MENU

quinta-feira, 28 de outubro de 2010 - 3:40Carros

ELEIÇÕES 2010 (50) – DOS MANO

SÃO PAULO (e fim) - Para terminar, elejamos a pior das pragas. Carros tunados, socados, “no chão”, essas coisas que só servem para ir ao posto de gasolina mais próximo, onde seus felizes e orgulhosos proprietários atracam nas noites de sábado para tomar cerveja nas lojas de conveniência, ou garrafinhas de ice-alguma-coisa, e tentar pegar alguma pitchula com seus equipamentos de som bombados e luzes néon espalhadas por todos os lados.

Os carros “dos mano” mais populares, na estreita visão deste blogueiro, são o Marea, o Astra e o Gol Bolinha, dependendo de quanto o sujeito tem para torrar em bobagens.

E com eles encerramos nossas 50 categorias deste pleito inesquecível, que está aberto, apenas para confirmar, até as 17h de domingo. Aí vou trancar os comentários para começar a fazer contas. Manualmente.

Aproveitem! Afinal, não é todo dia que dá para eleger seus representantes em 50 cargos majoritários. E se nào votaram nas anteriores, é só clicar aqui que aparecem todas elas. Democracia dá trabalho, pensam o quê?

272 comentários

  1. Snowmeow disse:

    Gol Bola, que além de raspar no chão e usar rodas impossíveis, quase sempre têm a pemba do shift-light, que tá lá só de enfeite mesmo, porque ninguém aqui em Penápolis participa de campeonatos de arrancada, e não tem rua pra fazer racha.

  2. Norson Botrel disse:

    Gol Bolinha.
    Mas com voto aberto, eu daria um Golf-98

  3. Bruno Pracideli disse:

    Com certeza Gol Bolinha

  4. josé maria m tenório disse:

    Tenho um marea e esta coisa de que acha ridículo carro tunado é coisa de cara mandado da mulher, não faz ou porque a patroa não deixa ou tem que guardar dinheiro pro leitinho das crianças.

    Estes caras morrem de invejam, andam de carro mil e quando param no sinal ficam babando, até tiram foto e tem os mais audazes que querem sair acelerando juntos ( na minha visão coisa de tonto, possuindo carro preparado ou não) Enfim a inveja é uma erda !!!

  5. Marcio disse:

    O estereótipo de carro tunado de mano é o gol quadrado com aquele contagiro enorme rídiculo, que parece um relógio de corda com uma lanterna laranja amarrada no topo.

  6. Guilherme Santo André disse:

    GOL, né… o carro de mano por excelência.

  7. Xiita disse:

    gol bolinha,
    salve pros manos da esquina da curva é noiz que tah tipo colombia

  8. pedro arnaldo disse:

    GOOOOOOOOOLLLLLLLL dos bolados, afinal o cara só pode estar muuuuuiiiiito bolado para sair esfregando no chão o carro e alma desse jeito…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>