar os ajustes, são todos de uma era diferente, computadorizada, se quebrar o computador acabou a corrida e no fim a assessoria de imprensa diz que foi “problema hidraulico”…..rs
Senna é o melhor mesmo….
Se der essas anotações para qualquer imbecil do grid hoje não vai saber nem copiar os ajustes, são todos de uma era diferente, computadorizada, se quebrar o computador acabou a corrida e no fim a assessoria de imprensa diz que foi “problema hidraulico”…..rs
Me inspirou a fazer um do Alonso e outro do Schumacher….
Por onde anda meu amigo Ricardo Caruso?
Wendel, o Ricardo está em SP mesmo, pagando os pecados com as revistas Auto&Técnica e Super Chevy.
Um abraço!
Rubens
Por onde anda meu amigo Ricardo Caruso??
Muito Legal!!!
Sensacional.
Fui ver o nome do filme com o Steve McQueen, prá procurar numa locadora, mas acho que o post foi retirado.
Alguém pode me mandar o nome do filme? Obrigado.
Amaral você deve estar falando do filme “As 24 horas de Le Mans” ou seria o bullit??
o 24 eu tenho o DVD original guardado a 7 chaves,,,,
Pode ver os dois e depois emenda com Grand-Prix do John Frankenheimer. Tanto no 24 horas de Le Mans como em Grand-Prix o esporte a motor na sua aura. Porsche 917 e Ferrari em Le Mans e a F1 como deveria ser até hoje em Grand-Prix.
Flavio Gomes, por acaso o Senna escreveu perto de seu capacete “Cool head!!”?
Cabeça fria????
Acho que não era bem assim…
documento de uma era.
Lá vem patriotada…
Do Schumacher não tem pq ele é bom em copiar dos outros e pedir para a equipe favores para os companheiros de equipe…
Gustavo, não mencioneu o alemão, talvez um recado para viuvinhas nervosas, que pelo visto caem na pilha muito fácil quando alguém questiona o “maior herói brasileiro do universo”
Andre Decourt vc fala o termo as viuvinha, então no minimo vc deve ser as velhinha aposentadas do piquet não é?
O correto seria as velinhas, não ?????
Gosto do Piquet, e não gosto do Senna, simplesmente por ter conhecido o “maior herói de todos os tempos”, em ação..com a câmera da Globo ligada e desligada, num distante teste de pneus em Jacarepaguá, por isso desde 1988 ( ou seria 87) já nutria antipatia pelo cabra, que só piorou com as viuvinhas histéricas e enlouquecidas
Andre, a palavra correta é velhinhas mesmo. Velinha é o diminutivo de vela.
Essa coisa de fanboys de Schumacher, de Senna ou de Piquet é mesmo ridícula.
A gente era feliz e não sabia, quando os dois brasileiros, Senna e Piquet estavam nas pistas.
Os dois principais atualmente são pilotos profissionais, não de competição. Funcionários padrão.
Maldita mania que eu tenho de voltar nos posts para confierir meus comentários.
Sensacional, histórico.