ELEIÇÕES 2010 (8) – FÓRMULA 1
SÃO PAULO (abstenção será baixa) – Aqui foi difícil chegar a apenas três. Mas as regras são claras e estão registradas em cartório uzbeque. Sendo assim, conformem-se. O mais belo F-1 de todos os tempos é um desses: a Lotus 72, o Copersucar FD01 ou o Mclaren MP4/4. Sim, podem mencionar outros nos seus comentários. O que não fará com que eu mude os finalistas, que fique bem claro.
o lotus 72 JPS e o mais bonito o senna chegou a dirigir um JPS em 84 o mp4/4 e bonito mais o titulo de mais bonito fica com a lotus, e não se escohe o carro mais bonito pelo piloto e sim pelo carro em si os 3 carrso foram pilotados por brasileiros.
Ferari 312T (3°), con lauda a bordo, fantástica,
e a Renalt RE30B (2°), como fica?
aquela era muito linda,
mas e o projeto nati-morto Lotus 88 (1°)?
sem duvida, o mais lindo até hoje.
isto sim é sem comentários.
Só carros lindos.
Indepente de quem viesse a ganhar, estaria em boas mãos.
Lotus 72
Copersucar FD01.
Lotus 72, se não fosse ela… não teria nem o Mclaren, nem o Copersucar…
MP4/4 DO MESTRE
O McLaren
Lotus 72
Mclaren MP4/4
Lotus
Copersucar FD01
Lotus 72
maclaren MP4/4, sempre fui fã da maclaren principalmente na decada de 90.
McLaren MP-4/4, o melhor carro de corrida da sua época.
MP4/4
Copersucar
Lotus 72 JPS. Clássico.
Copersucar FD01, pelo heroismo
Mclaren MP4/4
Lotus 72 porque o MP4/4 é bom, mas não é bonito.
Não é patriotismo, mas o Copersucar era lindo! Voto nele!
Mclaren MP4/4
Lotus 72. Menção honrosa a Brabham de Piquet de 82.
A Lotus 72D é impressionante, mas o Copersucar FD01 é o carro mais bonito de todos os tempos na Fórmula 1. Na minha modesta opinião, claro.
Aliás, o MP 4/4 é um dos carros mais feios de todos os tempos. Foi sorte a McLaren ter Senna e Prost para torná-los bonitos.
Mais bonita que essa Lotus 72, só a de 1984, não sei o nome do modelo.
Esse Lotus é hors concours.
McLaren MP4/4, então, porque tenho vaga lembrança de vê-lo correndo.
Mclaren MP4/4. Nos domingos de manhã, ficava esperando a mclaren branca e vermelha, destacando o capacete amarelo do Senna cruzar a linha de chegada em primeiro. Bons tempos.
John Player Special…. Lotus 72
lotus 72
Mc Laren
Difícil essa. Lotus ou Copersucar? Lotus.
Lotus 72
MP4/4
Dos copersucar, sou mais aquele que o Divila não trabalhou diretamente, mas teve que mexer de ultima hora pra poder correr direito – o F5, né? Nao andava nada, mas era lindão.
Iria votar no Williams FW15 – o F1 mais lindo e mais fantástico de todos os tempos, mas ja que é entre os tres… o MP4/4, já que pertence a uma e verdadeira dinastia de campeões seguidos na McLaren…
Já que pode mencionar outros… O Lotus 98T, pilotado por Ayrton e de Angelis em 86 é o mais lindo!
Dos três, fico com o Lotus 72…
Ferrari.
Mclaren MP4/4
Lotus 72
A Lotus preta coloca os outros no escapamento.
LOTUS…
McLaren MP4/4. Na época da quebradeira dos turbos, os caras só perderam uma. E ainda fizeram a façanha de escrever na história da F1 o nome Jean-Louis Schelesser, o bosta do retardatário que o toco no Ayrton. E não me interessa quem o João Luis foi fora da F1.
A Lotus preta, linda
Ooo Flavio! Covardia!Tem que ser a Lotus 72, do excelente Maurice Phillipe (O Chapman era o dono da equipe…), e a MP4-4 ganha estourado na faixa Resultado/Corrida….
(mas se fosse para por um Copersucar, ficaria com o FD04, o meu favorito…)
…dos carros “angulares” seria a Brabham BT44, dos “arredondados” a Jordan 7Up..
Copersucar FD01 estava muito a frente do seu tempo. O mais bonito F1 sem dúvida.
McLaren MP4/4 – todos os mclaren vermelho e branco são lindos, assim como a willians azul, amarela e branca guiada pelo mansell de 91.
Lotus 72, quem viu descendo o retão de Interlagos não esquece aquele míssil preto e dourado.
Mclaren MP4/4 foi considerado o melhor F1, mas fico com a beleza do Copersucar FD01
O Copersucar. Pena que os Fitipaldi não tiveram apoio. Hoje poderiam ser uma das grandes. Lembro-me que estavam até na frente da Williams no campeonato.